Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 20, 2013, 06:33
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Outros Assuntos
Tecnologia, Informática e Jogos
(Moderador:
Angel Lion
)
Tópico:
Alguem tem Vodafone Fibra?
Páginas:
« anterior
1
[
2
]
Autor
Tópico: Alguem tem Vodafone Fibra? (Lida 3101 vezes)
Re: Alguem tem Vodafone Fibra?
, «
Resposta #20 em:
Abril 29, 2012, 21:45 »
Diego8
CdS - Detido 1143
Sénior
Citação de: CaptainCharisma em Abril 29, 2012, 20:15
Eu fibra não tenho. Mas tenho vodafone ADSL e só posso apontar um defeito ao serviço
Quando aderi, numa promoção, a pessoa em questão garantiu-me que iria pagar 36,99€/mês com tudo incluído. Qual não foi o meu espanto que quando chegou a factura me taxaram 42€. Quando reclamei disseram-me que a box não está incluída no preço e que esse aluguer é feito à parte.
É, contudo, o único defeito que posso apontar, já que são muito prestáveis e céleres quanto à resolução de quaisquer problemas que possas ter e quando mandam cá os técnicos são pessoas que percebem minimamente do que fazem.
Tenho MEO ADSL noutra casa e tenho a dizer que estou bastante insatisfeito. Foram inúmeras as reclamações que tive de fazer por deficiências do serviço. Aumentam-me as tarifas mensais sem me consultarem, mudam-me de serviço. A resposta às dificuldades técnicas é muito fraca. Quando têm de enviar um técnico lá a casa aquilo é um problema, não só no tempo que demoram como também no conhecimento que têm dos problemas.
Em relação ao ADSL posso responder-te uma coisa.As empresas que fornecem esse serviço andam a sabotar os próprios clientes , com um mau serviço e má assistencia técnica , para obrigá-los a cancelar o serviço , é que a rede de ADSL dá prejuizo e querem implementar a fibra a 100%.
Registado
Façam gosto na página de um grande amigo meu por favor
https://www.facebook.com/pages/Unique-Safaris/151697671565207
http://www.unique-safaris.co.za/#
!home/mainPage
, «
Resposta #21 em:
Abril 29, 2012, 21:54 »
CaptainCharisma
Veterano
Citação de: Diego8 em Abril 29, 2012, 21:45
Citação de: CaptainCharisma em Abril 29, 2012, 20:15
Eu fibra não tenho. Mas tenho vodafone ADSL e só posso apontar um defeito ao serviço
Quando aderi, numa promoção, a pessoa em questão garantiu-me que iria pagar 36,99€/mês com tudo incluído. Qual não foi o meu espanto que quando chegou a factura me taxaram 42€. Quando reclamei disseram-me que a box não está incluída no preço e que esse aluguer é feito à parte.
É, contudo, o único defeito que posso apontar, já que são muito prestáveis e céleres quanto à resolução de quaisquer problemas que possas ter e quando mandam cá os técnicos são pessoas que percebem minimamente do que fazem.
Tenho MEO ADSL noutra casa e tenho a dizer que estou bastante insatisfeito. Foram inúmeras as reclamações que tive de fazer por deficiências do serviço. Aumentam-me as tarifas mensais sem me consultarem, mudam-me de serviço. A resposta às dificuldades técnicas é muito fraca. Quando têm de enviar um técnico lá a casa aquilo é um problema, não só no tempo que demoram como também no conhecimento que têm dos problemas.
Em relação ao ADSL posso responder-te uma coisa.As empresas que fornecem esse serviço andam a sabotar os próprios clientes , com um mau serviço e má assistencia técnica , para obrigá-los a cancelar o serviço , é que a rede de ADSL dá prejuizo e querem implementar a fibra a 100%.
No meu caso diria que não há grande espaço para sabotagem, pois penso que nenhuma das zonas tem acesso a fibra
Registado
, «
Resposta #22 em:
Abril 29, 2012, 22:30 »
Diego8
CdS - Detido 1143
Sénior
A meo já está em todo o lado quase , excepto em algumas zonas rurais.E uma questão de verificares , caso exista , tenta contacta o departamento comercial deles e tenta arranjar um bom negócio para ti.
Registado
Façam gosto na página de um grande amigo meu por favor
https://www.facebook.com/pages/Unique-Safaris/151697671565207
http://www.unique-safaris.co.za/#
!home/mainPage
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
[
2
]