Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 29, 2014, 04:16

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Marco Caneira

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 125 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Marco Caneira (Lida 114270 vezes)

Caneira..... , « Resposta #20 em: Junho 04, 2006, 23:17 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Note-se que quando mandei aquela "boca" em forma de brincadeira, não queria atingir ninguém, nem muito menos criar conflitos, só que hoje em dia qualquer um numa altura fala mal deste e daquele e depois já é o maior e tudo mais. Isso acontece muito e eu tb faço mea culpa aos casos em que já estive envolvido. Compreendo quem na altura foi contra a vinda do Caneira e lhe chamava o que quisesse, afinal a sua anterior saída não foi nada pacífica, mas isto o que hoje é verdade, amanhá é mentira dizia o outro...

Atenção, foi brincadeira e não quero nem problemas nem atingir ninguém, pois respeito como respeitei sempre, a opinião de todos.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"

Caneira..... , « Resposta #21 em: Junho 05, 2006, 10:36 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Por Onde Andas 2006

Localidade: Laranjeiras

Não fui grande entusiasta da sua vinda e não o acho um óptimo jogador, embora deva reconhecer que esteve em plano aceitável e reforçou a consistência defensiva do sector.

Se sair não me causa um grande sentimento de perda.
Registado

Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Caneira..... , « Resposta #22 em: Junho 05, 2006, 10:40 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Citação de: "jubaverde"

A mim preocupa-me mais a saída dele que a saída do Polga.
Registado

Com tantos infalíveis até me admira que o país esteja como está.
Caneira..... , « Resposta #23 em: Junho 05, 2006, 10:51 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Está-me a parecer que se o Polga não ficar e o Caneira sim, este vai para o meio o CF vai ter que ir à pesca dum DE!

Se bem que também acho que o interesse grego só serve para pressionar! Esquemas... :evil:
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Caneira..... , « Resposta #24 em: Junho 05, 2006, 10:59 »

No avatar!

*
Júnior

Citação de: "camane"

Pois para mim estão exactamente no mesmo patamar de preocupação, ou seja, nenhuma.

Quando, por exemplo, se vê uma competição como o campeonato europeu de sub-21 e se descobrem talentos às carradas em várias equipas e nomes de quem nunca ninguém ouviu falar antes chega-se à conclusão das palermices que se cometem com "endeusamentos" salariais feitos a este ou aquele jogador. Há tanto, mas mesmo tanto jogador de classe a despontar por esse mundo fora que se torna evidente a necessidade de construir uma bem oleada rede de observadores de talentos à escala global, agilizada e dotada de rapidez de decisão e pensar que não é, nem pode ser, apenas o restrito clube da Academia a única fonte que deve alimentar as camadas mais jovens das nossas "tropas".

Mas, é claro que para se ser bem sucedido nesta tarefa é necessário estar-se presente nestes eventos em qualquer continente para estar "up to date" com o que de melhor vai aparecendo e não recorrer apenas a "bases de dados gelatinosas" if you know what I mean :evil: ...
Registado

Caneira..... , « Resposta #25 em: Junho 05, 2006, 11:02 »

No avatar!

*
Júnior

Citação de: "psilva"
Está-me a parecer que se o Polga não ficar e o Caneira sim, este vai para o meio o CF vai ter que ir à pesca dum DE!
...

Pior a amêndoa que o cimento... Smiley
Registado

Caneira..... , « Resposta #26 em: Junho 05, 2006, 11:50 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Citação de: "camane"

Pois para mim estão exactamente no mesmo patamar de preocupação, ou seja, nenhuma.

Quando, por exemplo, se vê uma competição como o campeonato europeu de sub-21 e se descobrem talentos às carradas em várias equipas e nomes de quem nunca ninguém ouviu falar antes chega-se à conclusão das palermices que se cometem com "endeusamentos" salariais feitos a este ou aquele jogador. Há tanto, mas mesmo tanto jogador de classe a despontar por esse mundo fora que se torna evidente a necessidade de construir uma bem oleada rede de observadores de talentos à escala global, agilizada e dotada de rapidez de decisão e pensar que não é, nem pode ser, apenas o restrito clube da Academia a única fonte que deve alimentar as camadas mais jovens das nossas "tropas".

Mas, é claro que para se ser bem sucedido nesta tarefa é necessário estar-se presente nestes eventos em qualquer continente para estar "up to date" com o que de melhor vai aparecendo e não recorrer apenas a "bases de dados gelatinosas" if you know what I mean :evil: ...

Completamente de acordo contigo, mas entre o Polga e o Caneira prefiro o Caneira.
Registado

Com tantos infalíveis até me admira que o país esteja como está.
Caneira..... , « Resposta #27 em: Junho 05, 2006, 12:26 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Aproveitem mas é as prestações que nos devem lá na Rússia e que venha o defesa central mais seguro que esteve no SPORTING nos últimos anos.
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
Caneira..... , « Resposta #28 em: Junho 05, 2006, 13:15 »

*
Júnior

Localidade: Coimbra
Masculino

Citação de: "CrazySCP"
Aproveitem mas é as prestações que nos devem lá na Rússia e que venha o defesa central mais seguro que esteve no SPORTING nos últimos anos.

Tb acho, se o Polga sair k venha o Enak k n ficamos a perder em nada.
Registado

Saudações Leoninas
Caneira..... , « Resposta #29 em: Junho 05, 2006, 13:30 »

Até morreres, Sporting allez

*
Júnior

Localidade: Lisboa

E porque não o Jardel também?
Registado
Caneira..... , « Resposta #30 em: Junho 05, 2006, 13:34 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Turco"

Estas a gozar ou a falar a sério?
Registado

Saudações Leoninas
Caneira..... , « Resposta #31 em: Junho 05, 2006, 14:29 »

Até morreres, Sporting allez

*
Júnior

Citação de: "veigalopes"

Para mim são os dois mercenários e burros. E para ti?
Registado
Caneira..... , « Resposta #32 em: Junho 05, 2006, 18:56 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "veigalopes"

Para mim são os dois mercenários e burros. E para ti?

Sim concordo... mas são ou foram(jardel)bons jogadores e desde k o SCP usufrua mais deles do k o contrario, n vejo grande inconveniente.

O jardel deu um campeonato e o enak 5 milhoes em mais valias...
Registado

Saudações Leoninas
Caneira..... , « Resposta #33 em: Junho 05, 2006, 22:20 »

*
Júnior

Localidade: Arruda dos Vinhos
Masculino

Sporting: empréstimo de Caneira pode ficar fechado esta terça-feira

O empréstimo de Marco Caneira do Valência ao Sporting pode ficar fechado esta terça-feira. Os dois clubes mais o empresário do jogador adiantaram o negócio esta segunda-feira e esta terça deve haver um desfecho.

Há mesmo a possibilidade de Paulo Barbosa, agente do defesa, deslocar-se a Valência para concluir o acordo. Os moldes previstos para mais este empréstimo serão exactamente os mesmos que levaram Caneira a realizar os últimos cinco meses da época em Alvalade. Relembre-se que o jogador afirmou que já tinha acordado com o Sporting, faltando apenas os detalhes entre os dois clubes.

in maisfutebol

Está quase, está quase.
Registado

«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
(José Alvalade 8 de Maio de 1906)
Caneira..... , « Resposta #34 em: Junho 05, 2006, 23:41 »

*
Júnior

Localidade: Arruda dos Vinhos
Masculino

Marco Caneira vai continuar no Sporting por empréstimo do Valência, quem o garantiu foi o seu empresário Paulo Barbosa à momentos à Antena 1, dizendo que foi fundamentalmente pela vontade do jogador que se deu este desfecho.
Registado

«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
(José Alvalade 8 de Maio de 1906)
Caneira..... , « Resposta #35 em: Junho 06, 2006, 03:51 »

*
Sénior

Masculino

Caneira é um bom reforço mas preferia vê-lo no centro da defesa e contratar um bom defesa esquerdo de raíz.
Actualmente no campeonato nacional não vejo nenhum com capacidades para fazer o lugar.

Acho que está na altura de apostar nos mercados de leste que são os únicos para os quais, por enquanto, ainda podemos competir.
A Rússia está a crescer e clubes como Dínamo de Moscovo e CSKA não nos dão qualquer hípotese de competir a nível financeiro com eles.
A própria Roménia também começa a crescer e vê-se cada vez mais jogadores a actuar em Portugal a irem para o campeonato Romeno.

É de aproveitar enquanto podemos ...
A galinha dos ovos de ouro já não deve durar muito.
Registado

Caneira..... , « Resposta #36 em: Junho 06, 2006, 08:33 »

*
Sénior

Localidade: Edimburgo
Masculino

Citação de: "regio"
...
Acho que está na altura de apostar nos mercados de leste que são os únicos para os quais, por enquanto, ainda podemos competir. ...

E a Asia, Oceania, America do Norte e Central, Africa do Norte, Escandinavia...
Registado

No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
Caneira..... , « Resposta #37 em: Junho 06, 2006, 09:46 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Citação de: "jmlima"
...
Acho que está na altura de apostar nos mercados de leste que são os únicos para os quais, por enquanto, ainda podemos competir. ...

Não sendo um futebol que conheça profundamente, não me chocaria uma aposta no mercado asiatico, quer pelo factor desportivo (são em regra jogadores rápidos, incansáveis, persistentes...) quer pelo factor marketing!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Caneira..... , « Resposta #38 em: Junho 06, 2006, 10:51 »

*
Sénior

Masculino

Citação de: "jmlima"
...

Não sei se disseste isso a gozar ou a falar a sério.  :?
A desvantagem desse tipo de mercados é a adaptação dos jogadores a Portugal.
Excepção feita talvez a África e Escadinávia.
Registado

Caneira..... , « Resposta #39 em: Junho 06, 2006, 11:03 »

*
Júnior

Localidade: Alenquer
Masculino

A confirmar-se é uma grande noticia, o Caneira ficar mais uma epoca.

(só falta o carneiro do Polga)
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 125 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Marco Caneira

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: