Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães?

falando do Vitoria, Bena, Saga e Geromel.  E relação ao targino, desde a hipoteca saida para os russos em janeiro, nunca mais fez nada e o seu rendimento decaiu muito, resta saber se foi a birrinha ou a fama que lhe subiu a cabeça. o jogador pode ter potencial, mas se neste aspecto nao melhorar dificielmente ira a algum lado.
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLORIA EIS O SPORTING

Tranforma-te num vampiro., e morde todos os gatunos que roubaram o Sporting esta época

http://s1.bitefight.com.pt/c.php?uid=23205
Porque nao o melhor marcador da Liga portuguesa, que é também, se nao estou em erro, o com maior indice de eficacia?
ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!!
8) poderia eventualmente vir alguém (1 ou 2) destes:
Moreno, Targino, Saga, Benachour, Amaral  e chega :wink:
Gameboxes 2008/2009? não sou rico e o clube também não faz nada por mim :(
Todos se esqueceram do Vitor Moreno, o lateral direito...
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Citação de: "paraver"

[-( not me :wink:
Gameboxes 2008/2009? não sou rico e o clube também não faz nada por mim :(
Citação de: "smashing_pumpkin"
Porque nao o melhor marcador da Liga portuguesa, que é também, se nao estou em erro, o com maior indice de eficacia?

Eu vou apenas relembrar que se o Liedson marcasse dois golos passava o Meyong,e todos nos aqui sabemos que o Liedson este ano esteve muito mal.O Meyong so ficou em primeiro pelo hat-trick no Belenenses-Vitoria de Setubal,dois desses golos foram d penalty,e o outro ele estava isolado.

Nesse mesmo jogo teve imensas ocasioes que desperdiçou o seu indice de eficácia nao e muito elevado,quem via os jogos do Belenenes percebe
Citação de: "barbosa"
Citação de: "smashing_pumpkin"

Eu vou apenas relembrar que se o Liedson marcasse dois golos passava o Meyong,e todos nos aqui sabemos que o Liedson este ano esteve muito mal.O Meyong so ficou em primeiro pelo hat-trick no Belenenses-Vitoria de Setubal,dois desses golos foram d penalty,e o outro ele estava isolado.

Nesse mesmo jogo teve imensas ocasioes que desperdiçou o seu indice de eficácia nao e muito elevado,quem via os jogos do Belenenes percebe

Segundo uma noticia do Jogo o Meyong é o que tem o indice de finalizaçao mais elevado da Liga.
ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!!
Citação de: "hugo66"
Citação de: "paraver"

[-( not me :wink:

Pois... mas há o Moreno e o Vitor Moreno. Escreveste apenas Moreno...
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Obviamente Amaral. E tentar fazer com que um dos DD, Amaral ou Abel jogassem do lado esquerdo. Seria uma forma de compensar a saída de Caneira, com um bom jogador habituado ao nosso campeonato.
Citação de: "alemid"
Obviamente Amaral. E tentar fazer com que um dos DD, Amaral ou Abel jogassem do lado esquerdo. Seria uma forma de compensar a saída de Caneira, com um bom jogador habituado ao nosso campeonato.

O Caneira pode não sair! :idea:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Citação de: "Rui Sampaio"

Pode não sair e espero mesmo que se faça tudo para ele não sair.  :arrow:
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Desses todos que vocês falam, só 2 poderia REALMENTE constituir mais-valias mais ou menos imediatas:

Pelé (é um excelente central) e Benachour.

Também gostei de ver o Geromel mas não sei. Para se apostar no "escuro", prefiro muito mais que se aposte nos jovens da academia.

O resto :arrow:
Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Citação de: "Jardax XXI"
Citação de: "Rui Sampaio"

Pode não sair e espero mesmo que se faça tudo para ele não sair.  :arrow:

Caneira é um bom jogador mas muito dispendioso e penso que será muito difícil de garantir.
De qualquer forma, quer Caneira fique ou não, temos de contratar um defesa esquerdo de raíz.
Citação de: "Toca_do_lobo"
Desses todos que vocês falam, só 2 poderia REALMENTE constituir mais-valias mais ou menos imediatas:

Pelé (é um excelente central) e Benachour.

Também gostei de ver o Geromel mas não sei. Para se apostar no "escuro", prefiro muito mais que se aposte nos jovens da academia.

O resto :arrow:

Estou com o Toca e acrescentaria talvez o Rolando, parceiro de Pelé, com 1,93m e bastante agressivo no jogo aéreo.
Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
para mim...é só fracassos........ :)
Com reservas (muitas):

Pele, Rolando, Bena e Saga
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
É o mal do SCP...contenta-se com pouco..........
Citação de: "griloverde"
para mim...é só fracassos........ :)

Completamente de acordo, não me parece que ganhemos muito em nos reforçarmos em clubes que desceram de divisão.

Mesmo assim talvez o Bena do Guimarães fosse o único que via com bons olhos no Sporting, Geromel, é jovem tem potencial, mas ñ me encheu os olhos com as exibições que vi dele… O resto é só mesmo fracassos, somos o Sporting, vamos na tar na liga dos campeões temos de exigir mais!!
“Vencemos uma grande equipa, porque somos uma grande equipa”
O Benachour não vai ao Mundial. Uma boa oportunidade para o contratar por valores mais em conta, caso se entenda que seria útil.