Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 23, 2014, 04:31

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

O Tello de saída!

Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: O Tello de saída! (Lida 1625 vezes)

O Tello de saída! , « em: Janeiro 05, 2005, 18:27 »

*
Iniciado

Acho bem. Não rendeu o que devia. toca a andar. Vamos ficar a saber quanto realmente ele custou. Vou-me rir!

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=74158&d=1&tema=4
Registado

na próxima época “ titulo é prioritário” mas o segundo lugar será também muito bom, já que temos as mesmas receitas e não precisamos de pagar prémios.” FSF 10/06/2006 Revista DEZ

O Tello de saída! , « Resposta #1 em: Janeiro 05, 2005, 18:30 »

FLL

Só acredito quando vir. Infelizmente se sair por empréstimo poderá tornar-se uma espécie de Roger do Sporting, numa permanente ponte aérea à espera da próxima cedência, até acabar o contrato. Renovou há menos de um ano, como foi possível... [-X
Registado
O Tello de saída! , « Resposta #2 em: Janeiro 05, 2005, 18:33 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Força.
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
O Tello de saída! , « Resposta #3 em: Janeiro 05, 2005, 18:34 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Eh pá, quando vi o título do tópico entusiasmei-me logo! Mas depois  Sad ... Ainda é cedo para deitar foguetes....
Registado
Re: O Tello de saída! , « Resposta #4 em: Janeiro 05, 2005, 18:35 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "JTKIRK"
Vamos ficar a saber quanto realmente ele custou. Vou-me rir!

Podes começar a rir-te. 7.5 Milhões de Euros ! A contratação mais cara da Historia do Sporting  :roll:
Registado

Re: O Tello de saída! , « Resposta #5 em: Janeiro 05, 2005, 20:00 »

*
Iniciado

Citação de: "Nuno Lapa"
Vamos ficar a saber quanto realmente ele custou. Vou-me rir!

Podes começar a rir-te. 7.5 Milhões de Euros ! A contratação mais cara da Historia do Sporting  :roll:

sim. Eu sei. Só noa sei qto pagou ao clube de origem e aos comissionistas. Isso gostaria de saber!
Registado

na próxima época “ titulo é prioritário” mas o segundo lugar será também muito bom, já que temos as mesmas receitas e não precisamos de pagar prémios.” FSF 10/06/2006 Revista DEZ
O Tello de saída! , « Resposta #6 em: Janeiro 05, 2005, 20:25 »

*
Júnior

Masculino

...e que leve a outra nodoa com ele, o pinilla, of course!
Registado

O Tello de saída! , « Resposta #7 em: Janeiro 05, 2005, 20:49 »

*
Júnior

Localidade: Edimburgo
Masculino

Citação de: "FLL"
Renovou há menos de um ano, como foi possível... [-X

E quanto lhe terao pago para renovar?  :roll:
Registado

No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
Re: O Tello de saída! , « Resposta #8 em: Janeiro 05, 2005, 20:52 »

*
Sénior

Localidade: S. M. Feira

Acho bem. Não rendeu o que devia. toca a andar. Vamos ficar a saber quanto realmente ele custou. Vou-me rir!

Eu não acho piada nenhuma. Que flop.
Registado
O Tello de saída! , « Resposta #9 em: Janeiro 05, 2005, 21:02 »

FLL

Citação de: "jmlima"

Isso pelo menos acho que se salvou. Quando veio o Tello assinou um dos contratos mais altos da equipa, mas segundo se sabe renovou por valores mais baixos e consentâneos com os actuais padrões salariais.
Registado
O Tello de saída! , « Resposta #10 em: Janeiro 05, 2005, 21:09 »

*
Júnior

Localidade: Edimburgo
Masculino

Isso pelo menos acho que se salvou. Quando veio o Tello assinou um dos contratos mais altos da equipa, mas segundo se sabe renovou por valores mais baixos e consentâneos com os actuais padrões salariais.

Estava a falar de 'premios' ou qualquer coisa do genero pela renovacao...
Registado

No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
O Tello de saída! , « Resposta #11 em: Janeiro 05, 2005, 21:11 »

FLL

Estava a falar de 'premios' ou qualquer coisa do genero pela renovacao...

Prémios ao Tello?... Isso parece-me coisa da Twilight Zone. Não quero acreditar que lhe tenham pago o que quer que seja.
Registado
O Tello de saída! , « Resposta #12 em: Janeiro 05, 2005, 22:42 »

*
Juvenil

Localidade: Alvalade
Masculino

E, se por acaso, renovaram-lhe o contrato não só com a intenção de lhe baixarem o ordenado mas também, para o poderem negociar sem ser com "as calças na mão"?
Registado
O Tello de saída! , « Resposta #13 em: Janeiro 05, 2005, 22:55 »

FLL

Citação de: "zeze"
E, se por acaso, renovaram-lhe o contrato não só com a intenção de lhe baixarem o ordenado mas também, para o poderem negociar sem ser com "as calças na mão"?

Ou mesmo para que não se evaporasse um milhão e meio de contos do activo imobilizado da SAD...
Registado
O Tello de saída! , « Resposta #14 em: Janeiro 05, 2005, 23:00 »

*
Sénior

Localidade: S. M. Feira

Ou mesmo para que não se evaporasse um milhão e meio de contos do activo imobilizado da SAD...

Se as regras aplicadas forem as da contabilidade normal (e penso que nos "activos" são, aliás, foi uma das guerras - perdidas - de Roquette), esse activo já está amortizado. No 1º ano era 1,5 mc, depois foi sendo amortizado todos os anos numa taxa que não sei qual será - se fosse um carro seria 25%, acredito que seja pelo nº de anos do contrato), por isso no fim do contrato tinhas esse activo 1,5mc, menos as amortizações totais do mesmo valor, total do activo relativo a esse jogador: zero
Registado
O Tello de saída! , « Resposta #15 em: Janeiro 06, 2005, 00:14 »

FLL

Citação de: "alemid"

Se as regras aplicadas forem as da contabilidade normal (e penso que nos "activos" são, aliás, foi uma das guerras - perdidas - de Roquette), esse activo já está amortizado. No 1º ano era 1,5 mc, depois foi sendo amortizado todos os anos numa taxa que não sei qual será - se fosse um carro seria 25%, acredito que seja pelo nº de anos do contrato), por isso no fim do contrato tinhas esse activo 1,5mc, menos as amortizações totais do mesmo valor, total do activo relativo a esse jogador: zero

Essas regras também se aplicam à SAD (respondendo à tua dúvida, as amortizações fazem-se por duodécimos constantes ao longo da duração do contrato).

Referia-me ao imobilizado bruto, devia tê-lo escrito.
Registado
O Tello de saída! , « Resposta #16 em: Janeiro 07, 2005, 16:11 »

MadeiraLion

Sporting: Tello de regresso ao Chile por empréstimo

Rodrigo Tello está de saída do Sporting. O jogador chileno deverá ser emprestado ao Universidade do Chile por seis meses, num acordo que pode ser fechado durante esta sexta-feira. As três partes estão de acordo e tudo indica que Tello poderá deixar o Sporting já nos próximos dias.
«Estamos interessados, o jogador está interessado, pelo que sabemos o Sporting também está interessado e estamos a trocar informações para que tudo se concretize»(...)

Se ficar tudo resolvido esta sexta-feira, é possível que sábado, o mais tardar domingo, Rodrigo Tello esteja a viajar para o Chile. «Não sei se será sábado ou domingo, nós esperamos que seja o mais rápido possível. É o que nós pretendemos»(...)

Relembre-se que Tello chegou ao Sporting, em Janeiro de 2001, referenciando como um dos melhores médios esquerdos do Chile. O jogador custou ao Sporting mais de sete milhões de euros, mas tarda em afirmar-se em Alvalade e, ao que tudo indica, vai mudar-se para o Chile até ao final da época.

Maisfutebol
Registado
O Tello de saída! , « Resposta #17 em: Janeiro 07, 2005, 16:19 »

*
Iniciado

Localidade: Linda a Velha
Masculino

Tello será para sempre recordado como o pior negócio da SAD do Sporting...

Este empréstimo de nada servirá, pois mesmo que faça grandes exibições no Chile, quem é que o vai querer? Equipas do Chile? Nem dinheiro têm para pagar salários...

Tello será sempre uma saída a proveito zero, por isso mais vale ir já ....
Registado

Aquele Abraço,

RPA
O Tello de saída! , « Resposta #18 em: Janeiro 07, 2005, 16:46 »

*
Júnior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

É com agrado que vejo as nódoas deste plantel a serem limpas uma por uma. Espero que Tello tenha sorte e que jogue à bola com'ó caraças lá na Universidade do Chile, de modo a atrair o interesse do Corithians, que goza de saúde financeira, através do Abramas.
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
O Tello de saída! , « Resposta #19 em: Janeiro 07, 2005, 17:10 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa/Margem Sul
Masculino

confesso q ainda tive esperanças de o ver brilhar de verde e branco, mas uma vez que isso não foi possivel, que brilhe lá na "U" do Chile.

E se o Pinilla já não rendia grande coisa, agora sem o amigalhaço chileno...  :roll:
Registado

Copa Libertadores 2009 - mais um título para "la brujita"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

O Tello de saída!

« tópico anterior seguinte »
Ir para: