FM 2005 Tournament

Alemid,

Já viste a MP ke te mandei?

Se precisares de algum esclarecimento avisa.

Em relação as Ligas inferiores, não será desta ainda, vai ser Itália Série A, apesar de tb precisar de falar com o Avantix para saber quais são as possibilidades de manter a correr tb a série B no para no caso de alguem ser despedido (no meu caso n me admirava nada) ser mais fácil conseguir novo clube.

Vamos a confirmar pessoal, Maurex, continuo sem saber se ja encontraste o teu jogo e se ja falaste com o Raimas.

Queria fazer o sorteio das equipas 6ª feira.
Another day, another idiot...
Citação de: "Incitatus"
Alemid,

Já viste a MP ke te mandei?

Vi sim, obrigado a ti e ao Yapo que também me enviou uma MP. Ainda não fui buscá-la mas vou fazer isso asap.
Mesmo que se escolha a serie A, acho que o jogo deveria ter as 3 séries italianas precisamente por aquilo que disseste, despedimentos.
É uma questão que ainda vou ter que discutir com o Avantix, não sei se os 512k de memoria do server aconselham a que se corra abaixo da série B, mas se for possivel põe-se pelo menos mais uma.

Aproveitem as sugestões agora pq depois pode ser tarde.

P.S- Aproveito já para avisar que podem desligar o som, não tenho os ficheiros instalados nem pretendo faze-lo, por isso e pq nao sei se existirão incompatibilidades entre um jogador ter e o outro não fica já som off por default.

Pessoal que não tenha o pack de lingua portuguesa avise para eu mandar.  :wink:
Alguém me diz como se pode arranjar o jogo? Pirateado, comprado, como é? Ah, e quanto custa...

Obrigado!
Xô Paulo, verifique as suas MP´s por favor  :wink:
Epá, não se esqueçam de mim...eu perdi o fio da conversa,podem explicar-me por MP tudo o que tenho de fazer, quando...etc..?

Eu tb tenho uma versão da "avaliação".
Gouveia, se leres o thread todo percebes como estão as coisas de qq das formas n te preocupes pq assim ke for a altura estarão aqui as informações necessarias para todos, assim como os participantes irão receber um mail ou MP com o endereço do Server...

Mauras, Alemid e P.Verde, continuo a espera de noticias vossas...
O incitatus saiu, era ele que tava a controlar tudo....mas nao vamos deixar isto morrer pois nao????

mauras, alemdid e Paulo verde novidades?
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
André,

Eu nao abanconei ESTE projecto e estou em contacto com mais jogadores para podermos ter o maior numero à partida, ainda ontem estive a enviar MP´S a pessoal.

No entanto se quiserem outro GM percebo perfeitamente.

Aguenta mais um pouco, para a semana devemos começar.
André,

Eu nao abanconei ESTE projecto e estou em contacto com mais jogadores para podermos ter o maior numero à partida, ainda ontem estive a enviar MP´S a pessoal.

No entanto se quiserem outro GM percebo perfeitamente.

Aguenta mais um pouco, para a semana devemos começar.

Não, não, por mim tas muito bem no teu cargo, apenas pensei que tivesses abandonado o projecto. Sendo assim espero pacientemente:D
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Ok Pessoal,

O Maurex esta de volta, como tal "time to play the game"
Vou pedir-vos (e desculpem a melguice) mais uma vez para confirmarem quem joga e dizerem qual era a equipa que queriam, será sorteado mas assim saberei que ekipas por no sorteio e quais a deixar de fora.

Avantix, contacta-me por MP ou aparece no MSN, preciso de falar ctgo.

Vamos jogar pessoal, quem ficar em ultimo é "Pesito"  :P  :twisted:

P.S- Maurex e Raimas, preciso de falar com os dois, entrem em contacto comigo como kiserem.
Incy!

Não me digas que estiveram à minha espera! Sorry, eu pensei que me podiam ter colocado em standby.

Falamos hoje por MSN logo que dê.

abraço,
Gouveia, se leres o thread todo percebes como estão as coisas de qq das formas n te preocupes pq assim ke for a altura estarão aqui as informações necessarias para todos, assim como os participantes irão receber um mail ou MP com o endereço do Server...

Mauras, Alemid e P.Verde, continuo a espera de noticias vossas...

Da minha parte, esqeuce Incy...no time...

Mas obrigado na mesma...

boas jogatanas, malta!
Eu tou confimado :D

Eu quero a juventus mas se nao der pode ser outra qualquer.

Tb tou confirmado  :D

Equipas preferidas (Itália, é?):

Milan AC
AS Roma

se tiver que ser outra equipa, pronto, vamos lá  :wink:
eu quero

juventus
inter

em ordem...
Já estive a falar com o Avantix e o server ja esta configurado e em ordem.
Aguardo apenas mais duas confirmações para avançarmos.

As equipas serão sorteadas.

N se esqueçam de mudar a lingua para "tuga".

Assim que o sorteio estiver feito e for para começar a jogar os participantes receberão o enderço do server por MP.

Se alguem não estiver familiarizado com este processo avise para que se possa explicar como se ligam.
Confirmados até agora;

Andre Cativo Oliveira
Alexandre festas
Avantix
FLX
Miguel
Sgouveia
Incitatus

À espera de ultimar inscrição, Mauras e Raimas

Se houvesse mais pessoal era melhor, mas nao vou esperar mais, se houver mais alguem entrarão ja com o jogo a decorrer.
Vou-me embora a noite e so volto na terça a noite...por isso comecem sem mim mas nao se esqueçam de reservar uma equipa para mim.

Ok, Cativo, espero por ti até Quarta, ja podias era ter dito...

Haja pachorra...

:roll:
Ok, Cativo, espero por ti até Quarta, ja podias era ter dito...

Haja pachorra...

:roll:

Nao...eu quero que comecem porque se tivermos sempre a esperar por alguem nem em 2007...alem disso nao devo perder muito para alem da pre-epoca...

Força nisso.