Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 18:06

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Os melhores jogadores que vi com a camisola do Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Os melhores jogadores que vi com a camisola do Sporting (Lida 10025 vezes)

Re: Os melhores jogadores que vi com a camisola do Sporting , « Resposta #80 em: Abril 01, 2012, 13:49 »

*
Júnior

Localidade: Oeiras
Masculino

Não faço onzes por respeito e admiração a grandes jogadores e homens que passaram neste grande Clube e dos quais não tive a sorte de assistir, mas vou fazer justiça (no meu ponto de vista) a um jogador que me surpreendeu bastante quando cá esteve e foi sem dúvida dos melhores centrais que alguma vez vi :  Enakarhire

Varria tudo, era rápido, resistente e com um poder de choque e desarme fora do comum, tive muita pena por se ter ido embora rápido!

Registado

Re: Os melhores jogadores que vi com a camisola do Sporting , « Resposta #81 em: Abril 29, 2012, 15:54 »

No avatar!

Registado

liedson,balakov,yordanov,acosta,jardel,figo,schemeikel,
Registado
Re: Os melhores jogadores que vi com a camisola do Sporting , « Resposta #82 em: Abril 29, 2012, 16:18 »

*
Sénior

Localidade: Amadora
Masculino

O Capel já entrou para a minha lista.

SL
Registado
Re: Os melhores jogadores que vi com a camisola do Sporting , « Resposta #83 em: Abril 30, 2012, 16:51 »

*
Sénior

Masculino

tantos, mas destaco o Peter Schmeichel, por eu ser guarda redes Smiley

Andre Cruz, Acosta, Duscher, Hadji, Di Francesci, Balakov, Yordanov, Jardel, Pedro Barbosa, Dominguez, Oceano, Sa Pinto, Rogerio, Enakarire, Izma e Liedson assim por alto 
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Os melhores jogadores que vi com a camisola do Sporting , « Resposta #84 em: Abril 30, 2012, 16:53 »

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Se ao menos fosse possível juntar estes num onze... Smiley

Vítor Damas;

Carlos Xavier, Ricardo Rocha, Luisinho e Insúa;

Douglas;

Silas, Balakov e Cherbakov;

Liedson e Manuel Fernandes.

Outros que poderiam estar tb no onze:
Schemeichel, Ivkovic, André Cruz, Marco Aurélio, Rui Jorge, Rinaudo, Izmailov, João Pinto, Acosta e Jardel

Nota: Considerei apenas jogadores que jogaram no Sporting ao seu mais alto nível (daí não considerar Figo, Cristiano Ronaldo, etc...)
Registado

"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Re: Os melhores jogadores que vi com a camisola do Sporting , « Resposta #85 em: Abril 30, 2012, 19:56 »

*
Sénior

Localidade: Joensuu
Masculino

Sou novinho... Super Mário Jardel.
Registado
Re: Os melhores jogadores que vi com a camisola do Sporting , « Resposta #86 em: Maio 01, 2012, 13:18 »

*
Iniciado

Localidade: Mealhada
Masculino

Daqueles que vi realmente jogar COM A CAMISOLA DO GRANDE, destaco 2:

Um, por tudo aquilo que era (Não sabia jogar mal). Krassimir Balakov!

Outro, pela ENOOOORME promessa que viu a sua carreira ceifada: Sergei Cherbakov!
Registado

RIC SAMPA - ORGULHO DE SER UM VERDADEIRO SPORTINGUISTA
Re: Os melhores jogadores que vi com a camisola do Sporting , « Resposta #87 em: Maio 01, 2012, 14:09 »

Ex-RMNF

*
Júnior

Localidade: Coimbra
Masculino

Com a minha idade lembro-me de poucos.

Desde que comecei a ter uma noção mais séria das coisas não me consigo esquecer do Super Mário e João Vieira Pinto.

Capel, Insúa, Schaars e Wolfswinkel com mais 1 ou 2 épocas de leão ao peito rapidamente entrarão para a minha lista.
Registado
Re: Os melhores jogadores que vi com a camisola do Sporting , « Resposta #88 em: Maio 01, 2012, 20:02 »

*
Iniciado

- Yazalde. (bota de ouro, 46 golos).
- Keita.
- Manuel Fernandes.
- Jordão.
- Oliveira.
- Futre.
- Figo. (Nº 1 FIFA World Player).
- Balakov.
- Yordanov.
- Cherbakov.
- Quaresma.
- Cristiano Ronaldo. (Nº 1 FIFA World Player).
- Nani.
- Paulo Bento.
- Sá Pinto.
- João Pinto.
- Beto Acosta. (El Matador).
- Schmeichel.
- Mário Jardel. (bota de ouro, 42 golos).
- Rogério.
- Liedson.
- Rui Patrício.

(E muitos outros, isto é apenas uma lista abreviada de 22 jogadores, outros estão na calha mas ainda com pouco tempo de Sporting ao peito).

Melhor equipa do Sporting "de todos os tempos" (e a melhor do Mundo na altura):

Azevedo ; Cardozo e Manuel Marques ; Canário, Passos e Veríssimo ; Jesus Correia, Vasques, Peyroteo, Travassos e Albano.  Dar Musica (Táctica 2-3-5)

Nota: Como é óbvio, esta equipa não vi jogar, apenas em videos. lol
« Última modificação: Maio 01, 2012, 22:02 por DuRoi » Registado

LAMPIÕES? NÃO... OBRIGADO! Pseudo-universitários analfabetos infiltrados, idem!
Re: Os melhores jogadores que vi com a camisola do Sporting , « Resposta #89 em: Maio 28, 2012, 09:07 »

Registado

Localidade: santarem
Masculino

Balakov vejam só...

Balakov

Sporting - Balakov - The Legend
« Última modificação: Maio 28, 2012, 09:12 por nunoalexctx » Registado

Com muito ESFORCO, DEDICACAO, e alguma DEVOCAO, alcancaremos a GLÓRIA.

VIVA O SPORTING!
Re: Os melhores jogadores que vi com a camisola do Sporting , « Resposta #90 em: Maio 28, 2012, 14:59 »

No avatar!

*
Iniciado

Deixo o meu contributo só daqueles que vi jogar no auge, para não falhar a ninguém dos mais antigos e grandes figuras do Sporting:
Schmeichel; Carlos Xavier; Marco Aurélio; André Cruz e Insua
Douglas; Figo; Balakov e Capel
João Pinto e Jardel
Registado
Re: Os melhores jogadores que vi com a camisola do Sporting , « Resposta #91 em: Maio 28, 2012, 15:05 »

*
Juvenil

Localidade: Lima, Peru
Masculino

Balakov, Jardel e Cristiano Ronaldo onde já se via um campeão.
Registado

Sporting - Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
Re: Os melhores jogadores que vi com a camisola do Sporting , « Resposta #92 em: Maio 29, 2012, 13:35 »

Registado

Para mim é Balakov e mais 10. Os outros escolham vocês. Foi o melhor de sempre, para mim. Isto, claro, dos que vi jogar.

...mais 9 Balakovs e 1 Schmeichel eheh
Registado
Re: Os melhores jogadores que vi com a camisola do Sporting , « Resposta #93 em: Maio 30, 2012, 23:25 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Desde meados da década de 90 até ao presente, alguns dos jogadores de qualidade excepcional que representaram o nosso clube e/ou que excederam claramente o nível médio:

Peter Schmeichel
Rui Jorge
Phil Babb
Vidigal
Aldo Duscher
João Moutinho
Pedro Barbosa
Balakov
Figo
João Vieira Pinto
Sá Pinto
Liedson
Acosta
Jardel

Destes, Balakov e Figo poderão estar mesmo num top 11 de sempre do Sporting.

Nota especial para o Iordanov e o Oceano. Grandes guerreiros, grande capitães, grandes sportinguistas!
Nota também para o Naybet, que me lembro, obviamente, de ver jogar, mas cujas qualidades era demasiado novo para apreciar. Um puto de 11, 12 anos dificilmente compreende o jogo o suficiente para perceber o que é um bom defesa. Eu queria é ver as fintas e os golos! Cheesy Lembro-me melhor de o ver no Deportivo. E que grande central!

Do elenco actual, julgo que temos vários candidatos a entrar numa selecção deste tipo, quando olharmos para trás daqui a alguns anos. Rui Patrício, Insúa e Izmailov à cabeça.
Registado
Re: Os melhores jogadores que vi com a camisola do Sporting , « Resposta #94 em: Maio 31, 2012, 09:43 »

*
Veterano

O melhor que eu vi jogar foi o Figo,pura classe como não existe hoje em dia(vá lá,Xavi e Inesta podem ser o mais próximo disso).

Só é pena que seja um tipo sem um pingo de carácter,mas fora isso foi um jogador tremendo(já o era na altura que esteve cá).
Registado
Re: Os melhores jogadores que vi com a camisola do Sporting , « Resposta #95 em: Maio 31, 2012, 15:44 »

Registado

Localidade: Lisboa
Masculino

Balakov e Jardel
Registado

Carlos Lopes o grande campeão
Re: Os melhores jogadores que vi com a camisola do Sporting , « Resposta #96 em: Maio 31, 2012, 15:55 »

*
Júnior

Nuna mais me saiu da memória uma exibição do Keita contra os lampiões em que ganhámos salvo erro 3-0. Foi o jogo de 74 ou 75 em que os espetadores saltaram das bancadas e assitiram ao jgo junto às linhas. Exibição fenomenal de classe pura.
Registado
Re: Os melhores jogadores que vi com a camisola do Sporting , « Resposta #97 em: Junho 01, 2012, 00:33 »

No avatar!

*
Juvenil

Para mim foram 3: Balacov, Balacov e Balacov.
Registado
Re: Os melhores jogadores que vi com a camisola do Sporting , « Resposta #98 em: Junho 01, 2012, 10:43 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Os cinco violinos.  Dar Musica
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Os melhores jogadores que vi com a camisola do Sporting , « Resposta #99 em: Junho 03, 2012, 11:42 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Alcochete
Masculino

ai se voltassemos a ter uma dupla de avançados como Manel Fernandes e Jordão... ui, ui!!

que se cuidassem os adversários - estes foram os avançados que mais gostei no Sporting desde que me entendo como gente - que me desculpem os outros grandes que por cá têm passado, mas continuo a preferir estes
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Os melhores jogadores que vi com a camisola do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: