O velho modus operandi "diferente"

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citação de: "Mauras"
Citação de: "Morpheus"

O Sporting ou os seus dirigentes são julgados SEMPRE por antecipação e com base em informações não verificadas. Ainda bem que não és juiz senão era o fim da presunção de inocência.[/i]  :roll:


O que é uma enorme injustiça, pois esta rapaziada não merece, ao fim de 10 anos e do somatório das suas acções e trapalhadas tamanha precipitação. Pq havemos nós de julgar logo de antemão quando os nossos dirigentes só nos têm dado razões para confiarmos na sua competência? :)

Aliás no que concerne a este tema (negociação com litigiosos) não faz sentido sequer desconfiar, nunca nos metemos por estes caminhos.


Tá bom assim morph? :D

Quanto ao diz que disse, e para que todos percebam que isto não foi uma invenção da minha cabeça cá vai. Como podem ver a situação é muito semelhante ao que aconteceu por exemplo com liedson.

Citar
A negociação não está fácil. O Inter diz ter um pré-contrato que renova o compromisso do jogador automaticamente até o final de 2007.

Jorge afirmou, contudo, que a situação não é bem essa.

"Meus advogados dizem que esse pré-contrato perdeu a validade, por ter sido assinado há mais de um ano. O melhor é a gente conversar, já que o interesse de minha permanência é mútuo".


http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2006/interna/0,,OI1011514-EI6568,00.html


Subscrevo.
Sporting Sempre! 14.244
Citação de: "Mauras"
Quando disse que era semelhante ao caso liedson falei do caso liedson cá, ou seja, da diferença de opinião entre o jogador e o clube quanto à duração do contrato. Não me parece que o Sporting ficasse muito bem impressionado se tivesse surgido um clube a tentar levar o jogador com essa questão ainda por esclarecer e sem contactar o Sporting. Get my point?


Compreendo.  :)

Quanto a isso, só um reparo: O Sporting não tem de ficar bem ou mal impressionado, tem mas é de saber antecipar o problema.
Na minha opinião, não temos que esperar que os outros sejam anjos para connosco e, da mesma forma, muito menos temos que o ser.
Este é um mundo cão, meu caro. :)

Já agora, segundo o aqui denominado "cacá", houve de facto tentativas de o levar a revelia do sporting.
Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Acho é que esse bacano do wagner está a utilizar o nome do Sporting para renovar o contrato com o Inter
Nao sei o porque de tanto alarido com isto se acontece isto conosco nos deviamos nos ter mexido bla bla bla
se o sporting poder contratar bons jogadores e nao tou a dixer k este o seja ... kual e o problema? nao m importava nada de nao ter boas relaçoes cm nenhuma equipa de topo europeu ou do futebol mundial e termos uma equipa que me desse garantias de titulos quer a nivel nacional quer internacional
Sporting Clube de Portugal
Blasted:

Nem tanto ao mar, nem tanto á terra......