Votação

Melhor em campo

Marcelo Boeck
6 (1.5%)
João Pereira
0 (0%)
Polga
8 (2%)
Xandão
10 (2.4%)
Insúa
6 (1.5%)
Daniel Carriço
29 (7.1%)
Schaars
16 (3.9%)
Elias
42 (10.2%)
Izmailov
277 (67.6%)
Diego Capel
5 (1.2%)
Wolfswinkel
0 (0%)
André Santos
0 (0%)
Pereirinha
1 (0.2%)
Evaldo
0 (0%)
Ninguém se destacou
10 (2.4%)

Votos totais: 390

Votação encerrada: Fevereiro 29, 2012, 21:09 pm

Liga 2011-12 [20ªJ | 26/02] SPORTING 1-0 Rio Ave

***** Fevereiro 24, 2012, 20:25 pm

18.15h é uma boa hora para ir à bola. Estou a ponderar ir ver o jogo.
Quanto ao jogo, era uma boa oportunidade para meter o Diego Capel numa faixa e Izmailov noutra (se estiver apto). Mas por favor, só espero uma vitória. Se não ganhamos ao Rio Ave em casa, então é mesmo para esquecer a Champions.

FORÇA SPORTING!

****** Fevereiro 24, 2012, 20:34 pm
Se o Sá me vem com o Carriço a trinco fico tolo >:D Antes Polga a titular.
* Fevereiro 24, 2012, 20:37 pm
Vejam e chorem  :xock:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=0B5Q_rxTqa8[/youtube]

Grande video. :clap:
Somos Nós. Contra tudo e contra todos.
**** Fevereiro 24, 2012, 21:54 pm
Eu apostava no 4-4-2 losango, com:

Rui Patrício

Emiliano Insua
Xandão
Alberto Rodríguez (senão puder jogar, Daniel Carriço)
João Pereira

Stjin Schaars
Elias Trindade
Marat Izmailov (senão puder jogar, Bruno Pereirinha)
Matías Fernández

Seba Ribas
Ricky van Wolfswinkel

Lá estarei, como sempre!

SL
****** Fevereiro 25, 2012, 00:20 am
Escolheria esta equipa.

Suplentes: Boeck, Arias, Polga, André Santos, André Martins, Pereirinha, Ribas.

Força SPORTING!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
**** Fevereiro 25, 2012, 00:43 am
Sá Pinto, és tu?  :shifty:

@rutrind, precisamente o onze em que apostava  :great:
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
* Fevereiro 25, 2012, 00:54 am
Era uma boa oportunidade para meter o Wolfswinkel e o Schaars a descansar, entre outros. Voltaram à pouco tempo à competição e não podem jogar 2 vezes por semana. Senão não saímos da cepa torta. Gostava de ver o André Martins e o Ribas a titular...
***** Fevereiro 25, 2012, 01:11 am
Vejam e chorem  :xock:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=0B5Q_rxTqa8[/youtube]

O video até arrepia.  :clap:
*** Fevereiro 25, 2012, 07:41 am
Ganhar todos os jogos 1-0 até ao final do campeonato?
Eu..chateado...não...
Quero é os 3 pontos...
O amor ao Sporting é único
O ódio ao benfica eterno
* Fevereiro 25, 2012, 10:24 am
Ganhar todos os jogos 1-0 até ao final do campeonato?
Eu..chateado...não...
Quero é os 3 pontos...

Eu também não, no entanto sabemos que a jogar assim se ganharmos metade dos jogos vai ser muito muito bom! É a realidade!
Uma equipa pode perder um jogo a jogar bem que a possibilidade de, se jogar sempre bem vai ganhar os restantes jogos! Agora uma equipa a jogar mal e se ganhar, se continuar a jogar mal vai perder muitos mais jogos.

No entanto estou ansioso para domingo. quer estejamos bem ou mal, a minha vontade de ver o Sporting é sempre a mesma! Isto é ser Sportinguista!
*** Fevereiro 25, 2012, 10:41 am
com as vitórias cresce a confiança, sejam elas alcançadas como forem...
com o crescimento da confiança diminui o medo de falhar (acho que é por isso que os nossos jogadores não arriscam mais)...
sem o medo de falhar podem aparecer as boas exibições (atenção, eu escrevi podem, não escrevi aparecem)...

tenho fé...

força SPORTING
* Fevereiro 25, 2012, 11:13 am
A confiança aparece com vitórias claras! Porque acredito que depois de duas vitórias contra equipas (muito) fracas a confiança vai ser a mesma! Mas isto é a minha opinião.
Claro que no domingo já se possa ver outro futebol, pelo menos é o que eu quero, mas não me acredito. A ver vamos...
*** Fevereiro 25, 2012, 11:17 am
3-0
hattrick do ricky  ;D
* Fevereiro 25, 2012, 14:28 pm
Espero uma vitória. Tudo o resto não interessa.

:offtopic: Alguém sabe se já estão a venda os bilhetes para o próximo Sábado com o Setúbal?
Estava interessado em comprar dois de sócio mas não sei bem como será o procedimento.
***** Fevereiro 25, 2012, 14:36 pm
Espero uma vitória. Tudo o resto não interessa.

:offtopic: Alguém sabe se já estão a venda os bilhetes para o próximo Sábado com o Setúbal?
Estava interessado em comprar dois de sócio mas não sei bem como será o procedimento.

Ainda não.
* Fevereiro 25, 2012, 17:38 pm
Espero uma vitória, mas acima de tudo quero uma boa exibição. Estou farto de exibições da treta...
*** Fevereiro 25, 2012, 17:47 pm
Se os preços fossem mais acessíveis eu ia. Um jogo ao domingo a tarde contra o RIO AVE, deviam fazer preços bem mais baixos, mas não há que encher o bolso do Godinho.
****** Fevereiro 25, 2012, 17:49 pm
-------------------RP

Arias----Xandão---Carriço----Insúa

---------------Schaars

---------A.Santos----Matías

Pereirinha---------------------Capel

----------------Wolf

Ora bem, punha o Arias para descansar o J.Pereira, o Schhars a trinco, o A.Santos como 8 ( Elias no banco). Como o Carrillo e o Marat saíram lesionados no último jogo, acho que devem começar no banco, por isso o Pereirinha a extremo direito ( merece uma oportunidade depois destes últimos jogos) e o Capel na esquerda. A ponta de lança, o Wolf, mas confesso que tive muitas dúvidas entre ele e o Ribas, mas dado que no último jogo o Holandês até esteve bem ( apesar de praticamente não ser servido pelos colegas) manteria-o na equipa.
**** Fevereiro 25, 2012, 18:18 pm
Presente!

Já estou como aquele puto do Inter: Eh pá, joguem lá qualquer coisinha, se faz favor! Isso da entrega e da garra é muito bonito e todos sabemos como a malta adora ver um  jogador correr desalmadamente atrás da bola, mesmo sabendo que ela vai sair pela linha lateral...mas, apresentem lá uma ou duas jogadas bem desenhadas, concluídas com remate à baliza, de preferência.... Será pedir muito?