Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 22:53

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães?

Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? (Lida 3590 vezes)

Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « em: Maio 08, 2006, 00:58 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Agora que desceram e vão ter de conter despesas (Rui Santos disse há pouco que havia jogadores do Belém a ganhar cerca de 10 mil contos por mês! :shock: ), há algum ou alguns jogadores destes clubes que gostassem de ver no Sporting na próxima época.

Por favor não me falem do Paíto ou do Paulo Sérgio.  Bater Cabeça
Registado

Saudades do futuro.

Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #1 em: Maio 08, 2006, 01:11 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Do belenenses o Pélé sem dúvida, pois é um excelente central.
 Do Guimarães eu gosto do Benachor.
Registado

Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #2 em: Maio 08, 2006, 01:43 »

FLL

Do Belém há o Amaral (embora eu ache que não faz falta), Pélé, Rolando e Meyong.

Do Vitória gosto do Geromel e do Moreno, mas há outros (Saganowski, Benachour, Targino e talvez o GR).
Registado
Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #3 em: Maio 08, 2006, 02:24 »

Skafeos

Bena, Meyong e..... PAULO SERGIO Rir Muito Alto  :wink:
Registado
Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #4 em: Maio 08, 2006, 02:48 »

*
Sénior

Masculino

No Guimarães existem vários jogadores de qualidade.
Daqueles que conheço e talvez fossem úteis ao Sporitng destaco:
- Antchouet.
- Moreno.
- Paíto (Gostava que regressasse a Alvalade).
Dos que conheço mal mas tenho ouvido dizer muito bem:
- Saganovski.
- Benachour.
- Geromel.

Do Belenenses há um jogador de quem gosto muito, e tem jogado pouco esta época, Vasco Faísca.
Seria uma aposta pessoal, ao estilo de Tonel no ínicio da época passada. Um jogador que não é muito vistoso e que pode fazer as mesmas funções de Caneira: Central ou lateral. É um jogador formado nas escolas do Sporting, com alguma experiência internacional (4 anos no Vicenza e ainda deu uns pontapés no Inter de Milão) e foi presença assídua nas selecções jovens de Portugal tenho sido campeão europeu de sub-17 ou sub-18 não sei ao certo.

Quanto aos restantes destaco Amaral que é um bom jogador mas prefiro de longe Abel.

Gosto muito de Meyong, um avançado rápido e possante que poderia fazer uma boa dupla com Liedson.

Rolando também é um bom jogador mas penso que ao nível dele temos Semedo que está emprestado ao Feirense e Miguel Veloso também poderá vir a ser um bom central.

Se tivesse de escolher trazia estes dois: Meyeong e Faísca.
Registado

Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #5 em: Maio 08, 2006, 03:31 »

*
Juvenil

Localidade: barcelona
Masculino

Moreno e Meyong, mais ninguém.
Registado
Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #6 em: Maio 08, 2006, 04:39 »

*
Sénior

Localidade: Vila Nova de Gaia
Masculino

Apenas Targino pela margem de progressão.

De resto só vejo jogadores com nível para equipas do meio da tabela para cima, mas não para os clubes de topo.
Registado

Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #7 em: Maio 08, 2006, 08:24 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

Saganowski, Benachour do Vitória
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #8 em: Maio 08, 2006, 09:18 »

*
Veterano

Masculino

Só o Meyong
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #9 em: Maio 08, 2006, 09:19 »

*
Iniciado

Localidade: Luxemburgo

Com a falta de qualidade que existe no plantel do Sporting, seriam vários os jogadores que poderiam ser mais valias, e o 1° deles seria sem duvida nenhuma: Meyong (poderiamos livrar-nos de Deivid, Koke, ou até mesmo Douala...)

...depois Pélé, Amaral, Saganowski.

PS. Tenho muita consideraçao e respeito por Sá Pinto, mas penso que seria um erro para ambas as partes, a sua continuaçao como jogador...já nao tem pernas e taparia uma vaga na equipa para um júnior promissor...
Registado

Quem luta pode perder,
Quem NAO luta, JA perdeu...
Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #10 em: Maio 08, 2006, 09:32 »

*

Masculino

Acho Meyong um grande cepo, quase ao nível do inenarrável Antchouet. Foi o melhor marcador da Liga? Também o Fary já foi. Queriam-no no Sporting hoje em dia?

Rolando só enganou no princípio da carreira, não tem nível para um grande. Vasco Faísca idem, não é uma promessa adiada, é simplesmente uma promessa furada.

O polaco parece-me que esse sim, poderia fazer uma boa dupla com Liedson. Sobre os restantes jogadores já falados, à excepção do Paíto e do Paulo Sérgio Maldoso , não tenho opinião formada.
Registado

Saudades do futuro.
Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #11 em: Maio 08, 2006, 09:59 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

Eu não queria nenhum. Há jogadores interessantes nessas 2 equipas, mas se o FSF diz que vai apostar no futebol então que vá buscar grandes jogadores e não se ponham com invenções...

Queremos fazer uma boa figura na LC e ganhar o campeonato e não me levem a mal, mas não será com meyongs, peles, rolandos ou benachours que isso acontecerá.
Registado
Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #12 em: Maio 08, 2006, 10:18 »

*
Júnior

Localidade: Cascais

Paito  Rir Muito Alto

O péle ja tem 29 ou 30, n vejo grande evolução mas sempre é bem melhor que o hugo. Não esquecer que temos de ter um banco á altura porque na champions e campeonato o desgastes, castigos...  

Se eles tiverem baratinhos porque n trazer meyong para ver no que dá?  sempre é melhor que Koke..

benachor, mais barato que o emprestimo do romagnoli  Ideia

temos de aproveitar porque sporting n tem $ para loucuras, se não vingarem tb se despacha eles
Registado

Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #13 em: Maio 08, 2006, 10:32 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

O único que talvez tenha qualidade para fazer a diferença no SCP é p Benachour. Mas face à baixa qualidade do nosso plantel podem-se colmatar algumas lacunas, como lateral direito e central. Nestes 2 casos, se não vierem jogadores dos juniores gostava de contar com o Amaral (bom reserva para Abel) e Péle.

O Saganowski também pode ser uma boa opção, melhor que o Meyong.
Registado

FORÇA SCP!
Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #14 em: Maio 08, 2006, 11:04 »

No avatar!

*
Iniciado

Acho que:

1. O nosso plantel é muito curto em qualidade, vide jogadores como o Hugo, o Koke, o Garcia, o Deivid.

2. O belenenses tem alguns bons jogadores, vide PELÉ (pre-convocado pelo Scolari) Amaral e Meyong.

3. O vitoria tem alguns bons jogadores, vide Saga, Bena, Geromel e Moreno.

4. Atendendo a que muitos dos jogadores acima citados são MUITO melhores do que os nosso suplentes penso que deviamos aproveitar os saldos para compor o nosso plantel.

5. As minhas opções:
Baliza - o nelson vai sair, penso que o Nilson (do vitória) é um bom gr com muita experiencia (foi campeão do Brasil) e fiquei impressionado com o importancia que ele consegue ter no colectivo;

Defesa - apesar de ser a favor da aquisição do Abel, penso que precisamos de mais um ld: Amaral. Ao nível dos centrais tb precisamos de um reforço, penso que o Geromel e/ou o Pélé podem cumprir perfeitamente. Fica a faltar 1/2 de.

Meio-Campo - O meio-campo é o sector mais sensivel, pois penso que foi por ai que o Belem e o vitoria cairam. Tirando o Bena penso que não existe mais nenhum jogador digno de registo.

Ataque - A minha aposta passa por Saga e Meyong. Penso que qq um dos dois é melhor (para o futebol portugues) do que o Deivid ou o Koke!

E estas são as minhas apostas!

Alguem tem algo a contrapor?
Registado

"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida" - Francisco Stromp
Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #15 em: Maio 08, 2006, 11:28 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

os Srs ...
Ainda ontem desceram e já começaram com o saque.
Dasss.... Cheesy
Registado

Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #16 em: Maio 08, 2006, 11:30 »

*

Masculino

Citação de: "Alvar"
os Srs ...
Dasss.... Cheesy

Podemos sempre ficar à espera que o Porto e Benfica vão lá buscar os bons, a troco de empréstimos de craques estilo Beto, e depois irmos lá buscar o Antchouet e o Neca... :roll:
Registado

Saudades do futuro.
Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #17 em: Maio 08, 2006, 11:48 »

*
Veterano

Masculino

Atrás referi o nome o Meyong como o unico elemento de interesse do Belem e mantenho a opinião, mesmo achando que nomes como o Zé Pedro, Marco Aurélio bons jogadores mas sem nivel para o SCP.

Do Guimarães, sinceramente acho que o tunisinio Benachour um flop, um brinca na areia, no PSG foi uma miséria, não sei o que poderia fazer no SCP. Acho o melhor jogador dele o Saga tem potencial, gosto do Geromel (19 anos, central) e do Vitor Moreno (o lateral direito que veio do Estoril), de resto é só porcaria.
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #18 em: Maio 08, 2006, 11:49 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Angel Lion"
Citação de: "Alvar"
os Srs ...
Dasss.... Cheesy

Podemos sempre ficar à espera que o Porto e Benfica vão lá buscar os bons, a troco de empréstimos de craques estilo Beto, e depois irmos lá buscar o Antchouet e o Neca... :roll:

Ena pá, “tamos” na champs pá, “tamos” na champs.
Será que não há espírito para se encaixar uma brincadeirita?
 Tongue  Cheesy
Registado

Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães? , « Resposta #19 em: Maio 08, 2006, 11:55 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Funchal/Santarém

Nenhum.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Algum jogador aproveitável no Belenenses ou Guimarães?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: