Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 07:51

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Páginas: « anterior 1 ... 49 50 [51] 52 53 ... 357 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal (Lida 270974 vezes)

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1000 em: Fevereiro 19, 2012, 23:00 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Não entendo como não conseguem ver que Sá Pinto ao deixar Matias Fernández no banco foi muito inteligente ou será que ninguém sabe que na Quinta-feira Elias não pode jogar e assim jogou hoje e ao mesmo tempo descansou Matias para o jogo da Liga Europa que é importantíssimo para nós, parece que está difícil de ver.

Quanto às substituições muito bem também, pois Oguchi lesionado entrou Carriço normalíssimo, depois saiu Izmailov o nosso melhor homem em campo e entrou Pereirinha para o mesmo lugar e jogou muito bem verdade seja dita e por fim entrou André Santos para o lugar de Rinaudo que estava estourado cansado de levar porrada e lesionado, não percebo a dúvida das pessoas.

Quanto ao resto é hora de dizer basta, vão roubar longe cambada de porcos sujos o futebol Português mete nojo!  Vermelho

Força Sá Pinto!   Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1001 em: Fevereiro 19, 2012, 23:07 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Sá Pinto, cheira-me que não tens mãozinhas para isto.
Vamos lá ver...
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1002 em: Fevereiro 19, 2012, 23:08 »

*
Sénior

notei neste jogo uma nova abordagem ao jogo e que, na minha opinião, se adequa bem ao plantel que temos.

a equipa tentou privilegiar o passe curto, fazer a bola circular entre vários jogadores na zona do meio campo, o meio campo pareceu-me dinamico e móvel (não rápido) sendo que os extremos iam muitas vezes atrás apoiar a circulação de bola dos centro campistas.

a partir desse momento de jogo (da troca de bola considerada por muitos como secante) começam a aparecer espaços e a primeira acção da equipa (e por isso penso que foram essas as ordens do treinador) foi o jogar sempre pelo seguro. deu-me a ideia que a coisa ia resultar mas entretanto apareceram os assobios e a equipa começou a precipitar-se, a tentar chegar muito depressa à frente com passes directos ou com tentativas de arrancadas que levaram a muitas perdas de bola e comprometeram aquilo que me pareceu ser o plano inicial. nesse plano inicial vi o rinaudo a encostar aos centrais promovendo a troca de bola no sector mais recuado, vi os laterais bem abertos, vi o elias, o schaars, o izmailov e por vezes o carrillo sempre em movimento á procura de dar linhas de passe aos companheiros, algumas vezes em zonas mais avançadas e soltos de marcação.

o porquê do meu optimismo?.. porque me pareceu que a equipa do paços estava a começar a deixar cair as marcações e que as situações de perigo iriam começar a aparecer. por outro lado essa posse em segurança impede que a equipa seja apanhada em contra pé (que eu acho fundamental tendo em atençao as caracteristicas dos nossos centrais).
Registado

vivó Sporting!!!
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1003 em: Fevereiro 19, 2012, 23:09 »

ex-Jimmy Antunes

*

Localidade: Braga
Masculino

Vamos lá ver...

A sério? Que cambada de tristes nem quando ganhamos e dominamos estão contentes. Já se notou uma clara melhoria desde a era Mingos, agora é ver se ele consegue por a equipa a carburar! Só treinadores de FM! Eu lá também sou muito bom, mas é só um jogo...
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1004 em: Fevereiro 19, 2012, 23:10 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Era impossível o Sá Pinto meter o Sporting a jogar futebol em tão pouco tempo.

Hoje conseguimos 3 pontos, quinta feira temos chances de passar aos oitavos e domingo temos um jogo bastante acessível.

Força Sá, acredito em ti! Bater Palmas
Registado

"Sooner or later God will cut you down"
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1005 em: Fevereiro 19, 2012, 23:10 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Vamos lá ver...

A sério? Que cambada de tristes nem quando ganhamos e dominamos estão contentes. Já se notou uma clara melhoria desde a era Mingos, agora é ver se ele consegue por a equipa a carburar! Só treinadores de FM! Eu lá também sou muito bom, mas é só um jogo...

Sá Pinto és tu?
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1006 em: Fevereiro 19, 2012, 23:13 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

Vamos lá ver...

Ou tens poderes extra-sensoriais ou és filho do Prof. Karamba.
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1007 em: Fevereiro 19, 2012, 23:15 »

ex-Jimmy Antunes

*

Masculino

Vamos lá ver...

Sá Pinto és tu?

Não me faças rir, a sério. Por estas e por outras é que ninguém aguenta 2 minutos no Sporting. O Domingos? Sempre achei que não servia. O Sá? O que se pode pedir dele? Já tão a jogar melhor, pegou numa equipa que não foi ele que construiu, não é em meia dúzia de dias que se põe uma equipa a render. Vai dormir que já deu o vitinho.
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1008 em: Fevereiro 19, 2012, 23:18 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Vamos lá ver...

Sá Pinto és tu?

Não me faças rir, a sério. Por estas e por outras é que ninguém aguenta 2 minutos no Sporting. O Domingos? Sempre achei que não servia. O Sá? O que se pode pedir dele? Já tão a jogar melhor, pegou numa equipa que não foi ele que construiu, não é em meia dúzia de dias que se põe uma equipa a render. Vai dormir que já deu o vitinho.

Estamos a jogar melhor? Tens a certeza que viste o mesmo jogo que eu?! Shocked
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1009 em: Fevereiro 19, 2012, 23:20 »

*
Veterano

Masculino

Cuidado Sá Pinto, não tarda estão a pedir a tua cabeça!!!
Não, desta vez não.

Se o Sporting continuar a jogar assim, não é a cabeça do Sá Pinto que vai ser pedida...  Positivo
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1010 em: Fevereiro 19, 2012, 23:20 »

*
Júnior

Masculino

Vamos lá ver...

Por amor de deus, já se notam claras melhorias?! Eu acho que o Sá Pinto ainda não pode ser responsabilizado de nada, tirando algumas opções duvidosas na escolha da equipa titular, mas dizer que se notam melhorias parece-me um pouco de fé a mais.
Mesma falta de atitude, mesma abordagem lenta, mesma ambição. Muitas vezes parece que nem querem ganhar os jogos tal é o esforço que fazem para sair do quadradinho que ocupam em campo. Hoje a nossa vitória fica marcada por um paços ridículo a gerir a derrota, que graças ao São Patrício se confirmou.

Concordo que o Sá Pinto não é milagreiro e precisa de tempo para se fazer um juízo mais acertado em relação á sua capacidade de treinar o Sporting, mas começar a inventar méritos que ainda não tem e chamar os outros tristes por não o fazerem é ridículo.
Apesar disto tudo ser normal no Sporting, foi assim com domingos e já tinha sido com carvalhal e paulo s., no princípio é só melhorias "virtuais" e passados uns meses são os piores treinadores de sempre.

Enfim, quanto ao Sá desejo-lhe mais sorte que os antecessores porque, além de querer ver o meu clube ganhar, gosto muito dele. Que ele consiga transmitir aos jogadores aquilo que o caracterizava como jogador e nos tire deste buraco, algo que claramente ainda não conseguiu.
Registado

23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1011 em: Fevereiro 19, 2012, 23:20 »

O Verde Saudosista

*
Juvenil

Localidade: Barcelona
Masculino

O jogo foi péssimo. Tivemos zero jogadas de perigo.
Alguém dizer que estamos a jogar melhor deve ser comédia.

A minha solidariedade para quem esteve no estádio.

PS: Não considero obviamente nada disto culpa do Sá.
Registado

"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1012 em: Fevereiro 19, 2012, 23:22 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Nao era com 2 treinos que o Sá ia alterar alguma coisa que fosse visivel ao nivel da qualidade de jogo.
Mas tomou na quinta e hoje algumas opçoes com as quais nao concordo.
Até agora teve a estrelinha de principiante, mas ela acaba.

Hoje foi uma exibiçao miseravel.
Além de pouca qualidade destaco a pouca vontade daqueles chulos que andaram por lá aos pontapés á bola.
Fisicamente devemos ser a pior equipa da Liga(isto claro que nada tem a ver com o Sá).

SL
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1013 em: Fevereiro 19, 2012, 23:22 »

ex-Jimmy Antunes

*

Masculino

Vamos lá ver...

Sá Pinto és tu?

Vi, jogámos melhor na primeira parte, muito melhor que o costume. Na segunda parte? Fomos castigados pelo cansaço de jogar num batatal e por um árbitro de M****. Mas pronto, leva a bicicleta.

Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1014 em: Fevereiro 19, 2012, 23:26 »

*
Júnior

Masculino

Vamos lá ver...

Sá Pinto és tu?

Vi, jogámos melhor na primeira parte, muito melhor que o costume. Na segunda parte? Fomos castigados pelo cansaço de jogar num batatal e por um árbitro de M****. Mas pronto, leva a bicicleta.

Fizemos três remates na primeira parte, TRÊS! Marcamos um auto-golo, e atacávamos quase por sacrifício. A admiração que sentes pelo Sá Pinto está a toldar-te o julgamento, o que é compreensível.
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1015 em: Fevereiro 19, 2012, 23:29 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Não vou estar outra vez a discutir o porquê do Pereirinha jogar... até porque, para mim basta-me um outro nome para mandar essa tua teoria dos treinadores perceberem mais disto que eu (subjectivo): Anderson Polga.
Portanto, achas que sabes mais que os treinadores que tomam decisões com que não concordas. Um pouquinho de presunção.

Presunção ou complexo de inferioridade da tua parte? Não acho nada presunçoso dizer que Polga e Pereirinha não servem para o Sporting, quando os jogos que vou vendo vão de encontro ao que eu defendo.
Reconhecer que vários (e não um) profissionais da área sabem mais do que eu de futebol que sou apenas um treinador de bancada, penso que seja uma questão de humildade e até de bom senso, uma vez que é uma relação profissionais-amadores. Tu chamas-lhe complexo de inferioridade. Não acho que o seja. Pelo menos não me sinto complexado em admitir que um profissional de uma qualquer área sabe mais do que eu, amador na mesma área. E se até poderia admitir que um (1) profissional pudesse saber menos do que eu, já será bem mais difícil que isso aconteça quando são vários profissionais a tomarem a mesma decisão.

Mas tu é que estás a duvidar não só da parte profissional como da parte pessoal de Paulo Bento, Carlos Carvalhal, Domingos Paciência e Ricardo Sá Pinto, pois ao dizeres que o Bruno só joga por ter padrinhos, estás a implicar que esses 4 treinadores sejam coniventes com essa situação. E isso seria grave se fosse verdade. E é uma acusação muito grave. Ainda para mais porque só a fazes porque não gostas do jogador e porque na tua opinião de treinador de bancada achas que ele não deveria jogar.

Portanto, o que estou a dizer é que tens todo o direito como treinador de bancada de dizeres que gostas ou não de determinado jogador e que achas que ele deveria ou não de jogar. Tens tu esse direito e todos temos esse direito.
O que não tens direito é de insinuares que um jogador só joga (com vários treinadores) por ter padrinhos, pois aí estás a colocar em causa a honorabilidade de várias pessoas.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1016 em: Fevereiro 19, 2012, 23:31 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Deviam era pedir a cabeça da afinação que nem defender o clube sabe e não culpar o treinador e equipa que são uns bombos da festa nas mãos dos afinadores.
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1017 em: Fevereiro 19, 2012, 23:31 »

*
Sénior

não é que a equipa tenha feito uma boa exibição, longe disso, mas vi principios de jogo interessantes que com algum trabalho e persistencia podem a vir a dar frutos num futuro próximo.
Registado

vivó Sporting!!!
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1018 em: Fevereiro 19, 2012, 23:33 »

ex-Jimmy Antunes

*

Masculino

Vamos lá ver...

Sá Pinto és tu?

Fizemos três remates na primeira parte, TRÊS! Marcamos um auto-golo, e atacávamos quase por sacrifício. A admiração que sentes pelo Sá Pinto está a toldar-te o julgamento, o que é compreensível.

Tu até me conheces de algum lado para inferir isso... Enfim, quando não há argumentos lança-se a boca da "admiração". Amigo, eu queria lá um Van Basten ou um Rijkaard, não um Sá Pinto. Mas já que é o que temos, e é leão, deixem-no trabalhar. Eu vi melhorias, e também posso dizer que quem não viu é porque não gosta do Godinho, porque acha que o fosso é fundo ou porque a Maria não sabe fazer tostas mistas.
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1019 em: Fevereiro 19, 2012, 23:34 »

*
Júnior

Masculino

Vamos lá ver...

Sá Pinto és tu?

Tu até me conheces de algum lado para inferir isso... Enfim, quando não há argumentos lança-se a boca da "admiração". Amigo, eu queria lá um Van Basten ou um Rijkaard, não um Sá Pinto. Mas já que é o que temos, e é leão, deixem-no trabalhar. Eu vi melhorias, e também posso dizer que quem não viu é porque não gosta do Godinho, porque acha que o fosso é fundo ou porque a Maria não sabe fazer tostas mistas.

Falei em admiração porque penso que a maioria dos Sportinguistas a tem. Se não é por isso, tenho dificuldades em ver onde viste melhorias, mas enfim pelo resto da resposta já vi que não vale a pena.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 49 50 [51] 52 53 ... 357 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal

« tópico anterior seguinte »
Ir para: