FM 2005 Tournament

Se der eu gostava de entrar neste torneio. Se for tarde de+...boa sorte para todos.
Citação de: "Mad Mikey"
Se der eu gostava de entrar neste torneio. Se for tarde de+...boa sorte para todos.

Nunca è tarde! :D

Tens o Jogo! Sabes Jogar ? Escolhe uma equipa Serie A de Itália para entrar no sorteio!

O Inci depois fala ctg
Saudações Leoninas
Mad Mikey,

Dá para entrares ainda, se tens o jogo, e não precisas de mais nada, limita-te a dizer qual a equipa da Serie A italiana que gostarias para que entre no sorteio.

Até ao momento, equipas a serem sorteadas;

Juventus
Milan
Inter
Roma

Se tiver que seguir uma logica normal vou apenas acrescentar ao sorteio Parma, Lazio,Chievo, Udinese, Fiorentina e por diante de forma gradativa, se por acaso alguem quiser uma equipa mais fraca que estas, como o Livorno ou Palermo por exemplo, avise, pq fica com ela automaticamente se mais ng quiser e nao entra no sorteio.

No proximo post teremos a lista completa de participantes e umas regras gerais que pretendo instituir para alem do jogo.

André, esperamos por ti, ja se esperou tanto tempo, que 4ª feira não é grande problema, não vale a pena perderes a pre epoca ate pq e aí que se definem as equipas e se fazem os preparativos, para alem disso e como podes ver estão sempre a aparecer novos jogadores, sempre da mais um tempo.
Another day, another idiot...
Citação de: "Incitatus"
Mad Mikey,

Dá para entrares ainda, se tens o jogo, e não precisas de mais nada, limita-te a dizer qual a equipa da Serie A italiana que gostarias para que entre no sorteio.

Até ao momento, equipas a serem sorteadas;

Juventus
Milan
Inter
Roma

Se tiver que seguir uma logica normal vou apenas acrescentar ao sorteio Parma, Lazio,Chievo, Udinese, Fiorentina e por diante de forma gradativa, se por acaso alguem quiser uma equipa mais fraca que estas, como o Livorno ou Palermo por exemplo, avise, pq fica com ela automaticamente se mais ng quiser e nao entra no sorteio.

No proximo post teremos a lista completa de participantes e umas regras gerais que pretendo instituir para alem do jogo.

André, esperamos por ti, ja se esperou tanto tempo, que 4ª feira não é grande problema, não vale a pena perderes a pre epoca ate pq e aí que se definem as equipas e se fazem os preparativos, para alem disso e como podes ver estão sempre a aparecer novos jogadores, sempre da mais um tempo.

Ok, sendo assim na terça mal chegue venho ver a equipa que me calhou, as regras e no dia seguinte começo a jogar.
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Incy,

Eu alinho, como a minha cópia foi mesmo surripada pela esposa, vou comprar o original. Dou notícias durante o fim de semana.
Bem. Se é possivel eu fico com o Parma. Se não der então vou para a lazio. se mesmo assim não der então fico com a fiorentina :wink:
Citação de: "miguel"
Tb tou confirmado  :D

Equipas preferidas (Itália, é?):

Milan AC
AS Roma

se tiver que ser outra equipa, pronto, vamos lá  :wink:
para ir mais além: se não der com um desses dois, posso jogar com (em ordem):

Cagliari
Reggina
Palermo
Também alinho. QUero uma dessas equipas fortes também, mas sinceramente acho que teria mais piada se fossemos sortear as equipas de baixo da tabela. Os últimos. Mas vamos ao jogo.

Para quem me quiser incluir no msn: faal@hotmail.com
Confirmados;

Andre Cativo Oliveira
Alexandre festas
Avantix
FLX
Miguel
Sgouveia
Incitatus
Mad Mikey
Alemid

Ainda à espera de Mauras e Raimas...

Se jogarem todos ja sao 11 o que significa que os "bots" serão apenas 7, nada mau, vamos lá a confirmar pessoal.

P.S- Se alguem tiver amigos que queiram jogar e ainda n pertençam ao forum convidem-nos, a unica condição é ser LEÃO, e não vale a pena mentir e dizer ao amigo "lamp mas muito porreiro", pq não keremos aki lamps de forma nenhuma.

Sorteio será 3ª feira, o jogo começa 4ª feira, comecem a treinar essas tácticas e por essas "shortlists" em dia.

Fikem bem, sempre bem
Incy,

Eu vou ter cópia do FM hoje novamente, o raimas vem cá ver o Sporting e devo ter isso hoje. Depois é apanhar-te no MSN algo que tb não tem sido fácil :)
Citação de: "Mauras"
Incy,

Eu vou ter cópia do FM hoje novamente, o raimas vem cá ver o Sporting e devo ter isso hoje. Depois é apanhar-te no MSN algo que tb não tem sido fácil :)

Grande coisa que ele foi ver...

Bem ainda bem que nao começaram...chego na terça a noite :D
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
eheh.. :)

Incy já tenho o FM. Fui a casa do raimas buscar, ele em princípio entra mas hoje não era de facto um bom dia para sacar o que quer que fosse dele, ele estava obviamente "um pouco abatido".. mas acho que ele entra. Amanhã apanho-o.
Ok man,

Até 3ª ca vos espero...
alinho.

uma questão é preciso ter o patch 2 instalado ?
Para quando um Pavilhão ?!
Incy, como vês o raimas tb já está. Qd quiseres manda os dados necessários e explica isto dos patches.
Eu não escolhi equipa nenhuma para o sorteio mas basicamente é escolher a melhor classificada / histórica que ainda não tenha sido escolhida e adicioná-la ao torneio, no caso do Raimas deve ser a mesma coisa, para não perderes mais tempo.

Quanto aos fóruns... eu já não jogo isto há anos, fiz ontem os dois primeiros jogos desde sei lá que versão, mas acho que a graça está em ir descobrindo as coisas por nós, vou evitar ir em busca dos "trques" na net, pois isso acaba por destruir a beleza da coisa.
Dá para jogar com a versão de avaliação?  :shock:

Se der, contem também comigo...  :D

Não preciso escolher equipa, isso é para meninos, eu jogo com o que me calhar em sorteio.  :wink:
Mauras,

Cada um joga como entender, eu limitei-me a dar fontes de informação ( e acredita que até há melhores) para que todos possam ter a minima ajuda no tipo de jogadores que querem ou não, os que valem a pena ou não, como funcionam as tacticas, e sobretudo quero deixar bem explicito principalmente para ti que não jogas há anos que o sistema de treino é realmente muito complexo e será melhor que leias umas coisitas sobre isso, mas é como te digo, longe de mim ensinar alguem a jogar, só quero mesmo ajudar.

Zed; Vê as tuas mensagens privadas e depois vê o posto com o sorteio, no caso de quereres entrar limita-te  a escolher uma das equipas que ficou de fora.  :wink:
Resultados do sorteio por ordem de saída;

Andre Cativo Oliveira- Lecce

Alexandre festas- Juventus

Avantix- Parma

FLX- Inter

Miguel- Milan

Sgouveia- AS Roma

Incitatus- Palermo

Mad Mikey- Udinese

Alemid- Fiorentina

Raimas-Chievo

Mauras- Lazio

Equipas que ficaram de fora no sorteio;

Sampdoria
Atalanta
Bolonha
Brescia
Cagliari
Messina
Reggina
Siena
Livorno

Se algum de vós preferir uma destas equipas que não sorteei ao invés da  que vos calhou, têm até às 24 horas de hoje para deixar aqui um post no sentido de efectuarem essa troca sem que seja necessario proceder a sorteio, isto no caso de nenhum dos "Big Four" (Juve, Milan, Inter e Roma) querer trocar, porque no caso de uma dessas equipas ficar vaga será sorteda outra vez devido a haver concerteza interessados (eu por exemplo   :oops: )

No caso ainda mais obscuro de algumas das que ficou de fora ser escolhida por mais que um jogador será sorteada entre ambos, mas por favor tentem evitar isso visto que o nivel das mesmas e seus objectivos são quase iguais.

Podem até pensar que estou a ser demasiado complicado com este tipo de situações, mas o facto é que só pretendo tornar a competitividade e a jogabilidade o mais justa e agradavel para todos.

Ao contrario do que tinha referido num post anterior não ficaram apenas 7 bots, mas sim 9, tinha-me esquecido que a Liga Italiana estava com 20 clubes, aqui fica a correcção.

Nada mais por agora.

Fikem Bem, sempre bem