Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 18:41

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Páginas: « anterior 1 ... 48 49 [50] 51 52 ... 357 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal (Lida 267035 vezes)

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #980 em: Fevereiro 19, 2012, 12:50 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Muito boa conferência de Sá Pinto enormes qualidades a todos os níveis nada de anormal somente igual a si mesmo, enorme Leão.

Força Sá Pinto!
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #981 em: Fevereiro 19, 2012, 21:33 »

Pedro 1906

Já se percebeu que o Sá Pinto vem com a mania dos miúdos... se ele pudesse, jogava com a equipa de putos da formação... e se alguém duvidava dos padrinhos do Pereirinha serem reais... está aí mais uma prova.
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #982 em: Fevereiro 19, 2012, 21:59 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Já se percebeu que o Sá Pinto vem com a mania dos miúdos... se ele pudesse, jogava com a equipa de putos da formação... e se alguém duvidava dos padrinhos do Pereirinha serem reais... está aí mais uma prova.
Ou seja, todos os treinadores que passaram pelo Sporting desde que o Pereirinha subiu aos seniores (que são muitos já) são influenciáveis pelos padrinhos de Pereirinha. Ou então, não percebem nada de bola. Aliás, se o Mourinho ou o Ferguson ou o Guardiola viessem para o Sporting e metessem o Pereirinha a jogar poderíamos concluir que não percebiam nada de bola, já que iriam tomar uma decisão que os treinadores de bancada não tomariam. Aliás, tudo o que os treinadores de campo fazem e que os treinadores de bancada não concordam podemos concluir que é mal feito.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #983 em: Fevereiro 19, 2012, 22:01 »

Pedro 1906

Ou seja, todos os treinadores que passaram pelo Sporting desde que o Pereirinha subiu aos seniores (que são muitos já) são influenciáveis pelos padrinhos de Pereirinha. Ou então, não percebem nada de bola. Aliás, se o Mourinho ou o Ferguson ou o Guardiola viessem para o Sporting e metessem o Pereirinha a jogar poderíamos concluir que não percebiam nada de bola, já que iriam tomar uma decisão que os treinadores de bancada não tomariam. Aliás, tudo o que os treinadores de campo fazem e que os treinadores de bancada não concordam podemos concluir que é mal feito.

Voltamos à velha discussão...

Mas não, nós é que andamos a ver os jogos errados... porque o Pereirinha é um portento.
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #984 em: Fevereiro 19, 2012, 22:13 »

*
Veterano

Masculino

Aceita que é a tua opinião. É a opinião de um mero treinador de bancada. Tal como a minha opinião é a de um mero treinador de bancada. Às vezes coincide com a dos treinadores de campo e às vezes não coincide. Agora uma coisa que eu aceito, é que eles sabem mais que eu. Disso não tenho a mínima dúvida. Como não tenho grandes dúvidas que eles saberão mais da poda do que tu.

Em relação ao Pereirinha, a opinião de vários treinadores de futebol é diferente da tua. Mas porque raio é que isso quer dizer que tem de ser uma questão de padrinhos? Só porque tu não estás de acordo? Até admitiria se fosse só um treinador. Agora tantos e tão variados? Desde treinadores da estrutura, até treinadores sportinguistas, portistas, benfiquistas, defensivos, atacantes, que gostam dos 4-3-3, 4-4-2 ou 5-3-2?

E neste momento tu estás tão vidrado na tua opinião que acabas por meter os treinadores em causa (sim, dizer que ele só joga por ter padrinhos é meter em causa os treinadores) só porque eles não têm a mesma opinião que tu.
Registado

ex-dmalmeida
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #985 em: Fevereiro 19, 2012, 22:17 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Eu sinceramente esperava que o Sá desse um choque no que é o modelo do Sporting. Nós temos apenas um extremo disponível (Carrillo) e três alas, de interiores ou não, Izma, Capel e Pereirinha e jogamos num 4-3-3 ou pretende-se. Não dá, o Wolf está completamente sozinho, jogamos com alas no meio campo e ainda por cima com três médios de transição/contenção. Eu sonho com um Sporting que joga ao ataque, que não tem medo de colocar dois avançados, que não tem medo de olhar olhos nos olhos e partir para cima do adversário, mas não, continuamos com o sistema da retranca. Dou de barato com o Pereirinha (não tínhamos outro médio), do André Santos que está ligeiramente a subir de forma, mas porra, custa muito jogar um futebol mais ofensivo, não somos o Paços! Eu sonhava com um Sporting ambicioso e cheguei a pensar que como Sportinguista que o Sá é, querendo um futebol de leão abanasse um bocado o modelo completamente esgotado e inapropriado para o Sporting. Mas afinal não, não passa de uma mera ilusão. Viva o Sporting da retranca! Viva!

p.S- O Pereirinha não se discute aqui Assobiar
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #986 em: Fevereiro 19, 2012, 22:18 »

Pedro 1906

Não vou estar outra vez a discutir o porquê do Pereirinha jogar... até porque, para mim basta-me um outro nome para mandar essa tua teoria dos treinadores perceberem mais disto que eu (subjectivo): Anderson Polga.
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #987 em: Fevereiro 19, 2012, 22:19 »

Ex-MCM76

*
Júnior

Localidade: Invicta
Masculino

Quando ganhamos um jogo com um auto-golo e com um único remate à baliza (na marcação de uma grande penalidade)... está tudo dito.  Roll Eyes

E espero bem que a não utilização do Matias tenha sido por mera gestão física... Se não foi, só posso considerar uma decisão ridícula.
Registado

"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #988 em: Fevereiro 19, 2012, 22:23 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

" Construímos jogadas de finalização muito boas " . O Ricardo estava a ver o jogo do barça no Ipad , de certeza ...  Despercebido

Se se leu por aqui comentários críticos das Flash-interview do anterior treinador , dizendo que só arranjava desculpas ... o que dizer desta do Sá Pinto .

- Desgaste
- Bloco médio-baixo do adversário
- Lesões ( Rinaudo / Ony )
- Arbitragem

Enfim .

Ricardo , muita força . " Eles " não têm piedade .

Repito o que disse no último jogo ... já se vê algum dedo dele . É verdade que a troca de bola foi ( muito ) lenta mas o facto de mesmo com os assobios ,  a equipa não sucumbir à vontade do publico demonstra algum trabalho .

A culpa não é dos treinadores .
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #989 em: Fevereiro 19, 2012, 22:25 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

" Construímos jogadas de finalização muito boas " . O Ricardo estava a ver o jogo do barça no Ipad , de certeza ...  Despercebido

Se se leu por aqui comentários críticos das Flash-interview do anterior treinador , dizendo que só arranjava desculpas ... o que dizer desta do Sá Pinto .

- Desgaste
- Arbitragem

Enfim .

Repito o que disse no último jogo ... já se vê algum dedo dele . É verdade que a troca de bola foi ( muito ) lenta mas o facto de mesmo com os assobios ,  a equipa não sucumbir à vontade do publico demonstra algum trabalho .

O problema está longe de ser os treinadores  Indeciso
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #990 em: Fevereiro 19, 2012, 22:26 »

*
Iniciado

Localidade: Oliveira de Azeméis/Lisboa
Masculino

Gostei bastante das declarações do Sá. Não querendo concluir nada, para já, da sua capacidade enquanto treinador, notou-se, pelo menos na flash, a diferença entre termos treinadores pagos que vêm com o tradicional discurso que já sabemos de cor (pensar no próximo jogo, etc etc), o Sá falou bem e honestamente apontou coisas positivas e negativas. Nota-se que foi um jogador que sentiu o peso de ser do Sporting quando jogou e que quer que os nossos jogadores sintam o mesmo. Volto a dizer que pode não ter provas dadas como treinador, para já, mas tem algo importantíssimo dentro dele: o Sportinguismo!
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #991 em: Fevereiro 19, 2012, 22:26 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

" Construímos jogadas de finalização muito boas " . O Ricardo estava a ver o jogo do barça no Ipad , de certeza ...  Despercebido

- Desgaste
- Arbitragem

Enfim .

Repito o que disse no último jogo ... já se vê algum dedo dele . É verdade que a troca de bola foi ( muito ) lenta mas o facto de mesmo com os assobios ,  a equipa não sucumbir à vontade do publico demonstra algum trabalho .

Será que o Ricardo também é quexinhas?

E podias também dizer: apostou no Polga, apostou no André Santos, apostou no Carriço, apostou no Pereirinha... Só Dominguices!!!

Cuidado Sá Pinto, não tarda estão a pedir a tua cabeça!!!
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #992 em: Fevereiro 19, 2012, 22:27 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Liurai:

Pereirinha está a jogar, espero eu, porque temos 2 extremos lesionados. E porque Izmailov não aguenta mais que 60 minutos.

Além disso, Pereirinha já foi dispensado do Sporting. Mal foi opção em 2 clubes de muito menor dimensão que o Sporting e este ano regressa, alvo de repescagem de última hora e tem feito o que se sabe. Hoje näo esteve mal.

Dito isto e sobre o objecto do tópico e sabendo que a equipa está num péssimo momento do qual Sá não tem responsabilidade, espero que em primeiro lugar, Matias e depois, Martins, tenham sido alvo de gestão de esforço e/ou não estejam nas melhores condições. Meio campo de jogadores sem rasgo, sem criatividade e incapazes de pensar o jogo ofensivamente. Foi o que se viu e foi o que esperava, quando vi o 11 inicial. Em casa e contra o Paços? Não concordo.
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #993 em: Fevereiro 19, 2012, 22:31 »

URSO

Só para relembrar alguns que possam vir aqui feitos loucos : O Sá Pinto é treinador do Sporting desde há 5 dias. Apenas.
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #994 em: Fevereiro 19, 2012, 22:36 »

*
Veterano

Masculino

Não vou estar outra vez a discutir o porquê do Pereirinha jogar... até porque, para mim basta-me um outro nome para mandar essa tua teoria dos treinadores perceberem mais disto que eu (subjectivo): Anderson Polga.
Portanto, achas que sabes mais que os treinadores que tomam decisões com que não concordas. Um pouquinho de presunção.

Mas é a tua opinião. Eu sei que não sei mais de futebol do que os treinadores que o Sporting tem tido (excepção ao Prof. Pardal), quer em relação aqueles com que tenho concordado com as opções, quer em relação aqueles (e são vários) com quem não tenho concordado com várias opções. Mas mesmo não concordando, não meto sequer em dúvida que eles sabem mais do que eu e se têm opções com que eu não concordo, haverá de ser por qualquer motivo em que eles se baseiam e do qual eu naõ tenho conhecimento ou não lhe dou o devido valor.
Então se forem vários treinadores diferentes a tomarem uma opção que eu não tomaria, apenas me resigno à minha ignorância de forma humilde.
Registado

ex-dmalmeida
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #995 em: Fevereiro 19, 2012, 22:38 »

Pedro 1906

Liurai:

Pereirinha está a jogar, espero eu, porque temos 2 extremos lesionados. E porque Izmailov não aguenta mais que 60 minutos.

Além disso, Pereirinha já foi dispensado do Sporting. Mal foi opção em 2 clubes de muito menor dimensão que o Sporting e este ano regressa, alvo de repescagem de última hora e tem feito o que se sabe. Hoje näo esteve mal.

Pois, vinha dizer isso... também se pode perguntar porque é que o Guimarães o pediu emprestado e depois deixou-o sair para o Kavala onde... também jogou pouco.

No Sporting, contudo, continua a jogar... ainda se questiona os padrinhos? Indeciso

Portanto, achas que sabes mais que os treinadores que tomam decisões com que não concordas. Um pouquinho de presunção.

Presunção ou complexo de inferioridade da tua parte? Não acho nada presunçoso dizer que Polga e Pereirinha não servem para o Sporting, quando os jogos que vou vendo vão de encontro ao que eu defendo.
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #996 em: Fevereiro 19, 2012, 22:40 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

muito trabalho para fazer. A jogar assim não vamos a lado nenhum.
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #997 em: Fevereiro 19, 2012, 22:50 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Tá bem Sá Pinto, depois de apenas 2 dias de descanso não se podia pedir mais, notou-se claramente que a equipa estava cansada.

Vencemos isso é que era importante, o resto foi o roubo vergonhoso de sempre contra nós 2 penaltis roubados sobre Wolfswinkel e 1 sobre Pereirinha na recarga ao penalti marcado e falhado por Wolfswinkel, o nosso futebol é uma enorme vergonha.

Fechar o fosso é muito urgente! Farto de ser roubado escandalosamente.

Força Sá Pinto!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #998 em: Fevereiro 19, 2012, 22:52 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

" Construímos jogadas de finalização muito boas " . O Ricardo estava a ver o jogo do barça no Ipad , de certeza ...  Despercebido

- Desgaste
- Arbitragem

Enfim .

Repito o que disse no último jogo ... já se vê algum dedo dele . É verdade que a troca de bola foi ( muito ) lenta mas o facto de mesmo com os assobios ,  a equipa não sucumbir à vontade do publico demonstra algum trabalho .

Será que o Ricardo também é quexinhas?

E podias também dizer: apostou no Polga, apostou no André Santos, apostou no Carriço, apostou no Pereirinha... Só Dominguices!!!

Cuidado Sá Pinto, não tarda estão a pedir a tua cabeça!!!

Também apostou em Schaars e Elias, deixando o Matias no banco.
As substituições que ninguem compreende continuam (não neste jogo, mas no anterior), além de uma falta de ambição notória nas ditas substituições.

É muito cedo para tirar qualquer conclusão em relação ao Sá Pinto, mas continuo com a clara ideia que esta mudança de treinador foi jogar areia para os olhos do pessoal! Espero que o Sá venha a mostrar que tem qualidade mais que suficiente para ser o treinador principal do Sporting Clube de Portugal!
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #999 em: Fevereiro 19, 2012, 22:56 »

*
Juvenil

muito trabalho para fazer. A jogar assim não vamos a lado nenhum.

Calma... não é fácil contrariar os maus vícios instalados. Esta semana já faremos meia dúzia de treinos de conjunto. Pode ser que se note já alguma coisa nos próximos jogos. O Sá Pinto disse que queria jogar à Sporting. Presumo que queira dizer como os júniores na nextgen. Se conseguir, os golos e o espectáculo haverão de surgir. Entretanto contento-me com as vitórias.
Registado

SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 48 49 [50] 51 52 ... 357 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal

« tópico anterior seguinte »
Ir para: