Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 22, 2014, 04:20

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Mikhail Prokhorov pondera investir no Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 10 11 [12] 13 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Mikhail Prokhorov pondera investir no Sporting (Lida 9207 vezes)

Re: Mikhail Prokhorov pondera investir no Sporting , « Resposta #220 em: Fevereiro 23, 2012, 13:28 »

Illicitus

Mas alguém acreditou que este estava mesmo interessado? Com o dinheiro dele, arranja brinquedos bem mais interessantes.
Registado

Re: Mikhail Prokhorov pondera investir no Sporting , « Resposta #221 em: Fevereiro 23, 2012, 13:31 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

O investimento de 50 milhões Russos do Sr. Dr. Bruno de Carvalho eram falsos e estavam mal segundo a corja.

E isto é credivel saltem é fora de uma vez por todas cambada de afinadores querem cá um investidor não é para salvar o Sporting Clube de Portugal é sim para lhes salvar o coiro.

RUA!

E porque é que se fosse o Bruno de Carvalho a vender o clube já aceitavam?

Com o Sr. Dr. Bruno de Carvalho aceitava, pois tinha um projecto e tratava-se de um fundo de investimento que muitos não deixaram andar para a frente e não da venda do clube. Os interesses medíocres, mesquinhos e nojentos da cadeirinha e da corrupção dentro do próprio clube fizeram que fosse empossada esta direcção vergonhosamente afinada com N de votos pagos e outros desviados.

Não aceito nada de uma afinação repleta de mentirosos da qual estou farto de apresentarem tanta credibilidade.

Eles não necessitam de Russos ou será que quem votou neles já se esqueceu dos 100 milhões, repito 100 milhões, credíveis!

Sabes na Abelha Maia acreditava quando ainda era criança agora a única coisa que peço para o clube é poder acordar de manhã e ver nas capas dos jornais a afinação demitiu-se mais nada. Rua!

A única coisa que quero é romper radicalmente a 100% com todos os medíocres mesquinhos e nojentos que prejudicam o Sporting Clube de Portugal há 16 anos estou farto dessa gente.
« Última modificação: Fevereiro 23, 2012, 16:45 por ruitrind » Registado

Re: Mikhail Prokhorov pondera investir no Sporting , « Resposta #222 em: Fevereiro 23, 2012, 13:45 »

*
Sénior

Localidade: Carnaxide
Masculino

Mais uma manobra de "spinning" por parte de alguém que quer testar reações.

Next.
Registado
Re: Mikhail Prokhorov pondera investir no Sporting , « Resposta #223 em: Fevereiro 23, 2012, 14:10 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Mas alguém acreditou que este estava mesmo interessado? Com o dinheiro dele, arranja brinquedos bem mais interessantes.

Mesmo.

Pode ter dinheiro mas não é tolo o gajo.

Ainda por cima se calhar ainda tinha que manter aqueles vigaristas que lá estão.
Registado

Sporting Sempre.
Re: Mikhail Prokhorov pondera investir no Sporting , « Resposta #224 em: Fevereiro 23, 2012, 14:48 »

*
Veterano

Masculino

Pelos comentários que li, muita gente descorda, deste investimento e respeito a sua decisão e conheço os pontos de vista mas,

Preferem ficar na mediocridade e não ter titulos nenhuns e passar anos e anos a fio a lutar pelo 5 lugar.
Do que ter estrelas na equipa, chover dinheiro dos investidores, ganhar muitos titulos e ter prestigio na europa e no mundo, e com isso fazia-se dinheiro para sad e voltavamos ao normal.

Para mim a melhor solução é vir um investidor de qualquer país, quero lá saber até pode ser da mongolandia ou da dinolandia ou vacolandia têm é de entrar dinheiro e rápido.
Desculpa-me lá a frontalidade mas tu não sabes do que estás a falar.

Que raio quer isto dizer: "ter estrelas na equipa, chover dinheiro dos investidores, ganhar muitos titulos e ter prestigio na europa e no mundo, e com isso fazia-se dinheiro para sad e voltavamos ao normal."?!

Mas tens alguma noção acerca do assunto de que estás a falar? "Fazia-se dinheiro para a SAD e voltávamos ao normal"? "Chovia dinheiro dos investidores"? Mas que mundo é esse em que vives?

Dou graças a tudo por apenas teres 15 anos e não poderes votar a morte do Sporting como todos o conhecemos.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Mikhail Prokhorov pondera investir no Sporting , « Resposta #225 em: Fevereiro 23, 2012, 15:03 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa

A mudança que pode acontecer no Sporting caso aconteça este tipo de investimentos, refletir-se-à, claro, em várias áreas.

No plano desportivo, o investimento é visto como muitos como positivo e necessário. Já o era quando o Bruno de Carvalho apresentou a sua solução e, agora, ainda o é mais. Com dinheiro e investimentos pensados, o Sporting pode tornar-se um caso interessante no plano europeu. Aliando bons valores comprados àqueles que saem da Academia e construindo uma estrutura técnina capaz, o Sporting terá tudo para ganhar em Portugal e obter lugares mais altos na Europa.

Economicamente, que é a parte que interessa mais aos investidores, também o investimento poderá ser viável, caso aconteça o sucesso desportivo, pois só assim se podem vender jogadores por boas quantias. E temos de reconhecer que Portugal é um país que, a nível futebolístico, tem fama de bom vendedor: o jogador português é bem visto e os talentos que aqui despontam também são bem procurados. O porco, principalmente, tem vendido muito bem e o carnide começa a fazê-lo. O pior da Liga Portuguesa são as baixas receitas televisivas que são miseráveis face a outros campeonatos europeus e isso pode afastar investidores.

Até aqui, tudo parece bem (claro que perspectivando o sucesso, apenas). Contudo, falta-me escrever sobre aquilo que é para mim imutável: a nossa identidade. Ora bem, caso um russo, um chinês, um árabe, ou um angolano cá vierem investir, os sócios do Sporting podem desaparecer e deixarão de tomar as decisões no clube (neste momento, se calhar, já não o fazem). Desde 1906 que o clube somos nós e nós somos também o maior património do Sporting. Sem sócios, o Sporting perde a grande maioria da sua alma. Outra grande fatia dessa alma está no ecletismo. Então e se o comprador decidir acabar com as modalidades e restringir-nos ao futebol? Que eu saiba elas não dão propriamente lucro... É perfeitamente possível. Podemos até mudar de nome e passar a vestir de vermelho, já que o verde-e-branco às riscas não é a cor preferida do nosso dono e vende mal? Podemos, basta ele querer, ou não?

A maioria do fórum não vê esta compra com bons olhos e com razão. A defesa do nosso clube tem por base a manutenção da nossa identidade e não pensem que nela não está a glória desportiva, pois está! Infelizmente, somos uma minoria e eu não duvido que a maioria aceite esta compra. O sócio e o adepto comuns querem é vitórias e começam logo a pensar em Citys, PSG's e Chelseas. A comunicação social ajudará também. Ainda ontem eu ouvi um sportinguista no restaurante a dizer para o seu amigo lampião: "pró ano vais ver, com o Sporting com um dono russo, será só estrelas. Espero que venha o Neymar". O caso é ridículo, mas ele não estava a gozar, garanto.
É isto.
Completamente contra, vou até às últimas consequências na luta contra essa possibilidade. Prefiro morrer em pé a viver ajoelhado! Ninguém nos vai tirar o Sporting Maldoso
Registado
Re: Mikhail Prokhorov pondera investir no Sporting , « Resposta #226 em: Fevereiro 23, 2012, 15:39 »

*
Iniciado

Existem bons exemplos mundo fora, é natural que ninguém vai investir sem poder controlar mas acho que se faz disto um bicho de sete cabeças sem necessidade. É melhor do que vivermos amarrados a utopias de 70M em receitas por época, sem Champions. Chega ao fim desta época e somos orfãos das limiitações financeiras e obrigados a vender jogadores importantes. Acho que tem de haver mais realismo.
Registado
Re: Mikhail Prokhorov pondera investir no Sporting , « Resposta #227 em: Fevereiro 23, 2012, 15:51 »

BANIDO

*
Júnior

Condecorações:Melga 2012

É impressao ou os detratores do BdC vêm sempre com mentiras? Isto para mim nao é inocente
Registado
Re: Mikhail Prokhorov pondera investir no Sporting , « Resposta #228 em: Fevereiro 23, 2012, 16:13 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

Mais uma manobra de "spinning" por parte de alguém que quer testar reações.

Next.

Atenção que esta noticia nao teve origem na CS portuguesa mas sim na Russa.

A ideia que fica é que a noticia tem 1fundo de verdade mas nao deixa de ser assustador saber que o clube esta para venda como se fosse uma empresa privada de meia dúzia de pessoas...
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: Mikhail Prokhorov pondera investir no Sporting , « Resposta #229 em: Fevereiro 23, 2012, 16:30 »

*
Juvenil

ATENÇÂO, o Bruno Carvalho nao ia vender o Sporting a nenhum russo. Os 50 milhões era um fundo de investimento, com vantagens quer para o Sporting quer para os russos. Tal como o slm tem um, como nós utilizamos varios para nos podermos reforçar esta epoca.
Registado
Re: Mikhail Prokhorov pondera investir no Sporting , « Resposta #230 em: Fevereiro 23, 2012, 16:34 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

ATENÇÂO, o Bruno Carvalho nao ia vender o Sporting a nenhum russo. Os 50 milhões era um fundo de investimento, com vantagens quer para o Sporting quer para os russos. Tal como o slm tem um, como nós utilizamos varios para nos podermos reforçar esta epoca.

É mórbido como quase todos foram nessa conversa. Até o Bruno Carvalho.

Eram iniciativas completamente diferentes, mas ninguém pareceu preocupado em distinguir ambas.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Mikhail Prokhorov pondera investir no Sporting , « Resposta #231 em: Fevereiro 23, 2012, 16:40 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Exactamente era apenas um fundo de investimento que nada tem a ver com vender o clube.

Os crediveis afinadores é que disseram na altura para iludir quem quiseram que ia vender o clube cambada de mentirosos.
Registado

Re: Mikhail Prokhorov pondera investir no Sporting , « Resposta #232 em: Fevereiro 23, 2012, 16:46 »

*
Juvenil

Localidade: Almada
Masculino

Eram iniciativas completamente diferentes, mas ninguém pareceu preocupado em distinguir ambas.

De facto, acho muito estranha a falta de rigor de Bruno de Carvalho ao comparar os dois tipos de investimento.
E não ter clarificado a sua posição, já reafirmada anteriormente, de o SCP manter sempre a maioria no capital da SAD.
Ou a reportagem manipulou a pergunta e a resposta ?

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto...aspx?content_id=2319141&tag=Sporting
« Última modificação: Fevereiro 23, 2012, 16:49 por vpretop » Registado

O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ

Re: Mikhail Prokhorov pondera investir no Sporting , « Resposta #233 em: Fevereiro 23, 2012, 16:46 »

HULK VERDE

Existem bons exemplos mundo fora, é natural que ninguém vai investir sem poder controlar mas acho que se faz disto um bicho de sete cabeças sem necessidade. É melhor do que vivermos amarrados a utopias de 70M em receitas por época, sem Champions. Chega ao fim desta época e somos orfãos das limiitações financeiras e obrigados a vender jogadores importantes. Acho que tem de haver mais realismo.

Não sei se reparaste, estás a escrever no tópico "Mikhail Prokhorov pondera investir no Sporting", onde o conceito de "realismo" does not compute. Mas não faltaram pessoas dispostas a assinar e a votar por baixo (não sei bem em quê, mas é algo que lhes pode ser perguntado).

Realismo?  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Mikhail Prokhorov pondera investir no Sporting , « Resposta #234 em: Fevereiro 23, 2012, 16:50 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

De facto, acho muito estranho a falta de rigor de Bruno de Carvalho ao comparar os dois tipos de investimento.
E não ter clarificado a sua posição, já reafirmada anteriormente, de o SCP manter sempre a maioria no capital da SAD.
Ou a reportagem manipulou a pergunta e a resposta ?

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto...aspx?content_id=2319141&tag=Sporting

O Bruno Carvalho é inteligente. Felizmente. Ele saberá melhor do que ninguém que a ideia de este russo bilionário, e mafioso (todos os oligarcas russos são mafiosos), é totalmente diferente da dele, sendo o ponto comum a nacionalidade dos mencionados.

O Bruno Carvalho optou antes por entrar em modo campanha eleitoral, falando do que mais facilmente se torna notícia: de os russos antes não prestarem, isto na perspectiva do Godinho Lopes, e agora poderem ser tidos como solução para o problema actual do Sporting.

O Bruno Carvalho nunca afirmou estar disposto a alienar a maioria do SCP na SAD.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Mikhail Prokhorov pondera investir no Sporting , « Resposta #235 em: Fevereiro 23, 2012, 16:54 »

*
Juvenil

Localidade: Alhos Vedros-Setúbal
Masculino

Eu acho é que o Bruno de Carvalho tinha muito mais a ganhar em estar calado e deixar o regime apodrecer por si mesmo. É que vir falar após cada tiro no pé dos croquettes torna inevitável as comparações à figura do abutre.
Registado
Re: Mikhail Prokhorov pondera investir no Sporting , « Resposta #236 em: Fevereiro 23, 2012, 16:54 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

É impressao ou os detratores do BdC vêm sempre com mentiras? Isto para mim nao é inocente
Seta
Registado

Re: Mikhail Prokhorov pondera investir no Sporting , « Resposta #237 em: Fevereiro 23, 2012, 16:55 »

*
Juvenil

Masculino

Eu acho é que o Bruno de Carvalho tinha muito mais a ganhar em estar calado e deixar o regime apodrecer por si mesmo. É que vir falar após cada tiro no pé dos croquettes torna inevitável as comparações à figura do abutre.

Seta
Registado

Re: Mikhail Prokhorov pondera investir no Sporting , « Resposta #238 em: Fevereiro 23, 2012, 16:56 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

A notícia… ou não notícia, como queiram, referia-se que um multimilionário russo “ ponderava “ investir no Sporting. Não referia os termos e moldes desse investimento. A especulação sobre a venda do clube será na minha opinião justificada por declarações de GL e alguns dos seguidores, nos útimos meses, que assumiram que o capital a entrar, poderia, eventualmente, significar a perda da maioria da SAD. 

A notícia em causa não o referiu, portanto BdC só tinha e já que pretendeu intervir e parece-me que não pela notícia, mas pelas reacções de muitos Sportinguistas à mesma, fazer a referência que fez… ao investimento estrangeiro e de nacionalidade russsa e o bicho de sete cabeças que se fez há um ano atrás. Ia atacar a hipótese de venda do clube, neste caso em especifico, a que propósito?
Registado

Re: Mikhail Prokhorov pondera investir no Sporting , « Resposta #239 em: Fevereiro 23, 2012, 17:02 »

*
Juvenil

Masculino

A notícia… ou não notícia, como queiram, referia-se que um multimilionário russo “ ponderava “ investir no Sporting. Não referia os termos e moldes desse investimento. A especulação sobre a venda do clube será na minha opinião justificada por declarações de GL e alguns dos seguidores, nos útimos meses, que assumiram que o capital a entrar, poderia, eventualmente, significar a perda da maioria da SAD.

A notícia em causa não o referiu, portanto BdC só tinha e já que pretendeu intervir e parece-me que não pela notícia, mas pelas reacções de muitos Sportinguistas à mesma, fazer a referência que fez… ao investimento estrangeiro e de nacionalidade russsa e o bicho de sete cabeças que se fez há um ano atrás. Ia atacar a hipótese de venda do clube, neste caso em especifico, a que propósito?

Já foi referido, até aqui no Fórum, que o BdC não se prepara devidamente para os cenários de reportagem ou entrevista, para as possíveis perguntas e sobre os temas que mais provavelmente sejam abordados.

Noto isso desde o segundo debate na TV.

Não é só a sua imagem mas também o futuro do Sporting que está em causa.

Angry
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 10 11 [12] 13 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Mikhail Prokhorov pondera investir no Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: