Cão morde apresentadora durante o programa da manhã (COM VÍDEO)

Eu alguma vez disse que o cão tinha culpa, disse que a apresentadora não tinha culpa. Vamos lá interpretar o que os foristas escrevem sem insinuações. Obviamente quem é cão lover arranja sempre desculpa, mas o facto é este, o cão estava num programa, logo supostamente dócil, se não o era não deveria estar ou com as medidas asseguradas para que nada acontecesse, a apresentadora fez o seu papel de boa comunicadora, amiga dos animais etc. Se o cão ataca quem autorizou o animal estar ali é que teve a culpa. O cão é irracional também não pode ser considerado culpado. Para mim é simples.
Então percebi mal.

Se disseram à apresentadora que o cão não fazia mal nenhum, então quem lhe disse é que tem as culpas. Se foi ela a partir do princípio que o cão era meigo, então ela é que é burra.

No entanto, eu não meto o nariz à frente dos cães
 mesmo quando me dizem que não fazem mal nenhum...

Mesmo que jurassem que o cão era meigo, ela teria de ter algumas precauções, mas não, decidiu avançar ali com a mão e chafurdar o focinho do cão com os dedos dela. É, além da precaução que qualquer um deve ter, aquele cão é de uma raça dominadora. Eu adoro cães. Sou um defensor dos direitos dos animais, mas pergunto sempre ao dono se posso fazer uma festinha ao seu cão, e deixo sempre o animal cheirar-me primeiro, para que perceba que não lhe quero mal.

Em relação ao que está a bold, já somos dois. Nunca provoco qualquer cão, e na minha rua todas as casas têm um, e a maioria adora ladrar quando alguém passa à frente do portão.

O marado é que já vi, dezenas e dezenas de vezes, pessoas, principalmente idosos, a provocarem os cães, ora a gritarem sei lá o quê aos animais, ora a ficarem especados à sua frente, irritando e provocando os animais. Depois acontecem as m***** e os culpados são os animais.

Os cães são como as pessoas. Uns saem bem, outros saem mal. Mas o ser humano sempre tem as vantagens que a ciência lhe reconhece, e no entanto é a pouca vergonha que se conhece.
Eu simplesmente não fazia o programa, tenho fobia a cães, só toco em cães que conheço e tenho contacto desde cachorros.
Quem a mandou, não conhecendo o cão, enfiar a mão no focinho do cão, ainda por cima um de uma raça muito territorial?

Os cães têm personalidades diferentes. O que esperariam que acontecesse, por exemplo, a um cidadão comum que fosse enfiar as mãos na cara de um lutador de MMA, ou de um tipo das Forças Especiais.

Espero que nada aconteça ao cão e que a apresentadora recupere. Na próxima vez, que as pessoas responsáveis do programa saibam que um cão não é um brinquedo. Informem-se, burros!

Concordo.

A vontade de fazer notícia é tanta, que não se preocuparam minimamente com uma mais que possível reacção negativa por parte do cão.

Espero mesmo que não façam mal ao bicho, e que a apresentadora recupere rápido.

É impressionante ver a reacção(ou a falta dela) do dono do cão, parecia que não tinha acontecido nada...

Querias que fizesse o quê? Que espancasse o animal?

Queria que talvez fosse ver como tinha ficado a apresentadora, possivelmente seria mais util fazer isso em vez de ficar ali sentado como se não tivesse passado nada.
Claro que a apresentador tem culpa e depois de quem levou o cão para o programa...Então depois do trauma que ele teve, pelo que percebi aqueles nem os donos são mais o stress do estudio(barulhos,luzes e tudo o mais) a apresentadora ainda vai por a cara enconstada ao cão mas não pensa?! Isto só vai servir mais para mostrar que afinal a lei das raças perigosas faz sentido em existir e tudo o mais...
Desculpem lá, mas não concordo com a maior parte dos comentários. É obvio que a apresentadora talvez se tenha aproximado demais, ou até feito algum gesto que amedrontou o cão, mas a culpa de ter sido mordida é dela? Como é obvio, ela não deve ter grande experiência, mas a ignorancia não a torna culpada autoamticamente.
Quanto a mim, só há um culpado desta situação, o dono do animal. Para começar, nem sequer deveria ter levado um cão traumatizado por uma má experiencia recente para um ambiente desconhecido e já por si potenciador de stress. Mas os 5 minutinhos de fama viram cabeça a qualque um, não é?
Depois, devia ter avisado a apresentadora de que se estava a aproximar demais, até porque antes da mordida ela esteve muito tempo a fazer-lhe festas e ele logo ai podia ter dito alguma coisa.
Se vocês tiverem cães, avisem quando forem com eles á rua, para eu me por milhas,pois já estou a ver que se houver problemas, a culpa vai ser sempre minha....
Ser do Sporting não se explica, sente-se...
Desculpem lá, mas não concordo com a maior parte dos comentários. É obvio que a apresentadora talvez se tenha aproximado demais, ou até feito algum gesto que amedrontou o cão, mas a culpa de ter sido mordida é dela? Como é obvio, ela não deve ter grande experiência, mas a ignorancia não a torna culpada autoamticamente.
Quanto a mim, só há um culpado desta situação, o dono do animal. Para começar, nem sequer deveria ter levado um cão traumatizado por uma má experiencia recente para um ambiente desconhecido e já por si potenciador de stress. Mas os 5 minutinhos de fama viram cabeça a qualque um, não é?
Depois, devia ter avisado a apresentadora de que se estava a aproximar demais, até porque antes da mordida ela esteve muito tempo a fazer-lhe festas e ele logo ai podia ter dito alguma coisa.
Se vocês tiverem cães, avisem quando forem com eles á rua, para eu me por milhas,pois já estou a ver que se houver problemas, a culpa vai ser sempre minha....
 :arrow:

:arrow: :arrow:
Bastava o cão ter levado um açaime e nada disto tinha acontecido.
É pá desculpem lá mas ou a apresentadora cresceu sem qualquer contacto com animais ou não sabe que não são brinquedos, aquilo só com cãezinhos dóceis e que conheçam a pessoa, mas concordo, culpado mesmo é o tipo que apenas olha para a mulher a fazer aquelas palhaçadas todas ao cão e não lhe disse absolutamente nada.

Eu já tive vários gatos, actualmente tb tenho, um deixa brincar e mexer, o outro se lhe tocar na barriga fica uma fera, sabendo isso acham que lhe toco nessa zona a menos que tenha de pegar nele ?
« Última modificação: Fevereiro 11, 2012, 17:25 pm por The Eye »
Quem a mandou, não conhecendo o cão, enfiar a mão no focinho do cão, ainda por cima um de uma raça muito territorial?

Os cães têm personalidades diferentes. O que esperariam que acontecesse, por exemplo, a um cidadão comum que fosse enfiar as mãos na cara de um lutador de MMA, ou de um tipo das Forças Especiais.

Espero que nada aconteça ao cão e que a apresentadora recupere. Na próxima vez, que as pessoas responsáveis do programa saibam que um cão não é um brinquedo. Informem-se, burros!

Concordo.

A vontade de fazer notícia é tanta, que não se preocuparam minimamente com uma mais que possível reacção negativa por parte do cão.

Espero mesmo que não façam mal ao bicho, e que a apresentadora recupere rápido.

É impressionante ver a reacção(ou a falta dela) do dono do cão, parecia que não tinha acontecido nada...

Querias que fizesse o quê? Que espancasse o animal?

Queria que talvez fosse ver como tinha ficado a apresentadora, possivelmente seria mais util fazer isso em vez de ficar ali sentado como se não tivesse passado nada.

Preocupou-se em tentar sossegar o animal para não ter uma reacção ainda pior.
Apresentadora que foi mordida em direto leva 70 pontos
A apresentadora de televisão que foi mordida no rosto, num programa em direto, por um Mastiff argentino, levou 70 pontos nos lábios e no nariz e terá de ter submetida a nova intervenção cirúrgica. Recorde o incidente, através do VÍDEO
11:32 Terça, 14 de Fevereiro de 2012
Última atualização há 43 minutos
Partilhe este artigo: 18  0   

Kyle Dyer foi mordida no passado dia 8, por um cão que tinha sido resgatado de um lago congelado, dois dias antes. A apresentadora fazia festas ao animal, quando, de repente, já no final da entrevista com o bombeiro que o salvara, o Mastiff argentino lhe deu uma dentada na face.

Na sua página do Facebook, Kyle Dyer anunciou que teve de levar 70 pontos nos lábios e no nariz e que, atualmente, não consegue falar. Nova cirurgia deverá ter lugar nos próximos dias.

Ler mais: http://aeiou.visao.pt/apresentadora-que-foi-mordida-em-direto-leva-70-pontos=f646232#ixzz1mMMiunKh
Incrível, tem quase tantos pontos quanto o Sporting nos últimos dois anos juntos   :mrgreen:
Incrível, tem quase tantos pontos quanto o Sporting nos últimos dois anos juntos   :mrgreen:

Uii, essa foi muito má.

E convidarem esse cão para treinar o Sporting? Diz que têm muita raça e isso é que importa... :shifty: