Fórum SCP

Derlei

Médicos? Besiktas? Alguém? :? [-o<
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Espero que tenha no Sporting uma carreira tão longa e frutuosa como o Washington. Se não for possível, que lhe corra tudo bem... :lol:
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
É deitar dinheiro á rua! Só isso!

So consigo aceitar se for um contrato so de um ano e com um salario muito baixo, por objectivos e sem pessoal a "mamar por fora".
Derlei.... Wow......  :roll:

E pronto, está dado o meu contributo depois de tudo o que escrevi hoje no tópico da especulação e em vários blogs do Sporting.

Terei todo o prazer em me tornar um dos melões de que falas no tópico da especulação, no entanto as minhas esperanças neste caramelo (porque não estamos a falar de um jogador) são praticamente nulas e não podia estar mais insatisfeito com esta aquisição (mais uma vez, porque não estamos a falar de um reforço).

Olha, a esperança é a última a morrer, e o meu status neste momento é:

A Curto Prazo: Esperança em que este gajo chumbe nos exames médicos

A Médio/Longo Prazo: Esperança em tornar-me um daqueles melões (não no sentido literal da coisa  :wink: )
SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

"A Direcção Geral de Comunicação do Sporting, informa que amanhã, 21 de Junho de 2007, o jogador Derlei estará em Lisboa, para realizar os habituais exames médicos", adiantou o clube leonino em comunicado, avançando os mesmos serão realizados no British Hospital durante a tarde.

in RECORD
dá-se credito a Toranzos e não se acredita no Derlei?
KICK ASS!!!
Angariação de fundos para suborno dos médicos do British Hospital, JÁ!  :lol: ...enfim, Kaka' é Génio, Cácá não tem acentos  :twisted: ....
Citação de: "zé carlos"
Já tem um tópico sobre o Derlei.

Aqui: http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=4443&highlight=derlei

escapou-se-me..
O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
só me ocorre uma coisa: quem contratou este m3rdas que vá pro .|.
Que desilusão, temos 9M pra que??? para meterem no bolso??? cambada de anormalóide´s.
SPORTING SEMPRE
Apesar do Acosta ter vindo com a mesma idade ... na me parece que Derlei possa ajudar! Sempre é melhor que o Alecs ...
Citação de: "Super Liedson"
dá-se credito a Toranzos e não se acredita no Derlei?

O Derlei já todos o conhecem de gingeira ... o Toranzo nem por isso. Além disso não vi assim tanto crédito ao Toranzo.
Agora digam que o Varela não serve pró Sporting.

:wink:  :roll:
vou por este tópico nos meus favoritos, espero traze-lo para cima outra vez daqui a tres meses :lol:
KICK ASS!!!
Citação de: "Super Liedson"
vou por este tópico nos meus favoritos, espero traze-lo para cima outra vez daqui a tres meses :lol:

Isso é que é fé ... mas olha que eu não quero ter no meu clube um benfica.

Subam um Junior e mandem o Derlei para o brasil durante uma época em empréstimo.
Eu ao principio fiquei em panico quando li a capa da bola mas agora as pessoas estao-se a esquecer que se vier outro PL (acho que vem nao e Vitinhos?) o Derlei vai ser a QUARTA opcao para o ataque vai competir com o Djalo para a terceira vaga no ataque o que pode ser benefico para o miudo e pode ajudar na sua evolucao para alem de que o sporting vai estar presente em varias competicoes e o Liedson ja esta com 29/30 anos se nao me engano e ja precisa de um descanso de vez em quando talvez nos jogos da taca e ai o Derlei ainda pode dar uma ajudinha. Agora o que nao se sabe e quanto e que ele vem receber e quanto foi o premio de assinatura isso mas se nao for muito quem sabe ainda possa ter sido um negocio razoavel.
Eu ao principio fiquei em panico quando li a capa da bola mas agora as pessoas estao-se a esquecer que se vier outro PL (acho que vem nao e Vitinhos?) o Derlei vai ser a QUARTA opcao para o ataque vai competir com o Djalo para a terceira vaga no ataque o que pode ser benefico para o miudo e pode ajudar na sua evolucao para alem de que o sporting vai estar presente em varias competicoes e o Liedson ja esta com 29/30 anos se nao me engano e ja precisa de um descanso de vez em quando talvez nos jogos da taca e ai o Derlei ainda pode dar uma ajudinha.

É tudo verdade, mas o Varela não podia fazer esse papel? Até melhor...

Agora o que nao se sabe e quanto e que ele vem receber e quanto foi o premio de assinatura isso mas se nao for muito quem sabe ainda possa ter sido um negocio razoavel.

E sem problemas destes.
Ninguém contrata para ser suplente do suplente ... já escrevi isto há uns tempos.

Agora contrata-se para ser suplente do suplente? Isso é ridiculo. Quando se contrata é para reforçar, ou para dar minutos a um jovem com potencial para ganhar confiança com o tempo.
Fdx, não vos percebo.

Julga-se um jogador por meio ano numa equipa completamente sem norte como era o Benfica. O derlei é campeão Europeu e da UEFA. Primeiro pré-época, depois as opções do Paulo Bento. È um jogador que fez épocas extraordinárias não há assim tanto tempo, toda agente a agoirar... mas afinal queremos que o clube ganhe os as nossas opiniões estejam certas? Vamos esperar... e então criticar ou aplaudir.
15 anos com muito talento

youtube.com/watch?v=WqZjp3twbd0
Eu nao tou a dizer que nao preferia que estivesse o varela a fazer o lugar do Derlei ou mesmo o Luis Paez (dizem que e fenomenal) o que eu tou a dizer e que o Derlei nao e assim tao mau quanto isso...
Mas ha que ter esperanca que ele ainda chumbe os testes medicos  :D