Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 20, 2014, 17:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

UEFA Champions League 2013-2014

Páginas: « anterior 1 ... 340 341 [342] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: UEFA Champions League 2013-2014 (Lida 120803 vezes)

Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #6820 em: Abril 11, 2014, 21:14 »

Ex-godsdog

*
Júnior

Oh pessoal, claro que alguns iam acertar no sorteio, também só havia 4 possibilidades.

Deixem-se de se armar em adivinhos 

vou adivinhar mais

O Real e o Chelsea passam e na final ganha o Chelsea....

Com um golaço do Hazard  Maldoso

sim, o Hazard vai fazer o jogo da sua vida....

para dizer a verdade ate queria que ganhasse o Real pelo Cristiano mas o Mourinho sabe aquela equipa toda
Registado

Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #6821 em: Abril 12, 2014, 00:04 »

*
Juvenil

Localidade: Margem Sul
Masculino

A final vai ser patético vs bayern podem escrever
Registado

Leões, necessito urgentemente da vossa ajuda!!
Basta fazerem like nesta página, não custa nada e estão-me a ajudar imenso pois preciso de chear aos 100!! Muito obrigado amigos!! Quando atingirmos esse objectivo eu mudo a sig. SL
http://www.facebook.com/recodesolutions
Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #6822 em: Abril 12, 2014, 01:20 »

*

Condecorações:Revelação do Ano 2012

Localidade: Lisboa/Leiria
Masculino

Oh pessoal, claro que alguns iam acertar no sorteio, também só havia 4 possibilidades.

Deixem-se de se armar em adivinhos  

vou adivinhar mais

O Real e o Chelsea passam e na final ganha o Chelsea....

Seja feita a vossa vontade...

Real Madrid encavado em Lisboa pelo seu ex-treinador José Mourinho. Seria absolutamente épico.

Uma chapada na tromba de todas aquelas primas-donas que lincharam José Mourinho, e para Don Florentino Perez... Podia ser ai que os Sócios Madrilenos se virassem contra Florentino Perez e contra a patética politica desportiva de Florentino.

11 anos de Presidência

2000-2006 e 2009-2014

+ de 700 Milhões investidos em transferências, e estes patéticos resultados:

3 Ligas Espanholas (2001, 2003, 2012)
1 Taça Espanha (2011)
1 Liga dos Campeões (2002)

Que clube mais ridículo.
Registado

Esforço, Dedicação e Devoção servem de pouco se não houver Competência e Rigor.

Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.

Citação de:  José Mourinho 21-12-2013
"Se quiser vencer por 1-0, penso que sei como fazê-lo. Uma das coisas mais fáceis no futebol é vencer por 1-0. Não é assim tão difícil, basta organizar a equipa de trás para a frente e de acordo com uma ideia defensiva, não dando liberdade aos jogadores para se expressarem. No fundo, tudo se resume a recuperar a bola e tentar castigar o adversário em contra-ataque. Vencer por 1-0 não é a coisa mais difícil no futebol"
Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #6823 em: Abril 12, 2014, 01:25 »

Ex-GTeles14

*
Veterano

Condecorações:Vencedor NBA Fantasy 2012/2013 (Liga II)

Localidade: Leça da Palmeira
Masculino

Porque haverias de querer o Ronaldo derrotado numa final contra o Mourinho ? Por mais que eu não goste do Real Madrid, tal como tu, não consigo desejar mal ao CR.

Quando ele bazar de lá vou desejar que desçam de divisão, mas com o Ronaldo lá atenua um bocado. 
Registado

"Life isn't just about passing on your genes. We can leave behind much more than just DNA. Through speech, music, literature and movies...what we've seen, heard, felt...anger, joy and sorrow...these are the things I will pass on. That's what I live for. We need to pass the torch, and let our children read our messy and sad history by its light.We have all the magic of the digital age to do that with. The human race will probably come to an end some time, and new species may rule over this planet. Earth may not be forever, but we still have the responsibility to leave what traces of life we can. Building the future and keeping the past alive are one and the same thing." - Solid Snake, Metal Gear Solid 2 : Sons of Liberty
Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #6824 em: Abril 12, 2014, 01:50 »

*

Condecorações:Revelação do Ano 2012

Localidade: Lisboa/Leiria
Masculino

Para o CR7 mais uma Champions, menos uma...  Indeciso ... é igual ao litro.

A Vitoria no concurso anual de estatísticas e de popularidade da FIFA entre CR7 e o Vomitado das Pampas, não depende dos títulos conquistados.

Desde que CR7 mantenha as estatísticas em alta, ele vence o concurso anual de Popularidade da FIFA. Não vejo aí mal nenhum para CR7.

Desejo sim a derrota do Real Madrid, porque é o clube mais ridículo do Mundo. Florentino merece todas as derrotas e mais algumas. São burros. Têem uma politica desportiva patética. Ridícula. Uma arrogância/bazófia sem limites. Pensam que os Milhões e Milhões investidos em busca da eterna décima... resolvem tudo.

Torcer pelos adversários do Real Madrid é um acto de higiene. Já o disse varias vezes no tópico da Liga Espanhola, que este ano, seja o Atl. Madrid a limpar a Liga Espanhola. Pode ser que os Madrilenos abram os olhos e percebam que os Milhões sem liderança, sem competência, não ganham absolutamente nada.

PS: Há bocado menti. Fiz as contas, e Don Florentino Perez já ultrapassou os 1000 Milhões de investimento em busca da décima.  Despercebido

Nunca um só, gastou tanto, para ganhar tão pouco. Este é o lema de Florentino e do Real Madrid.
« Última modificação: Abril 12, 2014, 01:59 por Gtony » Registado

Esforço, Dedicação e Devoção servem de pouco se não houver Competência e Rigor.

Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.

Citação de:  José Mourinho 21-12-2013
"Se quiser vencer por 1-0, penso que sei como fazê-lo. Uma das coisas mais fáceis no futebol é vencer por 1-0. Não é assim tão difícil, basta organizar a equipa de trás para a frente e de acordo com uma ideia defensiva, não dando liberdade aos jogadores para se expressarem. No fundo, tudo se resume a recuperar a bola e tentar castigar o adversário em contra-ataque. Vencer por 1-0 não é a coisa mais difícil no futebol"
Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #6825 em: Abril 12, 2014, 09:13 »

*
Júnior

Masculino

Para o CR7 mais uma Champions, menos uma...  Indeciso ... é igual ao litro.

A Vitoria no concurso anual de estatísticas e de popularidade da FIFA entre CR7 e o Vomitado das Pampas, não depende dos títulos conquistados.

Desde que CR7 mantenha as estatísticas em alta, ele vence o concurso anual de Popularidade da FIFA. Não vejo aí mal nenhum para CR7.

Desejo sim a derrota do Real Madrid, porque é o clube mais ridículo do Mundo. Florentino merece todas as derrotas e mais algumas. São burros. Têem uma politica desportiva patética. Ridícula. Uma arrogância/bazófia sem limites. Pensam que os Milhões e Milhões investidos em busca da eterna décima... resolvem tudo.

Torcer pelos adversários do Real Madrid é um acto de higiene. Já o disse varias vezes no tópico da Liga Espanhola, que este ano, seja o Atl. Madrid a limpar a Liga Espanhola. Pode ser que os Madrilenos abram os olhos e percebam que os Milhões sem liderança, sem competência, não ganham absolutamente nada.

Entendo os conceitos descritos pelas tuas palavras, partilho a maioria da opinião.

Só um pormenor, não é o Florentino que manda, ele decide mas não manda, quem
manda são os "croquetes" lá do pueblo que mandam muito e muito mal.

O Florentino acabou por resgatar um clube que caía sempre nos 1/8 da Champions,
está tudo dito... Indeciso

Nunca gostei do clube, a soberba e bazófia, lembram-me sempre o que eu mais detesto
do clube da pomba.

Quando chegou o CR7 comecei a ver, com a chegada do Mou, continuei a ver porque
era sempre um bom espectáculo e uma aventura boa de ser ver, mas a época passada
mostrou o espírito autofágico daquela gente, preparados para canibalizar a própria família
na sua guerra de egos.

Custa-me ver o CR7 com aquela gente fraca, e custa-me cada ver mais ver aquela equipe
jogar....
Registado

Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #6826 em: Abril 12, 2014, 09:41 »

El Matador

*

Localidade: Berço
Masculino

Quanto mais nao seja porque o Ronaldo ainda esta a tempo de ser considerado o melhor de sempre, e isso seria muito bom para o SPORTING.
Registado

Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
UEFA Champions League , « Resposta #6827 em: Abril 12, 2014, 10:58 »

*
Veterano

Belíssima vitória do Atlético sobre o Barça - como é que só entrou uma bola... - e resultado normal na Alemanha.

Já o sorteio, bah, e eu que queria uma final Real Madrid vs Bayern... Os alemães são favoritos mas o Real se jogar com cabeça e evitar os disparates e os bloqueios cerebrais por que tem passado têm possibilidades de garantir a final. Já no outro jogo, missão difícil para Mourinho, o Atlético parece vir embalado - e digamos que, tendo em conta a época que tem vindo a realizar merecia o apuramento.
Registado

Fervor Sportinguista, acima de tudo! - João Benedito
Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #6828 em: Abril 12, 2014, 12:42 »

*

Masculino

Agora para o Ronaldo ganhar mais uma Champions ou não é igual...  Rir Muito Alto

Isto quando se deixa os ódios e as paixões subir à cabeça é assim. O Ronaldo pode querer ganhar tudo a nível indivídual e ser o melhor em tudo, mas dar a entender que para ele é igual ganhar títulos colectivos ou não, e que lhe é indiferente ganhar a Champions (ou ganhar tudo, campeonatos, taças, etc), só pode ser andar a brincar com isto.

Eu volto a dizer que só acho engraçado como é que o Real passou a ser isso tudo de um ano para o outro. No ano passado não era nada disto, e isto é profundamente incoerente. E tudo porque o Ronaldo, e restantes, não prestaram vassalagem ao Mourinho (não tarda está aí o outro a dizer que odeio o Mourinho...  ).
Registado

Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #6829 em: Abril 12, 2014, 12:48 »

*
Júnior

Masculino

(não tarda está aí o outro a dizer que odeio o Mourinho...  ).

Presente!!
Registado

Re: Re: Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #6830 em: Abril 12, 2014, 12:58 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Agora para o Ronaldo ganhar mais uma Champions ou não é igual...  Rir Muito Alto

Isto quando se deixa os ódios e as paixões subir à cabeça é assim. O Ronaldo pode querer ganhar tudo a nível indivídual e ser o melhor em tudo, mas dar a entender que para ele é igual ganhar títulos colectivos ou não, e que lhe é indiferente ganhar a Champions (ou ganhar tudo, campeonatos, taças, etc), só pode ser andar a brincar com isto.

Eu volto a dizer que só acho engraçado como é que o Real passou a ser isso tudo de um ano para o outro. No ano passado não era nada disto, e isto é profundamente incoerente. E tudo porque o Ronaldo, e restantes, não prestaram vassalagem ao Mourinho (não tarda está aí o outro a dizer que odeio o Mourinho...  ).

O Real não passou a ser "diferente". Deixou foi de ter Mourinho. E tudo o que decorreu daí,  a forma como saiu, etc... tornaram-se uns proscritos, portanto. Mesmo tendo CR. Tudo por causa de Mourinho.
Registado

Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #6831 em: Abril 12, 2014, 12:59 »

*

Masculino

(não tarda está aí o outro a dizer que odeio o Mourinho...  ).

Presente!!

Sim. 

Mas já te respondi no outro dia, falando de factos e não de teorias. Eu não odeio o Mourinho e até sou capaz de torcer por equipas dele, como já fiz. Mas há aqui muito boa gente que passa a odiar tudo e todos os que ousem lançar um olhar de esguelha ao senhor.  Assobiar

E ousar criticar seja o que for no trabalho dele então, ui. "HATERSSSSSS". 

Como já disse no outro dia, quero que o Ronaldo ganhe a Champions, e quero que se encontre com o Chelsea e despache o Mourinho (o que nesta altura já só pode ser na final), mas mesmo assim, das 4 equipas que lá estão, se não for o Real a ganhar, quero que seja o Chelsea. Mas se o Chelsea perder na final (ou se não ganhar nada este ano), confesso que me vou rir muito, e não é do Mourinho, é de alguns "lovers", que tenho a certeza que se ele ganhar, vão cá deixar isso bem claro com comentários provocatórios e imagens, etc (como é habitual, aliás).
« Última modificação: Abril 12, 2014, 13:03 por SCP Fan » Registado

Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #6832 em: Abril 12, 2014, 13:31 »

*
Júnior

Masculino

E ousar criticar seja o que for no trabalho dele então, ui. "HATERSSSSSS". 

Quantos são?...quantos são?...venham eles...

A questão dos títulos é importante, porque já se viu que deixou de o ser.

O que vai colocar o CR7 para sempre no templo dos deuses é
ser o maior goleador do Real de sempre e em menos anos.
Será recordado, sobretudo por isto porque o resto são gostos pessoais,
algum pessoal vai sempre gostar do messe e outros do CR7.

E mais importante que a Champions seria um título com a Seleção.

Em relação ao Mou, nada de novo: The Special One.

Se o Real tivesse outro treinador eu até nem seria tão caustico ,
mas este ano é uma "perfect storm":

- clube desprezível pela sua bazófia e soberba
- tantos craques, que têm o talento proporcional ao mimo
- o futebol pratica varia entre o sonolento, hiperactivo e o "que me#da de futebol é este" Shocked
- treinador mole e falso
-

Um Capello ou um Lippi no Real e eu seria capaz de ver os jogos com vontade. Smiley

Registado

Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #6833 em: Abril 12, 2014, 13:40 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

A final vai ser patético vs bayern podem escrever

Espero que tenhas 100% de razão.
Registado

Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #6834 em: Abril 12, 2014, 13:45 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Por isso é que me farto de dizer: mantenham-se coerentes com os vossos princípios, ideias e gostos. Ou estamos com o Cristiano Ronaldo ou não estamos (isto quando o Sporting está isento, claro!). Estou SEMPRE com o Cristiano, seja em que clube for, desde que o Sporting seja isento, não sendo, estou com o Sporting, obviamente.

Adorava ver o Cristiano e o José juntos, fizeram uma boa dupla. Eu torço por ambos, mas torço mais pelo Cristiano. Entre eles os dois não tenho que optar, estou sempre com o Cristiano. Não gosto de o ver no Real Madrid mas compreendo e aceito a sua escolha. Talvez fisse o mesmo. Possa, o Real Madrid é maior clube do Mundo, ser o seu melhor jogador, ser o seu melhor marcador de sempre, é algo prestigiante, muito prestigiante. Ainda por cima sendo Português, formado no Sporting. Não se vão sentir orgulhosos? Eu cá vou.

Do Cristiano espero: Taça do Rei, La Liga, Champions e um excelente Mundial. Ele quererá mais do que eu certamente, é isto que me deixa descansado. E claro, vejo-me a torcer pelo Real Madrid porque não dá para torcer pelo Cristiano e querer que o Real perca. Simplesmente não dá. Ora, para me manter fiel a mim próprio, quero que o Real Madrid conquiste tudo esta época.

Logo, desejo uma final entre o José e o Cristiano. Português vs Português, em Lisboa. Bestial. No fim, que ganhe o melhor jogador do Mundo.  Positivo

Isto é apenas a minha opinião, respeito quem pensa diferente. O que me faz confusão, novamente, é as incoerências que muitos ocorrem, deixando-se levar por ódios desnecessários. O pior mesmo é num fórum do Sporting, português, defender-se com unhas e dentes o Messi, menosprezando o Cristiano. Isto para mim é terrível.
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #6835 em: Abril 12, 2014, 13:53 »

*
Júnior

Masculino

Não te arrelies , faz-te mal ao coração Brinde, e depois tens de te encharcar em tofu's e cenas dessas

O messe foi criado e alimentado por "homenzinhos verdes" ( tinham de ser verdes claro Cool para servir de lebre
na carreira do Deus CR7, só existe com esse propósito puxar pelo nosso menino e enaltecer os seus feitos
gloriosos.

Cantar-se-a a glória do CR7 em livros e músicas que terão eco na eternidade.

Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 340 341 [342] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

UEFA Champions League 2013-2014

« tópico anterior seguinte »
Ir para: