Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 23, 2013, 00:01
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Jogos e Jogadores
(Moderadores:
wild_oscar
,
FranciscoG
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
sotnas
)
Tópico:
Derlei
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Páginas:
« anterior
1
...
56
57
[
58
]
59
seguinte »
Autor
Tópico: Derlei (Lida 48570 vezes)
Re: Derlei
, «
Resposta #1140 em:
Junho 11, 2009, 12:24 »
Andre_1906
Veterano
Mensagens: 6687
Idade: 19
Localidade: Damaia
Apesar de por vezes ter prejudicado a equipa devido ao seu temperamento, mais foram as alegrias que nos deu, e essas ficam para sempre na nossa memória. Ainda me lembro de ter torcido o nariz aquando da sua chegada, depois daquela meia época fraquíssima na luz. Teve aquela lesão que o impediu de jogar durante muito tempo mas nesta época foi muitas vezes decisivo.
Obrigado pela luta que desde em todos os momentos, pelo empenho com que jogaste em cada jogo, obrigado por todas as vezes em que nos fizeste festejar.
És um bom exemplo de como deve ser um jogador que vista a nossa camisola.
Ninja
Registado
Re: Derlei
, «
Resposta #1141 em:
Junho 11, 2009, 12:36 »
Super Liedson
Júnior
Mensagens: 1940
Idade: 35
Localidade: Porto
Derlei, um grande jogador, desejo toda a sorte do mundo, todos os jogadores que passam no SCP fossem como ele.
Recusou, está a olhar pela vida dele, não condeno, está em fase terminal de carreira precisa de outras coisas que o SCP não lhe pode dar.
No fundo Derlei está de certa forma a retribuir aquilo que alguns adeptos fizeram e disseram dele, pois sempre foi apelidado de artroses e carunchoso, falta de respeito por um grande jogador que passou pelo SCP, estes sim devem ser acarinhados pelo empenho que mostraram. Agora vai para outras andanças quando o SCP precisava dele, seria um jogador fulcral a todos os niveis na próxima temporada.
O clube precisa de destes jogadores, e não de "puxa-sacos"
Registado
KICK ASS!!!
Re: Derlei
, «
Resposta #1142 em:
Junho 11, 2009, 12:45 »
RoyNord
Iniciado
Mensagens: 143
Foi indiscutivelmente um bom jogador no Sporting, um lutador que nunca desiste, mas não fico triste pela saída. Apoiava a permanência do Derlei, mas não nos moldes em que esta ia acontecer porque Derlei, a ficar, era com o estatuto de titular (quase) indiscutível. Como tal, apesar de se perder um jogador relativamente importante, acho que é uma boa oportunidade de refrescarmos o ataque, de encontrarmos um jogador mais jovem para jogar ao lado do Liedson (ele próprio já um veterano, infelizmente).
A confirmar-se a aposta no Saleiro (que passaria a ocupar a vaga do Tiuí, entenda-se a de 5º avançado), e a permanência do Yannick, ficaríamos com:
Postiga, Liedson, Yannick, Saleiro, e um reforço que deverá ter estofo para chegar e impor-se imediatamente ao lado do Liedson. Vamos esperar por novidades...
Registado
Até Morrer...SPORTING!!
Re: Derlei
, «
Resposta #1143 em:
Junho 11, 2009, 13:21 »
Ndjitap
Iniciado
Mensagens: 143
Grande derlei , nunca virou a cara á luta e foi sempre dos que mais garra teve durante os jogos!Grande atitude.
O problema é que se uma pessoa soubesse que o Sporting vai contratar um grande avançado para o lugar dele, ficava toda a gente mais descansada , mas como ja se sabe que vem mais um "tiui" , é que vamos ver a perda que vai ser o Derlei para a equipa!
Registado
Re: Derlei
, «
Resposta #1144 em:
Junho 11, 2009, 13:54 »
Thorismund
Sénior
Mensagens: 4610
Isto é mesmo à Sporting, logo quando o jogador estava a render, é que não conseguem renovar o contrato com ele. Isto é uma má notícia, acabamos de perder um dos jogadores com mais raça na equipa, e será dificil substituir alguem com as caracteristicas de Derlei na equipa.
Não deixo de pensar que o Derlei acabe como um ingrato no Sporting, que apostou de novo no jogador enquanto este andava perdido em Moscovo, ajudou-o a recuperar de uma lesão prolongada, e depois a paga que o clube recebe é esta, não renovação de contrato por razões económicas.
«
Última modificação: Junho 11, 2009, 13:59 por Thorismund
»
Registado
Re: Derlei
, «
Resposta #1145 em:
Junho 11, 2009, 13:58 »
S.Guerreiro
Citação de: Thorismund em Junho 11, 2009, 13:54
Isto é mesmo à Sporting, logo quando o jogador estava a render, é que não conseguem renovar o contrato com ele. Isto é uma má notícia, acabamos de perder um dos jogadores com mais raça na equipa, e será dificil substituir alguem com as caracteristicas de Derlei na equipa.
Não deixo de pensar que o Derlei acabe como um ingrato no Sporting, que apostou de novo no jogador enquanto esteve andava perdido em Moscovo, ajudou-o a recuperar de uma lesão prolongada, e depois a paga que o clube recebe é esta, não renovação de contrato por razões económicas.
Como já disse...só espero que na próxima temporada já ninguém fale do Derlei.
Registado
Re: Derlei
, «
Resposta #1146 em:
Junho 11, 2009, 14:01 »
REBELLION1906
Ex-REBELIAO06
Sénior
Mensagens: 3474
Localidade: nacional 109
nao sei porque mas ha aqui qualquer coisa que nao bate bem.....
de qualquer modo desejo ao Derlei as maiores felicidades e um grande obrigado por ter dignificado e honrado a sagrada camisola. Mostrou raça de Leao. felicidades.
Registado
Re: Derlei
, «
Resposta #1147 em:
Junho 12, 2009, 01:36 »
4r4uj0
O nosso símbolo acima de tudo e todos!
Veterano
Mensagens: 8049
Idade: 28
Localidade: Braga
Neste caso não critico nem uns nem outros...
Não critico o Derlei porque ele para jogar mais um ano, queria receber tanto ou mais que no ano passado... Tentou junto do Sporting, não conseguiu, vai tentar noutro lado...
Não critico o Sporting... Derlei rendeu bem esta época, mas a idade e as lesões fazem dele uma incógnita...
Não renovou, amigos na mesma, cada um com o seu sucesso!
Registado
Re: Derlei
, «
Resposta #1148 em:
Junho 12, 2009, 11:21 »
Stunner
Mensagens: 13707
Idade: 30
Localidade: Figueira da Foz
Citação de: 4r4uj0 em Junho 12, 2009, 01:36
Neste caso não critico nem uns nem outros...
Não critico o Derlei porque ele para jogar mais um ano, queria receber tanto ou mais que no ano passado... Tentou junto do Sporting, não conseguiu, vai tentar noutro lado...
Não critico o Sporting... Derlei rendeu bem esta época, mas a idade e as lesões fazem dele uma incógnita...
Não renovou, amigos na mesma, cada um com o seu sucesso!
E a época que ele ganhou a mamar da teta do cavalo? Não conta? Deveria ter isso em consideração. Mas atenção que desconheço os moldes da não renovação.
Registado
Re: Derlei
, «
Resposta #1149 em:
Junho 12, 2009, 11:29 »
AbsurdFreddy
CdS - Luciano
Juvenil
Mensagens: 1047
Idade: 24
Localidade: Vila Nova de Gaia
"Isso agora também já não interessa nada." - Citando a Teresa Guilherme
"Para mim esse assunto é passado" - adaptando livremente o discurso de Soares Franco face ao Sporting nos últimos dias da sua presidência
É um ex-jogador, este tópico vai deixar de fazer sentido, e com um bocado de sorte virá alguém em condições para o seu lugar.
Queixam-se que o Postiga só marcou 5 golos esta época, mas o Derlei poucos mais marcou, e jogou muito mais tempo - Além de que Postiga viu três golos serem-lhe mal invalidados. Mesmo que não viesse ninguém, com Postiga no lugar de Derlei não perdiamos nada.
Mas TEM que vir alguém de qualidade.
Registado
Re: Derlei
, «
Resposta #1150 em:
Junho 12, 2009, 15:50 »
supersonik
Juvenil
Mensagens: 767
Idade: 38
Localidade: Paris
Acredito no Postiga, mas se viesse um ponta de lança com cabedal seria bom:
Gignac do Toulouse ou Hoarau do PSG era sublime, mas sao muito caros para nos...
Registado
Si yo fuera Maradona, viviria como él...
Re: Derlei
, «
Resposta #1151 em:
Junho 12, 2009, 16:16 »
Bruno Russo 1976
Iniciado
Mensagens: 130
Idade: 36
No meu entender é o primeiro grande tiro nos pés desta direcção! Espírito de guerreiro como o Ninja não há neste plantel, não é o jogador do quase, é uma pena sair do clube !Se ele está em queda o que dizer de outros do plantel...O melhor parceiro que Liedshow teve até hoje!
OBRIGADO NINJA!
Registado
Re: Derlei
, «
Resposta #1152 em:
Junho 12, 2009, 16:19 »
supersonik
Juvenil
Mensagens: 767
Idade: 38
Localidade: Paris
Ou entao o Remi Gaillard do Montpellier
Registado
Si yo fuera Maradona, viviria como él...
Re: Derlei
, «
Resposta #1153 em:
Junho 12, 2009, 16:41 »
Kurgan
Iniciado
Mensagens: 477
Idade: 34
Localidade: Odivelas
Acho que estava na hora do Derlei, deu o que tinha a dar ao Sporting, fez uma boa época no seu segundo ano no Sporting, o primeiro andou só a receber o salário, agora queria um aumento? Olhando para os números não vejo que tenha feito muito melhor que o Postiga que jogou um pouco menos e marcou menos dois golos (se contassemos os dois ou três limpos que lhe anularam...) O Postiga é um jogador diferente do Derlei mas não significa que seja pior, a vir um reforço que seja alguém possante para termos alternativas de sistema de jogo quando for preciso meter alguém lá no meio dos centrais.
Registado
Re: Derlei
, «
Resposta #1154 em:
Junho 12, 2009, 16:44 »
Anti_matraquilho28
Veterano
Mensagens: 6880
apesar de ter sido muito util ainda esta epoca, acho que estava na hora. concordo quando dizem que foi o primeiro tiro nos pes desta direcção porque tinham definido liedson e derlei como prioritarios. abres espaço a postiga que na minha opiniao tem tido poucas oportunidades e se jogar mais regularmente pode ser nos muito util!
Registado
Re: Derlei
, «
Resposta #1155 em:
Junho 12, 2009, 21:36 »
icon7
Juvenil
Mensagens: 1093
Localidade: lisboa
Citação de: supersonik em Junho 12, 2009, 16:19
Ou entao o Remi Gaillard do Montpellier
Registado
bem miudos !
"Parece que os lagartos nos deram um baile do caraças pela conversa no forum deles." By an orc in Serorc.com
Re: Derlei
, «
Resposta #1156 em:
Junho 12, 2009, 21:45 »
Freitinhas
Juvenil
Mensagens: 1051
Idade: 36
Citação de: Bruno Russo 1976 em Junho 12, 2009, 16:16
No meu entender é o primeiro grande tiro nos pés desta direcção! Espírito de guerreiro como o Ninja não há neste plantel, não é o jogador do quase, é uma pena sair do clube !Se ele está em queda o que dizer de outros do plantel...O melhor parceiro que Liedshow teve até hoje!
OBRIGADO NINJA!
Registado
Re: Derlei
, «
Resposta #1157 em:
Junho 12, 2009, 22:14 »
Bernardo Magalhães
Juvenil
Mensagens: 816
Idade: 39
Localidade: OLAIAS
Citação de: Freitinhas em Junho 12, 2009, 21:45
Citação de: Bruno Russo 1976 em Junho 12, 2009, 16:16
No meu entender é o primeiro grande tiro nos pés desta direcção! Espírito de guerreiro como o Ninja não há neste plantel, não é o jogador do quase, é uma pena sair do clube !Se ele está em queda o que dizer de outros do plantel...O melhor parceiro que Liedshow teve até hoje!
OBRIGADO NINJA!
O Derlei é um mentiroso, embora reconheça todas as suas qualidades, foi pena é não ter vindo para o Sporting quando saiu do Leiria.
Registado
Re: Derlei
, «
Resposta #1158 em:
Junho 12, 2009, 22:17 »
Fábio_SCP
Veterano
Condecorações:
Mensagens: 14583
Idade: 24
Localidade: Barreiro(Margem Sul)
Só me resta dizer:
Obrigado Ninja!!!!
Registado
B
d
C
: "É
nosso
outra
vez
!!!"
Re: Derlei
, «
Resposta #1159 em:
Julho 17, 2009, 17:21 »
El Mago Santos
BANIDO
Iniciado
Mensagens: 472
Idade: 21
Localidade: Lisboa
Se ele tivesse amor a camisola não se importaria com o contrato e tinha abdicado de parte do seu salário para vestir a camisola do SCP mais um ano
Registado
<center>
Felizes e honrados são aqueles que torcem pelo SPORTING
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
56
57
[
58
]
59
seguinte »
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Jogos e Jogadores
(Moderadores:
wild_oscar
,
FranciscoG
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
sotnas
)
Tópico:
Derlei
« tópico anterior
seguinte »
Ir para:
Por favor seleccione um destino:
Universo Sporting Clube de Portugal
Redacção Porta 10-A
Orgulho Leonino
Direcção, SAD e Orgãos Sociais
Sócios, Adeptos e Património
Futebol e Modalidades do Sporting
Futebol Profissional
Jogos e Jogadores
Transferências e Prospecção
Formação do Sporting
Modalidades do Sporting
Assuntos Desportivos
Futebol de Outras Equipas e Selecções
International Lounge
Jogadores
Selecções Nacionais
Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas
Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes
Outros Assuntos
Conversas de Café
Bookmark
Tecnologia, Informática e Jogos
Área da Comunidade
Wiki Sporting
Arquivo
Predictions League
Eleições Sporting 2013
Eleições Sporting 2011
Eleições Sporting 2009
Euro 2012
Mundial FIFA 2010
Euro 2008
Mundial FIFA 2006
Revistas e Newsletters
A carregar...