Sá Pinto na MLS?

Ricardo Sá Pinto anunciou que vai jogar mais uma temporada, quando tudo apontava para o fim da sua carreira. No entanto, o Sporting já fez saber que não conta com o avançado de 33 anos para a próxima campanha, pelo que resta a Sá Pinto encontrar outro clube ou ‘pendurar as chuteiras’, sendo que a Liga norte-americana, MLS, tem o jogador debaixo de olho.

Segundo a ESPN, canal televisivo norte-americano, o avançado poderia rumar a Los Angeles, mais propriamente ao LA Revolution, clube que tem um estátua do ‘pantera negra’ Eusébio no seu estádio. Aquele órgão de Comunicação Social diz também que o brasileiro Nilton, do Penafiel, poderá acompanhar Sá Pinto nesta aventura.

Fonte: Correio da Manhã

Apesar de a fonte ser o CM, achei a noticia "interessante".
ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!!
O Sa Pinto nao tem idade para se meter numa loucra dessas so por um ano.É uma noticia interessante mas penso que nao se ira suceder.
Que loucura?
Vai lá acabar a carreira e ganha umas massas, não é preciso ir a família toda... Era só um ano. E faziam uma estátua do Sá.  :lol:

Seja para que clube for, BOA SORTE CAPITÃO!
Citação de: "Sporting"

Seja para que clube for, BOA SORTE CAPITÃO!

Nem mais! Força Sá Pinto!
Sporting: Os Indomáveis
Citação de: "barbosa"
O Sa Pinto nao tem idade para se meter numa loucra dessas so por um ano.É uma noticia interessante mas penso que nao se ira suceder.

Loucura nao vejo porquê! o Sà a meio-gàz chega e sobra!e contudo vai ganhar um bom dinheiro,aperfeiçou-a o Ingês e mais importante de tudo vai limpar a honra depois de o terem queimado no nosso Sporting!!Força Sà Pinto!!!
Citação de: "barbosa"

Agora é que ele tem idade, e de facto nao e so por um ano, ainda faz mais 2 nas calmas.

Se se confirmar, FORÇA SÁ PINTO!!
Citação de: "Mata&Esfola"
[
Agora é que ele tem idade, e de facto nao e so por um ano, ainda faz mais 2 nas calmas.

Se se confirmar, FORÇA SÁ PINTO!!

O Sa Pinto so chega e sobra naquela liga,ele nao cabe em nenhum outro clube por alguma razao.Nao venham dizer que ele aguenta dois anos nas calmas porque se ele ficasse mais dois anos no Sporting era um autentico desespero.

O futebol na América,e muito pouco conhecido,os americanos nao ligam a este desporto,logo o nivel dos jogadores e mais baixo,ele so aguenta dois anos la.Continuo a achar uma loucura
Espero que seja essa a vontade do Grande Sá e se for verdade ele que vá lá sacar umas boa massas, e o faça sem riscos para a sua integridade fisica.
SPORTING SEMPRE !!!...20.721-0
Este "jornalista" é um comico....põe o Sá Pinto num clube Americano e logo naquele que tem uma estatua do preto a pedir esmola á porta....
 :lol: é só rir.....
O Sá Pinto merece o mundo. Simples ;)
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Simplesmente o melhor jogador que o Sporting já teve. Pelo esforço, pela dedicação, pela entrega. Pelo profissionalismo. tudo, e acima de tudo... por ser um verdadeiro leão! :clap:
eu sei que o Sporting deve muito a seres como este...

GRANDE CAPITÃO!

Mas é passado...e por isso penso não ser esta o local certo para postar este tópico... ???
Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....
:arrow: :arrow:

Nao sei se reparaste mas tas a responder/dar seguimento a uma mensagem com quase 2 anos. Se tinhas reparado, entao peço desculpa, era so para avisar.  :great:
Simplesmente o melhor jogador que o Sporting já teve. Pelo esforço, pela dedicação, pela entrega. Pelo profissionalismo. tudo, e acima de tudo... por ser um verdadeiro leão! :clap:

Podes explicar porque decidiste puxar não um, mas dois tópicos sobre o Sá Pinto para cima? E que tem qualquer deles a ver com a actualidade do Clube?
Saudades do futuro.
:arrow: :arrow:

Nao sei se reparaste mas tas a responder/dar seguimento a uma mensagem com quase 2 anos. Se tinhas reparado, entao peço desculpa, era so para avisar.  :great:

Por acaso não tinha reparado :great: Mas não fui eu que puxei para cima o tópico.
Näo sei o que é mais risível... se o forista que foi buscar um tópico näo sei de quando para comentar, se os foristas que responderam a seguir a esse, sem sequer se preocuparem se havia 'matéria' para comentar... isto há com cada uma... ^-^
Näo sei o que é mais risível... se o forista que foi buscar um tópico näo sei de quando para comentar, se os foristas que responderam a seguir a esse, sem sequer se preocuparem se havia 'matéria' para comentar... isto há com cada uma... ^-^

Eu vi a afirmação do zé carlos e corroborei da opinião independentemente da data da mensagem
Näo interessa... näo se deve continuar a comentar tópicos que já näo säo actuais se näo houver nada de relevante a acrescentar.