O Tello de saída!

Citação de: "JS_Veron"
E se o Pinilla já não rendia grande coisa, agora sem o amigalhaço chileno...  :roll:

Se calhar não é pior! :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
A única coisa que me preocupa nisto nada tem a haver com Tellos e Tingas... é o facto de estarem a sair e não ver ninguém entrar... e se chega uma onda de lesões é o bonito.
Citação de: "Mauras"
A única coisa que me preocupa nisto nada tem a haver com Tellos e Tingas... é o facto de estarem a sair e não ver ninguém entrar... e se chega uma onda de lesões é o bonito.

Estás como eu. Eu ando pacientemente à espera de novidades em matéria de contratações. Até agora saiu o Danny, o Tinga, o Paulo Sérgio e agora o Tello. Mal ou bem, eram alternativas aos titulares. Agora nem isso temos. Custa-me a crer que não venha ninguém.
Na cantera meus amigos, na cantera estão os reforços, jogar pior que aqueles que se vão embora é quase impossivel, como tal se não houver dinheiro para contratar jogadores, há que dar hipotese aos putos...

Hey, hoje e dia 7 de janeiro, o mercado esta aberto ate finais de janeiro, salvo o erro. Ainda e cedo para comecar a tripar.  :wink:
Citação de: "Morpheus"

Hey, hoje e dia 7 de janeiro, o mercado esta aberto ate finais de janeiro, salvo o erro. Ainda e cedo para comecar a tripar.  :wink:

E de qualquer maneira era um erro anunciar contratações antes do Derby.
Destabiliza. 8)
É mais um empecilho que parte, deixemo-lo ir!  E se houver necessidade ora nem mais, para alguma coisa serve a formação não?  :wink: