Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 26, 2014, 01:38

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Páginas: « anterior 1 ... 45 46 [47] 48 49 ... 357 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal (Lida 273332 vezes)

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #920 em: Fevereiro 17, 2012, 11:17 »

*

Feminino

Grande, grande estratégia esta de colocar o Sá Pinto como treinador principal. Está a resultar em pleno.

E mais não digo.  Lips Sealed

Nem mais. Undecided

Aconteça o que acontecer, Sá Pinto é e será sempre um dos nossos.

Foi o que disse e repito.
Agora enquanto treinador vou criticar o que achar errado e aplaudir o que achar correcto, tal e qual como sempre fiz. Para mim isto é coerência.
« Última modificação: Fevereiro 17, 2012, 12:07 por SCasanova » Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #921 em: Fevereiro 17, 2012, 11:19 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

«É um orgulho treinar o meu clube»

Ricardo Sá Pinto expressou, no final do jogo com o Légia Varsóvia, que «é uma honra e um orgulho» poder orientar o clube do coração.

«É uma honra e um orgulho ser treinador do meu clube. É uma emoção enorme. O jogo tem grande intensidade, mexe connosco. Para quem gosta do treino e do jogo, é um sonho poder treinar o seu clube», indicou.

pormenores. que poderão, ou não, fazer a diferença num grupo esfrangalhado pelo pseudo-líder que ali andava.
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #922 em: Fevereiro 17, 2012, 11:49 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

O Domingos é um treinador com qualidade. Continuo com essa impressão, a carreira que realizou até chegar ao Sporting, não pode ter sido fruto de um acaso. Acontece que o Sporting, hoje, é um clube difícil à procura de um rumo, a necessitar urgentemente de resultados desportivos.

A sensação com que fico depois de ter visto o trabalho do Domingos nos últimos 7 meses é uma: não estava preparado para tamanha empreitada. Não estava preparado para enfrentar a exigência que é treinar o Sporting, o mediatismo que envolve, o facto de ver o seu trabalho escalpelizado diariamente na imprensa, nos programas desportivos, pelos "notáveis" do clube, etc..

Uma coisa é treinar o Braga, onde se perder 3 jogos "no pasa nada" no Sporting se perder um, tudo é questionado. Uma coisa é ter 10 mil pessoas no estádio, outra é ter 30/40 mil. São muitas diferenças. Acredito que se for para o fcp, talvez seja feliz, é o seu clube, tem outra forma de estar, é mais fechado.

Por outro lado, desportivamente, falhou com estrondo. O Domingos teve o maior investimento na equipa de futebol de que há memória nos últimos anos.
Se aceito que o plantel ainda não tem rodagem para se bater com as mesmas armas com o slb e fcp, não justifica estar a 16 pontos do líder, e mais grave a 8 do Braga! Não justifica o descalabro que foram os resultados após o jogo da luz. Não justifica a vergonhosa participam na taça da liga. Não justifica o futebol praticado e pior, as pouco coerentes opções técnicas que foi tomando nos últimos jogos. O banho táctico que levou nos Barreiros de Pedro Martins, foi confrangedor.
Por fim as lesões, não é normal o que se passou neste domínio, 14 jogadores lesionados deve ser digno do Guiness Book.

O Sá Pinto tem para oferecer algo que o Domingos não podia, genuína alegria por ser treinador do Sporting. A garantia de que não é só mais um passo na carreira, mas sim o concretizar de um sonho.

Talvez tenha chegado mais cedo do que a prudência aconselharia, mas todos sabíamos que ele um dia seria treinador do Sporting. E agora que lá está, cabe-nos apoiar e acreditar que pode mudar o rumo dos acontecimentos.

Ontem a mim soube-me bem ver uma equipa técnica Sportinguista, a festejar os nossos golos. Soube-me bem ver um treinador interventivo e incentivador, em vez de alguém que por vezes parecia descrente e fatalista.

Que a mudança resulte e o Sporting possa finalmente ser feliz.

Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #923 em: Fevereiro 17, 2012, 11:55 »

*
Iniciado

Localidade: Braga
Masculino

Com o que tenho lido até tenho andado com duvidas, se andei a ver os jogos do Sporting no canal errado  Pensar Pensar
e se afinal o Sporting jogava noutro canal e aparentemente ao que parece jogava bem e tinha um excelente treinador  Pensar Pensar

Nenhum treinador no passado recente do Sporting teve em mãos o que Domingos teve este ano em termos de jogadores e plafon para contratações e no entanto conseguiu ser dos piores...o Paulo Bento que não teve nem de perto nem de longe estes gastos porque na altura não havia dinheiro fez melhor com muito menos.

Sá Pinto estou contigo como é óbvio não é num dia que se muda tudo mas aposto e acredito que vais fazer um excelente trabalho sempre cheio de garra.
Registado

" border="0" height="98" width="637
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #924 em: Fevereiro 17, 2012, 12:02 »

Ex-brsilva

*
Sénior

Masculino

Bem...olhando para o banco do  Sporting ontem , que opções tinha o Sá?? Nenhumas!

Naquele relvado joga-se tudo menos futebol, logo o jogo direto era o mais certo a adotar. Tentar sair a jogar nao resultava e por isso perdiamos muitas bolas na nossa zona defensiva. Num relvado daqueles tem de se ganhar jardas como no futebol americano para estarmos proximos da zona de finalização e nao da nossa zona defensiva. Naquele campo, contra aquele adversario nem o Barça conseguia impor o seu futebol normal e natural.

Destaco a confiança passada a 3 jogadores da casa (Carriço, Pereirinha e André Santos). Um sinal claro que o Sá está a procurar criar um laço forte com todos os jogadores, rentabilizando e recuperando para ja os queimadops de Domingos...até porque nao ha mais opções.

Quando vejo alguns criticarem a falta de coragem do Sá para abordar o jogo de ontem nao consigo concordar. O resultado foi excelente. Volto a dizer, naquele relvado não se consegue jogar futebol.

Teve estrelinha, mas também teve coragem e inteligencia na abordagem ao jogo.

Boa estreia e um grande resultado!

Bater Palmas
Registado

Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #925 em: Fevereiro 17, 2012, 12:21 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #926 em: Fevereiro 17, 2012, 12:32 »

*
Juvenil

Localidade: Sanradela / Saxon
Masculino

Nao vamos começar a idolatrar o Sà Pinto nem a descascar no Domingos , a este agradeço-lhe os 32 pontos ganhos sem esquecer os 22 pontos perdidos ( Chocado ) mas agora o Domingos è passado e nao vou perder mais tempo com isso ! - Quanto ao actual treinador do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL , esteve bem ,na postura que demonstrou no acompanhar do jogo como que a relembrar aos jogadores que acreditava neles mas que eram eles que tinham que correr , parece que nao , mas " sò " isso jà faz muita diferença ! - Depois aquele discurso no final do jogo è genuino e sem papas na lingua , quer apoio , quer ser responsabilizado pelos adeptos , pode atè nao resultar como treinador em questoes de metodos de treino , tacticas de jogo e afins , mas de uma coisa podemos ter a certeza maior aglutinador de raça e orgulho SPORTINGUISTA  nao poderiamos ter arranjado ! - Esperemos que isso seja suficiente para nos devolver aos lugares cimeiros , se nao o conseguir vai continuar a ser um GRANDE LEAO , força Sà Pinto , força SPORTING ,acredita LEAO !
Registado

Ter garra para escrever o futuro !
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #927 em: Fevereiro 17, 2012, 13:18 »

*
Veterano

Masculino

Grande, grande estratégia esta de colocar o Sá Pinto como treinador principal. Está a resultar em pleno.

E mais não digo.  Lips Sealed

Nem mais. Undecided

Aconteça o que acontecer, Sá Pinto é e será sempre um dos nossos.

Foi o que disse e repito.
Agora enquanto treinador vou criticar o que achar errado e aplaudir o que achar correcto, tal e qual como sempre fiz. Para mim isto é coerência.

Sem dúvida, ele mesmo disse para fazermos isso. No fim dos jogos, se fôr para julgar podemos e devemos fazê-lo. Agora, acho é que criticar algo pelo jogo de ontem, o seu primeiro, é uma tremenda injustiça.  Indeciso
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #928 em: Fevereiro 17, 2012, 13:21 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Hulk:

A nossa discordância nesta questão começa logo nos conceitos de fãs de Domingos e/ou de Sá Pinto. 

A minha posição, porque quando um tem a sua opinião e quem o tem feito de uma forma similar à minha, poderá não o fazer pelas mesmas razões, mais que pelo trabalho específico de Domingos, assenta essencialmente em tudo o que tem envolvido a função de treinador neste clube. Mas, não me inibo nem me inibi de apontar o que considerei os erros de Domingos e fi-lo também quando se ganhava, porque os entendi como existentes e evidentes e por tal colocaram em causa o meu Sportinguismo, várias vezes. Da mesma forma e quando os maus resultados em Janeiro se foram acumulando e a equipa de futebol deixou de existir, como colectivo, acabei por colocar eu em causa a capacidade de Domingos lidar com as dificuldades, muito particulares, que se vivem neste clube, sempre que as coisas não correm bem.

Mas continuo a pensar que muitas vezes se falhou na critica e que se aproveitou de pequenas declarações avulsas, ou em pequenas irrelevâncias, ou em pequenas tomadas de decisão, em momentos e contextos muitos especificos, para daí se começar a construir uma imagem do treinador que não traduz fielmente a realidade. Paciência já não é nosso treinador, não fiquei com saudades, não é por aqui que insisto e insistirei em apontar aquilo que vejo como erros de apreciação dos adeptos, ou melhor, no exagero aos erros de apreciação ao treinador. Insisto nisto e insistirei porque é um filme já visto anteriormente e com grandes probabilidades de voltar a acontecer. 

E esperando não voltar a isto e para que fique claro o que foi para mim o tempo de Domingos no Sporting. 

1.       Resultados abaixo das condições que tinha.
2.       Futebol praticado abaixo do valor do plantel
3.       Plantel construído a conta gotas e com deseqiilibrios evidentes.
4.       Onda de lesões, sejam as musculares ou de cariz crónico, provocadas ou não pelo trabalho  da equipa técnica de de DP e quase sempre em jogadores fundamentais.
5.       Envolvência difícil, depois do pior biénio da história do clube e de uma estrutura ( ui, palavra proibida ) que entendo ser incapaz. 

Em alguns pontos, Domingos tinha o controlo e é responsável por tal, em alguns é corresponsável e em outros não. Dito isto, o Sporting tem sido e continua a ser um trabalho de sapa e de extrema dificuldade para qualquer treinador. 

Se me revejo em alguns aspectos da postura do Sá Pinto? Claramente. Mas Sá também terá os seus maus momentos, por vezes também falhará no discurso e dirá coisas menos agradáveis aos olhos dos adeptos… e quem sabe se essa coisas não são as que terão impacto mais positivo junto da equipa.
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #929 em: Fevereiro 17, 2012, 13:36 »

*
Juvenil

O Sá Pinto fez estas alterações no primeiro jogo, depois de dois treinos.

O Domingos fazia estas alterações (talvez "piores") em outros ambientes, ao fim de uma carrada de jogos e de ainda mais treinos.

É por isso que não concordo totalmente com esses comentários que dizem "se fosse o Domingos chamavam-no de coiso e tal". Se a situação fosse a inversa, e se este fosse o primeiro jogo do Domingos acho que as reacções eram iguais, não se poderia exigir muito mais.

Bem, pelo menos já vimos que esses jogadores já não pareceram tão fracos e renderam golos importantes.
Será dedo do Sá Pinto através de uma nova motivação? Esperemos bem que sim porque se esses jogadores que têm mostrado menos qualidade se transcenderem e os outros jogarem aquilo que podem ficaremos com um plantel muito mais completo e capaz de grandes conquistas
Registado

SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #930 em: Fevereiro 17, 2012, 13:40 »

HULK VERDE

Hulk:

A nossa discordância nesta questão começa logo nos conceitos de fãs de Domingos e/ou de Sá Pinto. 

A minha posição, porque quando um tem a sua opinião e quem o tem feito de uma forma similar à minha, poderá não o fazer pelas mesmas razões, mais que pelo trabalho específico de Domingos, assenta essencialmente em tudo o que tem envolvido a função de treinador neste clube. Mas, não me inibo nem me inibi de apontar o que considerei os erros de Domingos e fi-lo também quando se ganhava, porque os entendi como existentes e evidentes e por tal colocaram em causa o meu Sportinguismo, várias vezes. Da mesma forma e quando os maus resultados em Janeiro se foram acumulando e a equipa de futebol deixou de existir, como colectivo, acabei por colocar eu em causa a capacidade de Domingos lidar com as dificuldades, muito particulares, que se vivem neste clube, sempre que as coisas não correm bem.

Mas continuo a pensar que muitas vezes se falhou na critica e que se aproveitou de pequenas declarações avulsas, ou em pequenas irrelevâncias, ou em pequenas tomadas de decisão, em momentos e contextos muitos especificos, para daí se começar a construir uma imagem do treinador que não traduz fielmente a realidade. Paciência já não é nosso treinador, não fiquei com saudades, não é por aqui que insisto e insistirei em apontar aquilo que vejo como erros de apreciação dos adeptos, ou melhor, no exagero aos erros de apreciação ao treinador. Insisto nisto e insistirei porque é um filme já visto anteriormente e com grandes probabilidades de voltar a acontecer. 

E esperando não voltar a isto e para que fique claro o que foi para mim o tempo de Domingos no Sporting. 

1.       Resultados abaixo das condições que tinha.
2.       Futebol praticado abaixo do valor do plantel
3.       Plantel construído a conta gotas e com deseqiilibrios evidentes.
4.       Onda de lesões, sejam as musculares ou de cariz crónico, provocadas ou não pelo trabalho  da equipa técnica de de DP e quase sempre em jogadores fundamentais.
5.       Envolvência difícil, depois do pior biénio da história do clube e de uma estrutura ( ui, palavra proibida ) que entendo ser incapaz. 

Em alguns pontos, Domingos tinha o controlo e é responsável por tal, em alguns é corresponsável e em outros não. Dito isto, o Sporting tem sido e continua a ser um trabalho de sapa e de extrema dificuldade para qualquer treinador. 

Se me revejo em alguns aspectos da postura do Sá Pinto? Claramente. Mas Sá também terá os seus maus momentos, por vezes também falhará no discurso e dirá coisas menos agradáveis aos olhos dos adeptos… e quem sae se essa coisas não são as que terão impacto mais positivo junto da equipa.

2 perguntas:

a) Sá Pinto mereceu as criticas ontem?

b) Fui injusto na "contextualização" que fiz de Domingos?

Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #931 em: Fevereiro 17, 2012, 13:42 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

O Domingos é um treinador com qualidade. Continuo com essa impressão, a carreira que realizou até chegar ao Sporting, não pode ter sido fruto de um acaso. Acontece que o Sporting, hoje, é um clube difícil à procura de um rumo, a necessitar urgentemente de resultados desportivos.

A sensação com que fico depois de ter visto o trabalho do Domingos nos últimos 7 meses é uma: não estava preparado para tamanha empreitada. Não estava preparado para enfrentar a exigência que é treinar o Sporting, o mediatismo que envolve, o facto de ver o seu trabalho escalpelizado diariamente na imprensa, nos programas desportivos, pelos "notáveis" do clube, etc..

Uma coisa é treinar o Braga, onde se perder 3 jogos "no pasa nada" no Sporting se perder um, tudo é questionado. Uma coisa é ter 10 mil pessoas no estádio, outra é ter 30/40 mil. São muitas diferenças. Acredito que se for para o fcp, talvez seja feliz, é o seu clube, tem outra forma de estar, é mais fechado.

Por outro lado, desportivamente, falhou com estrondo. O Domingos teve o maior investimento na equipa de futebol de que há memória nos últimos anos.
Se aceito que o plantel ainda não tem rodagem para se bater com as mesmas armas com o slb e fcp, não justifica estar a 16 pontos do líder, e mais grave a 8 do Braga! Não justifica o descalabro que foram os resultados após o jogo da luz. Não justifica a vergonhosa participam na taça da liga. Não justifica o futebol praticado e pior, as pouco coerentes opções técnicas que foi tomando nos últimos jogos. O banho táctico que levou nos Barreiros de Pedro Martins, foi confrangedor.
Por fim as lesões, não é normal o que se passou neste domínio, 14 jogadores lesionados deve ser digno do Guiness Book.

O Sá Pinto tem para oferecer algo que o Domingos não podia, genuína alegria por ser treinador do Sporting. A garantia de que não é só mais um passo na carreira, mas sim o concretizar de um sonho.

Talvez tenha chegado mais cedo do que a prudência aconselharia, mas todos sabíamos que ele um dia seria treinador do Sporting. E agora que lá está, cabe-nos apoiar e acreditar que pode mudar o rumo dos acontecimentos.

Ontem a mim soube-me bem ver uma equipa técnica Sportinguista, a festejar os nossos golos. Soube-me bem ver um treinador interventivo e incentivador, em vez de alguém que por vezes parecia descrente e fatalista.

Que a mudança resulte e o Sporting possa finalmente ser feliz.

Várias  Seta
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #932 em: Fevereiro 17, 2012, 13:43 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

«É um orgulho treinar o meu clube»

Ricardo Sá Pinto expressou, no final do jogo com o Légia Varsóvia, que «é uma honra e um orgulho» poder orientar o clube do coração.

«É uma honra e um orgulho ser treinador do meu clube. É uma emoção enorme. O jogo tem grande intensidade, mexe connosco. Para quem gosta do treino e do jogo, é um sonho poder treinar o seu clube», indicou.

pormenores. que poderão, ou não, fazer a diferença num grupo esfrangalhado pelo pseudo-líder que ali andava.

Julgo serem pormenores importantíssimos até porque tal como dizes e muito bem tem que ser Sá Pinto a voltar a moralizar a nossa equipa, pois do resto, bem do resto faz apenas número e nem necessito de dizer o que penso tal é a nulidade.

Que tudo possa permitir que o enorme Sá Pinto nos ajude e consiga ele e a equipa elevar bem alto o nome do Sporting Clube de Portugal são a minha grande esperança. Não em cansarei de os apoiar!

SL
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #933 em: Fevereiro 17, 2012, 13:48 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Nem precisas...se não ainda és apelidado de choramingas e de Sá Pinto doubter Indeciso
Registado

· · · ·
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #934 em: Fevereiro 17, 2012, 13:52 »

*

Masculino

Seta Seta Seta

Não me parece que passe por aí, o pessoal na sua grande maioria gosta do Sá Pinto e gosta de o ouvir falar, mas pelo que me lembro também gostavam muito da conversa do Paulo Bento e havia quem gostasse da do Domingos.

Isto pode dar um novo boost à equipa e a direcção acalma os adeptos por uns tempos, mas no fim de contas se os resultados forem maus, vão cair em cima deste como caem em cima dos outros todos. Não haja dúvidas disso.
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #935 em: Fevereiro 17, 2012, 13:53 »

*
Sénior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

Vem dar tempo ao Godinho e Companhia para continuarem com o seu plano, sem duvida, e a sua escolha foi feita so com esse objectivo...

No entanto é a ultima protecçao, se Sa pinto falhar nao sera a sua cabeça a ser pedida pelos Sportinguistas...como no caso do domingos.

Nao percebo este pensamento sinceramente, e que e uma coisa inacreditavel.

Quer dizer que se o Sa Pinto fizer um bom trabalho com a equipa, o trabalho do Flopes e seu trupe passa a ser bom?

O Godinho e companhia tem que cair com a equipa a ganhar ou a perder, e espero que continuem com a mesma energia para apertar os calos a quem merece!

Se nao o fizerem porque a equipa esta a ganhar, so mostram que nao tem fundamento nas criticas que fazem e so dizem mal por dizer mal!
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #936 em: Fevereiro 17, 2012, 13:54 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Nem necessitas de dizer, pois está mais que visto ao que te referes, mas isso só pode ser visto assim para quem andar a nanar porque podiam até escolher 11 Sá Pintos que não mudam a minha opinião em nada de nada uma vez afinados e mediocres sempre mediocres.

SL
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #937 em: Fevereiro 17, 2012, 13:54 »

HULK VERDE

Nem precisas...se não ainda és apelidado de choramingas e de Sá Pinto doubter Indeciso

Pelo menos ninguém lhe vai chamar membro "fanático" da IURD... Assobiar Rezar
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #938 em: Fevereiro 17, 2012, 14:03 »

*
Sénior

Localidade: Edimburgo
Masculino

Vem dar tempo ao Godinho e Companhia para continuarem com o seu plano, sem duvida, e a sua escolha foi feita so com esse objectivo...

No entanto é a ultima protecçao, se Sa pinto falhar nao sera a sua cabeça a ser pedida pelos Sportinguistas...como no caso do domingos.

Nao percebo este pensamento sinceramente, e que e uma coisa inacreditavel.

Quer dizer que se o Sa Pinto fizer um bom trabalho com a equipa, o trabalho do Flopes e seu trupe passa a ser bom?

O Godinho e companhia tem que cair com a equipa a ganhar ou a perder, e espero que continuem com a mesma energia para apertar os calos a quem merece!

Se nao o fizerem porque a equipa esta a ganhar, so mostram que nao tem fundamento nas criticas que fazem e so dizem mal por dizer mal!

O erro nesse raciocinio e que ne mente dos adeptos, treinador e presidente sao uma so face da mesma moeda. A prova foi a eleicao de JEB junto com o PB.

A prova esta em que e preciso a equipa de futebol jogar mal para a direccao ser questionada.

Ninguem quer saber de contabilidades, muitos adepots escudam-se em dificuldades numericas (mas nada fazem para as superar), ninguem quer saber de gestoes, etc. se a equipa ganhar. 

Godinho sabe bem que se aparecer em publico a dizer que a 'unica maneira de dar ao grande Sa Pinto o que precisa para ganhar e vender o clube por dois tostoes e uma cancao' consegue aprovar a venda em assembleia, desde que a equipa de futebol esteja bem.
Registado

No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #939 em: Fevereiro 17, 2012, 14:03 »

Registado

Localidade: Oeiras

A grande diferença da equipa de Domingos para a de Sá Pinto é a intensidade de jogo e a vontade com que se entregam ao jogo. Foi bonito de ver o Carriço e o A.Santos a festejar os golos daquela forma, acho que a equipa está novamente unida e quer dar a volta por cima. Para mim o futebol passa 70% pela mentalidade e acho que o Sá vai conseguir transmitir a paixão aos nossos jogadores porque eles também querem dar a volta a isto. Em relação à qualidade de jogo ainda temos de melhorar bastante mas eu confio no Sá.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 45 46 [47] 48 49 ... 357 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal

« tópico anterior seguinte »
Ir para: