Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 24, 2014, 13:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães?

Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? (Lida 3525 vezes)

Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #40 em: Maio 09, 2006, 10:48 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Cidade BERÇO

falando do Vitoria, Bena, Saga e Geromel.  E relação ao targino, desde a hipoteca saida para os russos em janeiro, nunca mais fez nada e o seu rendimento decaiu muito, resta saber se foi a birrinha ou a fama que lhe subiu a cabeça. o jogador pode ter potencial, mas se neste aspecto nao melhorar dificielmente ira a algum lado.
Registado

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLORIA EIS O SPORTING

Tranforma-te num vampiro., e morde todos os gatunos que roubaram o Sporting esta época

http://s1.bitefight.com.pt/c.php?uid=23205

Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #41 em: Maio 09, 2006, 17:35 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal/Lisboa

Porque nao o melhor marcador da Liga portuguesa, que é também, se nao estou em erro, o com maior indice de eficacia?
Registado

ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!!
Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #42 em: Maio 09, 2006, 20:20 »

*
Juvenil

Localidade: Caparica
Masculino

Cool poderia eventualmente vir alguém (1 ou 2) destes:
Moreno, Targino, Saga, Benachour, Amaral  e chega :wink:
Registado

Gameboxes 2008/2009? não sou rico e o clube também não faz nada por mim Sad
Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #43 em: Maio 09, 2006, 20:21 »

*
Veterano

Todos se esqueceram do Vitor Moreno, o lateral direito...
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #44 em: Maio 09, 2006, 20:25 »

*
Juvenil

Localidade: Caparica
Masculino

Citação de: "paraver"

[-( not me :wink:
Registado

Gameboxes 2008/2009? não sou rico e o clube também não faz nada por mim Sad
Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #45 em: Maio 09, 2006, 21:38 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Citação de: "smashing_pumpkin"
Porque nao o melhor marcador da Liga portuguesa, que é também, se nao estou em erro, o com maior indice de eficacia?

Eu vou apenas relembrar que se o Liedson marcasse dois golos passava o Meyong,e todos nos aqui sabemos que o Liedson este ano esteve muito mal.O Meyong so ficou em primeiro pelo hat-trick no Belenenses-Vitoria de Setubal,dois desses golos foram d penalty,e o outro ele estava isolado.

Nesse mesmo jogo teve imensas ocasioes que desperdiçou o seu indice de eficácia nao e muito elevado,quem via os jogos do Belenenes percebe
Registado

Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #46 em: Maio 09, 2006, 22:00 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal/Lisboa

Citação de: "barbosa"
Citação de: "smashing_pumpkin"

Eu vou apenas relembrar que se o Liedson marcasse dois golos passava o Meyong,e todos nos aqui sabemos que o Liedson este ano esteve muito mal.O Meyong so ficou em primeiro pelo hat-trick no Belenenses-Vitoria de Setubal,dois desses golos foram d penalty,e o outro ele estava isolado.

Nesse mesmo jogo teve imensas ocasioes que desperdiçou o seu indice de eficácia nao e muito elevado,quem via os jogos do Belenenes percebe

Segundo uma noticia do Jogo o Meyong é o que tem o indice de finalizaçao mais elevado da Liga.
Registado

ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!!
Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #47 em: Maio 09, 2006, 22:03 »

*
Veterano

Citação de: "hugo66"
Citação de: "paraver"

[-( not me :wink:

Pois... mas há o Moreno e o Vitor Moreno. Escreveste apenas Moreno...
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #48 em: Maio 09, 2006, 22:24 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Obviamente Amaral. E tentar fazer com que um dos DD, Amaral ou Abel jogassem do lado esquerdo. Seria uma forma de compensar a saída de Caneira, com um bom jogador habituado ao nosso campeonato.
Registado
Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #49 em: Maio 09, 2006, 22:41 »

*
Iniciado

Masculino

meyong, e Bena
Registado

Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #50 em: Maio 10, 2006, 11:55 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Citação de: "alemid"
Obviamente Amaral. E tentar fazer com que um dos DD, Amaral ou Abel jogassem do lado esquerdo. Seria uma forma de compensar a saída de Caneira, com um bom jogador habituado ao nosso campeonato.

O Caneira pode não sair! Ideia
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #51 em: Maio 10, 2006, 12:09 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Citação de: "Rui Sampaio"

Pode não sair e espero mesmo que se faça tudo para ele não sair.  Seta
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #52 em: Maio 10, 2006, 12:10 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Desses todos que vocês falam, só 2 poderia REALMENTE constituir mais-valias mais ou menos imediatas:

Pelé (é um excelente central) e Benachour.

Também gostei de ver o Geromel mas não sei. Para se apostar no "escuro", prefiro muito mais que se aposte nos jovens da academia.

O resto Seta
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #53 em: Maio 10, 2006, 13:58 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "Jardax XXI"
Citação de: "Rui Sampaio"

Pode não sair e espero mesmo que se faça tudo para ele não sair.  Seta

Caneira é um bom jogador mas muito dispendioso e penso que será muito difícil de garantir.
De qualquer forma, quer Caneira fique ou não, temos de contratar um defesa esquerdo de raíz.
Registado

Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #54 em: Maio 10, 2006, 16:39 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Por Onde Andas 2006

Localidade: Laranjeiras

Citação de: "Toca_do_lobo"
Desses todos que vocês falam, só 2 poderia REALMENTE constituir mais-valias mais ou menos imediatas:

Pelé (é um excelente central) e Benachour.

Também gostei de ver o Geromel mas não sei. Para se apostar no "escuro", prefiro muito mais que se aposte nos jovens da academia.

O resto Seta

Estou com o Toca e acrescentaria talvez o Rolando, parceiro de Pelé, com 1,93m e bastante agressivo no jogo aéreo.
Registado

Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #55 em: Maio 10, 2006, 16:47 »

*
Júnior

Localidade: Alenquer
Masculino

para mim...é só fracassos........ Smiley
Registado
Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #56 em: Maio 10, 2006, 16:49 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Com reservas (muitas):

Pele, Rolando, Bena e Saga
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #57 em: Maio 10, 2006, 16:52 »

*
Júnior

Localidade: Alenquer
Masculino

É o mal do SCP...contenta-se com pouco..........
Registado
Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #58 em: Maio 12, 2006, 12:21 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: OVAR

Citação de: "griloverde"
para mim...é só fracassos........ Smiley

Completamente de acordo, não me parece que ganhemos muito em nos reforçarmos em clubes que desceram de divisão.

Mesmo assim talvez o Bena do Guimarães fosse o único que via com bons olhos no Sporting, Geromel, é jovem tem potencial, mas ñ me encheu os olhos com as exibições que vi dele… O resto é só mesmo fracassos, somos o Sporting, vamos na tar na liga dos campeões temos de exigir mais!!
Registado

“Vencemos uma grande equipa, porque somos uma grande equipa”
Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #59 em: Maio 15, 2006, 18:12 »

FLL

O Benachour não vai ao Mundial. Uma boa oportunidade para o contratar por valores mais em conta, caso se entenda que seria útil.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: