Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 18, 2014, 20:01

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Derlei

Páginas: « anterior 1 ... 55 56 [57] 58 59 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Derlei (Lida 51623 vezes)

Re: Derlei , « Resposta #1120 em: Junho 11, 2009, 01:08 »

ex-10.Vukcevic

*
Júnior

Obrigado Ninja. Foi pena não teres chegado mais cedo ao clube, mas ainda assim fez bastante pelo clube.

Venha um PLC como deve ser. Não me venham com a cena do temos PLC's que chegue. Postiga Saleiro Djaló? Please...
Registado

Re: Derlei , « Resposta #1121 em: Junho 11, 2009, 01:15 »

*
Júnior

Apesar de ter de agradecer o que deu ao Sporting,o Sporting também lhe deu a ele,não
esteve cá de graça.

Não sei se estou triste ou contente,depende,se vier fruta do chão fico chateado por ter
renovado,se vier um melhor agradeço.

Não me falem em Meyongs ou Linzs,isso seria mesmo fruta do chão,só falta falarem do Renteria.

O unico avançado cá em Portugal para jogar no Sporting,chama-se Nene,é um craque,já tinha
visto algumas coisas dele,mas no jogo contra nós,fiquei maluco.Acho que é mesmo muito muito
bom,esta é a altura de o ir buscar,porque se o porco vende o lizandro é certinho que vai para lá.

SL
Registado

de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Derlei , « Resposta #1122 em: Junho 11, 2009, 01:15 »

*
Júnior

Masculino

Obrigado pelos golos que marcou e foi pena que muitas vezes pusésse o seu temperamento à frente da equipa.

Já ouvi por aqui dizer: 'agora temos o Postiga e o Djaló'. Meus caros, o Djaló? Daqui a nada dizem que temos o Tiui, não?

O Djalo ainda vai calar muita gente e ca estarei eu para me rir...

Espero bem que isso aconteça, e que seja o mais rápido possivel, agora eu? Nao acredito minimamente!
Registado
Re: Derlei , « Resposta #1123 em: Junho 11, 2009, 01:58 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Na capa do OJogo de hoje citam Derlei:  "Proposta financeira não me convenceu" ... e por baixo: Leões à procura de um avançado.

« Última modificação: Junho 11, 2009, 02:03 por [ - Em1n3m - ] SCP » Registado

Re: Derlei , « Resposta #1124 em: Junho 11, 2009, 02:01 »

*
Iniciado

Nem acho que fiquemos mal servidos de avançados. Liedson o indiscutivel, Postiga e Djaló a discutir a 2ª vaga no ataque, ficando Saleiro como 4ª opção, e logo se via no que dava. Do que vi do Saleiro pareceu-me ser tecnicamente bom, só peca um pouco pela falta de velocidade.
Registado
Re: Derlei , « Resposta #1125 em: Junho 11, 2009, 02:10 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Postiga...  Rebolar de Tanto Rir Djaló...  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Saleiro...  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Por mim Derlei só no jogo do 5-3 valeu por tudo o que estes fizeram ou virão a fazer plo Sporting (pouco mais que 0), claro que se formos falar de dedicação nos jogos, vontade de vençer, etc etc... Então o Derlei até com 80 anos dá 10-0 a estes juntos....
Registado

Re: Derlei , « Resposta #1126 em: Junho 11, 2009, 02:28 »

*
Júnior

Masculino

A cerca de um mês de fazer 34 anos, Derlei foi convencido pelo seu empresário, Jorge Mendes, a adiar o ponto final na carreira, mas ontem ficou-se a saber que não chegou a entendimento com a SAD do Sporting para continuar mais uma temporada em Alvalade. Em declarações a O JOGO, o Ninja assume que, no que diz respeito a verbas, a proposta recebida ficou aquém daquilo que pretende nesta fase da carreira, pois, segundo explica, era exactamente igual àquela que aceitou há um ano para revalidar o vínculo.

Sem reservas, frontal como sempre, Derlei revelou em que circunstâncias foi convidado a prolongar a ligação ao Sporting e também fundamentou as razões da recusa: "No final do último jogo do campeonato, fui abordado pelo Sporting, na pessoa do dr. Ribeiro Telles e também do Pedro Barbosa, para renovar por uma época. Eles sabiam há muito tempo que eu estava inclinado a encerrar a carreira, mas, depois de conversarmos, disse-lhes que ia pensar. Nesta fase, uma das pessoas com quem falei e me aconselhei foi o Jorge Mendes, o meu representante, que me disse que ainda era cedo para eu arrumar as botas. Reconsiderei então a ideia de abandonar e, se aparecesse uma boa proposta financeira, estaria receptivo a continuar a jogar. Mas o que o Sporting me oferecia era um contrato em tudo idêntico ao celebrado há um ano, e, como não fiquei convencido, entendi que assim não fazia sentido continuar."

Depois de reflectir sobre as hipóteses que lhe restavam nesta encruzilhada da vida profissional - renunciar à competição ou procurar uma solução interessante do ponto de vista financeiro e desportivo -, Derlei decidiu congelar o adeus por... uma ou duas temporadas, dependendo das ofertas que lhe chegarem. "Sinto-me com força e em boas condições físicas. Admito poder jogar mais um ou dois anos, mas só se aparecer algo muito bom do ponto de vista financeiro e desportivo. Aguardo por um bom projecto. Voltar ao Brasil é um cenário que não excluo, mas de momento estou de férias, quem está a conduzir o processo é o Jorge Mendes, e ele já me disse que existem algumas coisas, mas vamos analisar com calma."

Parte "com pena de não ter sido campeão" pelo Sporting, mas garante que vai ter "saudades do clube". E a despedida até foi feita em grande estilo: no derradeiro jogo oficial, marcou dois dos três golos com que a equipa verde e branca tombou o Nacional em Alvalade. "Aos adeptos, tenho de deixar um agradecimento especial, pois até na hora da despedida foram fantásticos. Sempre me apoiaram, e isso é gratificante. Passei um tempo muito bom no Sporting. Era muito gostoso entrar no estádio cheio e saber que os adeptos confiavam no meu valor", recorda o ex-camisola 11 dos leões, que não vira a página sem antes deixar uma palavra de apreço "ao Pedro Barbosa e ao dr. Ribeiro Telles pelo apoio prestado, ao Carlos Freitas, à comissão técnica na pessoa do Paulo Bento e também ao staff médico".

Mas o homem queria mais dinheiro?  Vermelho
« Última modificação: Junho 11, 2009, 02:32 por j_matias06 » Registado
Re: Derlei , « Resposta #1127 em: Junho 11, 2009, 02:29 »

*
Iniciado

Postiga...  Rebolar de Tanto Rir Djaló...  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Saleiro...  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Por mim Derlei só no jogo do 5-3 valeu por tudo o que estes fizeram ou virão a fazer plo Sporting (pouco mais que 0), claro que se formos falar de dedicação nos jogos, vontade de vençer, etc etc... Então o Derlei até com 80 anos dá 10-0 a estes juntos....

Postiga tem qualidade, é claramente jogador de selecção, mas como agora tem sido chamado aquele super jogador de nome Edinho  Roll Eyes ele não tem sido opção. Djaló é muito rápido, tem faro, e é relativamente consequente. Saleiro é jogador para ver no que vai dar. Não acho que estejamos mal servidos. Mas pronto lá está são opiniões. É óbvio que eu preferia ter no plantel o Rooney, mas tendo em conta a nossa realidade actual (clube que tem como objectivo o 2º lugar na Liga), acho que estamos bem servidos.
Registado
Re: Derlei , « Resposta #1128 em: Junho 11, 2009, 02:30 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

A ser verdade o que vem no jogo, é pena não fazerem o esforço para ele ficar
Registado
Re: Derlei , « Resposta #1129 em: Junho 11, 2009, 02:40 »

*
Iniciado

A ser verdade o que vem no jogo, é pena não fazerem o esforço para ele ficar

Se o Sporting está assim tão mal financeiramente então acho que só fizeram bem em não pagar mais. Dúvido que o Derlei recebesse uma verba muito inferior a 100.000 euros mes, tendo em conta que veio do Dinamo de Moscovo, que paga a peso de ouro.

Não faz sentido um clube estar mal financeiramente, e estar a pagar 100.000 euros ou perto disso a vários jogadores. Só aqueles que me vêm à cabeça: Derlei, Postiga, Caneira, Rochemback, Polga, Moutinho e Liedson. Estamos mal, então é vender os jogadores que saem caro, e ir aos poucos buscando alternativas na cantera ou jogadores com pontecial em campeonatos desconhecidos.
Registado
Re: Derlei , « Resposta #1130 em: Junho 11, 2009, 02:48 »

Hollow

Postiga...  Rebolar de Tanto Rir Djaló...  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Saleiro...  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Postiga tem qualidade, é claramente jogador de selecção, mas como agora tem sido chamado aquele super jogador de nome Edinho  Roll Eyes ele não tem sido opção. Djaló é muito rápido, tem faro, e é relativamente consequente. Saleiro é jogador para ver no que vai dar. Não acho que estejamos mal servidos. Mas pronto lá está são opiniões. É óbvio que eu preferia ter no plantel o Rooney, mas tendo em conta a nossa realidade actual (clube que tem como objectivo o 2º lugar na Liga), acho que estamos bem servidos.

Como disseste bem, as opiniões variam. Eu não discuto as valias que os que ficaram possam ter.

Mas sei bem o que Derlei valia. Por alguma razão ele foi o jogador de ataque mais utilizado, ou pelo menos o que mais demonstrou ser compativel com o Liedson, e ainda marcou golos importantes e decisivos. O problema é esse... Não perdemos apenas um bom avançado, mas sim o melhor avançado no plantel compativel com o Liedson.

Ok, Postiga e Djaló permanecem. Sai o coxo do Tiui, entra Saleiro... mas que é para todos os efeitos uma incógnita. E acho que nenhum destes 3 é fiável o suficiente para uma época inteira, e nenhum deles liga bem com o Liedson como o Derlei fazia.

E já nem digo que 4 avançados até se podem tornar poucos, face a lesões (ver o que se passou há duas épocas) e à rotatividade natural de uma época que desta vez até será mais longa. Se o Liedson fica indisponivel, então...

Simplesmente para mim, ou na minha opinião, com a saída de Derlei o ataque está claramente insuficiente para os objectivos do Sporting. É preciso de novo um bom avançado para o lugar dele, e o Sporting tem de arranjar forma de o conseguir. E eles próprios (PB e direcção) sabem disso.
« Última modificação: Junho 11, 2009, 02:55 por Hollow » Registado
Re: Derlei , « Resposta #1131 em: Junho 11, 2009, 06:11 »

*
Veterano

O Postiga é um grande avançado, precisa é de confiança, e para tal tem que ser titular. Não há duvidas disso, basta ver o inicio de campeonato que fez. além do mais é 1 jogador raçudo, que dá tudo em campo e está habituado a ganhar, coisa que faz muita falta no sporting, portanto, com a saída do derlei, é natural que o postiga seja o companheiro do liedson!
Registado
Re: Derlei , « Resposta #1132 em: Junho 11, 2009, 08:18 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Ele não está a fazer o mesmo que o João Pinto? Assobiar
Registado
Re: Derlei , « Resposta #1133 em: Junho 11, 2009, 09:01 »

*
Juvenil

Masculino

Não se percebe o que este homem quer! Queria um contrato milionário quanto começa a perder capacidades de dia para dia até ao fim da sua carreira?  Vermelho Vermelho

Já muita sorte tem ele de lhe terem oferecido um contrato equivalente ao que tinha... Como é que ele pode ter aceite o anterior vindo do Dínamo e agora rejeita porque a proposta não lhe satisfaz? Enfim, só pode ser mesmo porque já não tem qualquer interesse em voltar a jogar pelo nosso Sporting.
Registado
Re: Derlei , « Resposta #1134 em: Junho 11, 2009, 09:30 »

Ex-Rasputine

*

Masculino

A cerca de um mês de fazer 34 anos, Derlei foi convencido pelo seu empresário, Jorge Mendes, a adiar o ponto final na carreira, mas ontem ficou-se a saber que não chegou a entendimento com a SAD do Sporting para continuar mais uma temporada em Alvalade. Em declarações a O JOGO, o Ninja assume que, no que diz respeito a verbas, a proposta recebida ficou aquém daquilo que pretende nesta fase da carreira, pois, segundo explica, era exactamente igual àquela que aceitou há um ano para revalidar o vínculo.

Sem reservas, frontal como sempre, Derlei revelou em que circunstâncias foi convidado a prolongar a ligação ao Sporting e também fundamentou as razões da recusa: "No final do último jogo do campeonato, fui abordado pelo Sporting, na pessoa do dr. Ribeiro Telles e também do Pedro Barbosa, para renovar por uma época. Eles sabiam há muito tempo que eu estava inclinado a encerrar a carreira, mas, depois de conversarmos, disse-lhes que ia pensar. Nesta fase, uma das pessoas com quem falei e me aconselhei foi o Jorge Mendes, o meu representante, que me disse que ainda era cedo para eu arrumar as botas. Reconsiderei então a ideia de abandonar e, se aparecesse uma boa proposta financeira, estaria receptivo a continuar a jogar. Mas o que o Sporting me oferecia era um contrato em tudo idêntico ao celebrado há um ano, e, como não fiquei convencido, entendi que assim não fazia sentido continuar."

Depois de reflectir sobre as hipóteses que lhe restavam nesta encruzilhada da vida profissional - renunciar à competição ou procurar uma solução interessante do ponto de vista financeiro e desportivo -, Derlei decidiu congelar o adeus por... uma ou duas temporadas, dependendo das ofertas que lhe chegarem. "Sinto-me com força e em boas condições físicas. Admito poder jogar mais um ou dois anos, mas só se aparecer algo muito bom do ponto de vista financeiro e desportivo. Aguardo por um bom projecto. Voltar ao Brasil é um cenário que não excluo, mas de momento estou de férias, quem está a conduzir o processo é o Jorge Mendes, e ele já me disse que existem algumas coisas, mas vamos analisar com calma."

Parte "com pena de não ter sido campeão" pelo Sporting, mas garante que vai ter "saudades do clube". E a despedida até foi feita em grande estilo: no derradeiro jogo oficial, marcou dois dos três golos com que a equipa verde e branca tombou o Nacional em Alvalade. "Aos adeptos, tenho de deixar um agradecimento especial, pois até na hora da despedida foram fantásticos. Sempre me apoiaram, e isso é gratificante. Passei um tempo muito bom no Sporting. Era muito gostoso entrar no estádio cheio e saber que os adeptos confiavam no meu valor", recorda o ex-camisola 11 dos leões, que não vira a página sem antes deixar uma palavra de apreço "ao Pedro Barbosa e ao dr. Ribeiro Telles pelo apoio prestado, ao Carlos Freitas, à comissão técnica na pessoa do Paulo Bento e também ao staff médico".

Mas o homem queria mais dinheiro?  Vermelho

A isto os espanhois chamam "pesetero".
Registado

Maioritariamente...pelo verdadeiro Sporting!
Re: Derlei , « Resposta #1135 em: Junho 11, 2009, 11:41 »

*

Masculino

Eu compreendo o Ninja. Final de carreira quer mais dinheiro como último contrato.
Eu compreendo o Sporting, que sendo um jogador útil mas em "queda", não pode e não deve ser uma aposta, mas sim continuidade.

Aliás eu até diria que o novo contrato deveria ser inferior ao que ele tem actualmente.

Agradeço-lhe a dedicação e esforço. Obrigado Ninja.
Registado

Saudações Leoninas
Re: Derlei , « Resposta #1136 em: Junho 11, 2009, 11:57 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

Agradeço o esforço e dedicação do Derlei, no entanto o DJalo e o Postiga precisam de se afirmar, esta decisão foi a mais sensata.
Registado

Re: Derlei , « Resposta #1137 em: Junho 11, 2009, 12:05 »

*

Feminino

Obrigada pela dedicação e golos importantes.

A parte de querer mais dinheiro é compreensivel, mas não é por cá mais a mais sabendo as dificuldades do clube .
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Derlei , « Resposta #1138 em: Junho 11, 2009, 12:20 »

*
Júnior

Localidade: Sanradela / Saxon
Masculino

Foi um jogador importante na ultima època , a varios niveis mas a sua saida sò pode ser vista como positiva ( aliada à provavel saida de Tiuì ) pois vai permitir a entrada de jogadores mais jovens e que precisam de se impor !- Se trazer bons valores seguros se torna quase impossivel por causa do elevado custo , acho que a soluçao imediata è continuar a apostar nos jovens que sairam da formaçao e rodaram jà o suficiente em clubes mais ou menos competitivos !- Abre tambem possiblidades aos avançados que havia no plantel e estavam tapados pelo Derlei , casos de Djalo e Postiga  !
Registado

Ter garra para escrever o futuro !
Re: Derlei , « Resposta #1139 em: Junho 11, 2009, 12:24 »

*
Veterano

Masculino

Apesar de por vezes ter prejudicado a equipa devido ao seu temperamento, mais foram as alegrias que nos deu, e essas ficam para sempre na nossa memória. Ainda me lembro de ter torcido o nariz aquando da sua chegada, depois daquela meia época fraquíssima na luz. Teve aquela lesão que o impediu de jogar durante muito tempo mas nesta época foi muitas vezes decisivo.
Obrigado pela luta que desde em todos os momentos, pelo empenho com que jogaste em cada jogo, obrigado por todas as vezes em que nos fizeste festejar.
És um bom exemplo de como deve ser um jogador que vista a nossa camisola.

Ninja   Bater Palmas
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 55 56 [57] 58 59 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Derlei

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: