Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 24, 2014, 02:48

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Tiago Moutinho, J Castelo, Porfírio, Nelson e S Vieira - Adjuntos de Sá Pinto

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Tiago Moutinho, J Castelo, Porfírio, Nelson e S Vieira - Adjuntos de Sá Pinto (Lida 8940 vezes)

Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #20 em: Fevereiro 17, 2012, 16:46 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Acho que isso vai ficar entregue ao Jorge Castelo.

De certeza? É que o Porfírio era observador/prospector do Tottenham. Eu também acho estranho termos o Sérgio Vieira e agora o Porfírio, se ainda juntamos o Jorge Castelo. Esse deve ser mesmo adjunto, já o foi na carreira, principalmente nos lampiões. Ou então com dupla-função e coordena também o sector de formação.

Não sei que competências o Porfírio entretanto ganhou. Que ele teve tempo suficiente para estudar teve, o burro. Podia ter sido um jogador brutal! Que desilusão foi este tipo!

Acho que ele no fifica era observador (ou também era).

Mas depois passou para adjunto do Erikson na segunda epoca, pelo menos e o que diz a biografia dele no site.
Registado

Sporting Clube de Portugal

Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #21 em: Fevereiro 17, 2012, 16:49 »

*
Veterano

Masculino

Hugo Porfírio um dos ex jogadores que saíram das nossas escolas.

O Porfírio é dos gajos mais marados daquela cabeça que vi...
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #22 em: Fevereiro 17, 2012, 16:51 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Olha pois é, tem site e tudo.

Diz lá que às tantas também passou pela formação.

Currículo não lhe falta.
Registado
Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #23 em: Fevereiro 17, 2012, 16:58 »

*
Veterano

Masculino

Olha pois é, tem site e tudo.

Diz lá que às tantas também passou pela formação.

Currículo não lhe falta.

Agrada-me a ideia de ter la alguem com algum curriculo.
Registado

Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #24 em: Fevereiro 17, 2012, 17:01 »

*
Sénior

Localidade: Barcelos
Masculino

Algo me diz que o Jorge Castelo e o Porfírio vão ser os bodes espiatórios daqui a uns tempos, só porque actuaram ou trabalharam no outro lado da segunda circular.

Mas enfim, siga! Parece uma equipa técnica com alguma experiência mas pouco conhecida de nomes, que mostrem serviço! Mas deixo já aqui a minha felicidade em ver que pelo menos 3 membros da mesma cresceram e foram criados pelo Sporting: Sá Pinto, Nelson e Porfírio.  Positivo!
Registado
Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #25 em: Fevereiro 17, 2012, 17:45 »

*
Sénior

Localidade: Carnaxide
Masculino

Não sei o que o Porfírio tem andado a fazer, mas como jogador foi um talento desperdiçado.

Mas é um dos nossos, isso é certo.

O Jorge Castelo nem conhecia muito bem, mas parece ter currículo QB para a função.
Registado
Re: Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #26 em: Fevereiro 17, 2012, 17:50 »

Pedro 1906

O Jorge Castelo é o gajo que andava a comentar para a Sporttv? Se for... estamos entregues aos bichos. Esse que dizia que o Milito era médio-centro, o Zanetti central, entre outras pérolas. Azn

(não seriam bem estas as posições, mas andava por aí...)
Registado
Re: Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #27 em: Fevereiro 17, 2012, 17:51 »

*
Veterano

Masculino

O Jorge Castelo é o gajo que andava a comentar para a Sporttv? Se for... estamos entregues aos bichos. Esse que dizia que o Milito era médio-centro, o Zanetti central, entre outras pérolas. Azn

E esse sim.
Registado

Re: Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #28 em: Fevereiro 17, 2012, 17:52 »

Pedro 1906

E esse sim.

Ridícula escolha, então... enfim.
Registado
Re: Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #29 em: Fevereiro 17, 2012, 18:14 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Quem será o preparador físico o Tiago Moutinho?eh bom?pergunto isto porque não conheço o trabalho dele
Registado

"a minha cabeça já não me doi , mas a dele (Bébé) deve estar a doer e não é pela cabeçada!" by Divanei

"O Eng.º GL que é um homem pelo que já percebi muito bem informado menos no meu nome" - BdC
Re: Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #30 em: Fevereiro 17, 2012, 18:18 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Mudem o titulo do tópico para algo do tipo :

Constituição da equipa técnica ou parecido

Era porreiro depois no 1ª mensagem meterem os nomes e respectivas funções ...adicionando a info possível sobre cada um Wink
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #31 em: Fevereiro 17, 2012, 20:47 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Só agora vi este tópico e como tal coloco aqui o que disse no tópico do Sá Pinto:

Não fiquei muito satisfeito com estas duas escolhas para a equipa técnica, sobretudo Porfírio.
Registado
Re: Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #32 em: Fevereiro 17, 2012, 21:01 »

*
Juvenil

Localidade: viseu
Masculino

Jorge Castelo é Professor No FMH na area de Desporto e Ed fisica Leccionando a cadeira de Futebol!!é um catedratico de futebol!!Um teorico que em termos de metodologia de treino e do melhor que temos em portugal!!...Como tecnico de futebol é fraco!!Por onde passou nunca conseguiu aplicar o que sabe na teoria!!...Que é muito!!...

Agora digo-vos uma coisa!!É lampião ate aos  cabelos!!...

O Porfirio é da casa!!Mas acreditem que estava a espera do Dominguez ou do Dany!!...Desconheço o que tem feito nestes ultimos anos mas certamente ja terá alguma formação na area do futebol!!...Vamos ver!...Sem terem oportunidade para trabalhar nao iremos saber o valor dele!!...
Registado
Re: Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #33 em: Fevereiro 17, 2012, 21:11 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Mais info sobre alguns dos adjuntos que já estavam ou estiveram ligados ao Sporting:

Tiago Moutinhowiki
Nelson Pereirawiki
Hugo Porfíriowiki
Registado
Re: Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #34 em: Fevereiro 17, 2012, 21:22 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Lampiões e de nível amador.

Cada vez piores.
Registado

Re: Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #35 em: Fevereiro 17, 2012, 21:23 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Neste país cada vez compensa mais ter cunhas.
Equipa técnica com 0 de competência  Angry
Registado
Re: Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #36 em: Fevereiro 17, 2012, 21:29 »

Gebeeme

Um grande

Registado
Re: Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #37 em: Fevereiro 17, 2012, 21:56 »

izleo

Começa bem, ao que parece o Jorge Castelo nem avisou o Belenenses que vinha para o SCP, nem o SCP contactou o Belenenses.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional...lenenses/interior.aspx?content_id=741868
Registado
Re: Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #38 em: Fevereiro 17, 2012, 22:21 »

*
Júnior

Localidade: Vizela -> Porto
Masculino

Jorge Castelo é Professor No FMH na area de Desporto e Ed fisica Leccionando a cadeira de Futebol!!é um catedratico de futebol!!Um teorico que em termos de metodologia de treino e do melhor que temos em portugal!!...Como tecnico de futebol é fraco!!Por onde passou nunca conseguiu aplicar o que sabe na teoria!!...Que é muito!!...

O Porfirio é da casa!!Mas acreditem que estava a espera do Dominguez ou do Dany!!...Desconheço o que tem feito nestes ultimos anos mas certamente ja terá alguma formação na area do futebol!!...Vamos ver!...Sem terem oportunidade para trabalhar nao iremos saber o valor dele!!...

Eu já me estou a cagar se o gajo é lampião ou não. Se for competente que venha ele. O Mourinho também era lampião e ganhou 2 Campeonatos, 1 Taça UEFA e 1 Champions pelo Porto. O Jesus é Sportinguista e vai para o 2º campeonato no Benfica. Desde que trabalhem bem, não me interessa a cor clubística
Registado

O Mundo sabe que, Pelo o teu amor, eu sou doente
Farei o meu melhor, Para te ver, sempre na frente
Irei, onde o coração, me levar E sem receio...
Farei...o que puder Pelo meu Sporting ..... OH OH OH ...
Re: Jorge Castelo e Porfírio - Adjuntos de Sá Pinto , « Resposta #39 em: Fevereiro 17, 2012, 22:36 »

farinha amparo

Lendo isso e depois de ter visto o site do Jorge Castelo, diria que é mesmo um teórico. Pensei logo em 2 outros teóricos do futebol luso que nunca enxergaram a sua real valia e tentaram passar a fase sapateiro e só tocaram rabecão: Queiros e Jesualdo
Vamos ver como se entende com Sá Pinto. A complementaridade pode ser curiosa.
Quanto ao Porfírio... ou atinou da cabeça ou então pode ser (mais) uma caldeirada do caraças
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Tiago Moutinho, J Castelo, Porfírio, Nelson e S Vieira - Adjuntos de Sá Pinto

« tópico anterior seguinte »
Ir para: