Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 24, 2014, 15:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

convocatória da selecção

Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: convocatória da selecção (Lida 2463 vezes)

convocatória da selecção , « em: Maio 10, 2006, 15:12 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Pois, parece que o Scolari vai levar o ricardo costa em vez do Tonel e o HViana em vez do Moutinho!

:evil:  :evil:  :evil:

E o Quaresma de fora!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

convocatória da selecção , « Resposta #1 em: Maio 10, 2006, 15:18 »

Até morreres, Sporting allez

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Isso é notícia do pasquim 2, mesmo que seja verdade há sempre a hipótese de o Scolari voltar atrás só para chatear. Cool
Registado
convocatória da selecção , « Resposta #2 em: Maio 10, 2006, 15:31 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Sinceramente eu não acredito nessa do Ricardo Costa um dos jogadores mais sobreavaliados de que há memória
Registado

convocatória da selecção , « Resposta #3 em: Maio 10, 2006, 15:33 »

*
Veterano

Masculino

Citação de: "Turco"
Isso é notícia do pasquim 2, mesmo que seja verdade há sempre a hipótese de o Scolari voltar atrás só para chatear. Cool

Ainda bem! Cool
Registado

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
convocatória da selecção , « Resposta #4 em: Maio 10, 2006, 15:38 »

*
Veterano

Masculino

Citação de: "to-mane"
Sinceramente eu não acredito nessa do Ricardo Costa um dos jogadores mais sobreavaliados de que há memória

Exactamente o meu espanto!

O Viana até posso aceitar! O costa caso se venha a confirmar faz-me muita confusão!
Registado

convocatória da selecção , « Resposta #5 em: Maio 10, 2006, 16:03 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Simplesmente não acredito. Se a ida do Viana e a ausência do Quaresma (mais este) e do Moutinho seriam más decisões mas "compreensíveis", essa do Ricardo Costa só se o Filipão estiver completamente bêbado. Por isso só pode ser um tiro para o ar para ver quem lá vai...

Ps - A confirmar-se, todo o respeito e até admiração que tenho pelo brasuca (aliás já repararam que só os Sportinguistas estão de caras com ele? Porque será?...) ficaria seriamente afectada. Mas não acredito.
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
convocatória da selecção , « Resposta #6 em: Maio 10, 2006, 16:05 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

É a 1ª vez que ouço esse nome e realmente era ridiculo de mais.
Ricardo Costa?  Rir Muito Alto
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
convocatória da selecção , « Resposta #7 em: Maio 10, 2006, 18:17 »

*
Juvenil

Posso afirmar com 90% de segurança que Scolari vai levar o Ricardo Costa em vez so Tonel :evil:
Registado
convocatória da selecção , « Resposta #8 em: Maio 10, 2006, 19:05 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Depois da epoca que Tonel fez comparada com a de Ricardo costa que nao fez metade dos jogos pelo porto e frustrante esta decisao
Se ricardo costa e um jogador polivalente isso é mas para isso tambem tem la o Caneira nao precisa de dois ...
E injusto para o Tonel se ricardo costa for convocado ...

E a convocatoria do costinha  :roll: o homem nao joga metade da temporada e é convocado :\

O quaresma esta numa fase muito melhor que o simao ou ate o boa morte e tambem nao e convocado :\ espero que nao seja bem esta lista que Scolari apresente ..
Registado

Sporting Clube de Portugal
convocatória da selecção , « Resposta #9 em: Maio 10, 2006, 20:09 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Tinha e continuo a ter muito respeito por Scolari mas a confirmar-se esta convocatória, perde toda a credibilidade...

Imagino a cara do Tonel se se confirmar a convocação do Ricardo Costa. É realmente frustante mas vamos aguardar...
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
convocatória da selecção , « Resposta #10 em: Maio 10, 2006, 21:23 »

*
Júnior

Masculino

O Ricardo Costa é de rir  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

O moutinho espero mesmo que não vá, pois ainda o despacham cedo demais  :wink:
Registado

convocatória da selecção , « Resposta #11 em: Maio 10, 2006, 21:30 »

Skafeos

Ricardo Costa?? :shock: se as chamadas do Costinha e Maniche ja são o que são atao esta do Ricardo Costa :shock:
Registado
convocatória da selecção , « Resposta #12 em: Maio 10, 2006, 21:43 »

*
Júnior

Localidade: Coimbra
Masculino

Se os nossos jogadores n forem ao mundial ate podemos lucrar com isso...em primeiro lugar mantemo-los mais facilmente e dps ficam menos cansados e renderão mais para o ano.
Registado

Saudações Leoninas
convocatória da selecção , « Resposta #13 em: Maio 10, 2006, 22:20 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Vou esperar pelo dia 15. Depois darei a minha opinião. É mais sensato.  Seta
Registado

Sporting Sempre! 14.244
convocatória da selecção , « Resposta #14 em: Maio 11, 2006, 03:14 »

*
Júnior

Masculino

Para mim quantos menos do sporting forem melhor.
Depois descansam....
tem as ferias descansados...
Começam a nova epoca com todas as baterias recarregadas !
A minha selecçao e o sporting !!!!!!!
Registado

convocatória da selecção , « Resposta #15 em: Maio 11, 2006, 08:55 »

CdS - Carolina Brown

*

Feminino

As últimas declarações do Scolari são no minimo um escandalo, tudo bem ele poe quem tem que por na ordem mas isto é demais! Então ele é que é o chefe dos sub-21? Então e o Agostinho o que está lá a fazer? É só para receber o cheque no final do mes?

O gajo vai convocar primas-donas que não jogam há coisa de um ano! Ele que leve Costinhas e Maniches e Vianas e Migueis... :roll:
Registado

Sporting Sempre
convocatória da selecção , « Resposta #16 em: Maio 11, 2006, 09:44 »

*
Veterano

Masculino

Descontando o Tonel que jogou a época toda, e não indo buscar ninguém aos sub21 tinha pelo menos o Rocha (lamps), o Nunes (Maiorca) e o JPaulo (Leiria)!
Registado

convocatória da selecção , « Resposta #17 em: Maio 11, 2006, 10:37 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

Ricardo Costa em vez so Tonel e Simão em vez de Quaresma - Ridiculo
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
convocatória da selecção , « Resposta #18 em: Maio 11, 2006, 11:04 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Por Onde Andas 2006

Localidade: Laranjeiras

PARTE I
Quem anda por aqui há mais tempo sabe o que penso do Xocolari. Portanto, meus amigos, qual o espanto? Esta decisão é apenas mais uma aberração deste flop publicitário que, qual sanguessuga prepotente, faz o que lhe dá no real goto aproveitando a subserviência de um dos maiores invertebrados do futebol tuga (Madaíl) :evil: , recebe mais de 150 mil € por mês, trabalha 3 meses por ano e achincalha todos os portugueses que ousem questionar a sua discutível gestão desportiva. E isto, para cúmulo, na própria terra que o acolheu e lhe paga. :shock:
Com esta mania do nacional porreirismo e da bajulação a tudo o que é estrangeiro somos mesmo uns tristes!

PARTE II
Xocolari é um espertalhão a jogar com os sentimentos do "povão" portuga tirocínio que efectuou com distinção com outro povo com as mesmas características sócio-culturais. Como treinador continuo a afirmar que é um zero absoluto, e não abro.
O que mais temo é pela figura que Portugal venha a fazer no Mundial com esta selecção de compadrios e amizades. Valha-nos S. Deco, S.Carvalho, S.Cristiano e outros santos de ocasião porque este não pertence à confraria!
Registado

Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
convocatória da selecção , « Resposta #19 em: Maio 11, 2006, 11:42 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

O ambiente está pesado e isso não abona nada a favor nem dos sub-21 nem da selecção principal. A pouco tempo de se começarem as principais competições em que estaremos inseridos e o ambiente está já assim, vai ser bonito vai quer no Mundial quer no Europeu. Mas isto, só mesmo em Portugal. Scolari está a entrar em excessivo abuso do poder, que não pense que lhe será prestado o culto do chefe, está ali para treinar e sobretudo ajudar os sub-21. A sua afirmação foi muito infeliz que lhe vai retirando ainda mais, o crédito que ainda tem.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

convocatória da selecção

« tópico anterior seguinte »
Ir para: