Votação

Quem foi o MVP na sua opinião?

Tiago
0 (0%)
Miguel Garcia
0 (0%)
Hugo
0 (0%)
Polga
0 (0%)
Paito
0 (0%)
Custódio
0 (0%)
Hugo Viana
1 (2.3%)
Pedro Barbosa
0 (0%)
Carlos Martins
17 (39.5%)
Sá Pinto
22 (51.2%)
Pinilla
2 (4.7%)
Rogério
0 (0%)
Danny
0 (0%)
João Moutinho
1 (2.3%)

Votos totais: 41

Votação encerrada: Janeiro 05, 2005, 00:14 am

Sporting - 4 - Pampilhosa - 1

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

** Janeiro 06, 2005, 17:49 pm
Eu creio que em relação ao jogo de terça de facto é de salientar duas posições:

1º A forma como o SPorting se colocou em vantagem quando ainda estava tudo a dormir pois quem lá esteve sabe do que falo logo aos 2/5 minutos na nossa área ( A14 ) como Hugo a fazer não sei o kê e o Miguel Garcia a lembrar-se em atirar a bola para o Tiago com cinco Pampilhosos
ao lado.
Quando marcaram ficaram mais calmos, ainda bem.

2º a forma sempre brilhante, e digo isto porque ( Garra, Velocidade, Criação de espaços para os avançados e recuperação das bolas), CARLOS MARTINS é o que ele tem feito sempre em prol do Clube.

Tenho que dar uma palavra de apreço ao REI Sá Pinto que não só fez um bom jogo como também mostrou garra aos colegas que por vezes am algumas alturas lhes falta.

Não deixar de dar uma palavra a dois jogadores:
Pinilla: eu até gosto da voluntariedade do jovem jogador, mas aquilo ontem foi complicado de aguentar,senão vejamos;
Se duas ou três possibilidades ele estava coberto com defesas do pampilhas não compreendi as outras 4 oportunidades que ele falhou escandalosamente, uma a querer ser igual á do Sá ( tb fez mal ), a outra só com o guarda redes pela frente conseguiu atirar ao lado e ainda mais, foi parvo porque chutou contra o placard ( como se fosse o placard que tivesse a culpa de ele ter falhado), conseguiu cortar-se na perna mas ao que parece não foi nada de grave.
A outar palavra é para o Paíto ( o Roberto Carlos de Moçambique),pois só mesmo em Moçambique, eu tb gosto do jogador mas está muito aquém do nós podemos esperar para colmatar posteriormente a saída do RUI JORGE ( Grande Profissional ),

E agora todos juntos vamos gritar :

GRANDE SPORTING,TU VAIS GANHAR!!!!
Em contrapé, cantemos assinatura para sábado estarmos todos a uma só voz!!!
The art of war is simple enough.
Find out where your enemy is ( LAMPS ).Get at him as soon as you can.
Strike him as hard as you can and keep moving!!
ANNTI-LAMPIÕES!!!
** Janeiro 06, 2005, 18:15 pm
Citação de: "camane"
Para quem já falou mal do Carlos Martins, falar do Pinilla é de eu chorar a rir.

Ainda ontem me diziam: "Carlos, bastam 3 jogos maus para se esquecerem de tudo o que já fizemos de bom"


Eu fui um dos que falei muito mal do CMartins, e já admiti que engoli o sapo, mais, pra mim é o melhor jogador do Sporting neste momento, não me custa nada admiti-lo, quem me dera que o Pinilla me fizesse o mesmo.

Mas há pormenores naquele rapaz que me deixam extremamente apreensivo.Agora não concordo com os que dizem que andam a bater no homem, quando é dos que quando falha tem maior apoio, gritam por ele e tudo.

Eu quero engolir o sapo do Pinilla, quero mesmo, mas acho dificil.
EX SÓCIO » ADEPTO SEMPRE BANCADA LOW COST
SPOOOORTING
**** Janeiro 06, 2005, 18:29 pm
Citação de: "Zed"
Citação de: "André Cativo Oliveira"
Citação de: "camane"
Para quem já falou mal do Carlos Martins, falar do Pinilla é de eu chorar a rir.

Ainda ontem me diziam: "Carlos, bastam 3 jogos maus para se esquecerem de tudo o que já fizemos de bom"


Nao percebo a tua frase  "Carlos, bastam 3 jogos maus para se esquecerem de tudo o que já fizemos de bom"

Comoe  que alguem te dizia uma coisa, e se dirigia a ti como Carlos??


O Camané é a ponte entre este forum e o Carlos Martins.  :wink:


Ah ok :D
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
* Janeiro 06, 2005, 19:06 pm
Eu nunca tive dúvidas das qualidades do jogador Carlos Martins embora reconheça que ele está a ultrapassar as minhas expectativas.

O que eu aqui pus em dúvida algumas vezes foi o seu profissionalismo, a sua vontade real de querer ser um grande jogador, mas parece que ele finalmente se decidiu e é isso que eu saúdo.

Continua assim que vai ser muito grande Carlos
***** Janeiro 06, 2005, 21:11 pm
Citação de: "André Cativo Oliveira"


Comoe  que alguem te dizia uma coisa, e se dirigia a ti como Carlos??


Camané = Carlos Manuel
***** Janeiro 06, 2005, 21:16 pm
O Pinilla pode ter pinta, mas isso não chega. Por acaso eu acho que até nem tem assim tanta pinta de jogador, parece-me um bocado pesadote, lento, sem capacidade de salto, sem posicionamento.

Mais pinta tem o chacota (quem olha para o gajo pensa que tem ali um bom jogador de bola), mas é um flop na mesma.

Para quê dar oportunidades e mais oportunidades a um flop? Assuma-se o erro e avance-se para avançados mais jovens do clube.

Não podemos é ser como os lamps nos seus piores tempos (últimos 3/4 anos), em que anadavam tão desesperados de jogadores bons que qualquer bosta que aparecesse era o suprassumo. Era o Hugo Leal que era tão bom quanto Simão (LOL), era o lateral direito fantástico chamado Sousa, qualquer bosta de jogador que chegasse era logo titulado pela lampionagem do maior do mundo.

A massa adepta do Sporting é impaciente como qualquer outra, quer é jogadores bons e vitórias, mas com certos jogadores até tem uma paciência infinita que não tem com outros.

Continuarmos a apostar em Pinilla é continuarmos a apostar no erro. Vai ser um martirio para o jogador, para a equipa, para os adeptos. OK, pelo menos emprestem-no para ver se ganha tranquilidade.
**** Janeiro 06, 2005, 21:23 pm
Citação de: "alemid"
Citação de: "André Cativo Oliveira"


Comoe  que alguem te dizia uma coisa, e se dirigia a ti como Carlos??


Camané = Carlos Manuel


Mas nao o treinador espero :D
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
***** Janeiro 06, 2005, 21:23 pm
PS: eu sou adepto que defende os jogadores e acredita sempre neles. Acreditei em Acosta mas também acreditei no Silva, ainda acredito no Lourenço, acho o Viana um grande jogador, acho o Rochemback o jogador com potencial para ser o melhor do nosso campeonato, acredito no Tello, acreditei no Luis Filipe, acreditei e muito no Danny, acreditei no Carlos Martins desde o célebre jogo em casa com o Alverca em que se estreou no Sporting (vi esse jogo aos repelões, estava no intervalo entre 2 provas de kart - lembro-me de um chutão que mandou à barra). Acredito no Reogério, acreditei no Tinga. Mas não me peçam para acreditar no Pinilla. É mau demais.
* Janeiro 06, 2005, 23:55 pm
Citação de: "Mauras"

Zed,

a lógica é EXACTAMENTE a contrária. Um adepto que menospreza um jogador definitivamente com o passado de Acosta ou não percebe nada de bola ou então está a precipitar-se, pois com aquele passado merece o beníficio da dúvida, mto mais que um pinilla que nada fez até hoje a não ser enganar, bem novo, o sistema de prospecção do inter e até hoje render à custa disso. Obviamente que nem todos os "acostas" depois rendem, o Pizzi por exemplo estava purisimplesmente... acabado. Depende dos casos, mas em qualquer um, até do pinilla, se aconselha calma na avaliação.


Não sei se é por não perceberem de bola, se é precipatação ou o que quer que seja, o que é certo é que para determinados jogadores a margem de manobra é quase nula.

Citação de: "Mauras"
O que já não é justo é comparar reacções da multidão anónima com o fórum. Que digas que o povo é estupido a ver bola, até concordo, agora uma coisa é o povo outra é o tipo de opiniões que encontras aqui no fórum.


As opiniões aqui deixadas acabam por ser uma amostragem daquilo que encontro no estádio. Sem tirar nem por.

Citação de: "Mauras"
Eu tenho moral para falar pq no final do primeiro jogo do Pinilla elogiei-o e tive esperança, exactamente baseado na única coisa a que vocês se agarram e que ainda vos engana: o gajo tem pinta. Mas quantos jogadores têm físico, pinta, e nunca provam nada?


A única pessoa que vejo aqui a falar da pinta do rapaz, e com alguma insistência, és tu... já te estou a estranhar...  :D  

Eu não me agarro a nada, apenas acredito nas potencialidades do pinilla com base naquilo que já o vi fazer em campo.

Citação de: "Mauras"
O Pinilla está cá há bastante tempo. Já teve várias oportunidades, até a titular. Quando se tem uma oportunidade contra uma equipa como o pampilhosa, se tem toda a equipa a jogar para ele, e com um público que até já nem o assobia (o jogo não o pedia) e mesmo assim falha clamorosamente... das duas uma: ou não tem de facto qualidade ou estaria numa falta de forma inacreditável, mas para crer nisso era preciso lá está.. ter provas dadas.


Isso do "bastante tempo" é muito relativo, basta pensar o tempo que levou para que o Carlos Martins finalmente confirmasse o seu valor com boas exibições.  

Citação de: "Mauras"
O homem até já o grande golo que todos achavamos que ele precisava marcou. Nem isso faz com que ele faça o que nunca fez.


O quê? Golos? Vai fazer pelo menos dez até ao fim da época... E vou beber umas bejecas à conta do Alemid.  :wink:

Citação de: "Mauras"
Filmes destes tivemos com o Tello durante todos estes anos: tem pinta, tem bons toques, faz cruzamentos que até fazem pena que não seja outro jogador, mais completo e sobretudo com outra mentalidade. Falhou por completo, pelo menos cá.


O Tello é um filme diferente, esse carrega o estigma dos 7,5 M€.  :roll:
*** Janeiro 07, 2005, 00:54 am
Só uma questão: Como podem exigir a um jogador de 20 anos que tenha passado? Acho que só por essa razão pinilla e acosta são incomparáveis. Chegaram ao Sporting com 10 anos de diferença, um com 20, outro com pelo menos 30 e muitos. O que seria o Acosta com 20 anos?
Eu penso que pinilla tem potencial, trabalhem o homem e pode-se ter ali algo jeitoso.
Janeiro 07, 2005, 01:16 am
Citação de: "Schalager"
Eu penso que pinilla tem potencial, trabalhem o homem e pode-se ter ali algo jeitoso.


Concordo.

A equipa B dava jeito agora. Prefiro que os nossos trabalhem na nossa academia, com os nossos treinadores, com os nossos métodos.
****** Fevereiro 20, 2012, 01:41 am
Citação de: Zed
Citação de: alemid
Citação de: Zed
Pois... para mim o Pinilla ontem também teve azar.  :wink:

Eu tenho "tanta" confiança no Pinilla que aposto uma boa soma com quem quiser em que este tipo va ser um flop e nunca jamais na vida dele marcará mais de 10 golos numa época, pelo menos no Sporting. Aposta renovável todos os anos até que a vitima que aceitar a aposta desista...

Por mim está apostado... Não a dinheiro, mas umas bejecas no Alvaláxia aposto!  :wink:

Quantas quiseres. 100? 1000? Na boa.

Desculpem o desenterro mas passei por aqui e achei curioso e já que o @Alemid e o @Zed ainda são membros regulares.

O Pinilla chegou aos 24 golos na época 2009-10 pelo Grosseto.
**** Fevereiro 20, 2012, 01:44 am
A sério que desenterraste um tópico com mais de 7 anos para vires dizer que o Pinilla marcou 24 golos pelo Grosseto?
***** Fevereiro 20, 2012, 01:44 am
Ninguém lê tópicos de um jogo com o Pampilhosa de 2005.. oh wait..   :shifty:

 :rotfl: :rotfl:
SPORTING SEMPRE!

***** Fevereiro 20, 2012, 01:46 am
lolololol
 :rotfl:
Brendever, não podias ter colocado isso no tópico do futebol italiano ou no dos ex-jogadores?
ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
**** Fevereiro 20, 2012, 01:47 am
Vais ganhar o premio pelo coveiro do ano LOL
www.atelier76.pt.vu

Sporting Sempre.
****** Fevereiro 20, 2012, 01:48 am
De facto o desenterranço do ano de um jogo que estive para ir ver a Alvalade!  :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
*** Fevereiro 20, 2012, 01:50 am
KKKKKKKKKKKKKKKK bons velhos tempos em que davamos goleadas ao COLOSSO Pampilhosa  :mrgreen:

And the grave digger of the year is.................................................Brendever  :mrgreen: