Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 04:00

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Páginas: « anterior 1 ... 47 48 [49] 50 51 ... 357 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal (Lida 271316 vezes)

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #960 em: Fevereiro 17, 2012, 22:10 »

*
Sénior

GRANDE HOMEM, UM ORGULHO

FORÇA SÁ CORAÇÃO DE LEÃO  Vitória

Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #961 em: Fevereiro 17, 2012, 22:18 »

Madaherios

Não compreendo porque se tornariam os bodes expiatórios se forem profissionais. Eu tornaria mais bode um tal de Godinho Lopes porque o seu "projecto" (continuo a duvidar da sua existẽncia ... credível) foi pelo cano abaixo, e estamos na situação que estamos por causa dos sócios que votaram nele. Em última análise, a culpa é dos sócios que agarraram nos colhões e teve medo de ser sportinguista a sério e de não saber o que fazer com eles.

Creio que a ideia de que é culpa dos sócios que esta direcção tenha sido empossada é quanto a mim falaciosa. É necessário relembrar em primeiro lugar, que foram eleitos por uma minoria e no meio dessa minoria alguns nem em consciência votaram, foram-lhes pagas quotas em troca de uns quantos votos, outros simplesmente foram ludibriados. É óbvio que há adeptos/sócios ignorantes e/ou mal informados e caem no conto do vigário rapidamente, mas isso tanto é aqui no Sporting, como no Barça ou no Orlando Pirates.

O facto de ter sido uma minoria não foi porque os sócios não se juntaram para uma revisão estatutária e foi preciso chegarmos ao ponto em que chegámos para ela existir?

Se não votam em consciência, que raio de sportinguistas são? Se levaram algo em troca em favor de arruinarem o Clube, não merecem o que estamos a levar? E só foi ludibriado quem pura e simplesmente ignorou um conjunto de avisos e renegou ler informação que lhe está acessível.

Embora parecendo discordar, acabas por dar mais força ao meu ponto de vista.
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #962 em: Fevereiro 17, 2012, 22:44 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

GRANDE HOMEM, UM ORGULHO

FORÇA SÁ CORAÇÃO DE LEÃO  Vitória

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #963 em: Fevereiro 18, 2012, 10:40 »

*
Iniciado

Localidade: Braga
Masculino

Registado

" border="0" height="98" width="637
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #964 em: Fevereiro 18, 2012, 13:20 »

No avatar!

*
Juvenil

vem hoje na bola a dizer como e que ele perdeu uma luva, alguem sabe ?
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #965 em: Fevereiro 18, 2012, 13:46 »

*
Juvenil

Localidade: Açores
Masculino

Não sei se fui só eu.

Arrepiei-me no jogo de quinta feira. Ele, Nelson e Paulinho abraçados a festejar o golo. Puro Sportinguismo, sangue de leão. Esbocei um sorriso com um arrepio profundo.

1º grande diferença para o domingos: postura no banco. O Domingos sofria um golo... sentava-se com a mão na cabeça. O Sá Pinto sofre um golo, corrige, incentiva os jogadores. Está constantemente a dar indicações... a corrigir e a incentivar.

Deve ser de mim... mas estou confiante. Confiante porquê? Não pela experiência certamente. Confiante, acima de tudo, pelo trabalho e dedicação. E isto é muito importante.

Eu sou sempre muito crente. Talvez por ter nascido em 94 e não ter festejado um titulo nacional como deve de ser. É embaraçoso.. Mas este amor é incondicional. Perder, ganhar, empatar. O sentimento é o mesmo, a paixão é a mesma. O nervoso miudinho antes do jogo mantém-se, seja numa série de 10 a ganhar ou 10 a perder. Não consigo perder um único jogo.

Vamos Sá Pinto! Tudo começa no trabalho e na dedicação.

Na minha opinião, uma das bases para se ser um grande treinador, passa pela maneira como se comunica com os jogadores. Pela meneira como se interage com eles, pela maneira que o jogador vê o treinador. Um Pai, um líder, um exemplo, um amigo. Casos de Mourinho e Sir Alex por exemplo. Acredito que o Sá Pinto tenha essas qualidades.. e acredito que consiga fazer uma equipa, uma equipa unida.

Porque o Desporto é assim, seja profissional ou não. Uma equipa é uma família.
« Última modificação: Fevereiro 18, 2012, 13:51 por Leandro Silva » Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #966 em: Fevereiro 18, 2012, 13:58 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Tudo exagero e fogo de vista.
Isto vai-se ver é em campo e se por acaso tivermos o azar de não vencer então é que quero ver.
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #967 em: Fevereiro 18, 2012, 16:41 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Leicester
Masculino

Facto: os famosos comentadores do canal inglês ITV, no final da transmissão directa da nossa deslocação a Polónia, deram os parabéns ao Sá Pinto, tanto por as substituições efectuadas, como por um desempenho positivo da equipa, naquilo que qualificaram de um jogo difícil.
Registado

(Este post NÃO foi escrito ao abrigo do Acordo Ortográfico)
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #968 em: Fevereiro 18, 2012, 16:44 »

Ex-piresjunior

*
Júnior

Masculino

Orgulho ter um treinador que vibra com a equipa, tanto ou mais que os próprios adeptos!!

Esteve bem no 1º jogo, continua!!
Registado

"Se não estás comigo, não estou contigo."
Bruno de Carvalho cancelou assim um jogo amigável contra o Santa Clara, dado que o presidente Mário Batista apoiava o candidato Fernando Seara.
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #969 em: Fevereiro 18, 2012, 16:51 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Tudo exagero e fogo de vista.
Isto vai-se ver é em campo e se por acaso tivermos o azar de não vencer então é que quero ver.

Seta

É óbvio . Isto no início é sempre assim . Foi com o Bento , foi com o Domingos e até foi com o Paulo Sérgio . Ainda me lembro do nosso estágio em França com o Paulo Sérgio .

As histórias que se contavam . " Os novos métodos de Paulo Sérgio " , " Os treinos são todos filmados " , " Os jogadores estão a levar tareias físicas como nunca levaram " . " Saiba o que Paulo Sérgio quer para o seu Sporting " .

Epá , um mar de rosas . Essa capa é um disparate .

Em 3/4 dias e ele parece " O Profeta " . O Salvador . Eu queria ver se o André Santos não se lembrasse de fazer aquilo ...

Deixem o homem trabalhar  Exclamação
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #970 em: Fevereiro 18, 2012, 16:57 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Não sei se fui só eu.

Arrepiei-me no jogo de quinta feira. Ele, Nelson e Paulinho abraçados a festejar o golo. Puro Sportinguismo, sangue de leão. Esbocei um sorriso com um arrepio profundo.

(...)

Seta

Também fiquei deliciado com esse momento.
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #971 em: Fevereiro 18, 2012, 16:58 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Penso que o que aconteceu hoje aos nossos leõezinhos juniores é revelador da importância do Coração de Leão!
Registado

Tu sabes bem... qual foi o ano que ele nasceu...
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #972 em: Fevereiro 18, 2012, 17:36 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

As histórias que vão saindo nos jornais de nada me interessam e algumas não passam de pobres mentiras de quem não tem mais nada para dizer e de quem ao longo de anos trabalha sempre ao gosto do interesse deste país de corruptos, este ano o importante com tanta crise é dizer bem do fifica mesmo quando não joga nada e ainda rouba para vencer tentando assim que o país e este povo infeliz vá á Segunda-feira trabalhar menos triste.

O mesmo tem acontecido em Espanha é normal povos tristes o seu clube vence a qualquer preço tá tudo bem, assim não existem mais problemas com carnavais, tolerâncias de ponto ou seja o que for e como os da corrupção já sabem o que a casa gasta vão fazendo as vontades ao povo.

Certo é que pela minha parte isso de nada me importa, acredito unicamente em Sá Pinto e no ele conseguir reabilitar da nossa equipa infelizmente sozinho, mas penso que vai conseguir tirando isso o que penso é tudo o que acima deixei escrito.

Força Sá Pinto vence por nós!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
« Última modificação: Fevereiro 18, 2012, 19:07 por ruitrind » Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #973 em: Fevereiro 18, 2012, 18:47 »

*
Júnior

Masculino

Penso que o que aconteceu hoje aos nossos leõezinhos juniores é revelador da importância do Coração de Leão!

O que iria fazer o Sá Pinto de diferente? Partir a boca ao ladrão do árbitro?
Registado

23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #974 em: Fevereiro 18, 2012, 18:59 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

Vamos lá ver se a estabilidade volta ao Sporting e a ver se da próxima vez que perdermos não metam culpas no Sá, mas sim nos chulos da direcção.
Sá Pinto domingo já terás o meu apoio!
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #975 em: Fevereiro 18, 2012, 19:04 »

*
Sénior

Não foi disso de certeza, demos uma banho de bola aos orcs, ele sim que agradeçam ao ladrão do arbitro  Vermelho
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #976 em: Fevereiro 18, 2012, 19:06 »

Pedro 1906

O que aconteceu hoje foi uma roubalheira à fifica, nada mais do que isso.
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #977 em: Fevereiro 18, 2012, 19:08 »

HULK VERDE

Facto: os famosos comentadores do canal inglês ITV, no final da transmissão directa da nossa deslocação a Polónia, deram os parabéns ao Sá Pinto, tanto por as substituições efectuadas, como por um desempenho positivo da equipa, naquilo que qualificaram de um jogo difícil.

Mas quem são esses ao pé dos entendidos aqui do Fórum? Não me digas que são perigosos Sportinguistas que viram coisas positivas a acontecer que já não viam à muito tempo na equipa? E que não viram até agora, na sua única partida, piores decisões e orientações do que viram com o anterior treinador, o "messias do projecto", o "salvador" (para usar o mesmo tipo de expressões que utilizaram atrás) na Dinamarca, no playoff da Liga Europa, na Roménia, frente ao Vaslui, e no Olímpico de Roma com a Lazio?

Isso é comentário de fanáticos Sportinguistas, de certeza... deram os parabéns ao Sá Pinto e elogiaram as decisões? Que sacrilégio. São perigosos terroristas Sportinguistas e não disfarçam, o que percebem eles de futebol?  Positivo!
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #978 em: Fevereiro 19, 2012, 00:21 »

*
Veterano

Masculino

Sá Pinto «Temos uma equipa com qualidade tremenda» - SAPO Desporto

Sá Pinto «Encontrei alguma tristeza» - SAPO Desporto
« Última modificação: Fevereiro 19, 2012, 00:26 por Green_Heart » Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #979 em: Fevereiro 19, 2012, 01:21 »

*
Sénior

Localidade: Barcelos
Masculino

Alguém consegue perceber a última pergunta?
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 47 48 [49] 50 51 ... 357 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal

« tópico anterior seguinte »
Ir para: