Época 2006 /2007 já com contornos definidos

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

«Faltam quatro reforços para os 25 de Paulo Bento
 
O Sporting de 2006/2007 está em andamento. A SAD, em consonância com o treinador Paulo Bento, já definiu as linhas mestras da próxima época no que concerne ao plantel. Assim, o grupo de trabalho contará com 25 elementos, permanecem as dúvidas da continuidade de Caneira e Douala, três jovens farão parte do plantel (Rui Patrício, Miguel Veloso e Yannick Djaló) e falta encontrar quatro reforços no mercado (um central, dois médios e um avançado).
Está alinhavado o plantel do Sporting para a temporada 2006/2007. Neste momento, e numa altura em que o grupo ainda nem sequer partiu para férias, são mais as certezas do que as dúvidas para a nova época. Os responsáveis leoninos estão a trabalhar numa reestruturação do plantel que, para já, conta com algumas surpresas, como são os casos da incorporação dos jovens Rui Patrício (guarda-redes), Miguel Veloso (defesa) e Yannick Djaló (avançado). Este trio não só irá cumprir a pré-época sob as ordens de Paulo Bento, como integrará o plantel 2006/2007. Paulo Bento já definiu as prioridades e os responsáveis leoninos estão a trabalhar para conseguir formar um plantel de 25 jogadores (22 jogadores de campo e três guarda-redes), plantel esse no qual faltam quatro reforços e a definição de duas situações: Caneira, que os leões querem garantir por mais uma época por empréstimo do Valência, e também Douala, um jogador que não entrou nas opções iniciais de Paulo Bentona época que terminou e que poderá deixar Alvalade, caso apareça uma proposta vantajosa para os cofres da SAD.


Um central, dois médios e um avançado

No que se refere a reforços, Carlos Freitas procura no mercado jogadores que se encaixem nas pretensões de Paulo Bento. Na mesa está a possibilidade de os leões contratarem um defesa-central, dois médios e um avançado. Quatro reforços que poderão contribuir para equilibrar o plantel de acordo com as ideias do técnico. Ao que A BOLA apurou, são vários os nomes que estão a ser equacionados na SAD mas decisões só lá mais para a frente, quando se souber qual será o plafond disponível para investimento no futebol.»

In pasquim1 online
As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.