Tiago Moutinho, J Castelo, Porfírio, Nelson e S Vieira - Adjuntos de Sá Pinto

O Gêbêeme deve estar a confundir com o Jorge Baptista ? Ou não ? É que o Jorge Castelo era comentador da sporttv . E se faz parte da equipa técnica não o estou a ver a exercer , ainda , a " profissão " de comentarista ...

Edit:

Sorry, pá... esse que falou ontem é o Jorge Baptista...   ^-^ ^-^ ^-^

Desculpem a confusão...  :-[

;)
"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Então mas esse Jorge Castelo é treinador-adjunto ou comentador?

Pois... é isso que eu penso também. Se foi contratado para a equipa técnica não devia estar calado?

Ou então é outro Jorge Castelo...  :inde:

Sorry, pá... esse que falou ontem é o Jorge Baptista...   ^-^ ^-^ ^-^

Desculpem a confusão...  :-[

:offtopic:

;D

Mas parece-me que ambos (o Cristóvão e o Baptista), até estiveram bem na globalidade da análise.

http://rd3.videos.sapo.pt/zBobbJPCrNzCrOQORFHA/mov/1&type=video&amp

O Baptista tem sempre esse estilo truculento, o que já lhe valeu uns "famosos" amassos por parte do prof. Queiroz.   ;D

Bom momento do Cristóvão, mesmo no fim, dizendo que "as pessoas têm todas nome" referindo-se a C. Freitas... e a aquisição de atletas em condições físicas "deficitárias".
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Estava no zerozero a ver a equipa técnica e qual não é o meu espanto quando vejo que temos um senhor chamado Vasco Cavaleiro na área do scout, que era coordenador no fortíssimo Esperança das regionais de Portalegre e no ano a seguir estava no Sporting :o
« Última modificação: Março 02, 2012, 01:51 am por FlávioSoares »
Estava no zerozero a ver a equipa técnica e qual não é o meu espanto quando vejo que temos um senhor chamado Vasco Cavaleiro na área do scout, que era coordenador no fortíssimo Esperança das regionais de Portalegre e no ano a seguir estava no Sporting :o

Isso não é assim tão preocupante.
O carco de prospector ou scout, ou observador é bem definido pela ET e a preparação tem os seus moldes a partir da ET. Depois é implementar estando in loco.

O Sporting na última época que foi campeão de futsal também teve um treinador adjunto que nunca tinha estado no futsal e no futebol de onze a sua experiencia tinha sido unicamente com uma equipa de aldeia em fut7/fut11

O Nani veio do Massamá. Onde está ele agora?  ;)
Até agora estou a gostar do trabalho do Tiago Moutinho.

O Nani veio do Massamá. Onde está ele agora?  ;)

Que comparação ^-^
O Hugo Porfirio e o J. Castelo costumam estar no banco?  só tenho visto o Tiago Moutinho e o Nelson. Mas não conheço bem a cara deles, e a do Tiago é  porque tem "cara de puto".
O Tiago Moutinho é também preparador físico?

É de louvar o trabalho do preparador físico, os jogadores têm apresentado óptimos índices físicos, para quem anda a jogar de 3 em 3 dias, depois de uns meses negros em lesões, baixas de forma.

A forma do Izma passa muito pelo trabalho físico, fortaleceu as zonas mais problemásticas, joelho, penso que os treinos de força tão a ter os efeitos esperados.

A continuar.
“Look, we’re not entertaining? I don’t care; we win.”

José Mourinho
O Tiago Moutinho é também preparador físico?

É de louvar o trabalho do preparador físico, os jogadores têm apresentado óptimos índices físicos, para quem anda a jogar de 3 em 3 dias, depois de uns meses negros em lesões, baixas de forma.

A forma do Izma passa muito pelo trabalho físico, fortaleceu as zonas mais problemásticas, joelho, penso que os treinos de força tão a ter os efeitos esperados.

A continuar.

A sua formação é sobretudo em educação física (em Barcelona):
Tiago Moutinhowiki
Obrigado Paracelsus.
“Look, we’re not entertaining? I don’t care; we win.”

José Mourinho
O Hugo Porfirio e o J. Castelo costumam estar no banco?  só tenho visto o Tiago Moutinho e o Nelson. Mas não conheço bem a cara deles, e a do Tiago é  porque tem "cara de puto".

Assistem ao jogos num camorate. O J Castelo costuma comunicar via rádio para o T Moutinho que está no banco com o Sá Pinto.

Assistem ao jogos num camorate. O J Castelo costuma comunicar via rádio para o T Moutinho que está no banco com o Sá Pinto.

Ontem viu-se bem o intercomunicador na cintura do Tiago Moutinho.
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!

Mas ha alguma razao de estarem nos camarotes?? Ou ve-se melhor por la, com televisao claro?

Mas ha alguma razao de estarem nos camarotes?? Ou ve-se melhor por la, com televisao claro?

Vendo o jogo de cima consegues ter mais facilmente noção da disposição táctica das equipas no campo.
Sou conterraneo de um antigo observador do Sporting, o Tiago Maia, que agora acompanha o Couceiro no Lokomotiv de Moscovo. Em conversa com um amigo que temos em comum, ele disse que o homem que mais admira no futebol português, não só pela forma como vê o futebol mas também pela componente pessoal, é precisamente o Jorge Castelo  :great:
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Qual destes senhores é que tem de ser aplaudido pelos índices físicos que o plantel apresenta? Já não via o Sporting CP com esta capacidade física há algumas épocas!
Qual destes senhores é que tem de ser aplaudido pelos índices físicos que o plantel apresenta? Já não via o Sporting CP com esta capacidade física há algumas épocas!

Tiago Moutinho, vê uns posts mais acima  ;)
De fora é difícil saber qual o mérito de cada um no desempenho da equipa, mas o que não há dúvida é que a equipa técnica funciona. Temos demonstrado bons índices físicos, conhecimento dos adversários e disposições tácticas que têm sido surpreendentes e eficazes.

Bom trabalho !!!