Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 23, 2014, 21:05

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Derlei

Páginas: « anterior 1 ... 54 55 [56] 57 58 59 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Derlei (Lida 51683 vezes)

Re: Derlei , « Resposta #1100 em: Junho 10, 2009, 20:21 »

*
Júnior

Masculino

Eu nunca disse que acreditava nessa versao ou disse?
Apenas disse que a pessoa que alguns foristas aqui falavam era o Barbosao!

Pois não. Disseste que tinha sido ao Barbosa e que tanto mistério com isto já metia nojo. O que vai dar ao mesmo.

Sim daquela versao era ao barbosa que se referiam e fazem disto um grande misterio ou e mentira? Se soubessemos o que se passou poupavam-se tantas discussoes.
Registado

Re: Derlei , « Resposta #1101 em: Junho 10, 2009, 21:24 »

ex-veigalopes

*
Júnior

Localidade: Coimbra
Masculino

Hugo, Nuno111 e veigalopes,

mas confirmam que Stojkovic mandou um selo em Pedro Barbosa baseados em quê?  Roll Eyes

Quem me contou foi o pai de um dos nossos juniores de 1º ano.
Registado

Saudações Leoninas
Re: Derlei , « Resposta #1102 em: Junho 10, 2009, 21:31 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Antes de mais uma palavra de grande apreço ao Derlei, lutou constantemente, deixou sempre o seu suor em campo e junatamente com Liedson fazia uma dupla espectacular, sempre em sintonia, sempre a cairem em cima dos defesas, vou ter saudades disso...
Obrigado por teres sido um verdadeiro leão na entrega ao Sporting.

Agora olhando para o plantel do Sporting e atendendo que saiu o titular a jogar ao lado de Liedson e imperioso vir um jogador com qualidade para ser indiscutivel tal como Derlei era, senao vier um jogador desses entao de pouco ou nada adianta vir alguem para mais tiuis,buenos,pinillas,kokes e motas acho que ja chega ....

Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Derlei , « Resposta #1103 em: Junho 10, 2009, 21:35 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Só não percebo o que o PPC via nele para o querer na estrutura do futebol...  Indeciso
De qualquer forma ajudou enquanto cá esteve, cumpriu as funções para as quais era pago.

A mim não me deixa saudades, foi só e apenas um jogador que passou pelo Sporting, nem muito bom nem muito mau.

Tivesse o Sporting tantos jogadores que se pudesse dizer que cumpriu as funções para que era pago  Assobiar Assobiar

O Derlei para alem de um curriculum enorme, tinha espirito de vencedor, garra, e sobretudo vontade de ajudar todos os colegas isso faria dele uma pessoa importante para ter perto por exemplo das camadas jovens ou mesmo no plantel principal em algum cargo que tivesse haver com os jogadores.
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Derlei , « Resposta #1104 em: Junho 10, 2009, 21:43 »

Leónidas

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2009

Masculino

mas confirmam que Stojkovic mandou um selo em Pedro Barbosa baseados em quê?  Roll Eyes

E quem é que te garante que essa informação é mais fiável do que por exemplo aquela que dizia que Stojkovic puxou os colarinhos ao Paulo Bento?
Registado

Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol.
Para Alvalade, rapidamente e em força.
Re: Derlei , « Resposta #1105 em: Junho 10, 2009, 21:45 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

espero que o Sporting agora vá buscar um avançado decente.
se o derlei ganhava bem, então é ir buscar um que ganhe tanto ou mais e manda-se embora o tiuí, que se está cá a xuxar da teta. para o Sporting tem de vir um avançado de qualidade, alguém que saiba jogar à bola. eu acho que o nene não era mau, mas o meyong e o linz também acho que davam jeito. até porque neste momento só temos um avançado que é o postiga. o yannick falha muito golos, acho que é melhor encostado a um flanco. meyong e linz ou nene e linz, uma compra deste género deixava-me contente.
Registado

24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Re: Derlei , « Resposta #1106 em: Junho 10, 2009, 21:59 »

ex-veigalopes

*
Júnior

Masculino

E quem é que te garante que essa informação é mais fiável do que por exemplo aquela que dizia que Stojkovic puxou os colarinhos ao Paulo Bento?

PM
Registado

Saudações Leoninas
Re: Derlei , « Resposta #1107 em: Junho 10, 2009, 22:00 »

*
Júnior

Masculino

PM

PM la começam os misterios Dormir
Registado
Re: Derlei , « Resposta #1108 em: Junho 10, 2009, 22:37 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Peço desculpa por não vir para aqui alimentar o offtopic...

Em relação a Derlei, não gosto da sua personalidade, nunca gostei. No entanto, por motivos que já referi no fim da época, era a favor da sua manutenção, precisamente por achar que o Sporting não arranja ninguém da sua qualidade a um custo razoável e porque não andamos a nadar em dinheiro.

A sua saída nesse aspecto parece-me negativa. Mas também não me parece uma baixa assim tão importante e, perdoem-me, não me vai deixar saudades... A ver vamos quem será o seu substituto.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Derlei , « Resposta #1109 em: Junho 10, 2009, 22:49 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Só não percebo o que o PPC via nele para o querer na estrutura do futebol...  Indeciso
De qualquer forma ajudou enquanto cá esteve, cumpriu as funções para as quais era pago.

A mim não me deixa saudades, foi só e apenas um jogador que passou pelo Sporting, nem muito bom nem muito mau.

Tivesse o Sporting tantos jogadores que se pudesse dizer que cumpriu as funções para que era pago  Assobiar Assobiar

O Derlei para alem de um curriculum enorme, tinha espirito de vencedor, garra, e sobretudo vontade de ajudar todos os colegas isso faria dele uma pessoa importante para ter perto por exemplo das camadas jovens ou mesmo no plantel principal em algum cargo que tivesse haver com os jogadores.

Concordo, uma coisa não invalida a outra...

De resto, não consigo perceber essa admiração exagerada por um avançado que em duas épocas no Sporting marca 11 golos nas competições todas...  Indeciso
Registado

The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
Re: Derlei , « Resposta #1110 em: Junho 10, 2009, 22:52 »

ex-veigalopes

*
Júnior

Masculino

Obrigado pelo que fez de bom, mas o proprio PB já admitiu que o Derlei caso ficasse não seria titular absoluto, por isso a perda é relativa.
Agora o substituto para o Derlei deveria ser a meu ver um médio ao estilo de Nani ( até podia ser o próprio).
Subia o VUK para a frente de ataque e jogava o Nani ou outro na esquerda.
Registado

Saudações Leoninas
Re: Derlei , « Resposta #1111 em: Junho 10, 2009, 22:55 »

*
Júnior

Masculino

Nani? Sinceramente Bater Cabeça

É sonhadores por aqui...

"Ah e tal podiamos tentar um emprestimo" IMPOSSIVEL!

Desculpem o Off-Topic

Para entrar no assunto do topico tenho a dizer que acho bem que o Derlei nao renove porque ja nao é jogador para o Sporting esta velho Cheesy
Registado
Re: Derlei , « Resposta #1112 em: Junho 10, 2009, 23:33 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Pode não ser um jogador para um Sporting futuro, mas era um jogador para o Sporting actual.

Espero é que na próxima época esteja por cá um avançado para o Sporting actual e futuro.
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
Re: Derlei , « Resposta #1113 em: Junho 10, 2009, 23:36 »

S.Guerreiro

Obrigado Derlei e boa sorte para o resto da tua vida...só espero é que na próxima época já ninguém se lembre de ti,seria bom sinal  Wink
Registado
Re: Derlei , « Resposta #1114 em: Junho 11, 2009, 00:23 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: OLAIAS
Masculino

Obrigado nada, então o Sporting pagou-lhe durante 2 anos, e ele só jogou 1 ano porque o outro ano esteve lesionado.
Não fez mais que a obrigação dele.
Registado
Re: Derlei , « Resposta #1115 em: Junho 11, 2009, 00:54 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Obrigado Derlei por toda a dedicação!
Quanto ao facto de te teres lesionado, de certeza que não te lesionas-te porque quiseste ou de certeza que não simulas-te a lesão.
Se todos se tivessem dedicado como tu, talvez tivessemos sido campeões.
Boa sorte para o final de carreira.
Registado

Re: Derlei , « Resposta #1116 em: Junho 11, 2009, 00:59 »

*
Veterano

Localidade: Oslo
Masculino

correulhe bem esta época, lá consegui arranjar um contrato mais ou menos chorudo tendo em consideração a sua idade, e puff.. lá vai ele! qual amor ao clube qual que! dinheiro é o que interessa!

quanto a mim, não deixa saudades. longe disso!

saudades vai deixar o liedson quando abandonar ou sair! ai quero ver o desespero de todos nós!
Registado
Re: Derlei , « Resposta #1117 em: Junho 11, 2009, 01:01 »

*
Juvenil

Localidade: LS

Obrigado pelos golos que marcou e foi pena que muitas vezes pusésse o seu temperamento à frente da equipa.

Já ouvi por aqui dizer: 'agora temos o Postiga e o Djaló'. Meus caros, o Djaló? Daqui a nada dizem que temos o Tiui, não?
Registado
Re: Derlei , « Resposta #1118 em: Junho 11, 2009, 01:04 »

*
Júnior

Masculino

Obrigado pelos golos que marcou e foi pena que muitas vezes pusésse o seu temperamento à frente da equipa.

Já ouvi por aqui dizer: 'agora temos o Postiga e o Djaló'. Meus caros, o Djaló? Daqui a nada dizem que temos o Tiui, não?

O Djalo ainda vai calar muita gente e ca estarei eu para me rir...
Registado
Re: Derlei , « Resposta #1119 em: Junho 11, 2009, 01:07 »

*
Veterano

Localidade: Oslo
Masculino

O Djalo ainda vai calar muita gente e ca estarei eu para me rir...

mas a verdade é que não é uma escolha de primeiro plano para a proxima época! só liedson não chega
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 54 55 [56] 57 58 59 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Derlei

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: