Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 18, 2014, 11:42

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Páginas: « anterior 1 ... 51 52 [53] 54 55 ... 357 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal (Lida 251601 vezes)

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1040 em: Fevereiro 20, 2012, 01:03 »

Avisado

*
Sénior

Localidade: Dortmund-Germany Setúbal-Portugal
Masculino

Ricardo eu acredito em ti e no teu trabalho, mas acho que a opção do Polga é infeliz, o gajo é um calhau com dois olhos.Toma cuidado é que desde que o Polga está no Sporting já sobreviveu varios treinadores vê lá se queres que ele te sobreviva.
Registado

Bill Shankly treinador legenda do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

"Algumas pessoas acreditam que futebol é questão de vida ou morte. Fico muito decepcionado com essa atitude. Eu posso assegurar que futebol é muito, muito mais importante"

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1041 em: Fevereiro 20, 2012, 01:15 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

O treino do Sá ainda está "colado a cuspo", na 2ª parte foi um futebol totalmente diferente, é natural. Não pode acontecer, mas é natural. E a equipa obviamente que está cansada, anda a jogar há duas semanas a cada 3/4 dias com viagens daqui para ali...

A equipa neste momento precisa de confiança e apoio, não percebo alguns assobios mesmo quando se estava a trocar a bola bem... Ainda vou ver um dia o Sporting a jogar no tiki taka e a ser assobiado... Como diz o Mourinho:"Otros tocan y tocan y la gente disfruta, pero aquí la gente te pita" Bater Cabeça

Isso é lindo, isso é o futebol da melhor equipa de todos os tempos que vi jogar desde que nasci.

Para isso não existe aplauso possível isso é o delírio que nunca julguei ser possível e que só agora que já tenho 46 anos de idade vi pela primeira vez, para isso não existem palavras isso é futebol e divertimento ao mesmo tempo é algo que parece sobrenatural e simplesmente fenomenal.

Quem me dera que o nosso Sporting Clube de Portugal um dia jogasse assim.

SL
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1042 em: Fevereiro 20, 2012, 01:16 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Só esteve mal hoje numa coisa, meter o Polga.

Força Sá.
Registado

Sporting Sempre.
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1043 em: Fevereiro 20, 2012, 01:16 »

*
Veterano

Masculino

Hoje voltei a ficar chateado com alguns "Sportinguistas" ao pé de mim... a razão é simples, os mesmos que pediram a cabeça do Domingos, vão pedir a cabeça do Sá Pinto e não vai demorar muito (a excepção vão ser as claques, ainda tenho esperança que peçam a cabeça de outras pessoas).

Há malta muito burra, pensam que isto é fácil, pensam que basta o treinador estalar os dedos e já está o trabalho feito, pensam que é com assobios durante o jogo e ofensas aos jogadores que os ajudam e à equipa... Assim não vamos lá. Se estão chateados batam com a cabeça na parede ou no chão, em Alvalade estamos lá para apoiar, assobios e criticas é no fim do jogo, porque durante o jogo não vai resolver nada, só vai piorar.

Quem é que aqui em Alvalade começou a assobiar ou insultar o Polga durante o jogo mas depois viu um grande corte que ele fez ? (E eu detesto o Polga.)
Quem é que aqui em Alvalade começou a assobiar ou insultar o Rui Patrício durante o jogo mas depois teve que engolir em seco as grandes defesas que ele fez ?!

Ganhem juízo!

Eu também não gosto quando a equipa não vai para a frente e começam com passes para trás... mas assobiar para quê ?! Para ainda enervar mais ?! Até o Sá Pinto se sentiu praticamente forçado a virar-se para trás e pedir calma aos adeptos com um gesto que fez com as mãos e braços.

Assim vai ser difícil, se querem mostrar descontentamento virem-se para a tribuna presidencial no final do jogo e façam os manguitos e o barulho que quiserem. E se querem mostrar o desagrado com algum jogador, ao menos esperem pelo final do jogo.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Re: Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1044 em: Fevereiro 20, 2012, 01:22 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Hoje voltei a ficar chateado com alguns "Sportinguistas" ao pé de mim... a razão é simples, os mesmos que pediram a cabeça do Domingos, vão pedir a cabeça do Sá Pinto e não vai demorar muito (a excepção vão ser as claques, ainda tenho esperança que peçam a cabeça de outras pessoas).

Há malta muito burra, pensam que isto é fácil, pensam que basta o treinador estalar os dedos e já está o trabalho feito, pensam que é com assobios durante o jogo e ofensas aos jogadores que os ajudam e à equipa... Assim não vamos lá. Se estão chateados batam com a cabeça na parede ou no chão, em Alvalade estamos lá para apoiar, assobios e criticas é no fim do jogo, porque durante o jogo não vai resolver nada, só vai piorar.

Quem é que aqui em Alvalade começou a assobiar ou insultar o Polga durante o jogo mas depois viu um grande corte que ele fez ? (E eu detesto o Polga.)
Quem é que aqui em Alvalade começou a assobiar ou insultar o Rui Patrício durante o jogo mas depois teve que engolir em seco as grandes defesas que ele fez ?!

Ganhem juízo!

Eu também não gosto quando a equipa não vai para a frente e começam com passes para trás... mas assobiar para quê ?! Para ainda enervar mais ?! Até o Sá Pinto se sentiu praticamente forçado a virar-se para trás e pedir calma aos adeptos com um gesto que fez com as mãos e braços.

Assim vai ser difícil, se querem mostrar descontentamento virem-se para a tribuna presidencial no final do jogo e façam os manguitos e o barulho que quiserem. E se querem mostrar o desagrado com algum jogador, ao menos esperem pelo final do jogo.

A trampa do tribunal que eu tanto odeio. Mais do que odeio orcs. Muito mais.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1045 em: Fevereiro 20, 2012, 01:31 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Ganhem juízo!

É para ai que se devem virar ai é que está o problema não dentro do campo. Acordem de uma vez por todas.

SL
Registado

Re: Re: Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1046 em: Fevereiro 20, 2012, 01:31 »

*
Veterano

Masculino

Ganhem juízo!

A trampa do tribunal que eu tanto odeio. Mais do que odeio orcs. Muito mais.

Quando disse a um gajo que não era assim que ele ia ajudar a equipa e só estava a enervar ainda mais os jogadores, sabes qual foi a resposta que me deu ? Virou-se para trás e disse num tom pseudo-ameaçador: "Ninguém é mais Sportinguista que eu PAH!"

Até quase que se espumava da boca... a parte "engraçada" é que nunca o vi nem naquele sector nem em Alvalade, mas enfim, não posso deduzir muito por aí.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1047 em: Fevereiro 20, 2012, 01:35 »

Avisado

*
Sénior

Masculino

Ganhem juízo!

Abre a pestana estamos em 4° lugar com os mesmos pontos do 5° queres que os sportinguistas tenham mais calma.Por causa das calmas o clube está como está.Aleluia o Polga fez um corte mas ele nao é pago pelos socios para fazer isso ou quando ele faz um corte é qualquer coisa do outro mundo.Quem paga quer ver circo é normal o tu achas que os jogadores recebem pouco dinheiro?Rua com o Polga estou farto de ver o gajo.  
Registado

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

"Algumas pessoas acreditam que futebol é questão de vida ou morte. Fico muito decepcionado com essa atitude. Eu posso assegurar que futebol é muito, muito mais importante"
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1048 em: Fevereiro 20, 2012, 01:49 »

*
Veterano

Masculino

Ganhem juízo!

Abre a pestana estamos em 4° lugar com os mesmos pontos do 5° queres que os sportinguistas tenham mais calma.Por causa das calmas o clube está como está.Aleluia o Polga fez um corte mas ele nao é pago pelos socios para fazer isso ou quando ele faz um corte é qualquer coisa do outro mundo.Quem paga quer ver circo é normal o tu achas que os jogadores recebem pouco dinheiro?Rua com o Polga estou farto de ver o gajo.  

Acho que quem precisa de abrir a pestana e ler melhor és tu. Volta a ler o meu texto sff.

Se quero que tenham mais calma DURANTE o jogo ? Sim quero, ir para lá mostrar as emoções durante o jogo é fácil, mas aguentar, ter calma e mostrar as emoções (de revolta) só no fim, já é mais difícil, eu sei disso, por isso é que isso não é para todos, é só para os que vão lá realmente para apoiar!

Tu vens aqui falar que porcausa das calmas é que o clube está como está... pois é, mas eu estou a falar de umas "calmas" diferentes das "calmas" que tu estás a falar. Eu estou a falar de ter calma com a equipa DURANTE o jogo, achas que vais resolver alguma coisa a assobiar DURANTE o jogo, diz lá sinceramente, achas ?

Eu NÃO estou a falar de ter calma com a direcção ou com todos os verdadeiros responsáveis pelo estado do Sporting!!! Achas que o Sá Pinto e estes jogadores estão incluídos nos verdadeiros responsáveis pelo estado do Sporting ?!

O Polga é pago para jogar bem obviamente e isso é o dever dele... mas ele é incompetente, não presta para nada e eu também o quero ver longe de Alvalade, quem é que o tem mantido cá durante tanto tempo?! ...
Mas eu, felizmente, consigo por de lado DURANTE o jogo a vontade que tenho de o mandar para o ***alho e de o assobiar... Se o Sá Pinto o meteu a jogar (e mal a meu ver) eu vou assobia-lo durante o jogo para quê ?
Para enervar o jogador (Eu sei que ele não se devia enervar, mas os jogadores enervam-se com os assobios, são umas "meninas", são o que quiserem chamar, mas a verdade é que se enervam) ?
Para sabotar o trabalho ao Sá Pinto ?
Para forçar o Sá Pinto a não optar mais pelo Polga ? Ok, esta opção ainda compreendo, mas então e se o Sá Pinto continuar a apostar nele e não quiser saber dos assobios ?

Se tu e outros acham que é benéfico continuar a assobiar a equipa (assobios só para um jogador também afectam o resto da equipa) durante o jogo, isso é convosco, eu não acho, acho que é uma atitude estúpida e burra porque vai ter um resultado contrário ao que as pessoas querem.

Querem defender o clube ? Parem de apertar os calos a um treinador Leão que nem uma semana tem com a equipa e apertem os calos à direcção. E isso não se faz a assobiar a equipa durante o jogo, faz-se com mensagens directas (escritas ou gritadas) para a tribuna presidencial no final do jogo!

Não foi o Sá Pinto que fez contractos com o Polga para o manter aqui durante este tempo todo, não foi o Sá Pinto que fez com que certos jogadores estejam no nosso clube.
« Última modificação: Fevereiro 20, 2012, 02:06 por Green_Heart » Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1049 em: Fevereiro 20, 2012, 02:01 »

*
Iniciado

Masculino

Nota-se que quer fazer melhor...o tempo o dirá se consegue! Temos de lhe dar tempo para incutir os seus princípios.
Apenas um reparo...a insistência em pôr a jogar o Polga. Acho que já ninguém tem pachorra!
Registado

Sócio 18664
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1050 em: Fevereiro 20, 2012, 02:06 »

Avisado

*
Sénior

Masculino

Não foi o Sá Pinto que fez contractos com o Polga para o manter aqui durante este tempo todo, não foi o Sá Pinto que fez com que certos jogadores estejam no nosso clube.

Mas é ele que mete o Polga a jogar, portanto tem culpas no cartório é igual se esta a treinar a uma semana ou não.Se o Ricardo for inteligente repara que os sportingistas estam saturados do Polga.
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1051 em: Fevereiro 20, 2012, 02:16 »

*
Veterano

Masculino

Mas é ele que o mete o Polga a jogar, portanto tem culpas no cartório é igual se esta a treinar a uma semana ou não.Se o Ricardo for inteligente repara que os sportingistas estam saturados do Polga.

Mas então deves ser tu que dás os treinos ou que estás na posse de todos os dados que dizem respeito aos jogadores...
Eu, com o que sei, não metia o Polga a jogar, seria até a minha última opção para a defesa, mas eu não sou o treinador.
Não metia o Polga tal como não metia o Pererinha, mas eu não sou o treinador.

Eu acho que o Sá Pinto não é maluco, nem burro, nem estúpido! Se ele mete o Polga a jogar por alguma razão é... Eu não acho que o trabalho do treinador deva ser definido pelos assobios que ouve ou deixa de ouvir para um jogador.

Se esperam que o Sá Pinto deixe de apostar em algum jogador só porque alguém o assobia... acho que vão ter uma desilusão.

Das coisa que mais desejo é (além de ver esta direcção fora do Sporting) ver o Polga fora do Sporting. Mas vou conseguir o quê ao assobia-lo durante o jogo ?! Alguém aqui acha que vai conseguir que o Polga comece a jogar melhor ao assobia-lo ? Por favor... por isso é que apoiar não é fácil!

E no final disto tudo se as pessoas continuam a achar que o problema é o treinador que aposta nos jogadores errados... enfim, então todos os treinadores que têm passado ultimamente pelo Sporting devem ser todos muito burros ou sabotadores! É incrível como nunca mais tivemos um treinador esperto ou que quisesse o melhor para o Sporting então... até um grande Sportinguista e sócio como o Sá Pinto!
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1052 em: Fevereiro 20, 2012, 02:27 »

*
Sénior

Seta
Green_Heart, senti hoje um clima pesado e sombrio em Alvalade, não gostei mesmo nada.

O Sá Pinto tem apenas 5 dias de trabalho, claro que não será responsável por grande parte dos acontecimentos lá dentro, no entanto existe algo que gostava de partilhar, já que são dados que estão no Match Center da lpfp:

Schaars - 58 passes - 82% eficácia
Rinaudo - 91 passes - 86% eficácia
Elias - 86 passes - 90% eficácia

Eu sei que foi criado pouco perigo, mas este jogo o meio campo teve um domínio e eficácia na posse de bola que já não tinha há algum tempo.

Se foi de Sá ou não, isso só o tempo dirá. Eu também quero os 3 pontos e bom futebol, mas neste momento é preciso serenidade naquele balneário.

Outra coisa, o Polga teve uma eficácia de passe de 94% (68 passes), talvez porque finalmente não andou em chutões para a frente.

Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1053 em: Fevereiro 20, 2012, 02:34 »

*
Sénior

Masculino

Pedir a cabeça do Sá Pinto não faz sentido, tal como não faz sentido mudar de treinador nesta fase da época.

Até parece que no restante da época o Sá Pinto vai fazer melhor com uma equipa que lhe caiu nas mãos do que o Domingos faria com uma equipa que já tinha as suas rotinas.
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1054 em: Fevereiro 20, 2012, 02:37 »

Avisado

*
Sénior

Masculino

Se esperam que o Sá Pinto deixe de apostar em algum jogador só porque alguém o assobia... acho que vão ter uma desilusão.

Tens a certeza naquilo que estas a dizer quem manda no Sporting sao os socios e adeptos e o Ricardo é igual aos outros treinadores que passaram pelo Sporting chega a uma certa altura vai de mota.Ele é que pode apanhar uma desilusão se nao der ouvidos aos socios e adeptos.
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1055 em: Fevereiro 20, 2012, 02:44 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Nota-se que quer fazer melhor...o tempo o dirá se consegue! Temos de lhe dar tempo para incutir os seus princípios.
Apenas um reparo...a insistência em pôr a jogar o Polga. Acho que já ninguém tem pachorra!

Seta Seta Seta

Tal e qual. Tenho exactamente a mesma opinião.
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1056 em: Fevereiro 20, 2012, 02:45 »

Avisado

*
Sénior

Masculino

E no final disto tudo se as pessoas continuam a achar que o problema é o treinador que aposta nos jogadores errados... enfim, então todos os treinadores que têm passado ultimamente pelo Sporting devem ser todos muito burros ou sabotadores! É incrível como nunca mais tivemos um treinador esperto ou que quisesse o melhor para o Sporting então... até um grande Sportinguista e sócio como o Sá Pinto!

Das duas uma nos últimos 30 anos só fomos 3 vezes campeões.Entao essa logica é um bocado alheia agora por ser um grande Sportinguista e sócio é obrigatorio ser um grande treinador?
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1057 em: Fevereiro 20, 2012, 02:50 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu estou com o Sá Pinto. Não é o treinador ideal para o Sporting, nem sei se virá a ser, mas pelo menos é o ideal para o que resta de época. Quanto à opção Polga, também não entendo, mas espero que fique de fora já no próximo jogo.
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1058 em: Fevereiro 20, 2012, 02:58 »

*
Veterano

Masculino

Das duas uma nos últimos 30 anos só fomos 3 vezes campeões.Entao essa logica é um bocado alheia agora por ser um grande Sportinguista e sócio é obrigatorio ser um grande treinador?

Claro que não é obrigatório que seja um grande treinador.

O que não me cabe na cabeça é que nestes últimos anos todos os treinadores que estiveram cá, sejam todos incompetentes, burros ou sabotadores.
Para mim, tenho o alvo bem identificado: direccão, gestores e administradores da tanga e gulosos, que não conseguem formar uma estrutura capaz! E enquanto assim continuar a ser, muitos mais treinadores vão passar por aqui com os mesmos resultados, sejam eles grandes treinadores, médios ou maus.
Secalhar com um Grande treinador, consegues esconder outros problemas do Sporting, consegues andar em segundos lugares e ser campeão uma vez em 7 anos ou perto disso... chega ? Para mim não.

E claro que, na teoria, quem manda no Sporting são os sócios e os adeptos... mas já mudamos tantas vezes de treinador e a lenga-lenga continua a mesma... secalhar é porque o problema está noutro lado, não é ?

Eu acho que o Sá Pinto não tem culpa nenhuma do estado em que a equipa está... e vai ser muito difícil meter a equipa a jogar bom futebol, senão lhe derem tempo, então vai ser mesmo impossível.
De qualquer maneira, se a escolha de Sá Pinto falhar, não acho justo que alguém lhe aponte o dedo e para mim nessa altura esta direcção vai ter que sair dê por onde der, acabaram-se os "créditos", é Game-Over!

E resumindo esta conversa toda:

Acho ridículo as pessoas estarem já a dificultar o trabalho do Sá Pinto (quando assobiam DURANTE o jogo, não estão a facilitar, de certeza! Só dificultam o trabalho dele no que diz respeito à motivação/concentração dos jogadores e equipa.), um homem que nem uma semana de trabalho tem com esta equipa e que quer tudo de bom para o Sporting, porque ele é um de nós.
« Última modificação: Fevereiro 20, 2012, 03:16 por Green_Heart » Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1059 em: Fevereiro 20, 2012, 03:06 »

*
Iniciado

No próximo jogo duvido que o Polga fique de fora muito devido á lesão do América... Muito provavelmente a dupla será Polga-Carriço ou então Polga-Xandão.

Espero bem que comece a jogar com 2 avançados ou que encoste o Ricky e meta o Ribas ou até mesmo o Rubio que pouco jogou com o Domingos, coisa que nunca percebi...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 51 52 [53] 54 55 ... 357 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal

« tópico anterior seguinte »
Ir para: