Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 25, 2013, 13:34

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Reserva de Hóteis

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Reserva de Hóteis (Lida 252 vezes)

Reserva de Hóteis , « em: Fevereiro 13, 2012, 20:45 »

CdS - Teodoro dos S. Urso

*

Localidade: Albufeira
Masculino

Boa Noite amigos!

Em Maio vou passar um fim de semana ao Porto. Como tal, gostaria que me dessem sugestoes de hóteis bons mas também relativamente acessíveis. São duas noites, e queria algo que andasse no máximo pelos 120/140 euros pelas duas noites, para duas pessoas. Um bom value for money como se costuma dizer.

Também gostaria de saber se há alguma forma de fazer reservas sem cartão de crédito, pois é algo que eu não possuo.

Saudações Leoninas!  Wink
Registado

É nosso outra vez!

Re: Reserva de Hóteis , « Resposta #1 em: Fevereiro 13, 2012, 23:21 »

*
Júnior

Masculino

Boas Chambino,

Pesquisa no booking.com, tens montes de parametros para a pesquisa, e comentarios de pessoal que ficou em cada hotel.
Tens tambem preços jeitosos no lifecooler-travel, é questao de os veres no booking e comparar, a ver se fica mais barato num deles.

SL.
Registado
Re: Reserva de Hóteis , « Resposta #2 em: Fevereiro 13, 2012, 23:51 »

*

Masculino

Obrigado pela sugestão. Já tenho aqui alguns referenciados.

O problema é o cartão de crédito. Não há como contornar isto? Eles aceitam cartões criados no MBNet?
Registado

É nosso outra vez!
Re: Reserva de Hóteis , « Resposta #3 em: Fevereiro 14, 2012, 00:01 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Amadora/Alfena
Masculino

Obrigado pela sugestão. Já tenho aqui alguns referenciados.

O problema é o cartão de crédito. Não há como contornar isto? Eles aceitam cartões criados no MBNet?

Acho que sim, o MBNet é em tudo igual a um VISA, só que tem uma validade muito curtinha. 
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Reserva de Hóteis , « Resposta #4 em: Fevereiro 14, 2012, 00:52 »

*

Masculino

Isso era uma questão de acordar com o hotel para lhes dar um número e depois quando a validade acabasse, enviava-lhes o novo cartão.
Registado

É nosso outra vez!
Re: Reserva de Hóteis , « Resposta #5 em: Fevereiro 14, 2012, 01:20 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Amadora/Alfena
Masculino

Mas olha, não sei se o booking.com ainda funciona do mesmo modo mas antes, o facto de dares os dados do VISA só servia para efectuar a reserva bloqueando o valor da mesma no cartão.
Depois, já no hotel, fazia-se o pagamento pelo modo que se quisesse e o valor no cartão era desbloqueado.

Tenho quase a certeza que pelo MBNet dá para fazer o mesmo.
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Reserva de Hóteis , « Resposta #6 em: Fevereiro 14, 2012, 01:52 »

*
Júnior

Localidade: Buraca
Masculino

MBNet funciona perfeitamente. Não te preocupes.

Mas olha, não sei se o booking.com ainda funciona do mesmo modo mas antes, o facto de dares os dados do VISA só servia para efectuar a reserva bloqueando o valor da mesma no cartão.
Depois, já no hotel, fazia-se o pagamento pelo modo que se quisesse e o valor no cartão era desbloqueado.

Tenho quase a certeza que pelo MBNet dá para fazer o mesmo.

Seta

Exactamente, só que alguns hóteis descontam logo o valor, se for uma reserva sem possibilidade de desistência por exemplo.
Registado

O Sporting não é. O SPORTING SOMOS!

Jornalista: Saiu de Alvalade pela porta pequena como jogador, depois como técnico-adjunto e, mais tarde, quando era treinador principal... São muitas feridas. O Sporting está em dívida para consigo?

Manuel Fernandes: Nunca! Isso nem sequer se coloca. Eu é que devo tudo ao Sporting. Posso ter sido alvo de algumas decisões injustas no passado, mas foram atitudes que partiram de pessoas, não da instituição. O meu amor pelo Sporting é tal que jamais poderia confundir as coisas. Costumo dizer, na brincadeira, que às vezes parece que vejo o mundo às riscas verdes e brancas. Sou um apaixonado pelo Sporting desde que me conheço, muito com o incentivo da minha mãe, que infelizmente me deixou quando eu só tinha dez anos. Ganhei títulos, vivi muitas alegrias e algumas tristezas, mas nunca me esquecerei de que o meu melhor momento foi quando vesti pela primeira vez aquela camisola. O meu objectivo sempre foi servir o clube, sem magoar ninguém. Continua a sê-lo, e creio que ninguém me pode levar isso a mal.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Reserva de Hóteis

« tópico anterior seguinte »
Ir para: