Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 01:55

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Páginas: « anterior 1 ... 68 69 [70] 71 72 ... 357 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal (Lida 270944 vezes)

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1380 em: Fevereiro 28, 2012, 15:58 »

Registado

Localidade: Ponte da Barca
Masculino

Alguém me pode dizer se o Schaars quando foi substituído foi cumprimentado ou não pelo Sá Pinto... E se não foi se lhes pareceu uma situação normal... Obrigados
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1381 em: Fevereiro 28, 2012, 16:03 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

zelv:

Alguém me pode dizer se o Schaars quando foi substituído foi cumprimentado ou não pelo Sá Pinto... E se não foi se lhes pareceu uma situação normal... Obrigados

Acho normal. Quer o tenha cumprimentado, quer não. Porque perguntas?
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1382 em: Fevereiro 28, 2012, 16:34 »

Registado

Masculino

zelv:

Acho normal. Quer o tenha cumprimentado, quer não. Porque perguntas?
pergunto porque na televisão a câmara não me permitiu vê-lo. mas eu não estou a  dizer que é anormal o que quer que seja, eu estou a perguntar se, caso não o tenha cumprimentado, se pareceu uma situação normal a quem viu. isto porque o Sá Pinto mantém uma relação de proximidade com os jogadores e a mim parece-me mais normal cumprimentar um jogador que sai do que não o cumprimentar mas claro que isso pode não querer dizer nada... agora que até onde deu para ver na TV, me pareceu que o Schaars ía passar mesmo atrás do Sá Pinto pareceu, e que também me pareceu que ele não se ía virar também pareceu. por isso queria confirmar.

porque eu acho que o Schaars é um joghador bastante importante no 11 e no plantel do Sporting. e acho até que quer pela sua personalidade em campo quer fora dele, devia ser uma opção para capitão na próxima época. mas isso já deu para ver que não, pois o Sá Pinto parece que opta pelo factor 'antiguidade'
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1383 em: Fevereiro 28, 2012, 16:56 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

O schaars tal como o Capel saíram uma bocado aziados mas qd o jogo acabou ambos cumprimentaram o Sá na descida para os balneários (capel até o abraçou de forma bastante efusiva) nao me parece que exista qqr problema.
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1384 em: Fevereiro 28, 2012, 17:16 »

*
Juvenil

Localidade: Torres Vedras
Masculino

O schaars tal como o Capel saíram uma bocado aziados mas qd o jogo acabou ambos cumprimentaram o Sá na descida para os balneários (capel até o abraçou de forma bastante efusiva) nao me parece que exista qqr problema.

Em relação ao Capel pensei o mesmo.
O Schaars não reparei.
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1385 em: Fevereiro 28, 2012, 18:01 »

ex-jcf

*
Juvenil

Masculino

A diferença está na atitude.

Coração de Leão.
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1386 em: Fevereiro 28, 2012, 19:53 »

Registado

Masculino

obrigado
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1387 em: Fevereiro 28, 2012, 21:38 »

*
Iniciado

Alguém sabe dizer as diferenças nos treinos orientados pelo Sá para os do Domingos?
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1388 em: Fevereiro 29, 2012, 11:28 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Alguém sabe dizer as diferenças nos treinos orientados pelo Sá para os do Domingos?

Acho que o Sá ainda nem deu treinos
Foram basicamente treinos de recuperaçao.....

SL
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1389 em: Fevereiro 29, 2012, 16:52 »

Ex-godsdog

*
Júnior

Localidade: Funchal

Sinceramente a diferença que existe na minha opiniao entre o Sá e o Paciencia nao é uma diferença tactica mas de atitude.

Estou a gostar.  Bater Palmas
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1390 em: Fevereiro 29, 2012, 20:31 »

*
Iniciado

Não falo em diferenças entre eles os dois mas sim nos treinos,se são mais fisicos,durante mais tempo,enfim,se finalmente existe uma maior exigencia!Mas palavras do Marcelo sao sintomaticas do q se passava com Domingos,dizendo q agora todos correm...
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1391 em: Março 02, 2012, 15:04 »

*
Iniciado

Localidade: Mundo...
Masculino

Rir Muito Alto

Daí a ter feito mais, ainda falta muito.

Sim fez mais. Tem uma ideia de jogo. Domingos não tinha. O futebol de esticão é para gajos grandes, feios, porcos e maus. Não para as características dos jogadores portugueses e do actual plantel do SCP.

Mas vocês é que percebem de bola, e riem-se do que os outros dizem.

É só engenheiros e doutoures, mas de bola percebem pouco.

O homem não será o salvador da pátria, mas bastaram 5 minutos de jogo para perceber o que quer para o SCP.

A maior parte de vocês nem em 3 ou 4 jogos percebeu as diferenças.

Tácticas é uma coisa, princípios de jogo é outra. Sá Pinto usa os mesmos sistemas do OUTRO, mas com outros princípios.

Mas riam-se para aí.
Registado

"Queremos um Clube tão grande como os maiores da Europa"
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1392 em: Março 02, 2012, 15:08 »

*

Feminino

O Sporting com Domingos fez jogos extraordínários.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1393 em: Março 02, 2012, 16:05 »

Registado

Masculino

O Domingos construiu uma equipa (facto) e depois destruiu-a (facto)... :/
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1394 em: Março 02, 2012, 16:16 »

*
Juvenil

Localidade: Leiria
Masculino

Jogos que se contam com os dedos de uma mão.
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1395 em: Março 02, 2012, 16:17 »

*
Juvenil

Masculino

Sim fez mais. Tem uma ideia de jogo. Domingos não tinha. O futebol de esticão é para gajos grandes, feios, porcos e maus. Não para as características dos jogadores portugueses e do actual plantel do SCP.

O homem não será o salvador da pátria, mas bastaram 5 minutos de jogo para perceber o que quer para o SCP.

Tácticas é uma coisa, princípios de jogo é outra. Sá Pinto usa os mesmos sistemas do OUTRO, mas com outros princípios.

Mas riam-se para aí

Bater Palmas
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1396 em: Março 02, 2012, 16:41 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

Rir Muito Alto

Daí a ter feito mais, ainda falta muito.

Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1397 em: Março 02, 2012, 16:44 »

*

Feminino

Isso não está em causa.
Dizer que neste momento Sá Pinto já fez mais que Domingos é que não faz qualquer sentido. Positivo!
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1398 em: Março 02, 2012, 16:47 »

*
Sénior

Localidade: Barcelos
Masculino

A diferença está na atitude.

Coração de Leão.

Nada contra isto, mas como é típico dos jornais, se fosse um pino no banco as bajulações e tentativas de procurar algo diferente do anterior técnico iam-se suceder na mesma.

Isso é andar a enganar quem quer, quem não quer sabe muito bem que a equipa se encontra (ainda) em piloto automático e só esta semana se podem começar a ver esboços do futebol do Sá. Agora o que podia ter mudado, e mudou um pouco era a atitude dos jogadores.

Eu falo por gosto pessoal, gosto mais de treinadores mais activos no banco (como Sá, JJ, AVB) mas isso não quer dizer que estes queiram mais ganhar que aqueles que adoptam o estilo em que o Domingos se encaixa. Só se ilude quem quer, mais uma vez. Positivo!
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1399 em: Março 02, 2012, 16:47 »

*
Sénior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Isso não está em causa.
Dizer que neste momento Sá Pinto já fez mais que Domingos é que não faz qualquer sentido. Positivo!

SCasanova, mal seria se estivesse em causa

Tu estás-te a citar  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 68 69 [70] 71 72 ... 357 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal

« tópico anterior seguinte »
Ir para: