Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Junho 19, 2013, 08:58
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Jogos e Jogadores
(Moderadores:
wild_oscar
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
138
,
Leão88
,
sotnas
)
Tópico:
Derlei
Páginas:
« anterior
1
2
[
3
]
4
5
...
59
seguinte »
Autor
Tópico: Derlei (Lida 48964 vezes)
Derlei
, «
Resposta #40 em:
Junho 20, 2007, 22:57 »
Arpanet
Juvenil
Localidade: Viseu
Paulo Bento elogia política de contratações do Sporting
O técnico do Sporting referiu que os jogadores contratados são «ideais» para «reforçar» o plantel e que têm o «perfil e «características» pretendidas.
«As coisas estão a decorrer de acordo com aquilo que perspectivámos para a época que está prestes a começar. Ou seja, estão a seguir-se os trâmites normais contratando os jogadores que entendemos serem os ideais para reforçar sectores importantes na equipa. Portanto, são os jogadores com o perfil e características que pretendemos e que julgamos adequados às necessidades do Sporting», afirmou Paulo Bento, em declarações ao site do Sporting.
A Bola
Registado
"Se há um deus que regula o futebol, esse deus é sobretudo irónico e farsante, e Garrincha foi um dos seus delegados incumbidos de zombar de tudo e de todos, nos estádios". Carlos Drummond de Andrade
Derlei
, «
Resposta #41 em:
Junho 20, 2007, 22:59 »
jccgold
BANIDO
Júnior
Localidade: Lx
O Derlei vai fazer mais que 10 golos no campeonato e vai haver muitos meloes, Uns verdes outros vermelhos.
Registado
O exemplo vem de cima.. ou devia vir
Derlei
, «
Resposta #42 em:
Junho 20, 2007, 22:59 »
joaoqalves
Juvenil
Localidade: Porto
O outro PL só pode ser do nível de Luca Toni, Zlatan, Trezeguet, Henry e assim...é que só pode... :roll:
Registado
Derlei
, «
Resposta #43 em:
Junho 20, 2007, 23:00 »
daniscp
Sénior
Localidade: Londres
Citação de: "joaoqalves"
O outro PL só pode ser do nível de Luca Toni, Zlatan, Trezeguet, Henry e assim...é que só pode... :roll:
Isso garanto-te eu que nao vai ser...
Registado
Derlei
, «
Resposta #44 em:
Junho 20, 2007, 23:00 »
Ulisses
O Derlei vai fazer mais que 10 golos no campeonato e vai haver muitos meloes, Uns verdes outros vermelhos.
Se ao menos o 2º melhor jogador do mundo em cruzamentos ainda cá estivesse acreditava mais nisso :roll:
Registado
Derlei
, «
Resposta #45 em:
Junho 20, 2007, 23:02 »
joaoqalves
Juvenil
Citação de: "daniscp"
Isso tambem eu sei que não vai ser, mas porra, é so BARRETES
Registado
Derlei
, «
Resposta #46 em:
Junho 20, 2007, 23:02 »
Filipe!
Júnior
Localidade: Viseu
seitaridis para competir com o abel nao?!
Registado
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Derlei
, «
Resposta #47 em:
Junho 20, 2007, 23:05 »
Miguel R
Veterano
Localidade: Pt
Epá, vocês são mesmo cegos. O Derlei já tinha um pré-acordo com o Sporting, por isso é que não marcou mais que um golo pelo enfique, já viram se tivesse marcado golos e o enfique nos tivesse ficado à frente?
Registado
SPORTING - 1906
Derlei
, «
Resposta #48 em:
Junho 20, 2007, 23:06 »
killedbill
Juvenil
Acho ridículo que, apenas e só, se PENSE em contratar um jogador de 30+ anos, que NÃO serve a um rival directo, ainda por cima com alta probabilidade de se vir a ressentir de problemas físicos causados por uma lesão gravíssima (o que é outra maneira de dizer, o Derlei que me perdoe,
"(...), ainda por cima, COXO."
).
O que o Sporting fez,
de acordo com estes factos
, ultrapassou os meus limites de ridículo! Tudo mal! Vale 0!
Só espero que uma excelente época deste jogador me prove o contrário...
... duvido!
cumps,
ADNR
P.S.: Aposto que na edição de amanhã de um dos pasquins vai aparecer um artigo do género: "Derlei: Saído do sertão brasileiro para a história do futebol português, tornando-se num dos X jogadores que já vestiram a camisola dos 3 grandes..." :roll:
Registado
Depois de uma tempestade, vem sempre a bonança. A bonança teima em não chegar...
Derlei
, «
Resposta #49 em:
CrazySCP
Sénior
Localidade: Caldas da Rainha
Já ando a ver tanto derlei que já estou cansado de o ver de verde ainda sem ter vestido a camisola.
Registado
Carlos Santos | SPORTING Supporter
Derlei
, «
Resposta #50 em:
daniscp
Sénior
Localidade: Londres
Citação de: "daniscp"
Isso tambem eu sei que não vai ser, mas porra, é so BARRETES
Temos de ter esperança que havemos de acertar em algum
Registado
Derlei
, «
Resposta #51 em:
Snake_eyes
Registado
Localidade: S. João da Madeira / Gaia
Acabei agora de ver na Sportv, a SAD do Sporting já emitiu comunicado a confirmar a contratação do Derlei.
Registado
You laugh because i'm different...
I laugh because you're all the same...
Derlei
, «
Resposta #52 em:
Junho 20, 2007, 23:07 »
Le@o
Registado
Grande Derlei...já gosto dele, só marcou um golo pelos Lamps, e foi por engano.
Entou a meio da época nos lamps, e queriam que ele fosse o salvador daquela desgraça, no Sporting vai entrar no inicio, e acho que é uma boa aposta, é Portugues, e vai ser uma boa companhia para o Liedson
Registado
Derlei
, «
Resposta #53 em:
Junho 20, 2007, 23:09 »
Miguel R
Veterano
Localidade: Pt
Citação de: "Le@o"
Grande Derlei...já gosto dele, só marcou um golo pelos Lamps, e foi por engano.
Entou a meio da época nos lamps, e queriam que ele fosse o salvador daquela desgraça, no Sporting vai entrar no inicio, e acho que é uma boa aposta, é Portugues, e vai ser uma boa companhia para o Liedson
Aí está! Desde logo foi nosso reforço ao marcar poucos golos pelos porcos!
Registado
SPORTING - 1906
Derlei
, «
Resposta #54 em:
Junho 20, 2007, 23:09 »
Skafeos
prefiro n comentar esta contratação :roll:
Registado
Derlei
, «
Resposta #55 em:
Junho 20, 2007, 23:10 »
Goyaaté
Juvenil
Localidade: Lisboa
Em 1º lugar considero que o Sporting não tem 9 milhões para gastar em jogadores, é tudo treta, acredito que irão preencher 5 vagas do plantel com jogadores por empréstimo sem gastar dinheiro e talvez invistam 5 milhões de euros num avançado para jogar ao Lado do Liedson, se surgir uma boa oportunidade de negócio.
Segundo sei o Sporting está a apostar fortemente num jogador recentemente contratado para os Juniores de nome Luiz Páes, esta é uma das maiores esperançãs do futebol Leonino.
Este jogador tem deliciado os responsáveis da Academia, qd chegou a Portugal efectuou 2 ou 3 treinos e assinou logo, não era preciso mostrar mais.
O Sporting vai contratar o Derlei a custo zero pq este já se desvinculou do Dinamo, o contrato será por 1 ano para dar tempo ao Luis Páes de se fazer.
Tenho a certeza que é esta a ideia em mente dos dirigentes do Sporting.
Não se dá 1 milhão de euros por um jogador de 16 anos(Rabiou) se não for para apostar fortemente nele dentro de pouco tempo.
Seria um erro o Sporting contratar 2 bons avançados tendo o Liedson e o Paés á espreita. Relembro que o Sporting para a Champions pode inscrever trinta e tal Jogadores tal como sucedeu a época passada e Páes vai ser inscrito.
Penso que o Derlei poderá ser bastante útil, principalmente se fizer uma pré-época em condições e pelo factor Paulo Bento. O Liedson é titularissimo e o Derlei poderá ser um seu suplente bastante útil, durante a época. Alvalade tem uma atmosfera fantástica e qd o publico puxa pela equipa não há palavras, Se apoiarmos o Derlei eo incentivarmos elee poderá fazer uma optima época que é só o que precisamos.
Nem tudo é mau...deixem a bola rolar e depois julgamos.
Registado
Derlei
, «
Resposta #56 em:
Junho 20, 2007, 23:10 »
johnnycross
Júnior
Localidade: Buraca
O Rui Costa era lindo. Só pra gozar com os lamps.
Já imagino um anúncio, com o gajo a chorar depois de marcar o golo... "Só neste instante percebi o erro que o meu pai fez ao pôr-me na esterqueira, mais valia ter ido para o Damaiense. Foram os piores anos da minha vida"
Registado
O Sporting não é. O SPORTING SOMOS!
Jornalista: Saiu de Alvalade pela porta pequena como jogador, depois como técnico-adjunto e, mais tarde, quando era treinador principal... São muitas feridas. O Sporting está em dívida para consigo?
Manuel Fernandes: Nunca! Isso nem sequer se coloca. Eu é que devo tudo ao Sporting. Posso ter sido alvo de algumas decisões injustas no passado, mas foram atitudes que partiram de pessoas, não da instituição. O meu amor pelo Sporting é tal que jamais poderia confundir as coisas. Costumo dizer, na brincadeira, que às vezes parece que vejo o mundo às riscas verdes e brancas. Sou um apaixonado pelo Sporting desde que me conheço, muito com o incentivo da minha mãe, que infelizmente me deixou quando eu só tinha dez anos. Ganhei títulos, vivi muitas alegrias e algumas tristezas, mas nunca me esquecerei de que o meu melhor momento foi quando vesti pela primeira vez aquela camisola. O meu objectivo sempre foi servir o clube, sem magoar ninguém. Continua a sê-lo, e creio que ninguém me pode levar isso a mal.
Derlei
, «
Resposta #57 em:
Junho 20, 2007, 23:12 »
Mega
Iniciado
Localidade: Portugal
Esta compra vem 7 anos fora da validade...
Registado
Derlei
, «
Resposta #58 em:
Junho 20, 2007, 23:13 »
António Pinto
Juvenil
Localidade: Longe do cheiro do Fodinho Flopes
Não duvido que o jogador venha com ganas de provar o seu valor e de mostrar aos cabeçudos vermelhos que afinal ele ainda serve para jogar num grande.
Infelizmente nem sempre o ditado que reza que
querer é poder
, se confirma. Não tenho fezada nenhuma, mas faço votos sinceros para que o Derlei me faça engulir um sapal.
Registado
"Queremos ser uma equipa que vá melhorando, mas que ganhe. Não nos interessa jogar como nunca e perder como sempre." Paulo Bento, 27-11-2005
Uma vergonha! Vocês são uma vergonha!! 10.03.2009
Derlei
, «
Resposta #59 em:
Junho 20, 2007, 23:14 »
joaoqalves
Juvenil
Citação de: "johnnycross"
O Rui Costa era lindo. Só pra gozar com os lamps.
Já imagino um anúncio, com o gajo a chorar depois de marcar o golo... "Só neste instante percebi o erro que o meu pai fez ao pôr-me na esterqueira, mais valia ter ido para o Damaiense. Foram os piores anos da minha vida"
E já agora o Paulo Sousa, o Vitor Paneira, o Isaias, o Eusebio, tudo para gozar com os lamps :roll: ..há cada uma..
cumps
PS:não me leves a mal...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
2
[
3
]
4