Ubuntu

Podes dizer-me o que fazes com Ubuntu sem teres necessidade de voltar ao Windows? Também gostaria de usar Debian sem sentir necessidade voltar ao Windows mas preciso Windows para algumas aplicações.

Internet, videos, programo Java/C++, jogo League of Legends, Half Life 2. Consigo fazer isto tudo sem o Windows
É possível instalar isto através de uma pen usb ou é preciso gravar num dvd ?

Podes instalar utilizando uma pen.

Universal USB Installer.
É possível instalar isto através de uma pen usb ou é preciso gravar num dvd ?

Podes instalar utilizando uma pen.

Universal USB Installer.

Obrigado pela resposta.

:great:
A ganhar ou a perder, Sporting até morrer !
Sigo o projeto há bastante tempo e até já falei dele aqui noutro tópico.

Tenho a versão final instalada desde domingo.

É rápido, estável, bonito (para mim, é o mais bonito de todos os SO's Linux), fluído (embora haja coisas por limar)... está no bom caminho, ainda que precise de continuar a evoluir.

Hei-de lá voltar um dia destes, já que experimentei a versão Beta e não gostei.

Neste momento, tenho Debian Wheezy (nova versão stable) com XFCE e o novo SolydXK, em versão X, ou seja, XFCE.

Num netbook, que andava por cá perdido, instalei o crunchBang, baseado no Debian Wheezy, e o Linux Mint Debian Edition - que é rolling, o que significa que nunca mais vou ter que instalar um novo sistema operativo.

O SolydXK é a resposta para o término do projecto LMDE em XFCE e em KDE. Portanto, também é rolling. Ainda está no início mas vou tentar levá-lo tão longe quanto possível.

A minha primeira experiência foi em Ubuntu e gostei. Ainda tenho um dual boot no pc em que trabalho com o Ubuntu e com o Windows. Porém, depois de experimentar Debian...o Ubuntu foi-se. Pelo caminho já tive Mint e gostei dos primeiros, desgostei dos seguintes e parece-me que o Olivia é o melhor de sempre. Mas neste momento, estou virado para o Debian.

No pc em que trabalho, tenho uma carrada de versões em máquina virtual.
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark