Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 19, 2014, 12:58

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Páginas: « anterior 1 ... 59 60 [61] 62 63 ... 357 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal (Lida 274855 vezes)

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1200 em: Fevereiro 24, 2012, 20:31 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Off-Topic

O sá pinto amareçe neste magnifico video, que anda a ser espalhado por todas as redes sociais.

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Está qualquer coisa de fantástico Bater Palmas
Enfim... quando as exibições não ajudam tem de se tentar de outra maneira Bater Cabeça
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1201 em: Fevereiro 24, 2012, 20:43 »

*
Juvenil

Off-Topic

O sá pinto amareçe neste magnifico video, que anda a ser espalhado por todas as redes sociais.

Está muito bom realmente, mas não sei porquê cheira a vinda duma operação dinheirinho po godinho.
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1202 em: Fevereiro 24, 2012, 21:15 »

*
Sénior

Masculino

Off-Topic

Está muito bom realmente, mas não sei porquê cheira a vinda duma operação dinheirinho po godinho.

Esse video provoca-me dois sentimentos, obviamente que gosto e até fico emocionado... mas ao mesmo tempo fico lixado porque sei que os motivos por detrás desse video não são aqueles que parecem à primeira vista. Isto é só areia para os olhos e um apelo a uma união falsa.

Mas antes que venha algum espertinho... quero dizer que não é por este video ou por outros 100 que façam que vou ou deixo de ir ao estádio. Eu apoio a equipa, Sempre! E domingo lá estarei.
« Última modificação: Fevereiro 24, 2012, 21:20 por Green_Heart » Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://socionumminuto.pt/

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1203 em: Fevereiro 24, 2012, 21:19 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Os jogadores encararam o lema do clube: esforço, dedicação e devoção, para chegar à glória!

Adorei! Força Coração de Leão!

SL

OT: Esse vídeo está fantástico, arrepiei-me  Embarrassed
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1204 em: Fevereiro 24, 2012, 21:19 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Off-Topic

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Está qualquer coisa de fantástico Bater Palmas
Enfim... quando as exibições não ajudam tem de se tentar de outra maneira Bater Cabeça

Quando um amigo verdadeiro me pede ajuda dou tudo por ele, vou ao fim do Mundo por ele sofro por ele e convivo com ele as suas alegrias e tristezas, mas esquecem-se que o meu amigo é honesto, sincero e verdadeiro, não mentiroso!

Este vídeo está de facto a tentar chegar aos corações dos verdadeiros Leões, graças a Deus sinto que sou um deles, sempre o fui e sempre serei até morrer e com o meu amor ao SPORTING fiz muitos amigos, por ele sempre sofri desde criança, por ele não ando bem, por ele choro e por ele o meu desalento não para, ferido no coração disparo em todas as direcções e se pudesse arrasaria quem faz mal ao meu amor, esmagaria sem apelo nem agrado por completo tamanha gente sem escrúpulos.

Não necessito que me digam o que é amar o enorme Sporting Clube de Portugal, não necessito que me mintam dia após dia, necessito sim que me tragam a alegria que não consigo ter desde há muitos anos e que cai a cada dia que passa cada vez mais, parabéns conseguiram que ontem fosse o primeiro dia em que não gritei um golo do meu Sporting, pois a minha crença está abafada, cada vez mais triste e amargurada aos poucos os fazedores de mentiras arrasam o coração daqueles que verdadeiramente amam o Sporting Clube de Portugal.

Quando amamos um clube lutamos por ele até á morte, mas mostramos o nosso amor dia após dia estamos junto dele e sabemos o que queremos para ele, deitamo-nos e levantamo-nos a pensar nele com o coração a sofrer por ele, ferido, mas a sofrer.

Escolham a verdade de que todos necessitamos, vós é que esquecestes quem é o enorme Sporting Clube de Portugal, pois ele é “somente” o maior clube Português e o segundo maior da Europa.

Foi o enorme Sporting Clube de Portugal quem vos acolheu mesmo afinados e envergonhando todos os Sportinguistas foi ele quem vos acolheu a todos mentirosos, enormes mentirosos, deviam até ter vergonha o vídeo fez-me chorar, mas de raiva por não vos puder ver longe, muito longe sois enorme cancro que mata o meu enorme amor, vós sois a doença do nosso amor por isso ele está doente de morte, saiam do nosso clube e deixem o clube do coração para os Sportinguistas cambada de vigaristas.

Eu escolhi amar o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e vós nojentos aldrabões!

Sou LEAL fosses vós tão leal como eu afinadores sintam vergonha e demitam-se deixem de envergonhar os Sportinguistas, mentirosos.

Sim nós temos coração de LEÃO! E vós afinação?!

SPOOOOOOOOOOOORTING!

Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1205 em: Fevereiro 24, 2012, 22:07 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Sénior

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Eu também não aceito lições de moral muito menos de Sportinguismo de sportinguistas de aviário, @RuiPositivo!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1206 em: Fevereiro 24, 2012, 22:56 »

*
Juvenil

Masculino

Depois de visto o vídeo só me apetece perguntar: quem é que esqueceu? quem deixou de ser leal? os adeptos que sofrem com a degradação do clube  que amam ou as sucessivas direções com os seus mirabolantes atos de gestão? têm tido estes iluminados coração de leão?
 para mim as respostas são obvias.
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1207 em: Fevereiro 25, 2012, 11:10 »

*

Localidade: 109946-0
Masculino

Desculpem lá o  Off-Topic

Mas vejo por aqui algum desânimo.

Apesar de termos uma História impar não a vou utilizar aqui para argumentar.

Vou-me apenas referir aos últimos anos, pois são esses que estão em causa …

Sendo assim podemos ver que …

… fomos a uma final europeia em futebol coisa que a maior parte de nós nunca tinha visto nem eu, que tenho 46 anos e continuamos em prova este ano …

Temos um Excelente Estádio, tem os seus defeitos, tem, mas acreditem não existem Estádios Perfeitos, vão por exemplo a San Siro como eu já fui (e em visita guiada) e comparem,

... temos a melhor Academia de Futebol do mundo ...

Vencemos uma Taça Europeia em Andebol feito impar em Portugal e este ano estamos no bom caminho para fazer o mesmo.

No Futsal estamos pelo segundo ano consecutivo na Final Four …

Conseguimos por o Hóquei a funcionar novamente …

(E já nem falo nos tremendos sucessos de outras modalidades onde temos Campeões do Mundo de Leão ao peito)

Ah é verdade o passivo ...

Bem o Barcelona tem perto do dobro do passivo de toda a 1ª Liga Portuguesa …

E já agora, julgam que a lampionagem, ou a frutaria do norte tem menos do que nós?

Eu não estou aqui a defender as direcções, porque também não gostei de muita coisa que fizeram, como por exemplo terem permitido que o Sporting acabasse por ficar sem um Pavilhão, mas até isso pode ser que se resolva …

(acreditem não votei nem nesta direcção, nem em nenhuma das que por lá passou recentemente, o meu último presidente chamou-se Rocha)

Eu estou aqui para apoiar.

Apoiar a rapaziada que diariamente veste a camisola do nosso Sporting e entra em campo e sobretudo para apoiar um Sportinguista fervoroso que não virou as costas à responsabilidade quando o Clube precisou dele, o Sá Pinto, até porque este tópico é sobre ele ...

Por isso vamos lá lutar e acreditar, ainda temos muita coisa para conquistar este ano!

Somos os melhores adeptos do mundo, mas temos de fazer por merecer esse título ...

Se o fizermos nenhuma direcção poderá dizer que não fizemos a nossa parte!

Registado

A Wiki Sportingwiki já tem mais de 12.000 páginas, é todo um universo leonino à espera de ser explorado.

Futebolwiki Andebolwiki Atletismowiki BasquetebolwikiFutsalwiki  Hóquei em Patinswiki Râguebiwiki Voleibolwiki etc  etc

Visitem! Divulguem! Publicitem! Viciem-se na Wiki Sporting!
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1208 em: Fevereiro 25, 2012, 11:15 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Este artigo do Ojogo, sintetiza porque muitas das criticas ao Sá Pinto são injustas, quando são justificadas pela pouca melhoria na qualidade do futebol que a equipa apresenta. Em 10 dias nenhum treinador muda uma equipa, muito menos quando nesses 10 dias, só foi possível realizar 4 treinos tácticos.

Sá Pinto está a ser "vítima" de um calendário preenchido, com jogos de três em três dias a limitarem os treinos quase à recuperação e gestão física de um plantel que acumula problemas, para além da gestão emocional. Sá Pinto aproveita para trabalhar, no tempo disponível, aspetos táticos que possam fazer a diferença, como as bolas paradas. A próxima semana seria boa para outro tipo de trabalho de campo, mas perderá jogadores internacionais e decisivos pelos compromissos das seleções, pelo que só no final de março (de 18 a 25) é que Sá Pinto terá uma semana seguida de preparação... pois já foram eliminados da Taça da Liga.

CRONOLOGIA DE TREINO DE SÁ PINTO

DIA   TIPO DE TREINO/JOGO

13   Promovido a treinador da equipa principal

14 1º treino: apresentação, avaliação física/emocional, injeção de confiança/motivação e mensagem de novos ideais

15   Treino tático/bolas paradas/organização coletiva

16   LÉGIA - SPORTING

17   Treino de recuperação

18   Treino tático/bolas paradas/organização coletiva

19   SPORTING - PAÇOS DE FERREIRA

20   Treino de recuperação

21   Treino tático/bolas paradas/organização coletiva

22   Treino tático/bolas paradas/organização coletiva

23   SPORTING - LÉGIA

24   Treino de recuperação

http://www.ojogo.pt/28-56/artigo971982.asp
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1209 em: Fevereiro 25, 2012, 12:18 »

Ex-JayP

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Esse video tá fantástico!  Bater Palmas Bater Palmas

Eu acredito!
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1210 em: Fevereiro 25, 2012, 12:29 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Desculpem lá o  Off-Topic

Mas vejo por aqui algum desânimo.

Apesar de termos uma História impar não a vou utilizar aqui para argumentar.

Vou-me apenas referir aos últimos anos, pois são esses que estão em causa …

Sendo assim podemos ver que …

… fomos a uma final europeia em futebol coisa que a maior parte de nós nunca tinha visto nem eu, que tenho 46 anos e continuamos em prova este ano …

Temos um Excelente Estádio, tem os seus defeitos, tem, mas acreditem não existem Estádios Perfeitos, vão por exemplo a San Siro como eu já fui (e em visita guiada) e comparem,

... temos a melhor Academia de Futebol do mundo ...

Vencemos uma Taça Europeia em Andebol feito impar em Portugal e este ano estamos no bom caminho para fazer o mesmo.

No Futsal estamos pelo segundo ano consecutivo na Final Four …

Conseguimos por o Hóquei a funcionar novamente …

(E já nem falo nos tremendos sucessos de outras modalidades onde temos Campeões do Mundo de Leão ao peito)

Ah é verdade o passivo ...

Bem o Barcelona tem perto do dobro do passivo de toda a 1ª Liga Portuguesa …

E já agora, julgam que a lampionagem, ou a frutaria do norte tem menos do que nós?

Eu não estou aqui a defender as direcções, porque também não gostei de muita coisa que fizeram, como por exemplo terem permitido que o Sporting acabasse por ficar sem um Pavilhão, mas até isso pode ser que se resolva …

(acreditem não votei nem nesta direcção, nem em nenhuma das que por lá passou recentemente, o meu último presidente chamou-se Rocha)

Eu estou aqui para apoiar.

Apoiar a rapaziada que diariamente veste a camisola do nosso Sporting e entra em campo e sobretudo para apoiar um Sportinguista fervoroso que não virou as costas à responsabilidade quando o Clube precisou dele, o Sá Pinto, até porque este tópico é sobre ele ...

Por isso vamos lá lutar e acreditar, ainda temos muita coisa para conquistar este ano!

Somos os melhores adeptos do mundo, mas temos de fazer por merecer esse título ...

Amigo AP,

Não necessitas de pedir desculpa ou melhor, não deverias necessitar de pedir, pois estás entre Leões como tal podes dizer o que pensas, pelo menos é assim que penso, estou com a minha família leonina logo não peço desculpa por estar a defender o Sporting Clube de Portugal que é o que estás fazer e a meu ver muitíssimo bem, alias pela minha parte o meu enorme obrigado.

Sou da tua idade, logo sei muito bem que temos uma história ímpar da qual me orgulho, sei onde fomos, até onde chegamos e conforme nos encontramos, sei também que somos enormes, mas isso sempre o referi e refiro com enorme orgulho.

Agora vamos tentar perceber uma coisa importantíssima em tudo isso que referiste, temos um majestoso estádio sempre o refiro, tem problemas outros também no Dragão por exemplo não se pode estar com o frio morresse lá gelado, tem melhor relva tem sim senhor, mas do frio todos os portistas se queixam, conheço muitos deles e sempre referem morro de frio no Dragão. Lá está um dos problemas e virtudes que referes está encontrado.

É também verdade que podemos dizer com orgulho temos a melhor academia do Mundo, mas conhecia como Academia do Sporting Clube de Portugal em Alcochete a dada altura começa a ser apelidada de academia puma. Parece a mesma coisa, mas não é!

Poderia alongar-me sobre todos os assuntos que referes, mas concordo com quase todos eles, mas com as sucessivas direcções dos últimos 16 anos tem santa paciência, mas jamais me verás apoiar quem dia após dia mata o meu clube do coração.

Não quero saber em quem votaste, mas se votaste no credível tenho desgosto que o tenhas feito, pois és um dos que ajudou a que o meu clube do coração desde criança esteja cada vez mais pelas ruas da amargura, um dos que ajudou a que sejamos a chacota nacional, um dos que ajudou a que milhões de Sportinguistas andem tristes e cabisbaixos envergonhados e cada dia mais resignados, um dos que ajudou a que os nossos filhos sejam alvo de gozo nas escolas, um dos que ajudou a que sejamos ridículos, as imagens de gozo sobre o nosso clube correm todas as redes sociais, não existe como as esconder elas estão lá.

Ora é dessa resignação que se apoderou do coração dos Sportinguistas que cada dia tenho mais medo, comigo amigo AP não existem meias palavras, pois eu não sou credível sou um adepto que trás o Sporting Clube de Portugal todos os dias no coração a mim não me pagam para escrever ou gritar pelo meu Sporting a mim não me levam de camioneta para votar em eleições falsificadas a mim não me compram por dinheiro nenhum deste Mundo, pois amigo sou pobre, mas sou honesto, vou morrer pobre, mas verdadeiro correcto e a saber apreciar cada ser humano e a lutar sempre por aquilo que amo.

Falas de apoio, muito bem, mas poucos como eu aqui apoiaram o Sporting Clube de Portugal mesmo a ser chamado a atenção por outros foristas sempre apoiei sempre pedi união as pessoas sabem que é verdade eu não brinco ao Sportinguismo nem meço Sportinguismos eu sou Sporting de alma e coração e vou morrer Sporting.

Desta vez é muito mau, esta é a afinação que veio para terminar com o resto e isso eu com todas as minhas forças lutarei para que não aconteça. É mais que hora de abrimos os olhos eles estão a destruir tudo, a nossa equipa está com uma depressão do tamanho do Mundo andam a brincar aos treinadores, colocando até em causa um enorme Leão como o Sá Pinto que eu disse no dia que ele aceitou que com essa gente jamais aceitaria treinar o Sporting Clube de Portugal mesmo sabendo que isso seria a maior alegria que poderia ter no Mundo, mas com essa gente não, nem pensar!

Não quero que saia o Eng. Godinho Lopes, não isso eu não quero, a única coisa que quero é que saiam todos, até a senhora da limpeza que com eles entrou, todos sem excepção, quero a mudança radical dessa doença ruim que se alastra e despedaça o meu clube do coração. Repito, saiam todos sem excepção!

Não vale de nada fazerem vídeos a apelar ao meu Sportinguismo porque necessitam é de os fazer para eles, tenham vergonha é só o que peço, tenham vergonha e saiam da nossa casa vigaristas, mentirosos, afinadores, só sinto tristeza de não ser de Lisboa porque se fosse eu dava-lhes o apoio, poderia até ir preso, mas podes ter a certeza o meu apoio não ia faltar para eles e que apoio.

Perdi a esperança, não aguardo por nada de bom por parte deles, por parte deles só espero destruição, não me interessa o que eles pensam de mim, sei o que pensa o meu coração, sei o que sofro com tudo isto e não tenho que demonstrar seja o que for a uma gente que está á frente do Sporting Clube de Portugal através da vigarice, pois não corroboro com corrupção.

O meu crer desde 26-03-2011 está só virado para um lado o dia de me fazerem feliz com a sua saída quanto mais rápida melhor. Rua! Deixem de envergonhar Milhões de Sportinguistas e o Sporting Clube de Portugal!

O maior video sobre o Sporting Clube de Portugal está dentro do meu coração cambada de hipócritas!

Como é da praxe peço desculpa pelo  Off-Topic que por vezes é mais importante do que discutir o Sporting Clube de Portugal!

Enorme abraço,

SL
« Última modificação: Fevereiro 25, 2012, 12:32 por ruitrind » Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1211 em: Fevereiro 25, 2012, 12:51 »

*

Masculino

Caro ruitrind

Não podia estar mais de acordo contigo!

Como disse atrás o meu último presidente foi o João Rocha.

Mas se não acredito na direcção não quer dizer que não acredite num Leão como é o Sá Pinto.

E para ele vai todo o meu apoio, mais que não seja porque tal como dizes e bem, ele pode prefeitamente derreter a carreira dele ainda antes de a ter começado.

Mas essa é mais uma razão para o apoiarmos.

Por isso força Sporting e força Sá Pinto e força rapaziada vamos lá treinar e acreditar em vocês próprios porque têm ainda muito para ganhar esta época.

Até porque no fim se tudo correr bem ou a lampionagem ou a malta da fruta vai ficar a chuchar no dedo e nós não!

AP

Registado

A Wiki Sportingwiki já tem mais de 12.000 páginas, é todo um universo leonino à espera de ser explorado.

Futebolwiki Andebolwiki Atletismowiki BasquetebolwikiFutsalwiki  Hóquei em Patinswiki Râguebiwiki Voleibolwiki etc  etc

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1212 em: Fevereiro 25, 2012, 13:08 »

*
Sénior

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

que ar cansado tinha na conferência de imprensa que estive a ver, em directo, há uns minutos atrás...  Shocked

VAMOS LÁ LEÃO!! FORÇA NISSO!!
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1213 em: Fevereiro 25, 2012, 13:12 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Caro ruitrind

Não podia estar mais de acordo contigo!

Como disse atrás o meu último presidente foi o João Rocha.

Mas se não acredito na direcção não quer dizer que não acredite num Leão como é o Sá Pinto.

E para ele vai todo o meu apoio, mais que não seja porque tal como dizes e bem, ele pode prefeitamente derreter a carreira dele ainda antes de a ter começado.

Mas essa é mais uma razão para o apoiarmos.

Por isso força Sporting e força Sá Pinto e força rapaziada vamos lá treinar e acreditar em vocês próprios porque têm ainda muito para ganhar esta época.

Até porque no fim se tudo correr bem ou a lampionagem ou a malta da fruta vai ficar a chuchar no dedo e nós não!

AP

Caro AP,

Sim, nesse sentido sempre estarei aqui se Deus quiser para apoiar Sá Pinto e todos os nossos jogadores, nesse sentido podem contar comigo a 100%!

O meu apoio não faltará para Sá Pinto até porque ele é como que um dos meus ídolos logo terá sempre o meu apoio e mesmo quando perder encontrarei sempre forma de o defender disso podes ter a certeza, pois jamais me esquecerei que foi colocado no cargo para defender o coiro da afinação que estava a ficar completamente entalada.

Tirando isso aguardo pacientemente pela total caída da afinação, quanto mais rápida melhor!

SL
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1214 em: Fevereiro 25, 2012, 13:19 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Temos que por os nossos filhos a dizer como disse agora um menino que deu na TVI sobre o Inter de Milão.

O menino foi para o estádio pedir que o Inter não deixasse que fosse gozado na escola pelas outras crianças, como são as minhas filhas e quem sabe as vossas ou vossos filhos!

Não nos envergonhes mais. AFINAÇÃO!

Nós Sportinguistas também merecemos ser felizes!
« Última modificação: Fevereiro 25, 2012, 15:54 por ruitrind » Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1215 em: Fevereiro 25, 2012, 14:37 »

*

Masculino

De facto a história desse miudo é muito gira, porque no dia que ele mostrou o cartaz o inter perdeu 3-0 em casa, mas para se desculparem o Inter levou-o a assistir a um treino onde lhe deram uma camisola oficial com o nome dele nas costas e outra assinada por todo o plantel.

No final o miudo tem uma afirmação que é uma lição para todos " se o inter continuar a perder, já tenho uma solução, mudo de escola pois serei sempre do Inter" ...

Quanto a mim sou um privilegiado pois fui criado numa aldeia literalmente do Sporting, actualmente vivo numa cidade num prédio é um antro de sportinguistas Smiley, de tal modo que nem necessito de tar ver os jogos na TV pois sei sempre quando é golo do Sporting ou da equipa que está a jogar contra a lampionagem ...

E no trabalho somos quase todos do Sporting, também a minha filha nunca se queixou porque na escola onde ela andou a larga maioria é do Sporting ...

Por isso sou mesmo um priviligeado ...

Peço desculpa pelo  Off-Topic

Agora Intopic:

Também é um privilégio ter o Sá Pinto como treinador, esteve mais uma vez brilhante na conferência de imprensa, finalmente temos um treinador que domina a conversa e controla os acontecimentos com os jornalistas!

Brilhante!

AP

Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1216 em: Fevereiro 25, 2012, 14:47 »

Ex-UT2007

*
Sénior

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

Temos que por os nossos filhos a dizer como disse agora um menino que deu na TVI sobre o Inter de Milão.

O menino foi para o estádio pedir que o Inter não deixasse que fosse gozado na escola pelas outras crianças, como são as minhas filhas e quem sabe as vossas ou vossos filhos!

Não nos envergonhes mais. AFINAÇÃO!

Nós Sportinguistas também merecemos ser felizes!

Não concordo Rui, e vais entender o porquê. Positivo!

Não é o Sporting que nos envergonha! Nem nunca será!

Vergonha de ser do Sporting, nunca na vida!

Contudo tenho sim vergonha e aversão de quem lá está a comandar este enorme clube neste momento e em anos passados, estes sim envergonham a história do Sporting! O Sporting é muito mais que a equipa que entra no relvado, é muito mais que treinadores, é muito mais que directores, é muito mais que sad's e é muito mais que presidentes!
« Última modificação: Fevereiro 25, 2012, 16:03 por DaCunha » Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1217 em: Fevereiro 25, 2012, 15:27 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

AP:

Só uma direcção sem vergonha na cara pode dizer tal coisa. Após anos e anos de incompetência e de gestão ruinosa em que eles próprios esgrimem a inevitabilidade da venda do futebol do clube como A solução, por serem incapazes de corrigir o mal que têm feito ao clube, é preciso ter lata apontar o que quer que seja aos adeptos. Se estes têm culpa, é de manter estes senhores, ano após ano. E continuarem, de forma que não compreendo, confundir o apoio à equipa de futebol com a validação de actos de gestão dos dirigentes, que continuam a revelar mediocridade crónica.
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1218 em: Fevereiro 25, 2012, 15:41 »

*

Masculino

de forma que não compreendo, confundir o apoio à equipa de futebol com a validação de actos de gestão dos dirigentes, que continuam a revelar mediocridade crónica

Concordo inteiramente!

É por isso que digo que não podemos de deixar apoiar a Equipa!

Mesmo que não concordemos com nada do resto!

Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1219 em: Fevereiro 25, 2012, 15:54 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

De facto a história desse miudo é muito gira, porque no dia que ele mostrou o cartaz o inter perdeu 3-0 em casa, mas para se desculparem o Inter levou-o a assistir a um treino onde lhe deram uma camisola oficial com o nome dele nas costas e outra assinada por todo o plantel.

No final o miudo tem uma afirmação que é uma lição para todos " se o inter continuar a perder, já tenho uma solução, mudo de escola pois serei sempre do Inter" ...

Quanto a mim sou um privilegiado pois fui criado numa aldeia literalmente do Sporting, actualmente vivo numa cidade num prédio é um antro de sportinguistas Smiley, de tal modo que nem necessito de tar ver os jogos na TV pois sei sempre quando é golo do Sporting ou da equipa que está a jogar contra a lampionagem ...

E no trabalho somos quase todos do Sporting, também a minha filha nunca se queixou porque na escola onde ela andou a larga maioria é do Sporting ...

Por isso sou mesmo um priviligeado ...

Peço desculpa pelo  Off-Topic

Agora Intopic:

Também é um privilégio ter o Sá Pinto como treinador, esteve mais uma vez brilhante na conferência de imprensa, finalmente temos um treinador que domina a conversa e controla os acontecimentos com os jornalistas!

Brilhante!

AP

A história do miúdo foi de facto impressionante demonstrou todo o amor ao clube tal como nós o tínhamos e temos desde crianças.

A afirmação do miúdo ao dizer que muda de escola também é de excelência, mas as minhas filhas não podem dizer o mesmo, pois sou da cidade da Senhora da Hora infelizmente, perto do Porto, como tal tenho que levar eu e as minhas filhas com a cambada de porcos corruptos e nojentos há 46 anos e elas a mais velha há 20 e as minhas gémeas á 15 e sabes que as crianças na escola nem sequer sabem o que é isso de corrupção de canos de esgoto de fruta de café com leite de nada absolutamente nada.

As minhas sabem, pois sou um pai que se dá ao trabalho de lhes mostrar o bom caminho não necessito dos psicólogos agora tão em voga coitados os pais nem educar sabem, depois acontece que tem que ser o psicólogo sinais dos tempos difíceis e sem valores em que a sobranceria, o menosprezo, o desrespeito e a falta de consideração e de valores morais compõem a base da nossa sociedade.

Infelizmente, mas não para mim que herdei dos meus pais toda a educação que me deram e graças a Deus passo-as às minhas filhas! Ser Sporting é ser diferente, mas não chega para as nossas filhas ou filhos nem para as crianças no seu geral, não chega!

Sá Pinto esteve excelente, mas demonstra até ele cara de cansaço acumulado por a doença que prevalece no nosso Sporting, ele certamente sabe bem o que se passa não o pode é transmitir, se fosse eu transmitiria já disse nada me consegue mover contra o Sporting nada o sentimento que nutro desde criança pelo clube é o mesmo que reparto pela minha família AMOR!

E contra o meu amor ninguém consegue batalhar acredita, se estivesse no lugar de Sá pinto poderia morrer, não me conheces podes até poderás dizer este gajo está a divagar, não tem problema, pois eu sei que é difícil de acreditares, não me conheces, mas volto a repetir poderia morrer, mas se estivesse no lugar de Sá Pinto antes levava muitos comigo.

Peço desculpa pelo  Off-Topic

SL
« Última modificação: Fevereiro 25, 2012, 15:57 por ruitrind » Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 59 60 [61] 62 63 ... 357 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal

« tópico anterior seguinte »
Ir para: