Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 22, 2014, 20:49

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Núcleo] Núcleo Sportinguista do Cartaxo

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Núcleo] Núcleo Sportinguista do Cartaxo (Lida 1305 vezes)

[Núcleo] Núcleo Sportinguista do Cartaxo , « em: Fevereiro 20, 2012, 21:50 »

Registado

Localidade: Cartaxo - Santarém
Masculino

NSC - Núcleo Sportinguista do Cartaxo

É como imenso orgulho que inicio este tópico, falando assim do Núcleo da minha terra, um sítio pequeno mas de enorme alma.
Foi fundado no dia 30 de Maio de 1995, e embora com todas as dificuldades financeiras, é actualmente o ÚNICO núcleo de algum clube no Cartaxo, tendo a "Casa do Benfica" aberto falência e posteriormente fechado.

Consegue ainda manter uma equipa de Futsal Sénior e diversos campeonatos de Snooker e Sueca entre os seus associados.

Vou-vos poupar a pormenores, pois o NSC está na Wiki:

Núcleo Sportinguista do Cartaxowiki

O NSC é um óptimo ponto de encontro, possuindo um projector onde os associados e adeptos podem ver os jogos em grande e em HD, estando (em dias de jogo) sempre cheio e com óptimo ambiente sportinguista.
Possui duas mesas de snooker, um bar e uma zona para associados com projector e televisão.
Tem um ambiente acolhedor e Sportinguista, em dias de jogo (especialmente derby) o ambiente é infernal, estando cheio até às costuras  Grin

Tenho imenso orgulho neste núcleo, pois possuindo muito menos adeptos do que o Benfica e com recursos mais limitados, conseguiu sobreviver a tempos extremamente difíceis e duros, já passou por um "quase falência" que com a união de todos ultrapassou, ao contrário da Casa rival.

O núcleo está aberto todos os dias da semana, estando de braços abertos a qualquer Sportinguista que queira assistir a um jogo, jogar uma "suecada" ou snooker ou até mesmo se só quiser beber uma cerveja  Brinde

Sendo sócio e frequentador do espaço, vou postando aqui fotos ou vídeos do NSC / Noticias e acontecimentos.

Fotos/Vídeos:

A inserir.
« Última modificação: Fevereiro 20, 2012, 23:36 por Pedro 1906 » Registado

Re: [Núcleo] Núcleo Sportinguista do Cartaxo , « Resposta #1 em: Fevereiro 20, 2012, 23:35 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Grande Cartaxense!

Brinde Bota abaixo à saúde dos Sportinguistas (e do Núcleo) do Cartaxo!
Terra do bom vinho.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: [Núcleo] Núcleo Sportinguista do Cartaxo , « Resposta #2 em: Fevereiro 21, 2012, 10:00 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

boas, fui eu que fiz a página na Wiki Smiley aproveitei o que disseste para fazer umas alterações pequeninas!

Uma pergunta que não tem nada a ver e é de interesse puramente pessoal, já que o Núcleo tem futsal, será que tem camisolas à venda?! Eu comprava uma... para meter aqui: camisolas das Filiais, Núcleos e Delegações
Registado

Re: [Núcleo] Núcleo Sportinguista do Cartaxo , « Resposta #3 em: Fevereiro 21, 2012, 10:37 »

ex-Conde d'Asseca

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

FORÇA,SPORTINGUISTAS DO CARTAXO!!

E vamos lá brindar com um bom carrascão. Brinde
Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Re: [Núcleo] Núcleo Sportinguista do Cartaxo , « Resposta #4 em: Fevereiro 21, 2012, 10:48 »

*
Júnior

Localidade: Albufeira/Olivais/Vialonga
Masculino

FORÇA,SPORTINGUISTAS DO CARTAXO!!

E vamos lá brindar com um bom carrascão. Brinde
Isso é que era à maneira! Brinde
Registado

๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Re: [Núcleo] Núcleo Sportinguista do Cartaxo , « Resposta #5 em: Fevereiro 21, 2012, 12:37 »

Registado

Masculino

boas, fui eu que fiz a página na Wiki Smiley aproveitei o que disseste para fazer umas alterações pequeninas!

Uma pergunta que não tem nada a ver e é de interesse puramente pessoal, já que o Núcleo tem futsal, será que tem camisolas à venda?! Eu comprava uma... para meter aqui: camisolas das Filiais, Núcleos e Delegações

Sinceramente não sei, dentro de um dia ou dois já devo ter a resposta  Wink
Está tudo à vontade para vir cá beber um copo, já que somos a capital do vinho (Ribatejo)  Brinde
Registado
Re: [Núcleo] Núcleo Sportinguista do Cartaxo , « Resposta #6 em: Fevereiro 21, 2012, 12:54 »

Ex-JORGE10

*
Juvenil

Localidade: OlivaisNorte
Masculino

Força com o núcleo, um abraço  Positivo!
Registado

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Re: [Núcleo] Núcleo Sportinguista do Cartaxo , « Resposta #7 em: Fevereiro 21, 2012, 13:42 »

Registado

Masculino

Força com o núcleo, um abraço  Positivo!

Cartaxo sempre a bombar ahah  Dançar
Obrigado e SL
Registado
Re: [Núcleo] Núcleo Sportinguista do Cartaxo , « Resposta #8 em: Fevereiro 21, 2012, 14:30 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Já estive no Cartaxo várias vezes, mas infelizmente nunca fui ao Núcleo Sportinguista de lá. Tenho que lá ir, sem falta, na próxima vez que passar por lá.   Positivo!
Registado

Re: [Núcleo] Núcleo Sportinguista do Cartaxo , « Resposta #9 em: Fevereiro 21, 2012, 17:59 »

Registado

Masculino

Já estive no Cartaxo várias vezes, mas infelizmente nunca fui ao Núcleo Sportinguista de lá. Tenho que lá ir, sem falta, na próxima vez que passar por lá.   Positivo!

Cá te esperaremos  Grin
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Núcleo] Núcleo Sportinguista do Cartaxo

« tópico anterior seguinte »
Ir para: