Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 21, 2014, 18:02

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Sporting - 4 - Pampilhosa - 1

Votação
Pergunta:
Quem foi o MVP na sua opinião?  (Votação encerrada: Janeiro 05, 2005, 00:14 )
Tiago- 0 (0%)
Miguel Garcia- 0 (0%)
Hugo- 0 (0%)
Polga- 0 (0%)
Paito- 0 (0%)
Custódio- 0 (0%)
Hugo Viana- 1 (2.3%)
Pedro Barbosa- 0 (0%)
Carlos Martins- 17 (39.5%)
Sá Pinto- 22 (51.2%)
Pinilla- 2 (4.7%)
Rogério- 0 (0%)
Danny- 0 (0%)
João Moutinho- 1 (2.3%)
(%)
Votos totais: 41

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sporting - 4 - Pampilhosa - 1 (Lida 9918 vezes)

Sporting - 4 - Pampilhosa - 1 , « Resposta #20 em: Janeiro 05, 2005, 17:29 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "Mauras"
Rui,

Qto ao público já reage com Pinilla muito melhor que reagia com por exemplo Silva ou o portentoso Luís Filipe.. as pessoas simplesmente riem-se. Já nem assobiam mto o rapaz. E qd ele apanha a bola levanta-se tudo a gritar para ver se ele marca. Lol é anedótico.

Realmente e anedotico...ao menos este diverte-nos ao contrario do Silva!
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!

Sporting - 4 - Pampilhosa - 1 , « Resposta #21 em: Janeiro 05, 2005, 17:33 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Mpcco"
Neste jogo face à diferença abissal entre as equipas apenas vou comentar 2 jogadores.

Sá Pinto - A mesma raça de sempre agora aliada a uma excelente forma fisica. Para mim já era u jogador acabado, mas ontem fiquei com a ideia de estar enganado. O jogo era o ideal para isso, por isso veremos nos próximos jogos.

Pinilla - Vi o jogo ontem e acho perfeitamente exagerada a opinião do Mauras. É um exagero dizer que ele teve 10 oportunidades  claras de golo. Falhou algumas é certo, mas nenhuma tão escandalosa que dê para uma avaliação tão depreciativa ao jogador. O que eu vi foi um jogador bastante lutador, com bons pormenores técnicos, essa dele não saber receber uma bola é para rir, com algumas boas assisências aos colegas, uma delas a dar o 1º golo, após uma boa jogada.
A situação referida que todo o estádio ficou a rir, foi de uma jogada que ele tento um chapéu ao gr numa jogada identica ao Sá Pinto uns segundos antes.
Continuo a pensar que ele poderá se tornar um bom jogador e face à sua forma de jogar e estatura vir a ter um papel importante neste Sporting. Lamento é que mais uma vez os adeptos do Sporting não saibam apoiar os jogadores quando eles mais precisam, e principalmente repitam os mesmos erros ocorridos no passado.

Não sabe saltar, ou melhor saltar ele sabe, fa-lo e sempre fora de tempo
O Mauras tem razao, o homem nao recebe uma bola sema  adiantar bastante (normalmente ate perde o seu controlo)

É uma anedota quando quer rematar...etc etc etc
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Sporting - 4 - Pampilhosa - 1 , « Resposta #22 em: Janeiro 05, 2005, 17:37 »

*
Júnior

Masculino

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH tinha-me esquecido do grande Nalitzis que tal como o Pinilla tambem marcou um grande golo (frente ao maritimo para a taça salvo erro)....mas simplesmente e um nabo.
Registado

Sporting - 4 - Pampilhosa - 1 , « Resposta #23 em: Janeiro 05, 2005, 17:49 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

Votei no Sá Pinto. Podia também ter votado no Carlos Martins, mas os dois golos e o facto de ter jogado os noventa minutos desequilibrou a balança em favor do Sá Pinto.

Quanto ao Pinilla, realmente teve uma noite má. Mas também se falhou muito é porque também tentou muito e acho que tem mérito por isso. Sobretudo porque foi ele a fazer a assitência para o golo que abriu o marcador.

Estar a cataloga-lo já como anedota é muito prematuro e injusto. Por mim faço o balanço no final da epoca, mas sou capaz de apostar que ele até lá marca, pelo menos, 10 golos. Ideia
Registado
Sporting - 4 - Pampilhosa - 1 , « Resposta #24 em: Janeiro 05, 2005, 17:51 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Zed"
Votei no Sá Pinto. Podia também ter votado no Carlos Martins, mas os dois golos e o facto de ter jogado os noventa minutos desequilibrou a balança em favor do Sá Pinto.

Quanto ao Pinilla, realmente teve uma noite má. Mas também se falhou muito é porque também tentou muito e acho que tem mérito por isso. Sobretudo porque foi ele a fazer a assitência para o golo que abriu o marcador.

Estar a cataloga-lo já como anedota é muito prematuro e injusto. Por mim faço o balanço no final da epoca, mas sou capaz de apostar que ele até lá marca, pelo menos, 10 golos. Ideia

Injusto??? O homem ja ca ta a 6 meses

Votei no Sa Pinto...custou-me mas la consegui
Registado

Sporting - 4 - Pampilhosa - 1 , « Resposta #25 em: Janeiro 05, 2005, 17:53 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

Citação de: "André Cativo Oliveira"

Lembras-te dos primeiros seis meses do Acosta?  :roll:
Registado
Sporting - 4 - Pampilhosa - 1 , « Resposta #26 em: Janeiro 05, 2005, 17:56 »

*
Júnior

Masculino

Sinceramente, nem por isso, mas do pouco que me lembro, lembro-me de que o Acosta marcava grandes golos no aquecimento, coisa que o Pinilla nao faz.
Registado

Sporting - 4 - Pampilhosa - 1 , « Resposta #27 em: Janeiro 05, 2005, 18:00 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Citação de: "Rui Sampaio"
Boa vitória, seguimos em frente que é o mais importante!

Lesão preocupante do Polga, espero que o Zé Ena esteja em condições para o derby!

M.V.P - Sá Pinto pelos golos e porque merece!

P.S - Continuo a acreditar no Pinilla, acho que estão a pedir demais a um miúdo de 20 anos num país estrangeiro, há que dar tempo ao rapaz, a falta de paciência nestes casos é recorrente mas devia ser contida, para bem do jogador e do clube! :?

Nao viste o jogo pois nao?

Dizer isso apos esta exibiçao...eh pa...nem um cego

Estás a insultar os cegos, na tua tenra idade perdoa-se mas está mal, devias ter mais educação, quanto ao jogo, realmente não vi o jogo, mas quando resolveres postar antes do Mauras e focando assuntos que não os que ele foca ainda te respondo, até lá deixo-te a falar/escrever sozinho! :roll:  Seta  
Quanto ao Pinilla, o Zed já te respondeu e pelo que me lembro até és um fan do Acosta! Ideia
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Sporting - 4 - Pampilhosa - 1 , « Resposta #28 em: Janeiro 05, 2005, 18:07 »

*
Júnior

Masculino

Boa vitória, seguimos em frente que é o mais importante!

Lesão preocupante do Polga, espero que o Zé Ena esteja em condições para o derby!

M.V.P - Sá Pinto pelos golos e porque merece!

P.S - Continuo a acreditar no Pinilla, acho que estão a pedir demais a um miúdo de 20 anos num país estrangeiro, há que dar tempo ao rapaz, a falta de paciência nestes casos é recorrente mas devia ser contida, para bem do jogador e do clube! :?

Nao viste o jogo pois nao?

Dizer isso apos esta exibiçao...eh pa...nem um cego

Estás a insultar os cegos, na tua tenra idade perdoa-se mas está mal, devias ter mais educação, quanto ao jogo, realmente não vi o jogo, mas quando resolveres postar antes do Mauras e focando assuntos que não os que ele foca ainda te respondo, até lá deixo-te a falar/escrever sozinho! :roll:  Seta  
Quanto ao Pinilla, o Zed já te respondeu e pelo que me lembro até és um fan do Acosta! Ideia

Adorei a argumentaçao variada, dizes que sou mal educado, que digo o mesmo que o mauras e que gosto do Acosta (logo devia gostar do Pinilla)...ok, ta explicado!

Para quem nao viu o jogo ta bom Cheesy

PS: Eu adoro falar sozinho por isso tas a vontade.
Registado

Sporting - 4 - Pampilhosa - 1 , « Resposta #29 em: Janeiro 05, 2005, 18:11 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Citação de: "André cativo Oliveira"

O Mauras tem razao, o homem nao recebe uma bola sema adiantar bastante (normalmente ate perde o seu controlo)

Lamento ver sportinguistas tão novos já com os vicios dos adeptos mais antigos. É impressionante a falta de tolerância para com alguns jogadores do SCP, muitos deles jovens e ansiosos por vencer.

Há muitas histórias de jogadores que mal entram no SCP começam logo a ser criticados, e pelos vistos esta é uma tendência que se manterá.

Mas para ti Cativo, apesar da tua certeza que o Pinilla não presta, recordo, mais uma vez, que um dos maiores goleadores do SCP, Yazalde, andou um ano a penar e quase foi recambiado para a Argentina, para na época a seguir bater o recorde de golos marcados na 1ª divisão.

Passaram-se 30 anos e continuamos na mesma...
Registado

FORÇA SCP!
Sporting - 4 - Pampilhosa - 1 , « Resposta #30 em: Janeiro 05, 2005, 18:17 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "André cativo Oliveira"

O Mauras tem razao, o homem nao recebe uma bola sema adiantar bastante (normalmente ate perde o seu controlo)

Lamento ver sportinguistas tão novos já com os vicios dos adeptos mais antigos. É impressionante a falta de tolerância para com alguns jogadores do SCP, muitos deles jovens e ansiosos por vencer.

Há muitas histórias de jogadores que mal entram no SCP começam logo a ser criticados, e pelos vistos esta é uma tendência que se manterá.

Mas para ti Cativo, apesar da tua certeza que o Pinilla não presta, recordo, mais uma vez, que um dos maiores goleadores do SCP, Yazalde, andou um ano a penar e quase foi recambiado para a Argentina, para na época a seguir bater o recorde de golos marcados na 1ª divisão.

Passaram-se 30 anos e continuamos na mesma...

Olha que eu e o Festas ate o defendiamos junto do meu pai, mas depois deste jogo nao posso fazer outra coisa a nao ser sorrir quando ele toca na bola...e que e mesmo como o Mauras diz, toda a gente no estadio se parece empenhada em que ele marque um golo, mas se fosse contra os ORCS duvido que alguem sorrisse.

Mas pronto, acabaram-se as minhas criticas, por agora, ao Pinigol, dou-lhe ate ao fim do ano, depois tenho quase a certeza que o voltarei a criticar.

PS: A nao ser que ele volte a fazer uma exibiçao ainda pior que a de ontem, ai nao sei se consigo conter um comentariozinho Cheesy
Registado

Sporting - 4 - Pampilhosa - 1 , « Resposta #31 em: Janeiro 05, 2005, 18:33 »

No avatar!

*
Juvenil

Feminino

Lá fui eu ver mais um jogo a Alvalade, numa noite gélida, mas valeu a pena. Cheesy

O único senão foi não termos ganho por mais, quantas bolas o Pinilla falhou :?:

MVP:Hugo Viana por ter marcado dois golos.
Registado
Sporting - 4 - Pampilhosa - 1 , « Resposta #32 em: Janeiro 05, 2005, 18:36 »

No avatar!

Registado

Masculino

Citação de: "Green Lioness"

MVP:Hugo Viana por ter marcado dois golos.

Deves querer dizer Sá Pinto.... Cheesy
Registado
Sporting - 4 - Pampilhosa - 1 , « Resposta #33 em: Janeiro 05, 2005, 18:41 »

No avatar!

*
Juvenil

Feminino

Pois, :? e agora votei no Hugo Viana, LOL! Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  :oops:  :oops:  :oops:
Registado
Sporting - 4 - Pampilhosa - 1 , « Resposta #34 em: Janeiro 05, 2005, 19:49 »

*
Sénior

Localidade: S. M. Feira

recordo, mais uma vez, que um dos maiores goleadores do SCP, Yazalde, andou um ano a penar e quase foi recambiado para a Argentina, para na época a seguir bater o recorde de golos marcados na 1ª divisão.

Oh my God...não comparemos coisas incomparáveis. Caraças, nós andamos nisto de ver futebol há tempos demais para podermos analisar um jogador e dizer: este gajo presta ou este gajo não presta. Ok, há discordância sobre quase todos os jogadores, raro é o caso de unanimidades (no actual Sporting, acho que só o Carlos Martins). Mas o Pinilla é mau demais, não há juventude ou nervosismo que expliquem a pouca categoria aqui e no clube anterior. Já cá está há muito tempo, já teve inúmeras oportunidades e pouco fez. O Pinilla não é um caso de "até pode ser bom jogador", está demasiado para lá da linha que separa um jogador com um mínimo de condições para jogar de um jogador assim-assim como Tinga ou Rogério, por exemplo.
Registado
Sporting - 4 - Pampilhosa - 1 , « Resposta #35 em: Janeiro 05, 2005, 20:23 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Póvoa da Galega
Masculino

Do jogo de ontem tiro 2 ou três ilações.

Pinilla não é jogador, ele é rápido, alto, tem pinta, mas no que toca ao trato da bola falha e muito, falta-lhe posicionamento, qtas vezes o Sá andava à procura dele atrás dos defesas a ver se o via para o tentar ajudar.

Qto à falta de paciência, eu até acho que a malta tem muita paciência com ele, mais até do que com outros que por lá andam e são melhorzitos, um deles o Paíto.

A jogada do 1º golo nosso nasce duma arrancada do Paíto que depois liberta o nosso jogador e na 2ª parte fartou-se de servir os PL, ou melhor o Sá, pq o outro pouco fazia, cada vez mais chego à conclusão que está ali um bom extremo esquerdo, e que pode fazer par com o RJ se o Sporting jogasse com extremos.

Gostei do JMoutinho, mas estava  à espera que entrasse mais cedo, gostava que tivesse alinhado de início, em vez do barbosa, mas o pesito não quis e pronto foi o ram ram do costume e durante 90 minutos, acho que o Barbosa tem que repensar a sua situação no sporting, ou treina a condição fisica ou está a mais.

Valeu a vitória e a passagem aos oitavos da taça, voltei no melhor dos últimos tempos, no Martins, continuo a engolir um sapão, mas com um gozo fenomenal, assim gosto.

Este joguito serviu pra mais duas coisinhas:
- dar algum ritmo competitivo após uma paragem mais prolongada e com muitas filhós à mistura;
- alguns perceberem que não é o Liedson que desmotiva o Pinilla, é ele próprio que o faz, apesar do apoio que tem, que como diz o Mauras a malta até fica naquela a ver se o rapazito marca.

saudações e venha o próximo
Registado

EX SÓCIO » ADEPTO SEMPRE BANCADA LOW COST
SPOOOORTING
Sporting - 4 - Pampilhosa - 1 , « Resposta #36 em: Janeiro 05, 2005, 20:49 »

No avatar!

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Here we go again... Acosta, Yazalde

Como é possível entrar nestas comparações! Só a brincar!

O Acosta chegou cá em má forma mas tinha todo um historial atrás dele! The same goes para o Yazalde, JOGADOR DE SELECÇÃO E DE MUNDIAL (74)!

Estamos a comparar apenas para brincar?!

O comentário do Sampas ainda se percebe, o homem acredita nele, mostra fé, é um palpite. Agora pegar em Acostas e Yazaldes, cracalhões com passado, presente leonino e futuro para enquadrad um piniboy que nem uma recepção de bola sabe fazer francamente! Vejam há qtos anos o coxo joga na europa e em qtos clubes falhou já, com os tais apenas 20 anos que vocês falam.

Por vezes parece que chegou agora à europa, pelo vosso discurso.

Pronto, acreditam nele tudo bem, isso aceita-se, agora dizer que está para o acosta ou para o yazalde, que é um craque técnico.. é gozar só pode Smiley.

Carreira de Yazalde:

Clubs: Piraña (62/66),
Independiente Avellaneda (67/71)
Sporting (71/75)
Marselha (75/77)
Newell's Old Boys (77/81)
Títles
campeonato de Portugal (73/74)
campeonato Argentina (66/67, 69/70 e 70/71)
Taça de Portugal (72/73 e 73/74)
Taça de França (75/76)
I Divisão: 104 jogos/104 golos
Total: 131 jogos/126 golos

Golos de Acosta:

Total Argentina 266 103  
Total França 38 6  
Total Chile 70 55  
Total Japão 27 10  
Total Portugal 78 39  
Total  479 213
Registado
Sporting - 4 - Pampilhosa - 1 , « Resposta #37 em: Janeiro 05, 2005, 22:00 »

*
Sénior

Citação de: "NAM"
acho que o Barbosa tem que repensar a sua situação no sporting, ou treina a condição fisica ou está a mais.

O Barbosa não tem "nervo", não tem capacidade de luta, e estou à vontade para dizer isto porque quando era um dos mais mal-amados eu sempre o defendi. Só que foi para o banco e não aceita esse lugar. Em suma é um mau capitão, um mau exemplo, e faz menos falta que muitos outros. Espero que quando acabe a carreira não lhe arranjem um tacho a treinador, não penso q tenha capacidade para isso.
Registado
Sporting - 4 - Pampilhosa - 1 , « Resposta #38 em: Janeiro 05, 2005, 22:01 »

*
Sénior

Citação de: "Mauras"

O Acosta chegou cá em má forma mas tinha todo um historial atrás dele!

E na primeira época pode ter marcado poucos golos mas via-se ali bom jogador, lembro-me que teve imenso azar, mandou diversas bolas aos postes.
Registado
Sporting - 4 - Pampilhosa - 1 , « Resposta #39 em: Janeiro 05, 2005, 22:10 »

*
Juvenil

E na primeira época pode ter marcado poucos golos mas via-se ali bom jogador, lembro-me que teve imenso azar, mandou diversas bolas aos postes.

Acosta na 1ª época nao fez absolutamente nada, a não ser um jogo contra académica em que marcou dois golos. Não me lembro de uma única pessoa ligada ao meio futebolístico ter dito na altura que ele era bom jogador. Tudo bateu no homem e ele deu a volta por cima. Eu ainda vou dar o benefício da dúvida ao pinilla. tem pormenores e potencial. Por exemplo fisico não lhe falta, falta saber usa-lo. Normalmente estes gajos que começam por dar pouco nas vistas, acabam por depois explodir.
Iordanov também quando chegou era o ceguinho e proporcionava as mesmas risotas, depois tornou-se bem útil.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Sporting - 4 - Pampilhosa - 1

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: