A Itália fartou-se de dar baile aos pobres panzers e digo desde ja que seja contra Portugal ou contra os Franceses sao favoritos neste momento.
Esta é a verdadeira Itália a jogar à bola, sem nunca correr um risco, sem nunca se enervar, nervos de aço e frieza assassina, podiam ter resolvido o jogo sem prolongamento.
Ainda em relaçao ao que o Paraver diz,
Grosso é realmente excelente, provavelmente não segues o campeonato italiano, mas se o Palermo chegou onde chegou muito o deve à sua defesa, com Grosso em destaque, mas se verificares os 23 da Italia podes reparar que tem 3 ou 4 defesas do Palermo, sendo que no primeiro jogo deste Mundial até jogaram com 3...
Quanto a Materazzi, estás a cometer um pequeno erro, ele nunca quis trazer o filho, antes pelo contrario, disse que o filho na altura no Piacenza (se nao estou em erro) era um defesa normal e nunca chegaria longe, lembro-me disso como se fosse hoje, pois sempre que o vi a subir na carreira me lembrei das palavras do proprio pai, e como foi possivel alguem nessa brilhante SAD contratar um treinador que avalia tao bem jogadores, que nem o potencial do proprio filho conhece.
Quanto a dizerem que nao queriam um arruaceiro como ele em Alvalade deve ser para rir, tivemos Sa Pinto e Joao Pinto, sendo que este ultimo tem o bonito estigma de ser o unico jogador do Mundo a agredir um arbitro em fases finais de um Mundial...