Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal


Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 28, 2014, 19:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Carta aberta a toda a família leonina

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Carta aberta a toda a família leonina (Lida 244 vezes)

Carta aberta a toda a família leonina , « em: Maio 26, 2014, 11:11 »



*
Júnior

Mensagens: 2829
Idade: 42
Localidade: Leoninus City
Masculino


Meus caros amigos sócios e adeptos do nosso grande Sporting, depois de findar uma época que a todos os niveis foi positiva e se aproxima uma nova época, decidi escrever umas linhas de incentivo para todos nós!
Aqui vai...

Reergue-se o rei!
Está a recuperar das feridas, hoje está de novo de pé o gigante que muita gente dava como moribundo e acabado, enganaram-se porque o rei recuperou, o rei leão voltou a levantar-se e entrou de novo no caminho que o levará ao seu posto por direito!
Está de regresso, está a desbravar caminho e junto com os seus súbditos irá voltar a rugir bem alto!
Mas o Rei precisa de todos os seus guerreiros, precisa que nós nos unamos cada vez mais, temos de cerrar fileiras, temos de ser valentes e mostrar ao nosso Rei que estamos prontos para o ajudar a desbravar o longo caminho até à recuperação do trono!
Temos de estar prontos para gritar bem que somos Sporting até morrer, porque o rugido em breve se vai fazer ouvir de novo!
Desde 1906 que por cá andamos e nunca na nossa história nos guiámos pela inveja ou pela atitude de falar do “vizinho do lado”, apenas respondemos a quem nos quer mal…a nossa história é digna de orgulho em pertencer a esta família!
Somos o maior clube de Portugal e vamos voltar a ser um clube tão grande como os maiores da Europa!
A inveja é mais irreconciliável que o ódio…nunca um invejoso pode pedir perdão a quem tem mérito, as virtudes neste mundo serão sempre mal tratadas, os invejosos irão morrer sem que a inveja que sentiram durante a vida venha a ser poupada, é tão natural querer destruir ou quer ver cair o que não se pode possuir e é mais fácil negar o que não se quer compreender e o insulto é o caminho mais fácil para quem é invejoso!
Mas será sempre melhor ser invejado do que sentir lástima…os fracos gerem a sua vida à volta da inveja e da impotência!
O Sporting é a nossa religião, é a nossa devoção ao leão, nunca viramos a cara ao esforço de lutar por este clube para que a glória esteja sempre pronta a nos ser entregue mas só com verdadeira dedicação a podemos alcançar!
Nunca por este clube podemos mostrar medo de tomar uma posição, nunca podemos ter medo de o defender, existe um jogo na vida que se chama de círculo, estamos todos dentro desse círculo de prestigiados amantes do leão e do verde e branco!
Temos de ser firmes, não termos receio de encarar esses demónios que nos rodeiam, temos de marcar o nosso território e mostrar qual é a fibra dos amantes da mítica verde e branca!
Todos nós pensamos que possuímos uma vida perfeita mas fica sempre a faltar um último sacrifício e porquê?
Porque para muitos ainda existem demónios na mente e entram numa encruzilhada, olham para a esquerda, olham para a direita e sentem mãos a agarra-los por todos os lados mas isso acabou, porque antes dessa encruzilhada voltar, apareceu a mão de alguém que os levou para a felicidade, a felicidade de finalmente termos um rumo e quem nos guie nesse rumo!
Muita gente pensa que tudo na vida tem um preço e esses que pensam que atalhar é o melhor caminho para resolverem tudo mais facilmente, estão enganados, o mais saboroso vem é com luta, união, garra e querer…querer sempre ganhar, não se acomodar, o Sporting precisa de nós como verdadeiros guerreiros de armadura verde e branca!
Não vendam a vossa alma e saiam da vossa concha, aqui nesta família de leões somos grandes e todos juntos vamos conseguir ajudar quem quer voltar a fazer do Sporting Clube de Portugal um grande como os maiores da Europa e do Mundo!
A história do nosso Sporting começa com o nosso Visconde, mais tarde sinfonias de mágicos violinos, chega a magia de Antuérpia que com Morais fez com que este “cantinho” à beira mar plantado fosse conhecido e o rei leão de Portugal passou a rei da Europa, Manuel Fernandes, Jordão e outros guerreiros fizeram-nos vibrar na “velhinha” superior sul ainda com o antigo peão bem à vista, passa por António Livramento e a mágica equipa de hóquei do Sporting a levar o nome de Portugal e do nosso mágico Sporting ao topo do Mundo e da Europa e brilhavam no “velhinho” pavilhão de Alvalade e por esse Mundo fora voltou a ouvir-se o rugido do leão, passa por Carlos Lopes, Fernando Mamede e Aniceto Simões a encherem de orgulho todo um País pelos seus feitos e mais uma vez o mágico Sporting chega ao topo do Mundo e da Europa, passa por um enorme Joaquim Agostinho de bicicleta a subir montanhas ao nível dos melhores do Mundo e por aí fora continua a orgulhosa história do grande Sporting Clube de Portugal, a história do nosso clube fala por si, escrita por mágicos e bravos leões…
Temos de sorrir sempre para o passado e pensar no futuro de forma harmoniosa, pois dessa forma o presente será sempre vivo e feliz e é nisso que neste momento assenta o que se passa neste clube!
Algumas vezes tudo acontece tão rápido e muita gente troca a sua paixão pela efémera glória, nunca deixem os vossos sonhos no passado e o caminho é continuar a lutar para manter esses sonhos bem vivos!
É cara a cara e no meio da “batalha” e mantendo-se firme, faminto e cheio de sede de vencer que quando nos criam dificuldades ainda temos forças para irmos para a luta, não tenham dúvidas que vamos vencer e com habilidade vamos sobreviver e sair vitoriosos!
Acreditem, unam-se e vamos para a luta ao lado do nosso líder!
Sim, porque agora temos um líder que nos voltou a fazer acreditar neste Sporting, que nos devolveu o orgulho, regressou a vontade de “combater” esteja onde estivermos!
Vamos continuar a reconstruir o que outros destruíram e vamos de certeza em direcção ao topo, com coragem vamos conquistar a glória, percorremos um longo caminho e agora não vamos parar e só um homem e a sua vontade de sobreviver, de lutar, de querer e de acreditar nas suas crenças pode sair por cima, assim se deve classificar um amante incondicional do grande Sporting Clube de Portugal!
Só assim podemos ganhar, só assim podemos chegar ao topo e pensar sempre que pode vir quem vier, iremos sempre manter-nos de pé e sermos capazes de vencer!
Temos de ter esta enorme ansia de vencer que não devemos ter medo de conseguir controlar e tudo temos de fazer para que esta ansia cresça ainda mais e “contaminar-mos” toda a restante família leonina com a nossa ansia de que o Sporting Clube de Portugal volte a vencer, vencer e vencer…onde é que já ouvimos isto?
Só todos unidos e “pintados” de verde e branco podemos crescer ainda mais e continuar a desbravar o caminho que todos juntos temos potencial para desbravar...continuarmos a ser a maior potência desportiva de Portugal e da Europa e uma das maiores do Mundo!
Temos de ser verde e branco dos pés à cabeça…são as nossas cores!
Amar este clube é lindo e não sei o que faríamos sem estar aqui e amar este clube!
É o Sporting, não tem barreiras para um amor assim tão verdadeiro!
Bravos leões não se me importem com o que dizem, temos de ser apaixonados por este emblema, por este clube e por esta causa!
Neste momento todo o suor e sangue podem drenar mas não devemos recuar e não se importem de carregar as cicatrizes para toda a gente ver, porque por amor a este emblema temos de estar prontos para sermos os últimos a cair!
Pode haver tempestades, pode haver vendavais mas existem diferenças entre as pedras e os trovões, as pedras ficam e aguentam tudo e os trovões são passageiros e nós leões de verdade somos como pedras!
Hoje somos novamente felizes por estarmos a conseguir, estamos contentes porque estamos mais fortes e outros que tentarem enfraquecer-nos irão cair!
E outros viram e irão cair!
A nossa força agora é brutal, está de volta o fogo do leão e só todos juntos podemos fazer com esse fogo queime tudo o que quiser nos destruir!
Todos juntos vamos conseguir derrubar quem se atravessar no nosso caminho, somos uma grande família, somos um “grande exército” de valentes “combatentes” verdes e brancos e os verdadeiros nunca se irão render, porque o Sporting somos nós, porque o Sporting és tu, porque somos um clube de campeões e a nossa história fala por si!
Sentes-te um verdadeiro leão?
Então “bora”, vamos a eles e todos unidos atrás do nosso líder vamos conseguir!
Carrega Bruno de Carvalho, os verdadeiros estão contigo, os verdadeiros estão prontos para continuar a desbravar o que resta deste caminho para que o leão volte ao trono!
Viva o Sporting!

Registado

O Sporting somos nós!...É nosso outra vez!
Não sei se reparaste, mas estás num Fórum. Num Fórum, discute-se, debate-se, argumenta-se, trocam-se opiniões, ou testam-se teorias, por mais estapafúrdias que possam à partida parecer.


Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Carta aberta a toda a família leonina

« tópico anterior seguinte »
Ir para:

Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2011, Simple Machines
Tema SMFone modificado por Avantix e Paracelsus.
Optimizado para o Mozilla Firefox na resolução 1024 x 768.
© 2004 - 2010 | Fórum SCP | Alguns Direitos Reservados
Fórum não-oficial do Sporting Clube de Portugal

Ajuda | | Sitemap | Política de Privacidade