Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 29, 2014, 06:21

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Tiago Moutinho, J Castelo, Porfírio, Nelson e S Vieira - Adjuntos de Sá Pinto

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Tiago Moutinho, J Castelo, Porfírio, Nelson e S Vieira - Adjuntos de Sá Pinto (Lida 8198 vezes)

Re: Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #40 em: Fevereiro 17, 2012, 22:58 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

Ou seja, num forum representativo da comunidade leonina no pais e no mundo, não há nenhum de nós que saiba o que é que o Porfirio estava a fazer até 16 de Fevereiro de 2012?  Embarrassed
Ninguem? Se era treinador, adjunto, técnico, treinador de bancada...ninguem sabe nada??
Registado

Re: Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #41 em: Fevereiro 17, 2012, 23:17 »

Ex-ngfmartins74

*
Sénior

Localidade: Albergaria-a-Velha
Masculino

Ou seja, num forum representativo da comunidade leonina no pais e no mundo, não há nenhum de nós que saiba o que é que o Porfirio estava a fazer até 16 de Fevereiro de 2012?  Embarrassed
Ninguem? Se era treinador, adjunto, técnico, treinador de bancada...ninguem sabe nada??

acho que era observador do Totenham
Registado

Uma vez Sporting....Sporting Sempre!!!
Re: Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #42 em: Fevereiro 17, 2012, 23:21 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Esperava outro tipo de escolhas por parte do Sá
Ele lá sabe
Á pala do Castelo , já temos os pasteis á perna
Enfim nao fazem nada com cabeça

SL
Registado

Re: Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #43 em: Fevereiro 17, 2012, 23:38 »

*
Veterano

Masculino

acho que era observador do Totenham

This is what I mean...  Roll Eyes
Não estou a duvidar de ti mas achas...não tens a certeza... :p
Aliás, acho que ninguem faz puto de ideia do que o gajo fazia...

Mesmo assim, obrigado pelo esclarecimento...é que nem isso eu fazia a minima ideia...
já agora,era observador de jogadores tipo scout? ou observador de equipas adversárias?
Registado

Re: Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #44 em: Fevereiro 18, 2012, 03:07 »

*
Iniciado

Localidade: Peniche / Olivais
Masculino

Até me admira como ninguém ainda referiu isto... O Porfírio tb é um grande lamp! Ainda há dias o vi acompanhado de mais algumas ex-"glórias" do carnide.
Registado
Re: Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #45 em: Fevereiro 18, 2012, 05:17 »

*

Até me admira como ninguém ainda referiu isto... O Porfírio tb é um grande lamp! Ainda há dias o vi acompanhado de mais algumas ex-"glórias" do carnide.

Mas sabes isso ou são as companhias dele que te levam a dizer isso?

Eu, de malta da bola, só conheço gajos que jogaram na agremiação de Carnide e isso não faz de mim adepto daquela seita mal amanhada.

Quanto ao Jorge Castelo, professor universitário de currículo, penso que será alguém que pode ajudar o Sá Pinto em diversas vertentes, que complementam a capacidade de liderança do Ricardo. Não vejo o Castelo como o nosso estratega, mas consigo vê-lo como o elemento metódico da equipa técnica, que prepara o trabalho de campo para o Sá Pinto.

Não se tratando de escolhas muito óbvias, seja o Porfírio ou o Castelo, resta-nos esperar pelo trabalho desenvolvido. E que a sorte nos acompanhe, tanto quanto a competência.
Registado

Re: Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #46 em: Fevereiro 18, 2012, 09:03 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #47 em: Fevereiro 18, 2012, 09:08 »

*
Veterano

Masculino

Obrigado plo post pozzani.  Positivo!
Registado

Re: Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #48 em: Fevereiro 18, 2012, 09:10 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

De nada ... o Jorge Castelo tem site com curriculo pelo que seria desnecessario meter Wink
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #49 em: Fevereiro 18, 2012, 09:44 »

*
Júnior

Localidade: Coimbra
Feminino

Eh pá...eu até sou uma pessoa geralmente optimista em relação ao Sporting...mas o "cast" desta equipa técnica é digno de um filme de categoria B.  Huh?

É esperar para ver. Pode ser que me surpreendam positivamente. Despercebido

(Mas a pagar a três treinadores, segundo consta, é normal que não tenhamos dinheiro para mais...)
Registado
Re: Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #50 em: Fevereiro 18, 2012, 10:33 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Mais info sobre alguns dos adjuntos que já estavam ou estiveram ligados ao Sporting:

Tiago Moutinhowiki
Nelson Pereirawiki
Hugo Porfíriowiki
Jorge Castelowiki

Já com as respectivas páginas devidamente actualizadas
« Última modificação: Fevereiro 18, 2012, 10:57 por to-mane » Registado

Re: Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #51 em: Fevereiro 18, 2012, 11:48 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Sao salvador do campo
Masculino

Este Jose Castelo não foi um que quando foi o sorteio da uefa contra o nordjsland, disse que não comentava o sorteio do Sporting por não conhecer a equipa? Grande lampião.  Vermelho
Registado

el 14 de los Verdes es un crack
Re: Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #52 em: Fevereiro 18, 2012, 11:59 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Está bonito... bem, por outro lado, já tivemos preparadores e adjuntos com muitos anos de experiência que também não nos levaram a lado nenhum...
Registado

Re: Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #53 em: Fevereiro 18, 2012, 13:44 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Não conheço nenhum dos adjuntos, sei apenas que o Porfírio era maluco quando jogava, o Jorge Castelo ouvi-o algumas vezes na Sporttv e fez-me lembrar o gaspar das finanças, pelo tom monocórdico, os outros nunca ouvi falar.

Não tenho expectativas, nem boas nem más, também nunca valorizei a composição da equipa técnica, isso é um assunto que me passa quase ao lado, desde que seja gente da confiança do treinador e do Clube, por mim não há grande problema.
« Última modificação: Fevereiro 18, 2012, 14:46 por Rui Sampaio » Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #54 em: Fevereiro 18, 2012, 14:01 »

*
Juvenil

Localidade: ALGUEIRÃO-SINTRA
Masculino

Nunca seriam as minhas escolhas......mas vamos ver, desejo-lhes toda a sorte do mundo.

Lips Sealed Lips Sealed Lips Sealed Lips Sealed
Registado

SPORTING SEMPRE
Re: Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #55 em: Fevereiro 18, 2012, 14:13 »

*
Iniciado

só nós é que temos estes complexos idiotas de não querer gajos de outros clubes

o porto e benfica fartam-se de recrutar leões e não se saem mal, principalmente o porto

o jorge castelo sim é lampião mas tb é profissional e vai dar tudo pelo Sporting como o jesus dá pelo benfica ou o jesualdo pelo porto

além disso para Sportinguismo temos lá o Sá que é o técnico principal
Registado
Re: Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #56 em: Fevereiro 18, 2012, 14:18 »

*

Feminino

Esperar para ver..  Shocked
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #57 em: Fevereiro 18, 2012, 14:46 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Fiz uma pequena montagem com as informações que vêm hoje no Record:

(cliquem para ampliar)

Positivo!
Registado

Re: Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #58 em: Fevereiro 18, 2012, 15:46 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Se há coisa que tenho a certeza neste momento é que quem quer que seja que o Sá tenha escolhido, foram quem ele acha que são os melhores para o Sporting.

200% de confiança no Sá Leão e nas suas decisões
Registado
Re: Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #59 em: Fevereiro 18, 2012, 15:54 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Se há coisa que tenho a certeza neste momento é que quem quer que seja que o Sá tenha escolhido, foram quem ele acha que são os melhores para o Sporting.

200% de confiança no Sá Leão e nas suas decisões

o Sá escolheu dentro das limitaçoe$ que o clube tem...Porque ninguem no seu perfeito juizo considera estas as melhores opçoes para um clube que quer ganhar titulos.
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Tiago Moutinho, J Castelo, Porfírio, Nelson e S Vieira - Adjuntos de Sá Pinto

« tópico anterior seguinte »
Ir para: