Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 19, 2014, 13:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Marco Caneira

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 125 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Marco Caneira (Lida 116575 vezes)

Caneira..... , « Resposta #60 em: Junho 12, 2006, 16:12 »

Mata&Esfola

Citação de: "Morpheus"
Citação de: "killedbill"
Jornalismo...:roll: Já estou farto disto...

P.S.: De repente lembrei-me da administração que temos e fiquei com um mau pressentimento... :cry:

Se não houvesse a ultima noticia não te lembravas da administração. Se o Caneira ficar é óptimo se não ficar é culpa da administração. :roll:

É lógico que se ficar o mérito é da SAD e se não ficar a culpa é deles, não sei onde estão das dúvidas...
Aliás, piaram muito cedo que tinham chegado a acordo e agora está-se a ver que não é bem assim.

Aquilo funciona com um departamento de propaganda à boa maneira Nazi, ja se percebeu...
Registado

Caneira..... , « Resposta #61 em: Junho 12, 2006, 16:25 »

*
Juvenil

Localidade: Arruda dos Vinhos
Masculino

Citação de: "Mata&Esfola"
Citação de: "Morpheus"
Citação de: "killedbill"
Jornalismo...:roll: Já estou farto disto...

P.S.: De repente lembrei-me da administração que temos e fiquei com um mau pressentimento... :cry:

Se não houvesse a ultima noticia não te lembravas da administração. Se o Caneira ficar é óptimo se não ficar é culpa da administração. :roll:

É lógico que se ficar o mérito é da SAD e se não ficar a culpa é deles, não sei onde estão das dúvidas...
Aliás, piaram muito cedo que tinham chegado a acordo e agora está-se a ver que não é bem assim.

Aquilo funciona com um departamento de propaganda à boa maneira Nazi, ja se percebeu...

O acordo já tinha sido alcançado, basta lembrar as palavras do empresário do jogador, o que acontece é que o Valência está à espera de o ver realizar um bom Mundial para tentar fazer um bom negócio com ele, e por isso é que está a colocar estes problemas ao Sporting, sorte a nossa que Scolari aposta em Nuno Valente para defesa esquerdo, espero que ele não se lesione.
Registado

«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
(José Alvalade 8 de Maio de 1906)
Caneira..... , « Resposta #62 em: Junho 12, 2006, 21:42 »

Mata&Esfola

Então  não havia acordo final...
Registado
Caneira..... , « Resposta #63 em: Junho 12, 2006, 22:01 »

*
Juvenil

Masculino

A unica coisa que faltava era assina-lo, mas ai os dirigentes do Valência voltaram com a palavra atrás.
Registado

«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
Caneira..... , « Resposta #64 em: Junho 12, 2006, 22:08 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Citação de: "Marco Alves"

A unica coisa que faltava era assina-lo, mas ai os dirigentes do Valência voltaram com a palavra atrás.

Mas então não havia acordo... Rir Muito Alto
Registado
Caneira..... , « Resposta #65 em: Junho 12, 2006, 22:13 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

Só acredito numa contratação ou negócio fechado após aparecer no site do Sporting.
O caso Caneira nunca foi abordado no site, sinal de que o negócio nunca foi concretizado.
Registado

Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Caneira..... , « Resposta #66 em: Junho 12, 2006, 22:17 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

O Caneira e um jogador internacional,e um jogador que vai regularmente a selecçao Portuguesa,por isso nao é um jogador muito facil de adquirir mesmo por emprestimo.A decisao do clube "che" foi inteligente,porque se o jogador esta no Mundial entao esperam por boas exibiçoes dele para algum clube europeu dar bastante dinheiro por ele.

Caneira ja afirmou que se nao for o Valencia,ja so quer o Sporting,mas se lhe oferecerem uma proposta bastante melhor que a nossa,com certeza que nao pensa duas vezes
Registado

Caneira..... , « Resposta #67 em: Junho 13, 2006, 11:36 »

*
Juvenil

Localidade: Alenquer
Masculino

Estou a ver é que ainda vamos assistir a uma grande cambalhota e vai o Caneira e o Viana parar aos lamps.......
Registado
Caneira..... , « Resposta #68 em: Junho 13, 2006, 12:01 »

No avatar!

*
Juvenil

Condecorações:Por Onde Andas 2006

Localidade: Laranjeiras

Citação de: "griloverde"
Estou a ver é que ainda vamos assistir a uma grande cambalhota e vai o Caneira e o Viana parar aos lamps.......

Uma tragédia, realmente! Um deles até já lá esteve... :x
Registado

Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Caneira..... , « Resposta #69 em: Junho 13, 2006, 19:06 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "Alvar"
Só acredito numa contratação ou negócio fechado após aparecer no site do Sporting.
O caso Caneira nunca foi abordado no site, sinal de que o negócio nunca foi concretizado.

Pois .... mas isso não interessa nada ...
Se os pasquins dizem que já estava tudo certo, e agora dizem que não ... a culkpa é de alguem na SAD ou talvez o Paulinho por não ter feito o seu trabalho ...

ahhh não fez o seu trabalho e deixou escapar para os pasquins que fez ... sim que as fontes são fiáveis ... todas elas!
Registado

Saudações Leoninas
Caneira..... , « Resposta #70 em: Junho 13, 2006, 23:22 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

O Caneira já disse k em Portugal só no SCP....E chega.
Registado

Saudações Leoninas
Caneira..... , « Resposta #71 em: Junho 13, 2006, 23:52 »

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

Citação de: "veigalopes"

Também o outro dizia: "Devo tudo ao meu querido Sporting".
Registado

Caneira..... , « Resposta #72 em: Junho 14, 2006, 00:19 »

*
Júnior

Localidade: Funchal
Masculino

Tás a falar do Caneira que rescindiu unilateralmente com o Sporting e já jogou nos lamps? :roll:
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Caneira..... , « Resposta #73 em: Junho 14, 2006, 06:46 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Sporting"

Deves estar a te referir a isto, não?  :wink:

Registado

Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Caneira..... , « Resposta #74 em: Junho 14, 2006, 07:42 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Citação de: "Alvar"
Citação de: "Sporting"

Deves estar a te referir a isto, não?  :wink:

Acho k a história n se vai repetir...para mais o Caneira quer jogar nas champions...e no SCP tem isso assegurado.
Registado

Saudações Leoninas
Caneira..... , « Resposta #75 em: Junho 14, 2006, 19:53 »

*
Sénior

Como a memórica é curta... :shock:

Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Caneira..... , « Resposta #76 em: Junho 15, 2006, 15:18 »

*
Juvenil

Masculino

Paulo Barbosa: «É uma história tonta»CANEIRA ENVOLVIDO NO "NEGÓCIO SIMÃO"  

Pode ser mais ou menos rápido, mas a posição do Caneira vai prevalecer. Ele quer ficar no Sporting e já o transmitiu a quem de direito”, disse ontem a Record Paulo Barbosa, empresário do internacional português, convicto de que o acordo, já fechado, entre o jogador e o clube de Alvalade, “acabará por ter efeito”.

Classificando de “história completamente tonta” a hipótese, abordada em Espanha, de Caneira ser envolvido num negócio entre Benfica e Valencia por Simão, o agente do defesa diz que os sócios do Sporting “podem estar tranquilos”, quanto ao empréstimo por mais uma época. “Vamos recusar todas as propostas”, garante. O clube espanhol não conta com Caneira, mas está na expectativa quanto às movimentações de mercado à espreita de condições mais favoráveis.

in record.pt
Registado

Caneira..... , « Resposta #77 em: Junho 15, 2006, 15:20 »

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

Citação de: "Marco Alves"
Paulo Barbosa: «É uma história tonta»CANEIRA ENVOLVIDO NO "NEGÓCIO SIMÃO"  

Pode ser mais ou menos rápido, mas a posição do Caneira vai prevalecer. Ele quer ficar no Sporting e já o transmitiu a quem de direito”, disse ontem a Record Paulo Barbosa, empresário do internacional português, convicto de que o acordo, já fechado, entre o jogador e o clube de Alvalade, “acabará por ter efeito”.

Classificando de “história completamente tonta” a hipótese, abordada em Espanha, de Caneira ser envolvido num negócio entre Benfica e Valencia por Simão, o agente do defesa diz que os sócios do Sporting “podem estar tranquilos”, quanto ao empréstimo por mais uma época. “Vamos recusar todas as propostas”, garante. O clube espanhol não conta com Caneira, mas está na expectativa quanto às movimentações de mercado à espreita de condições mais favoráveis.

in record.pt

Vamos lá ver se podemos estar mesmo descansados ou se o dinheiro importa mais a esse empresário.
Registado

Caneira..... , « Resposta #78 em: Junho 15, 2006, 17:04 »

*
Juvenil

Masculino

Acho que as palavras dele são muito claras, mais claras do que isto não poderiam ser mesmo mais, mas vamos espear pela assinatura do contracto.
Registado

Caneira..... , « Resposta #79 em: Junho 15, 2006, 17:27 »

*
Juvenil

Masculino

Ja ha uns anos um individuo qualquer que era do sporting e estava em Espanha tambem dizia....

" Em Portugal so no Sporting...e para alem disso devo tudo ao meu querido Sporting ! "
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 125 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Marco Caneira

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: