Eu creio que em relação ao jogo de terça de facto é de salientar duas posições:
1º A forma como o SPorting se colocou em vantagem quando ainda estava tudo a dormir pois quem lá esteve sabe do que falo logo aos 2/5 minutos na nossa área ( A14 ) como Hugo a fazer não sei o kê e o Miguel Garcia a lembrar-se em atirar a bola para o Tiago com cinco Pampilhosos
ao lado.
Quando marcaram ficaram mais calmos, ainda bem.
2º a forma sempre brilhante, e digo isto porque ( Garra, Velocidade, Criação de espaços para os avançados e recuperação das bolas), CARLOS MARTINS é o que ele tem feito sempre em prol do Clube.
Tenho que dar uma palavra de apreço ao REI Sá Pinto que não só fez um bom jogo como também mostrou garra aos colegas que por vezes am algumas alturas lhes falta.
Não deixar de dar uma palavra a dois jogadores:
Pinilla: eu até gosto da voluntariedade do jovem jogador, mas aquilo ontem foi complicado de aguentar,senão vejamos;
Se duas ou três possibilidades ele estava coberto com defesas do pampilhas não compreendi as outras 4 oportunidades que ele falhou escandalosamente, uma a querer ser igual á do Sá ( tb fez mal ), a outra só com o guarda redes pela frente conseguiu atirar ao lado e ainda mais, foi parvo porque chutou contra o placard ( como se fosse o placard que tivesse a culpa de ele ter falhado), conseguiu cortar-se na perna mas ao que parece não foi nada de grave.
A outar palavra é para o Paíto ( o Roberto Carlos de Moçambique),pois só mesmo em Moçambique, eu tb gosto do jogador mas está muito aquém do nós podemos esperar para colmatar posteriormente a saída do RUI JORGE ( Grande Profissional ),
E agora todos juntos vamos gritar :
GRANDE SPORTING,TU VAIS GANHAR!!!!
Em contrapé, cantemos assinatura para sábado estarmos todos a uma só voz!!!