Já se percebeu que o Sá Pinto vem com a mania dos miúdos... se ele pudesse, jogava com a equipa de putos da formação... e se alguém duvidava dos padrinhos do Pereirinha serem reais... está aí mais uma prova.
- Pedro 1906
Já se percebeu que o Sá Pinto vem com a mania dos miúdos... se ele pudesse, jogava com a equipa de putos da formação... e se alguém duvidava dos padrinhos do Pereirinha serem reais... está aí mais uma prova.
Já se percebeu que o Sá Pinto vem com a mania dos miúdos... se ele pudesse, jogava com a equipa de putos da formação... e se alguém duvidava dos padrinhos do Pereirinha serem reais... está aí mais uma prova.Ou seja, todos os treinadores que passaram pelo Sporting desde que o Pereirinha subiu aos seniores (que são muitos já) são influenciáveis pelos padrinhos de Pereirinha. Ou então, não percebem nada de bola. Aliás, se o Mourinho ou o Ferguson ou o Guardiola viessem para o Sporting e metessem o Pereirinha a jogar poderíamos concluir que não percebiam nada de bola, já que iriam tomar uma decisão que os treinadores de bancada não tomariam. Aliás, tudo o que os treinadores de campo fazem e que os treinadores de bancada não concordam podemos concluir que é mal feito.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.
" Construímos jogadas de finalização muito boas " . O Ricardo estava a ver o jogo do barça no Ipad , de certeza ...
Se se leu por aqui comentários críticos das Flash-interview do anterior treinador , dizendo que só arranjava desculpas ... o que dizer desta do Sá Pinto .
- Desgaste
- Bloco médio-baixo do adversário
- Lesões ( Rinaudo / Ony )
- Arbitragem
Enfim .
Ricardo , muita força . " Eles " não têm piedade .
Repito o que disse no último jogo ... já se vê algum dedo dele . É verdade que a troca de bola foi ( muito ) lenta mas o facto de mesmo com os assobios , a equipa não sucumbir à vontade do publico demonstra algum trabalho .
A culpa não é dos treinadores .
" Construímos jogadas de finalização muito boas " . O Ricardo estava a ver o jogo do barça no Ipad , de certeza ...
Se se leu por aqui comentários críticos das Flash-interview do anterior treinador , dizendo que só arranjava desculpas ... o que dizer desta do Sá Pinto .
- Desgaste
- Arbitragem
Enfim .
Repito o que disse no último jogo ... já se vê algum dedo dele . É verdade que a troca de bola foi ( muito ) lenta mas o facto de mesmo com os assobios , a equipa não sucumbir à vontade do publico demonstra algum trabalho .
Não vou estar outra vez a discutir o porquê do Pereirinha jogar... até porque, para mim basta-me um outro nome para mandar essa tua teoria dos treinadores perceberem mais disto que eu (subjectivo): Anderson Polga.
Liurai:
Pereirinha está a jogar, espero eu, porque temos 2 extremos lesionados. E porque Izmailov não aguenta mais que 60 minutos.
Além disso, Pereirinha já foi dispensado do Sporting. Mal foi opção em 2 clubes de muito menor dimensão que o Sporting e este ano regressa, alvo de repescagem de última hora e tem feito o que se sabe. Hoje näo esteve mal.
Não vou estar outra vez a discutir o porquê do Pereirinha jogar... até porque, para mim basta-me um outro nome para mandar essa tua teoria dos treinadores perceberem mais disto que eu (subjectivo): Anderson Polga.Portanto, achas que sabes mais que os treinadores que tomam decisões com que não concordas. Um pouquinho de presunção.
- Desgaste
- Arbitragem
Enfim .
Será que o Ricardo também é quexinhas?
E podias também dizer: apostou no Polga, apostou no André Santos, apostou no Carriço, apostou no Pereirinha... Só Dominguices!!!
Cuidado Sá Pinto, não tarda estão a pedir a tua cabeça!!!
muito trabalho para fazer. A jogar assim não vamos a lado nenhum.