Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 23, 2014, 04:41

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Páginas: « anterior 1 ... 54 55 [56] 57 58 ... 357 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal (Lida 266423 vezes)

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1100 em: Fevereiro 22, 2012, 19:01 »

*
Júnior

Masculino

O patife, o bastardo o anti-herói está de volta!

Depois de um longo interregno na paz da santa terrinha, assisti sem poder pronunciar-me quanto aos terríveis factos que assolaram o nosso clube.

Crise de resultados, falência técnica, necessidade de um investidor das “arábias”, despedimento do Domingos Paciência e chegada ao lugar de treinador do grande Ricardo “Coração de Leão” Sá Pinto.

Aconteça o que acontecer temos que apoiá-lo até ao fim, o nosso SPORTING precisa mais que tudo de estabilidade e dar tempo ao tempo, não exijo ao Sá Pinto milagres, apenas trabalho, dedicação e a garra que sempre nos dedicou!

Nesta fase para ser honesto e estando já quase fora das nossas perspectivas vencer o campeonato, apenas EXIJO que os jogadores dignifiquem a camisola pelo remanescente de jogos que faltam disputar, ir o mais longe possível na Liga UEFA e GANHAR a Taça de Portugal, de modo, a mobilizar-nos a nós adeptos para a próxima época.

Cumps

Registado

We don't need no education, We don't need no thought control,No dark sarcasm in the class room, Teachers leave those kids alone, (yells) Hey, teachers! Leave those kids alone! All in all, it's just a another brick in the wall.

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1101 em: Fevereiro 22, 2012, 20:26 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

O patife, o bastardo o anti-herói está de volta!

Depois de um longo interregno na paz da santa terrinha, assisti sem poder pronunciar-me quanto aos terríveis factos que assolaram o nosso clube.

Crise de resultados, falência técnica, necessidade de um investidor das “arábias”, despedimento do Domingos Paciência e chegada ao lugar de treinador do grande Ricardo “Coração de Leão” Sá Pinto.

Aconteça o que acontecer temos que apoiá-lo até ao fim, o nosso SPORTING precisa mais que tudo de estabilidade e dar tempo ao tempo, não exijo ao Sá Pinto milagres, apenas trabalho, dedicação e a garra que sempre nos dedicou!

Nesta fase para ser honesto e estando já quase fora das nossas perspectivas vencer o campeonato, apenas EXIJO que os jogadores dignifiquem a camisola pelo remanescente de jogos que faltam disputar, ir o mais longe possível na Liga UEFA e GANHAR a Taça de Portugal, de modo, a mobilizar-nos a nós adeptos para a próxima época.

Cumps
Eu exijo apenas que transmita aos jogadores os verdadeiros valores leoninos. Com a recuperação da confiança e da alegria, voltamos a ter equipa.
 Outra coisa: deixemos os assobios para o fim da época, transmite imensa insegurança aos nossos jogadores.
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1102 em: Fevereiro 23, 2012, 00:22 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Penso que é hora de apoiar forte a nossa equipa e treinador.

Força Sá Pinto é necessário vencer!  Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1103 em: Fevereiro 23, 2012, 09:48 »

*
Veterano

Masculino

Exactamente! Deixemos os assobios para o fim do jogo. Podem não aplaudir mas não assobiem! Isso traz logo uma insegurança à equipa.
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1104 em: Fevereiro 23, 2012, 11:57 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Exactamente! Deixemos os assobios para o fim do jogo. Podem não aplaudir mas não assobiem! Isso traz logo uma insegurança à equipa.
Peco desculpa a quem se sentir ofendido,mas assobiar a propria equipa durante os jogos nunca  faz sentido,assobiem a equipa adversaria, e tenho de dizer isto tambem ,num momento de transicao assobiar a equipa ainda muito menos, se querem assobiar , que o facam no fim!!

Quem nao entender isto desta forma , tenho mesmo pena dessa gente, devem de ser mesmo uns frustrados !!
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1105 em: Fevereiro 23, 2012, 12:25 »

Ex-JayP

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Peco desculpa a quem se sentir ofendido,mas assobiar a propria equipa durante os jogos nunca  faz sentido,assobiem a equipa adversaria, e tenho de dizer isto tambem ,num momento de transicao assobiar a equipa ainda muito menos, se querem assobiar , que o facam no fim!!

Quem nao entender isto desta forma , tenho mesmo pena dessa gente, devem de ser mesmo uns frustrados !!

Seta Seta E quem fala assim não é gago Bater Palmas
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1106 em: Fevereiro 23, 2012, 13:43 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

A minha última réstia de esperança é Sá Pinto e a equipa, pois a afinação só quero é que caia e rápido.
Vai estar sempre sozinho até ao dia em que começar sempre a vencer a partir dai aparecem os credíveis do costume a fazer-lhe a folha na sua sede de protagonismo.

Força Sá Pinto que desta vez cai a afinação já faltou mais.
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1107 em: Fevereiro 23, 2012, 14:41 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Força Ricardo Coração de Leão, tenho fé em ti, e por favor não o comecem ja a assobiar, é sempre o nosso erro a falta de paciencia (perdoem-me o trocadilho mas quero mesmo dizer a virtude)!
FORÇA SÁ ESTOU CONTIGO E HOJE É PARA GANHAR!
Registado

WELCOME HOME THIERRY THE KING OF HIGHBURY PARK
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1108 em: Fevereiro 23, 2012, 15:42 »

*
Iniciado

Ele disse mesmo «ganhamos de certeza»?
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1109 em: Fevereiro 23, 2012, 15:52 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Vamos ganhar de certeza. Se não estou em erro.
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1110 em: Fevereiro 23, 2012, 16:01 »

*
Iniciado

Devia refrear-se até a equipa ter mecanismos e dar essas garantias.
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1111 em: Fevereiro 23, 2012, 16:46 »

HULK VERDE

Foi realista.
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1112 em: Fevereiro 23, 2012, 16:48 »

*
Veterano

Masculino

Assumiu, sem reservas, o que todos queremos hoje, GANHAR.

O espírito positivo tem que começar por quem tem mais responsabilidades sobre a equipa, sou de acordo com discursos fortes e positivos.
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1113 em: Fevereiro 23, 2012, 16:54 »

*
Iniciado

Masculino

Acho muito bem que o tenha dito! Um discurso positivo e ambicioso só aumenta os indices de confiança dos jogadores, é preferivel isto aos discursos a medo do Minguinhos.
O Mourinho quando chegou ao porco disse logo que de certeza absoluta iria ser campeão no ano seguinte, e foi..Pode parecer basófia mas isto dá confiança a uma equipa.
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1114 em: Fevereiro 23, 2012, 17:15 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1115 em: Fevereiro 23, 2012, 17:23 »

*
Juvenil

Localidade: Hastings UK / Porto

Com estas declaracoes mostra que e um treinador sem medo algum, sem receio de perder o lugar ou perder a confianca dos superiores. Sabe o que tem e arrisca tudo...gosto disso.  Brinde
Registado

Leão do Norte
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1116 em: Fevereiro 23, 2012, 18:51 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Compreendo e passa-me um pouco ao lado. Alguma vez alguém ouviu algum treinador dizer: vamos jogar sem grande ambição porque quase de certeza vamos perder.... ?

O discurso tem de ser sempre de confiança na vitória, senão nem saiam de casa...
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1117 em: Fevereiro 23, 2012, 19:16 »

*
Juvenil

Foi realista.

Se vai com Polga e Rodriguez então foi mais para o optimista...
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1118 em: Fevereiro 23, 2012, 21:10 »

*

Localidade: Portimão
Masculino

O Sá Pinto está a priviligiar um bloco defensivo baixo e uma posse de bola segura o que torna a equipa mais compacta defensivamente. Perigo do Legia só no lance em que erraram o Rodrigues e o Polga.
Essa opção no entanto torna a equipa demasiado previsível ao nível atacante, nota-se que a equipa ataca com poucos jogdores e raramente causa perigo. No fim os resulatdos ditarão se esta fórmula terá sucesso ou não.
Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1119 em: Fevereiro 23, 2012, 21:18 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

E bem! Tem que dar força à equipa, para os espicaçar e entusiasmar.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 54 55 [56] 57 58 ... 357 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal

« tópico anterior seguinte »
Ir para: