Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 30, 2014, 04:06

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Derlei

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 59 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Derlei (Lida 53421 vezes)

Derlei , « Resposta #40 em: Junho 20, 2007, 22:57 »

*
Juvenil

Localidade: Viseu

Paulo Bento elogia política de contratações do Sporting
O técnico do Sporting referiu que os jogadores contratados são «ideais» para «reforçar» o plantel e que têm o «perfil e «características» pretendidas.  

«As coisas estão a decorrer de acordo com aquilo que perspectivámos para a época que está prestes a começar. Ou seja, estão a seguir-se os trâmites normais contratando os jogadores que entendemos serem os ideais para reforçar sectores importantes na equipa. Portanto, são os jogadores com o perfil e características que pretendemos e que julgamos adequados às necessidades do Sporting», afirmou Paulo Bento, em declarações ao site do Sporting.

A Bola
Registado

"Se há um deus que regula o futebol, esse deus é sobretudo irónico e farsante, e Garrincha foi um dos seus delegados incumbidos de zombar de tudo e de todos, nos estádios". Carlos Drummond de Andrade

Derlei , « Resposta #41 em: Junho 20, 2007, 22:59 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

O Derlei vai fazer mais que 10 golos no campeonato e vai haver muitos meloes, Uns verdes outros vermelhos.
Registado

O exemplo vem de cima.. ou devia vir
Derlei , « Resposta #42 em: Junho 20, 2007, 22:59 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

O outro PL só pode ser do nível de Luca Toni, Zlatan, Trezeguet, Henry e assim...é que só pode...  :roll:
Registado
Derlei , « Resposta #43 em: Junho 20, 2007, 23:00 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Citação de: "joaoqalves"
O outro PL só pode ser do nível de Luca Toni, Zlatan, Trezeguet, Henry e assim...é que só pode...  :roll:

Isso garanto-te eu que nao vai ser...
Registado
Derlei , « Resposta #44 em: Junho 20, 2007, 23:00 »

Ulisses

O Derlei vai fazer mais que 10 golos no campeonato e vai haver muitos meloes, Uns verdes outros vermelhos.

Se ao menos o 2º melhor jogador do mundo em cruzamentos ainda cá estivesse acreditava mais nisso  :roll:
Registado
Derlei , « Resposta #45 em: Junho 20, 2007, 23:02 »

*
Juvenil

Masculino

Citação de: "daniscp"

Isso tambem eu sei que não vai ser, mas porra, é so BARRETES  Sad
Registado
Derlei , « Resposta #46 em: Junho 20, 2007, 23:02 »

*
Júnior

Localidade: Viseu
Masculino

seitaridis para competir com o abel nao?!
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Derlei , « Resposta #47 em: Junho 20, 2007, 23:05 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Epá, vocês são mesmo cegos. O Derlei já tinha um pré-acordo com o Sporting, por isso é que não marcou mais que um golo pelo enfique, já viram se tivesse marcado golos e o enfique nos tivesse ficado à frente?

Maldoso
Registado

Grupo FUTSAL PORTUGAL no Facebook... Adere: http://www.facebook.com/groups/141698686025831/
Derlei , « Resposta #48 em: Junho 20, 2007, 23:06 »

*
Júnior

Masculino

Acho ridículo que, apenas e só, se PENSE em contratar um jogador de 30+ anos, que NÃO serve a um rival directo, ainda por cima com alta probabilidade de se vir a ressentir de problemas físicos causados por uma lesão gravíssima (o que é outra maneira de dizer, o Derlei que me perdoe, "(...), ainda por cima, COXO.").

O que o Sporting fez, de acordo com estes factos, ultrapassou os meus limites de ridículo! Tudo mal! Vale 0!

Só espero que uma excelente época deste jogador me prove o contrário...

... duvido!

cumps,
ADNR

P.S.: Aposto que na edição de amanhã de um dos pasquins vai aparecer um artigo do género: "Derlei: Saído do sertão brasileiro para a história do futebol português, tornando-se num dos X jogadores que já vestiram a camisola dos 3 grandes..." :roll:
Registado

Depois de uma tempestade, vem sempre a bonança. A bonança teima em não chegar...

... parece que os ventos estão a mudar!
Derlei , « Resposta #49 em: Junho 20, 2007, 23:06 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Já ando a ver tanto derlei que já estou cansado de o ver de verde ainda sem ter vestido a camisola.
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
Derlei , « Resposta #50 em: Junho 20, 2007, 23:06 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Citação de: "daniscp"

Isso tambem eu sei que não vai ser, mas porra, é so BARRETES  Sad

Temos de ter esperança que havemos de acertar em algum Cheesy
Registado
Derlei , « Resposta #51 em: Junho 20, 2007, 23:06 »

No avatar!

Registado

Localidade: S. João da Madeira / Gaia
Masculino

Acabei agora de ver na Sportv, a SAD do Sporting já emitiu comunicado a confirmar a contratação do Derlei.
Registado

You laugh because i'm different...
I laugh because you're all the same...
Derlei , « Resposta #52 em: Junho 20, 2007, 23:07 »

No avatar!

Registado

Grande Derlei...já gosto dele, só marcou um golo pelos Lamps, e foi por engano.

Entou a meio da época nos lamps, e queriam que ele fosse o salvador daquela desgraça, no Sporting vai entrar no inicio, e acho que é uma boa aposta, é Portugues, e vai ser uma boa companhia para o Liedson
Registado
Derlei , « Resposta #53 em: Junho 20, 2007, 23:09 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Citação de: "Le@o"
Grande Derlei...já gosto dele, só marcou um golo pelos Lamps, e foi por engano.

Entou a meio da época nos lamps, e queriam que ele fosse o salvador daquela desgraça, no Sporting vai entrar no inicio, e acho que é uma boa aposta, é Portugues, e vai ser uma boa companhia para o Liedson

Aí está! Desde logo foi nosso reforço ao marcar poucos golos pelos porcos!  Maldoso
Registado

Grupo FUTSAL PORTUGAL no Facebook... Adere: http://www.facebook.com/groups/141698686025831/
Derlei , « Resposta #54 em: Junho 20, 2007, 23:09 »

Skafeos

prefiro n comentar esta contratação :roll:
Registado
Derlei , « Resposta #55 em: Junho 20, 2007, 23:10 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Em 1º lugar considero que o Sporting não tem 9 milhões para gastar em jogadores, é tudo treta, acredito que irão preencher 5 vagas do plantel com jogadores por empréstimo sem gastar dinheiro e talvez invistam 5 milhões de euros num avançado para jogar ao Lado do Liedson, se surgir uma boa oportunidade de negócio.

Segundo sei o Sporting está a apostar fortemente num jogador recentemente contratado para os Juniores de nome Luiz Páes, esta é uma das maiores esperançãs do futebol Leonino.
Este jogador tem deliciado os responsáveis da Academia, qd chegou a Portugal efectuou 2 ou 3 treinos e assinou logo, não era preciso mostrar mais.

O Sporting vai contratar o Derlei a custo zero pq este já se desvinculou do Dinamo, o contrato será por 1 ano para dar tempo ao Luis Páes de se fazer.
Tenho a certeza que é esta a ideia em mente dos dirigentes do Sporting.
Não se dá 1 milhão de euros por um jogador de 16 anos(Rabiou) se não for para apostar fortemente nele dentro de pouco tempo.
Seria um erro o Sporting contratar 2 bons avançados tendo o Liedson e o Paés á espreita. Relembro que o Sporting para a Champions pode inscrever trinta e tal Jogadores tal como sucedeu a época passada e Páes vai ser inscrito.

Penso que o Derlei poderá ser bastante útil, principalmente se fizer uma pré-época em condições e pelo factor Paulo Bento. O Liedson é titularissimo e o Derlei poderá ser um seu suplente bastante útil, durante a época. Alvalade tem uma atmosfera fantástica e qd o publico puxa pela equipa não há palavras, Se apoiarmos o Derlei eo incentivarmos elee poderá fazer uma optima época que é só o que precisamos.

Nem tudo é mau...deixem a bola rolar e depois julgamos.
Registado
Derlei , « Resposta #56 em: Junho 20, 2007, 23:10 »

*
Júnior

Localidade: Buraca
Masculino

O Rui Costa era lindo. Só pra gozar com os lamps.

Já imagino um anúncio, com o gajo a chorar depois de marcar o golo... "Só neste instante percebi o erro que o meu pai fez ao pôr-me na esterqueira, mais valia ter ido para o Damaiense. Foram os piores anos da minha vida" Maldoso
Registado

"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Derlei , « Resposta #57 em: Junho 20, 2007, 23:12 »

*
Iniciado

Localidade: Portugal
Masculino

Esta compra vem 7 anos fora da validade...
Registado

Derlei , « Resposta #58 em: Junho 20, 2007, 23:13 »

*
Juvenil

Localidade: Longe do cheiro do Fodinho Flopes
Masculino

Não duvido que o jogador venha com ganas de provar o seu valor e de mostrar aos cabeçudos vermelhos que afinal ele ainda serve para jogar num grande.

Infelizmente nem sempre o ditado que reza que querer é poder, se confirma. Não tenho fezada nenhuma, mas faço votos sinceros para que o Derlei me faça engulir um sapal.
Registado

Com o Sporting e sempre pelo Sporting. Sempre !!
Derlei , « Resposta #59 em: Junho 20, 2007, 23:14 »

*
Juvenil

Masculino

Citação de: "johnnycross"
O Rui Costa era lindo. Só pra gozar com os lamps.

Já imagino um anúncio, com o gajo a chorar depois de marcar o golo... "Só neste instante percebi o erro que o meu pai fez ao pôr-me na esterqueira, mais valia ter ido para o Damaiense. Foram os piores anos da minha vida" Maldoso

E já agora o Paulo Sousa, o Vitor Paneira, o Isaias, o Eusebio, tudo para gozar com os lamps  :roll:  ..há cada uma..

cumps

PS:não me leves a mal...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 59 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Derlei

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: