[Núcleo] Núcleo Sportinguista do Cartaxo

NSC - Núcleo Sportinguista do Cartaxo

É como imenso orgulho que inicio este tópico, falando assim do Núcleo da minha terra, um sítio pequeno mas de enorme alma.
Foi fundado no dia 30 de Maio de 1995, e embora com todas as dificuldades financeiras, é actualmente o ÚNICO núcleo de algum clube no Cartaxo, tendo a "Casa do Benfica" aberto falência e posteriormente fechado.

Consegue ainda manter uma equipa de Futsal Sénior e diversos campeonatos de Snooker e Sueca entre os seus associados.

Vou-vos poupar a pormenores, pois o NSC está na Wiki:

Núcleo Sportinguista do Cartaxowiki

O NSC é um óptimo ponto de encontro, possuindo um projector onde os associados e adeptos podem ver os jogos em grande e em HD, estando (em dias de jogo) sempre cheio e com óptimo ambiente sportinguista.
Possui duas mesas de snooker, um bar e uma zona para associados com projector e televisão.
Tem um ambiente acolhedor e Sportinguista, em dias de jogo (especialmente derby) o ambiente é infernal, estando cheio até às costuras  ;D

Tenho imenso orgulho neste núcleo, pois possuindo muito menos adeptos do que o Benfica e com recursos mais limitados, conseguiu sobreviver a tempos extremamente difíceis e duros, já passou por um "quase falência" que com a união de todos ultrapassou, ao contrário da Casa rival.

O núcleo está aberto todos os dias da semana, estando de braços abertos a qualquer Sportinguista que queira assistir a um jogo, jogar uma "suecada" ou snooker ou até mesmo se só quiser beber uma cerveja  :beer:

Sendo sócio e frequentador do espaço, vou postando aqui fotos ou vídeos do NSC / Noticias e acontecimentos.

Fotos/Vídeos:

A inserir.
« Última modificação: Fevereiro 20, 2012, 23:36 pm por Pedro 1906 »
Grande Cartaxense!

:beer: Bota abaixo à saúde dos Sportinguistas (e do Núcleo) do Cartaxo!
Terra do bom vinho.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
boas, fui eu que fiz a página na Wiki :) aproveitei o que disseste para fazer umas alterações pequeninas!

Uma pergunta que não tem nada a ver e é de interesse puramente pessoal, já que o Núcleo tem futsal, será que tem camisolas à venda?! Eu comprava uma... para meter aqui: camisolas das Filiais, Núcleos e Delegações
FORÇA,SPORTINGUISTAS DO CARTAXO!!

E vamos lá brindar com um bom carrascão. :beer:
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
FORÇA,SPORTINGUISTAS DO CARTAXO!!

E vamos lá brindar com um bom carrascão. :beer:
Isso é que era à maneira! :beer:
๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
boas, fui eu que fiz a página na Wiki :) aproveitei o que disseste para fazer umas alterações pequeninas!

Uma pergunta que não tem nada a ver e é de interesse puramente pessoal, já que o Núcleo tem futsal, será que tem camisolas à venda?! Eu comprava uma... para meter aqui: camisolas das Filiais, Núcleos e Delegações

Sinceramente não sei, dentro de um dia ou dois já devo ter a resposta  ;)
Está tudo à vontade para vir cá beber um copo, já que somos a capital do vinho (Ribatejo)  :beer:
Força com o núcleo, um abraço  :great:
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Força com o núcleo, um abraço  :great:

Cartaxo sempre a bombar ahah  :dance:
Obrigado e SL
Já estive no Cartaxo várias vezes, mas infelizmente nunca fui ao Núcleo Sportinguista de lá. Tenho que lá ir, sem falta, na próxima vez que passar por lá.   :great:
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
Já estive no Cartaxo várias vezes, mas infelizmente nunca fui ao Núcleo Sportinguista de lá. Tenho que lá ir, sem falta, na próxima vez que passar por lá.   :great:

Cá te esperaremos  ;D