Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 30, 2014, 12:11

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Derlei

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 59 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Derlei (Lida 53429 vezes)

Derlei , « Resposta #60 em: Junho 20, 2007, 23:17 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Só espero que não sejam abusivos os patéticos assobios que ja se anunciam a um jogador que já é do Sporting, quer se goste ou não, somos diferentes dos orcs que não lhe deram margem de manobra, o que cheguei a ver no jogo em que foi susbtituido e vaiado foi o cumulo do desrespeito por um profissional..

Facto existente: Derlei veio da russia onde só comia dormia e *****, sem pre epoca para um benfica em total desorganização. Nunca foi opção de titularidade. O Derlei em forma já não exite há anos, portanto desengane-se quem diz "ja nao sabe jogar á bola", é falar de boca cheia pois não há provas que o comprovem apenas a desilusão proque contavam com um Henry se calhar, Derlei sabe jogar á bola (acho que quem sabe nunca esquece)

E se ha oportunidade para o metermos em forma  é neste Verão. Tal como foi Romagnoli.

Um Derlei a 80% já calará muita gente. Felizmente para todos, para mim e para os que agora o menosprezam.

Sim sou um admirador de Derlei, sempre fui, não deixo de ficar surpreso com a aquisição mas Paulo Bento terá as suas ideias.
Como bem disse o caro Goya:

Penso que o Derlei poderá ser bastante útil, principalmente se fizer uma pré-época em condições e pelo factor Paulo Bento. O Liedson é titularissimo e o Derlei poderá ser um seu suplente bastante útil, durante a época

No entanto continuo na minha: Falta outro avançado.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40

Derlei , « Resposta #61 em: Junho 20, 2007, 23:19 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Se o treinador o pediu, a minha boca para já fica calada.

Desejo toda a sorte ao Derlei e que faça mais que os 10 golos que o Jcgold previu, visto que isso é curto para um PL...

Sem mais comentarios negativos.
Registado

Derlei , « Resposta #62 em: Junho 20, 2007, 23:20 »

El Matador

*

Localidade: Berço
Masculino

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=NMK3pzBBTDc" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://www.youtube.com/watch?v=NMK3pzBBTDc</a>
Registado

Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Derlei , « Resposta #63 em: Junho 20, 2007, 23:23 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Citação de: "Incitatus"
Se o treinador o pediu, a minha boca para já fica calada.

Desejo toda a sorte ao Derlei e que faça mais que os 10 golos que o Jcgold previu, visto que isso é curto para um PL...

Sem mais comentarios negativos.

Incy??

Alguem deve ter entrado na conta dele,investiguem lá isso
Registado
Derlei , « Resposta #64 em: Junho 20, 2007, 23:29 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Custa-me a perceber esta contratação, principalmente porque temos o Varela, mas como acredito no P.Bento e acredito que tenha sido ouvido ou mesmo indicado o jogador, estou como o Inci, fico calado.

Depois temos que ver os atenuantes, dificilmente Derlei fará uma época tão má como a última, não só porque vai jogar num clube a sério, mas também, como já foi referido, irá fazer a pré-época como deve ser.

Só nos resta ter fé, algo em que somos bastante fortes.. Rir Muito Alto
Registado

FORÇA SCP!
Derlei , « Resposta #65 em: Junho 20, 2007, 23:30 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

A minha desta vez não ficou calada, porque não aguentei. Penso que esta foi a 1ª vez em tantos anos de fórum que comentei uma contratação como fiz esta.

Batia palmas se o interesse que foi demonstrado em 2005 se concretizasse porque ele simplesmente não tinha andado a vaguear por aí. Não tenho esperanças por Derlei, mas sei que quando ele começar a envergar a camisola não lhe consigo desejar mal, nem assobiar quando tem a bola nos pés. Gostaria que ele pudesse ser o "velho" Derlei, mas para isso o PB tinha ou terá de ter uma pré época rigorosa e com os olhos postos nele, o que não é de todo aconselhável perante uma equipa.

Em relação ao tema Derlei que sinceramente estragou o mercado do Sporting que até estava a achar positivo, ou pelo menos expectante, vou pensar que é mais um reforço, e se nunca quis mal a um jogador que vestiu a camisola do Sporting, não posso querer mal ao Derlei por mais que discorde desta contratação.

Venham mais 2 ou 3 reforços para as posições que se esperam[1 avançado de um nivel no minimo razoável] e venha de lá essa pré época.
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
Derlei , « Resposta #66 em: Junho 20, 2007, 23:35 »

*
Veterano

Porque é que não se dá hipóteses a Varela, e se aceita de bom grado um perna-de-pau?!
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Derlei , « Resposta #67 em: Junho 20, 2007, 23:36 »

No avatar!

*
Iniciado

Percebo todos os anti-corpos para com o Derlei, mas eu tenho uma fezada enorme nele. Ele vai começar a época pelo princípio, vai fazer a pré-temporada, acho q o Paulo Bento vai fazer regressar o grande Derlei.
Vai ser jogador do Sporting, vamos todos torcer por ele. Agora é um dos nossos.
Registado
Derlei , « Resposta #68 em: Junho 20, 2007, 23:36 »

*
Júnior

Localidade: Porto
Masculino

a alusão ao Varela para qualquer caso é excessivamente persistente...
Registado

KICK ASS!!!
Derlei , « Resposta #69 em: Junho 20, 2007, 23:38 »

*
Júnior

Localidade: Porto
Masculino

já agora, esta contratação parece ter ditado o fim do caso Alecsandro, esse já não deve vir...

aguardemos pelo quarto avançado
Registado

KICK ASS!!!
Derlei , « Resposta #70 em: Junho 20, 2007, 23:41 »

*
Veterano

Aquele sumarissimo ao Derlei por causa duma cotovelada não pode aumentar os jogos de castigo?
Registado
Derlei , « Resposta #71 em: Junho 20, 2007, 23:45 »

*
Juvenil

Localidade: Caparica
Masculino

Sad sinceramente parece-me que o Derlei está fora do prazo de validade.
este negocio deve concerteza ter a ver com dividas dos russos ao Sporting, ou é mais uma qualquer coisa obscura para pagar favores a alguém.

Estou a ficar apreensivo, nas contratações efectuadas até agora ( dando de avanço que já serão mesmo 3 ) não se gastou dinheiro algum , o que me leva a pensar que a história dos 9 milhões é só para Inglês ver. O mais certo é não gastarem dinheiro nenhum , e sem dinheiro não se traz PL de qualidade de lado nenhum ( apenas o Bobo da Corte das galinhas).

Sem PL de qualidade,entre outras coisas tenho muita pena mas não há 250 euros para a revalidação da Box, é que este ano e depois das contratações dos ultimos defesos, submeti-me a mim mesmo a uma auto-avalição de padrões e critérios sem os quais, repito não me apanham em Alvalade , para já esta contratação foi um ponto negativo, a ver vamos.. :?

PS- espero sinceramente que o Derlei me faça engolir estas palavras. Cá estarei para me retratar , mas duvido.
Registado

Gameboxes 2008/2009? não sou rico e o clube também não faz nada por mim Sad
Derlei , « Resposta #72 em: Junho 20, 2007, 23:47 »

*
Iniciado

Localidade: Lx

Citação de: "Super Liedson"
já agora, esta contratação parece ter ditado o fim do caso Alecsandro, esse já não deve vir...

Espero bem que assim seja, a conversa que o Alecs teve com o Gladstone também deu essa ideia de que não ía regressar... mais picanha senhores? Cheesy
Registado

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Derlei , « Resposta #73 em: Junho 20, 2007, 23:49 »

Ex-Ricardo Martins Pereira

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Ele que falhe nos testes médicos. Maldoso  Maldoso  [-o<  [-o<  Bater Cabeça  Bater Cabeça  Bater Cabeça
Registado
Derlei , « Resposta #74 em: Junho 20, 2007, 23:50 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Nem o Alecssandro nem Toranzos(espero eu).
Registado
Derlei , « Resposta #75 em: Junho 20, 2007, 23:50 »

*
Veterano

Se era para ir buscar um ninja,preferia um Donatello. Agora este está já perto do master splinter
Registado
Derlei , « Resposta #76 em: Junho 20, 2007, 23:51 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

Citação de: "Super Liedson"

Tudo tem a sua parte positiva. :-k
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Derlei , « Resposta #77 em: Junho 20, 2007, 23:59 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

Citação de: "hugo66"
Sad sinceramente parece-me que o Derlei está fora do prazo de validade.
este negocio deve concerteza ter a ver com dividas dos russos ao Sporting, ou é mais uma qualquer coisa obscura para pagar favores a alguém.

Estou a ficar apreensivo, nas contratações efectuadas até agora ( dando de avanço que já serão mesmo 3 ) não se gastou dinheiro algum , o que me leva a pensar que a história dos 9 milhões é só para Inglês ver. O mais certo é não gastarem dinheiro nenhum , e sem dinheiro não se traz PL de qualidade de lado nenhum ( apenas o Bobo da Corte das galinhas).

Sem PL de qualidade,entre outras coisas tenho muita pena mas não há 250 euros para a revalidação da Box, é que este ano e depois das contratações dos ultimos defesos, submeti-me a mim mesmo a uma auto-avalição de padrões e critérios sem os quais, repito não me apanham em Alvalade , para já esta contratação foi um ponto negativo, a ver vamos.. :?

PS- espero sinceramente que o Derlei me faça engolir estas palavras. Cá estarei para me retratar , mas duvido.

Por enquanto, a confirmar-se o que se diz, tens o Gladstone, o Izmaelov e o Derlei. 2 contra 1 em termos qualitativos. Não te queixes muito. Vamos esperar pelo que aí vem.

Eu concordo em pleno com o Goyaaté, aquele Luis Páez deve ser a aposta do Sporting e o Derlei é só para tapar o buraco enquanto o Páez não explode. Só não percebo é porquê o Derlei?! Se é para tapar o buraco durante um ano, há por aí muitos avançados que podem fazer o lugar. E também concordo com alguém que disse mais acima que dar a justificação "Varela" para tudo já começa a ser um exagero. Varela está no Huelva, o Sporting não conta com ele para já, ponto.
Registado

« O futebol é um desporto onde os portugueses trocam bem a bola e os outros fazem os golos. Nem por uma só vez os portugueses vão directos ao objectivo. Galanteiam-se com a bola e... pára, ficam satisfeitos com os preliminares. Deliciosos perdedores. Deve ser culpa do fado, a música mais triste do globo. »
Derlei , « Resposta #78 em: Junho 21, 2007, 00:04 »

Skafeos

ainda n me conformei com isto, mas n sera de mim que vai ouvir assobios de certeza... so espero que o Derlei faça uma epoca positiva e me deixe de boca calada... boa sorte ao ninja! (mas n me conformo!!!!!)
Registado
Derlei , « Resposta #79 em: Junho 21, 2007, 00:05 »

Registado

Localidade: vila nova de famalicão
Masculino

pronto vai acabar um dos motivos de gozo que eu tinha com os orcs, só espero que ele se adapte ao lado do levezinho e que não venha para aqui estragar tudo.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 59 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Derlei

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: