Selecções

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Cristiano Ronaldo e Deco em Albufeira ontem à noite. C.Ronaldo com a Merche... isto é que é um estágio?  :?
Sporting Clube de Portugal.
Os jogadores estão de folga desde o final do jogo de ontem até às 19:00 de hoje.
LOL ó FLL o gajo disse mesmo essa "quadra" no Cartaxo ou é brincadeira tua?
Golinho fabricado por leões...Tinha k ser
Saudações Leoninas
Mais um 11 comico... mais um jogo de me***...

golo merecido para o grande Moutinho, destacar tb o Raul Meireles que durante os 3 jogos esteve uns furos acima de todos os outros
Só espero que o Agostinho já seja o nosso ex-treinador.
ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!!
Citação de: "smashing_pumpkin"
Só espero que o Agostinho já seja o nosso ex-treinador.


Ou então deixe crescer o bigode outra vez.
Vergonha. Foi o que aconteceu neste Europeu.Um treinador que aparece com um discurso ambicioso, mas com uma convocatória surreal. Um treinador que quer ganhar tudo, mas que nao sabe, nem tenta organizar a equipa em campo.
Depois de no 1º jogo Morais ter mostrado que nao tinha as minimas condiçoes para ser defesa esquerdo e Nelson ter mostrado que simplesmente nao está em condiçoes de jogar, Agostinho Oliveira (que espero que já seja o nosso ex-treinador), volta a apostar neles.Inacrditavel e surreal. Só ao nivel dos piores.
Portugal entrou nestes três jogos, sem sistema de jogo, sem organizaçao tactica, sem os jogadores saberem como deviam actuar. Nao vinham do balneario com indicaçoes, e no decorrer do jogo, nao saía a minima indicaçao do banco. Oliveira era passivo, claramente nervoso, desconcertante, dando mesmo um ar de quem nao percebe nada daquilo. Caracteristicas que nunca se podem ver num treinador, principalmente todas juntas. Surreal.
Já nao bastava nao saber orientar tacticamente a equipa, também nao sabe escolher o melhor 11, nem fazer substituiçoes. Aposta em jogadores em sub-rendimento, e que mostraram que muito dificilmente fariam algo. Vaz Té que tinha-se mostrado nos ultimos jogos da Liga Inglesa, nem uma oportunidade teve, mesmo tendo em conta a total azelhice de H.Almeida e Lourenço e a ineficácia de Varela apesar do esforço. O que conta é pôr jogadores que as pessoas conhecem e nao os que podem garantir melhores resultados.
Depois, tendo que ganhar este jogo, nao se compreende o nao arriscar da selecçao. Tinhamos que marcar 3 golos e em nenhum periodo do jogo mostrou a minima intençao de arriscar. Perto do fim tira um avançado e põe um médio ofensivo, deixando Lourenço desorientadamente sozinho. E lá acabamos o jogo com 4 defesas. Ridiculo.
Também nao compreendo a escolha do capitão. Na minha opiniao Quaresma, neste momento, é tudo menos a pessoa indicada para ser capitao. Nao mostrou possuir espirito de liderança, nao mostrou espririto de equipa. Notou-se claramente a falta de um capitao, e essa culpa é inteiramente de Agostinho e nao de Quaresma. Está certo que Quaresma mostrou falta de caracter neste Euro, mas penso que cabia a Agostinho corrigir isso.
Portugal raramente teve a atitude certa, mas tal acaba por ser dificil, quando a equipa estava claramente sozinha em campo. Nao havia apoio externo (nao me refiro aos adeptos, que esses estiveram magnificos), os jogadores estavam claramente sozinhos numa luta dificil. Nao foram devidamente motivados, e é dificil encontrar forças, quando temos um treinador que nunca admite culpas nem faz nada para mudar o rumo das coisas. O peso da pressao foi demasiado grande para os jogadores suportarem sozinhos.

Quando uma equipa é dominada em dois jogos e no fim o treinador vem falar de sorte e vem com teorias que nao cabem na cabeça de ninguem, nao se pode esperar outra coisa, que nao o que acabou por acontecer. Quando o que se faz é a desresponsabilizaçao dos erros o atirar as culpas, para qualquer coisa, seja o arbitro, o anti-jogo ou a primeira escapatória que venha à cabeça acontece disto.
Estou farto destes incompetentes a treinar a minha selecçao, a nossa selecçao. Portugal tem um conjunto fantastico, e jogadores capazes de formar um grupo maravilhoso. Mas para isso é preciso alguém que saiba orientar minimanente a equipa, e com pseudo-treinadores destes isso é impossivel. Neste 3 jogos vi jogadores que muito raramente jogam mal, a repetirem consecutivamente as exibiçoes decadentes. Fantástico.

De referir também a utilizaçao de varios jogadores em posiçoes em que eles nunca jogaram.
ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!!
Tão culpada quanto o Agostinho é a afición patética que no final do jogo aplaudiu e ovacionou aquilo que foi um fracasso de todo o tamanho. Muitos daqueles que lá estavam a bater palmas à mediocridade terão também saído à rua em 2004, para festejarem um título europeu perdido em casa, num "estádio" com 10 milhões de pessoas e contra um adversário de anedota.

Continuem neste jeito português de condescender e desculpabilizar, que os títulos continuarão a ganhá-los as Franças, onde os jogadores são ensinados a jogar "football association" (ênfase no "association") e se preocupam menos com o brinco, a tatuagem, a bota branca com reflexos em prata ou o corte de cabelo radical, e onde os treinadores fazem algo mais que pôr a mão no queixo, intrigados e impotentes perante o que se passa em campo.

Já agora, a imprensa que continue também a esforçar-se por pôr as culpas do que aconteceu no Scolari. Ainda agora ouvi o Rui Santos dizer que as palavras do seleccionador principal desestabilizaram o Agostinho e determinaram o seu menor rendimento, levando-a equivocar-se nos onzes iniciais e a fazer más substituições...

Citação de: "Mauras"
LOL ó FLL o gajo disse mesmo essa "quadra" no Cartaxo ou é brincadeira tua?

A realidade de Pipinho transcende a mais fértil e verrinosa imaginação. Declamou mesmo isto, com um copo na mão...
Citação de: "FLL"
Citação de: "Mauras"
LOL ó FLL o gajo disse mesmo essa "quadra" no Cartaxo ou é brincadeira tua?

A realidade de Pipinho transcende a mais fértil e verrinosa imaginação. Declamou mesmo isto, com um copo na mão...


Eu também pensava que era a gozar. Sendo assim vou ter de "engolir em seco" tudo aquilo que foi dito sobre Vilarinho.

Qaalquer dia em vez de Sporting SAD, temos Sporting DOC ou Sporting VQPRD.
Na minha opinião foi o pior jogo de Portugal, frente à equipa mais fraca do grupo. Desde o primeiro minuto que se notou uma enorme ansiedade disfarçada pela entrega total dos jogadores, que se foi esvaziando com o decorrer do tempo à medida que aumentava o cansaço e a falta de discernimento.

Patética na minha opinião foi a ténue tentativa que meia dúzia de rascotes ensaiaram com aquele estúpido canto, desta vez dedicado ao Prof. Agostinho, mas muito usual nos nossos campos e revelador da falta de educação e cultura desportiva do nosso povo. Felizmente que a maioria logo abafou essa palhaçada com um coro de assobios e no final soube reconfortar os nossos rapazes com alguns aplausos.

Ao contrário do que diz o FLL não me parece que se trate de condescender e desculpabilizar a mediocridade, mas apenas o reconhecimento dum percurso muito positivo deste grupo de jogadores, donde certamente sairão alguns elementos com capacidade para outros voos, e que apenas não terminou da forma que a maioria desejaria, porque isto é futebol, e os outros foram melhores. No entanto bastaria que não tivéssemos sofrido o segundo golo frente à Servia para que estivéssemos nas meias-finais e a conversa pudesse ser outra.

Falando dos sportinguistas gostei do Varela e o nosso golo deu-me um gozo especial, não só por ter a marca de Nani e Moutinho mas também por ter eliminado justamente os alemães, principalmente o seu guarda-redes :twisted:
Não se pode dizer que todos tivémos o que merecemos porque ainda houve alguma dose de bom senso em alguns adeptos que já não engolem as patranhas e as vacuidades de alguns dos notáveis da selecção com o inefável Agostinho à cabeça, bem acolitados pela "tradicional" imprensa desportiva que nos dá sempre como favoritos e não consegue destrinçar o fracasso ocasional do sistemático nem o acessório do fundamental. Sorte foi a palavra mais ouvida da boca de alguns pujantes depoimentos dos fraquíssimos intelectos dos jogadores e treinador. Tudo junto, deixou-me uma sensação de tristeza, não por este fracasso em si, mas porque vejo que não foram capazes de detectar as necessárias lições que todos têm de aprender para melhorar o futebol luso. E que, por isso, continuaremos a insistir nesta fórmula da bandeira na janela, treinador indigente, muita fé, grandes vedetas que não valem nada e pouco futebol digno desse nome.

Há perspectivas de dose dupla daqui a 15 dias , mas para maiores de 21 e com sotaque brasileiro!!
Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Se era preciso marcar 3 golos joga-se com 3 trincos ?!?!?!?

Se era preciso marcar 3 golos mantém-se um único ponta de lança e acaba-se o jogo com 2 trincos ?!?!?!?!?!

Para mim os alemães tiveram o que mereceram, jogaram à Agostinho, pra empatar e acabaram por perder, quando podiam ter marcado por 3 vezes.....

Enfim agostinho é ridículo assim como a culpabilização do Scolari sobre este péssimo desempenho, enfim...

Ó Juba penso que estás enganado, ainda não ouvi o brasuca dizer que íamos ser campeões, ouvi foi a comunicação social dizer que o nosso grupo é facílimo, mas tirando Angola, uma é a melhor equipa asiática e outra está à nossa frente no ranking, tendo ganho ao Brasil.....

Duma coisa não se pode acusar o brasileiro, de não ter os pézinhos no chão.....
EX SÓCIO » ADEPTO SEMPRE BANCADA LOW COST
SPOOOORTING
O pior de tudo é que o Agostinho só fez duas substituições, sendo que a última aos 74 minutos foi tirar um avançado (Varela) para pôr um médio (Nani). Claramente ele deveria ter tirado o Custódio ou o Nuno Morais ou o Rolando e (sim) colocar o Nani e o Vaz Tê os dois únicos jogadores de ataque que estavam no banco e tinham capacidade para inverter a situação e espevitar o jogo, como aliás aconteceu no caso do Nani, mas nunca tirar uma avançado.
É que pior que peder é não mostrar vontade de o ganhar! E eram precisos três golos... Com as suas opções o Agostinho nem vontade de salvar a honra ele mostrou.
 =D> Palmas para o Moutinho que uma vez mais mostrou ser um senhor dentro de campo do 1º ao último minuto de jogo, e principalmente deu mais uma lição de humildade e anti-vedetismo aos seus colegas!
Citação de: "FLL"

Citação de: "Mauras"
LOL ó FLL o gajo disse mesmo essa "quadra" no Cartaxo ou é brincadeira tua?

A realidade de Pipinho transcende a mais fértil e verrinosa imaginação. Declamou mesmo isto, com um copo na mão...


E não podia ter escolhido sítio melhor para o dizer!

A.A.

PS - Provavelmente estava escrito num azulejo pendurado por cima da mesa de snooker.
Citação de: "A.A."
Provavelmente estava escrito num azulejo pendurado por cima da mesa de snooker.

Bem, se foi esse o caso, alguém devia ter avisado o Pipinho que aquilo era uma brincadeira, e não uma ordem... :lol:
Citação de: "FLL"
Citação de: "A.A."
Provavelmente estava escrito num azulejo pendurado por cima da mesa de snooker.

Bem, se foi esse o caso, alguém devia ter avisado o Pipinho que aquilo era uma brincadeira, e não uma ordem... :lol:


Se bem conheço as gentes - não tão bem como o ilustre - cem já tinham ido antes de chegar ao núcleo...

A.A.
Citação de: "A.A."
Citação de: "FLL"
Citação de: "A.A."
Provavelmente estava escrito num azulejo pendurado por cima da mesa de snooker.

Bem, se foi esse o caso, alguém devia ter avisado o Pipinho que aquilo era uma brincadeira, e não uma ordem... :lol:


Se bem conheço as gentes - não tão bem como o ilustre - cem já tinham ido antes de chegar ao núcleo...

Sem dúvida... Não só "as gentes" como o próprio Pipinho, que a caminho do núcleo e passando pela Casa do beifica, já tinha espantado a comitiva com o sofisticado raciocínio «a casa tem três anos, por isso é que ficaram em terceiro»... :lol:

Resta-nos pois curvarmo-nos perante este vulto do pensamento moderno e desejar longa vida à Casa do beifica do Cartaxo, sempre com reflexo na classificação dos orcs. :D
Citação de: "FLL"
...
Já agora, a imprensa que continue também a esforçar-se por pôr as culpas do que aconteceu no Scolari. Ainda agora ouvi o Rui Santos dizer que as palavras do seleccionador principal desestabilizaram o Agostinho e determinaram o seu menor rendimento, levando-a equivocar-se nos onzes iniciais e a fazer más substituições... ...


Essa realmente vai ainda mais longe do que a imaginacao mais prodigiosa...
 :lol:
No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
ainda pegando nas prodigiosas declarações do Embustinho Oliveira, o homem hoje voltou à carga e disse que Quaresma jogou mal porque ficou abalado com a não convocatória para o Mundial. Gostava que alguém lhe perguntasse então porque carga de água o colocou a titular nos 3 jogos?