Votação

Melhor em campo

Rui Patrício
47 (12.3%)
João Pereira
20 (5.2%)
Rodriguez
5 (1.3%)
Polga
8 (2.1%)
Insúa
7 (1.8%)
Daniel Carriço
22 (5.8%)
Schaars
49 (12.8%)
Izmailov
5 (1.3%)
Carrillo
7 (1.8%)
Matias Fernandez
109 (28.5%)
Wolfswinkel
13 (3.4%)
Capel
5 (1.3%)
Xandão
2 (0.5%)
Pereirinha
2 (0.5%)
Ninguém se destacou
81 (21.2%)

Votos totais: 358

Votação encerrada: Fevereiro 26, 2012, 21:56 pm

LEuropa 2011–12 [16avos 2ª mão | 23/02] SPORTING 1-0 Legia

*** Fevereiro 24, 2012, 21:59 pm
UEFA onde estás tu?
Isto é gravíssimo! Como pode alguém exibir uma coisa dessas num estádio de futebol? O desporto é multiculturalidade.
Alguém que faça chegar essas imagens à UEFA!
****** Fevereiro 24, 2012, 22:42 pm
:wall: Mas que mer.da é esta

:cartao:
que vem a ser isto?

No nosso própria casa.......

......vergonhoso!

Isto não é encaminhado para a UEFA?
* Fevereiro 24, 2012, 22:49 pm
:offtopic:

Vejam bem isto  :xock:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=0B5Q_rxTqa8[/youtube]

Amo-te sporting!

Pura propaganda.

Só os putos e os papalvos é que se comovem com isso.

Como já não sou puto, concluo que sou papalvo... Mas não me envergonho...

Nem mais, também devo ser papalvo, ou então as palavras proferidas no vídeo ainda me dizem alguma coisa......
**** Fevereiro 24, 2012, 23:35 pm
Entao a UEFA agora não fica escandalizada, ou só o tunel de Alvalade é que era preocupante?
* Fevereiro 24, 2012, 23:53 pm
Entao a UEFA agora não fica escandalizada, ou só o tunel de Alvalade é que era preocupante?

Só conosco é que que se vêm armar em parvos.. Mas com estes são capazes de ficarem calados, talvez com medo de represálias, não vá os hooligans fazer-lhes uma surpresa.. :twisted:
* Fevereiro 24, 2012, 23:55 pm
Como se Público em polaco mesmo?  :boohoo:
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
****** Fevereiro 25, 2012, 00:03 am

A UEFA ficou escandalizada porque foram lá os porcos fazer queixa de nós e agora se tivéssemos alguém capaz de defender o bom nome do Sporting Clube de Portugal iria lá defender-nos da mesma forma que outros o fizeram é levar as imagens como outros levaram tá difícil?!

Até aproveitam e fazem mais umas férias á custa do clube que é para o que servem.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
****** Fevereiro 25, 2012, 04:04 am
:offtopic:

Vejam bem isto  :xock:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=0B5Q_rxTqa8[/youtube]

Amo-te sporting!

Pura propaganda.

Só os putos e os papalvos é que se comovem com isso.

Como já não sou puto, concluo que sou papalvo... Mas não me envergonho...

Nem mais, também devo ser papalvo, ou então as palavras proferidas no vídeo ainda me dizem alguma coisa......

Podes crer.
Acrescento, sou puto, papalvo e papo grupos, gosto que me enganem assim com estes vídeos pensados ao pormenor para nos manipular, manipuláveis que somos todos.......

Só neste fórum, realmente. Só rir.
O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
*** Fevereiro 25, 2012, 10:59 am
por que razão devemos ser queixinhas? é um pouquinho feio...

não foram os nossos (felizmente), não gostamos, pura e simplesmente ignoramos... o desprezo é a maior arma contra estes parvalhões que provavelmente nem gostam de futebol...
foi na nossa casa, lamentável, mas como sabem nunca poderíamos fazer nada...qual era a alternativa? chegar lá e arrancar este material à má fila? não me parece...

quanto a uefa, bem, esses só são rápidos a agir contra clubes portugueses e disso já temos vários exemplos...
até chumbam estádios por não terem condições, sabendo nós que as nossas equipas jogam em campos (era um ultraje chamar-lhes estádios) bem piores. enfim, a uefa no seu melhor
*** Fevereiro 25, 2012, 15:47 pm
O jogo da primeira mão foi decisivo, a exibição foi pobre mas o empate era o mínimo que poderiam fazer se quisessem ter hipóteses para passar a eliminatória.

Soube que existiram problemas em Lisboa e ameaças a alguns portugueses em Varsóvia, eu não tive grandes problemas talvez por ir com alguns amigos polacos, mas fora desse grupo daqueles com quem falei até nem me pareceram muito hostis. Têm uma cultura e forma diferentes de ver o futebol e o próprio clube. Foi dos melhores ambientes que já vi em jogos de futebol, mas também não fiquei muito admirado porque já conhecia os polacos e com aquele gelo a única alternativa é mesmo não pararem de saltar.

De resto já vi que existiram 2 vitórias pela margem mínima e também já me disseram que os níveis exibicionais roçam a mediocridade. Até aqui nenhuma novidade, nem mesmo as trapalhadas do departamento médico, qualquer um sabe que tachos só funcionam na cozinha...
Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
****** Fevereiro 25, 2012, 17:28 pm
Era de valor alguém enviar essa imagem para a Uefa...
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp