Não compreendo porque se tornariam os bodes expiatórios se forem profissionais. Eu tornaria mais bode um tal de Godinho Lopes porque o seu "projecto" (continuo a duvidar da sua existẽncia ... credível) foi pelo cano abaixo, e estamos na situação que estamos por causa dos sócios que votaram nele. Em última análise, a culpa é dos sócios que agarraram nos c****** e teve medo de ser sportinguista a sério e de não saber o que fazer com eles.
Creio que a ideia de que é culpa dos sócios que esta direcção tenha sido empossada é quanto a mim falaciosa. É necessário relembrar em primeiro lugar, que foram eleitos por uma minoria e no meio dessa minoria alguns nem em consciência votaram, foram-lhes pagas quotas em troca de uns quantos votos, outros simplesmente foram ludibriados. É óbvio que há adeptos/sócios ignorantes e/ou mal informados e caem no conto do vigário rapidamente, mas isso tanto é aqui no Sporting, como no Barça ou no Orlando Pirates.
O facto de ter sido uma minoria não foi porque os sócios não se juntaram para uma revisão estatutária e foi preciso chegarmos ao ponto em que chegámos para ela existir?
Se não votam em consciência, que raio de sportinguistas são? Se levaram algo em troca em favor de arruinarem o Clube, não merecem o que estamos a levar? E só foi ludibriado quem pura e simplesmente ignorou um conjunto de avisos e renegou ler informação que lhe está acessível.
Embora parecendo discordar, acabas por dar mais força ao meu ponto de vista.