Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 21:00

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Páginas: « anterior 1 ... 57 58 [59] 60 61 ... 357 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal (Lida 270912 vezes)

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1160 em: Fevereiro 24, 2012, 00:27 »

*
Veterano

Masculino

Até ver só lhe critico na insistência no Polga.
O Sá Pinto tem todo o meu apoio.
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1161 em: Fevereiro 24, 2012, 01:07 »

Madaherios

Eu não sei mais nem menos do que ninguém, não sou nem nunca serei o dono da razão, mas há aqui críticas em relação à forma de jogar, que não fazem sentido nenhum. Daí a minha intervenção. E se esperam um grande jogo no domingo, esqueçam. Até pode acontecer, mas é muito improvável pelos factores que referi acima, aliado ao cansaço mental e fisíco que este jogo provocou. Que se vá ganhando, até se ter tempo para se poder modelar a equipa. Repito, vai demorar o seu tempo, tenham paciência.

Acham que os júniores do Sporting tiveram aquela qualidade do jogo do dia para a noite? Claro que não. Aquilo é dedo e mérito total de Sá Pinto...

Eu não tenho o curso de treinador, não uso de linguagem típica de manual de treino, não tenho experiência de banco mas sei algumas coisinhas de balneário (não pelo futebol). E tenho dois olhos como toda a gente, e vejo erro após erro após erro de um jogador em particular que, espante-se ou não, continua a ser titular com qualquer treinador que treine o Sporting. Até por uma questão de protecção, não devia jogar, sabendo que há outras opções. Até para o grupo era um sinal claro que ninguém é intocável, e que estão todos em pé de igualdade.

A principal crítica que vejo aqui é a inclusão deste ou daquele elemento, nunca uma critica de dinâmica porque ninguém, no seu perfeito juízo, pode pedir mais do a equipa dá agora, até pela condição física que (não) tem. Ah, e uma coisa é uma equipa de juniores sem vícios (ou com poucos) e outra são os séniores...
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1162 em: Fevereiro 24, 2012, 02:00 »

*
Veterano

Masculino

Numa semana conseguiu estragar o pouco que o Domingos ainda tinha.
Vamos lá ver se consegue fazer com que isto mude.

Oi ?

Ó Flávio os teus últimos comentários no forum no que diz respeito ao Sá Pinto, têm sido demais, desculpa que te diga, mas ganha juízo!

Que era isso que Domingos tinha ? Especialmente nos últimos jogos... explica lá sff.

O Sá Pinto anda a estragar coisas é ?! Como se a equipa andasse a jogar muito bem antes dele chegar.

Tens algum problema com o Sá Pinto? Tens alguma coisa contra ele ? Se tiveres, podes contar, ao menos as pessoas ficam a perceber o porquê de dizeres certas coisas!

Ganha Juízo!

p.s: Eu também gostava do Domingos (excepto da sua incapacidade para dar a volta à equipa quando as coisas começaram a correr mal), mas tenho olhos na cara.
« Última modificação: Fevereiro 24, 2012, 06:22 por Green_Heart » Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Re: Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1163 em: Fevereiro 24, 2012, 02:09 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Que me desculpem os que se sentirem ofendidos com o que vou dizer, mas de futebol percebem pouco.

Que se critiquem opções técnicas, até acabo por compreender, mas pergunto: alguém saberá o que se passa à semana, com que condicionantes se treina, etc, etc?

Quem critica o futebol actual do Sporting, não deve criticar o Sá Pinto. O Sá Pinto tem pouquíssimos treinos aquisitivos com a equipa, são mais os treinos de recuperação que outra coisa, mesmo a preparação para o jogo com o Rio Ave, tendo em conta os lesionados e aqueles que provavelmente devem jogar, será insuficiente, quase nula.

Aquilo que acontece em campo, é potenciado pelos exercícios durante a semana de trabalho. Não vale a pena chegar aqui e dizermos que o Sporting é isto, mas devia ser aquilo, que é assim, mas que devia ser assado. Isto não é chegar ao treino e dizer, "meus amigos, é assim que eu quero, é assim que vamos jogar". Esqueçam. É nos treinos que se evoluem, é nos exercícios de treino que a vontade e as ideias do treinador são trabalhadas, não são nas palestras, nas nossas vontades, nas nossas conversas individuais com os jogadores.

Se eu potencio o meu jogo, pelos corredores laterais, com frequentes situações de 2x1, com lateral e extremo, eu não vou chegar à beira do Insua e do Capel e dizer-lhes que é isto que eles têm que fazer. É preciso prática, treino, exercício, repetição, hábito, repetição e mais repetição. Se eu potencio um jogo de ataque posicional, eu tenho que treinar para o colocar em prática. Como? Criando exercícios que potenciem no terreno aquilo que eu pretendo. Não é com a palavra, isso não chega.

Sá Pinto tem quantos treinos aquisitivos com a equipa? Pouquíssimos, são mais os de recuperação que outra coisa qualquer. Sá Pinto precisa de tempo, muito tempo, e treinos. Já muito tem feito ele. Quem não perceber isto, não vale a pena estar aqui a explicar.

Chegou e disse!

Podem fechar.

Siga sporting, siga sá
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Re: Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1164 em: Fevereiro 24, 2012, 02:12 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Não percebo o Sá Pinto... um adepto como nós, que sofre com os erros dos jogadores como nós, continuar a insistir em Polga... é demais. Aliás, como se o Polga não bastasse, ainda mete o Rodríguez... é demasiado mau para ser verdade. Por mais que se goste do Sá Pinto, é impossível defender estas opções...

Sá não é burro. Já o disse antes, sá não é burro e anda nos balneários há décadas. O polga faz pior se não jogar do que se jogar. É aguentar até ir embora ou até se pressionar. Hoje até esteve bem, eu gostei.
Registado

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
Re: Re: Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1165 em: Fevereiro 24, 2012, 02:24 »

Pedro 1906

Não percebo o Sá Pinto... um adepto como nós, que sofre com os erros dos jogadores como nós, continuar a insistir em Polga... é demais. Aliás, como se o Polga não bastasse, ainda mete o Rodríguez... é demasiado mau para ser verdade. Por mais que se goste do Sá Pinto, é impossível defender estas opções...

Sá não é burro. Já o disse antes, sá não é burro e anda nos balneários há décadas. O polga faz pior se não jogar do que se jogar. É aguentar até ir embora ou até se pressionar. Hoje até esteve bem, eu gostei.

Isso não é desculpa... mas o SCP agora tem medo do Folga? Rir Muito Alto Nem acredito nisso... se isso fosse assim, já o Sá Pinto tinha tratado do assunto. Mas estamos a brincar ou quê? Que cena rebuscada... Azn
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1166 em: Fevereiro 24, 2012, 02:32 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Este post diz tudo. Devia ser lido por todos os membros deste Fórum.

Que me desculpem os que se sentirem ofendidos com o que vou dizer, mas de futebol percebem pouco.

Que se critiquem opções técnicas, até acabo por compreender, mas pergunto: alguém saberá o que se passa à semana, com que condicionantes se treina, etc, etc?

Quem critica o futebol actual do Sporting, não deve criticar o Sá Pinto. O Sá Pinto tem pouquíssimos treinos aquisitivos com a equipa, são mais os treinos de recuperação que outra coisa, mesmo a preparação para o jogo com o Rio Ave, tendo em conta os lesionados e aqueles que provavelmente devem jogar, será insuficiente, quase nula.

Aquilo que acontece em campo, é potenciado pelos exercícios durante a semana de trabalho. Não vale a pena chegar aqui e dizermos que o Sporting é isto, mas devia ser aquilo, que é assim, mas que devia ser assado. Isto não é chegar ao treino e dizer, "meus amigos, é assim que eu quero, é assim que vamos jogar". Esqueçam. É nos treinos que se evoluem, é nos exercícios de treino que a vontade e as ideias do treinador são trabalhadas, não são nas palestras, nas nossas vontades, nas nossas conversas individuais com os jogadores.

Se eu potencio o meu jogo, pelos corredores laterais, com frequentes situações de 2x1, com lateral e extremo, eu não vou chegar à beira do Insua e do Capel e dizer-lhes que é isto que eles têm que fazer. É preciso prática, treino, exercício, repetição, hábito, repetição e mais repetição. Se eu potencio um jogo de ataque posicional, eu tenho que treinar para o colocar em prática. Como? Criando exercícios que potenciem no terreno aquilo que eu pretendo. Não é com a palavra, isso não chega.

Sá Pinto tem quantos treinos aquisitivos com a equipa? Pouquíssimos, são mais os de recuperação que outra coisa qualquer. Sá Pinto precisa de tempo, muito tempo, e treinos. Já muito tem feito ele. Quem não perceber isto, não vale a pena estar aqui a explicar.
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1167 em: Fevereiro 24, 2012, 02:52 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Deixem o homem trabalhar porra.

Sim o Sporting joga mal já todos vimos e que querem com uma semana??

Eu até já notei melhorias, pelo menos já jogamos bolinha no pé e não sofremos tantas bolas nas costas da defesa assim por alto.

Registado

Sporting Sempre.
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1168 em: Fevereiro 24, 2012, 05:31 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Numa semana conseguiu estragar o pouco que o Domingos ainda tinha.
Vamos lá ver se consegue fazer com que isto mude.

Oi ?

Ó Flávio os teus últimos comentários no forum no que diz respeito ao Sá Pinto, têm sido demais, desculpa que te diga, mas ganha juízo!

Que era isso que Domingos tinha ? Especialmente nos últimos jogos... explica lá sff.

O Sá Pinto anda a estragar coisas é ?! Como se a equipa andasse a jogar muito bem antes dele jogar.

Tens algum problema com o Sá Pinto? Tens alguma coisa contra ele ? Se tiveres, podes contar, ao menos as pessoas ficam a perceber o porquê de dizeres certas coisas!

Ganha Juízo!

p.s: Eu também gostava do Domingos (excepto da sua incapacidade para dar a volta à equipa quando as coisas começaram a correr mal), mas tenho olhos na cara.

O que eu vejo é que a equipa ainda está a jogar pior do que quando saiu o Domingos, apesar de toda a garra e não sei quê que o Sá diz que temos tido.

Mas vou-lhe dar tempo, apesar de achar que não fez nada para ser treinador do Sporting.
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1169 em: Fevereiro 24, 2012, 06:22 »

*

Eu não sei mais nem menos do que ninguém, não sou nem nunca serei o dono da razão, mas há aqui críticas em relação à forma de jogar, que não fazem sentido nenhum. Daí a minha intervenção. E se esperam um grande jogo no domingo, esqueçam. Até pode acontecer, mas é muito improvável pelos factores que referi acima, aliado ao cansaço mental e fisíco que este jogo provocou. Que se vá ganhando, até se ter tempo para se poder modelar a equipa. Repito, vai demorar o seu tempo, tenham paciência.

Acham que os júniores do Sporting tiveram aquela qualidade do jogo do dia para a noite? Claro que não. Aquilo é dedo e mérito total de Sá Pinto...

Será que são mesmo críticas ou apenas dificuldade em expressar o que é apenas a constatação factual do que se passa dentro de campo?

Como é óbvio (pelo menos, para mim), o Sá Pinto pouco ou nada fez para criar e implementar um modelo de jogo. Nota-se que há uma tendência para jogar mais curto, ainda assim, sem profundidade. Isto é apenas factual e não me merece crítica alguma.

Crítica merece-me a opção pelo Sá Pinto. Nada me move contra o homem, que até é vero leão. Mas já contra o princípio de fezada e de busca do novo Mourinho (ou do nosso Guardiola), me vejo obrigado a manifestar o que penso e sinto.

O "cozinheiro" tem de ser mesmo muito bom, com provas dadas e trabalho de mérito. Não é o caso do Sá Pinto. Até se pode revelar um treinador extraordinário (e eu assim o desejo, porque a partir do momento que foi nomeado para o cargo, é o treinador a quem mais desejo sucesso), mas o princípio que leva à sua contratação por ano e meio está errado. Não existe currículo que suporte esta opção. E, sendo o Sporting um clube que busca títulos, continua a fazer-me alguma confusão que os seus treinadores sejam tipos a quem se dá um oportunidade, ao invés de tipos que dão uma oportunidade ao Sporting.
Registado

Re: Re: Re: Re: Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1170 em: Fevereiro 24, 2012, 07:43 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Isso não é desculpa... mas o SCP agora tem medo do Folga? Rir Muito Alto Nem acredito nisso... se isso fosse assim, já o Sá Pinto tinha tratado do assunto. Mas estamos a brincar ou quê? Que cena rebuscada... Azn

Acho que não... Se for verdade aquilo que veio nas notícias sobre domingos ter perdido o balneário por causa de polga... Inacreditável eu sei...
Registado

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1171 em: Fevereiro 24, 2012, 08:19 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

é dificil fazer melhor, a equipa técnica do domingos deixou a equipa de rastos fisicamente, por muito que se queira só com jogos é que conseguem ganhar ritmo e não é nesta altura que se vai fazer uma pré epoca.

pelo menos trouxe sorte.
Registado

sócio desde 1978
Re: Re: Re: Re: Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1172 em: Fevereiro 24, 2012, 08:37 »

Pedro 1906

Acho que não... Se for verdade aquilo que veio nas notícias sobre domingos ter perdido o balneário por causa de polga... Inacreditável eu sei...

Inacreditável é a ligeireza com que falas disso... ''ah e tal, resta-nos esperar que ele saia'', o que traduzindo por miúdos é algo como ''o SCP, mesmo com os seus mais de cem anos de história, tem de abrir as pernas ao Folga porque ele é capaz de minar um balneário e não há mais nada a fazer, a não ser esperar que ele saia pelo próprio pé''.

Lol... uma coisa é minar um balneário contra um treinador, outra coisa é meter um jogador a jogar só porque se tem medo disso/dele. Isso seria uma atitude de um cobarde, coisa que o Sá Pinto não é, penso eu.

Há outros interesses por trás, isso parece-me óbvio, mas mais do que isso... calma. Stop
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1173 em: Fevereiro 24, 2012, 09:50 »

*
Iniciado

Localidade: Odvelas
Masculino

Épa mas será que so tenha sido eu a ver uma equipa batalhadora, com raça, sempre em cima do jogador adversário que tinha a bola? e isso não se deve ao trabalho ainda que pouco que o treinador deu à equipa? e não será issso uma das vertentes fundamentais que todas as equipas devem ter?
Com Domingos, na fase das 10 vitorias consecutivas, era isto que via...uma equipa motivada e para mim era isso que trazia as vitórias.

Ontem posso concordar que não fizeram um jogo brilhante em termos de oportunidades, mas do outro lado também tinhamos uma equipa dura e com uma forma fisica que parecia que as pilhas não acabavam...será que os outros nacionais fariam melhor?
Na minha vertente deu-me muito mais gozo ver a entrega e a batalha do jogo de ontem, com poucas semanas do Sá, que os ultimos meses de Domingos onde a equipa mostrava uma clara desmotivação e baixa intensidade nos jogos.

Registado
Re: Re: Re: Re: Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1174 em: Fevereiro 24, 2012, 09:55 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Inacreditável é a ligeireza com que falas disso... ''ah e tal, resta-nos esperar que ele saia'', o que traduzindo por miúdos é algo como ''o SCP, mesmo com os seus mais de cem anos de história, tem de abrir as pernas ao Folga porque ele é capaz de minar um balneário e não há mais nada a fazer, a não ser esperar que ele saia pelo próprio pé''.

Lol... uma coisa é minar um balneário contra um treinador, outra coisa é meter um jogador a jogar só porque se tem medo disso/dele. Isso seria uma atitude de um cobarde, coisa que o Sá Pinto não é, penso eu.

Há outros interesses por trás, isso parece-me óbvio, mas mais do que isso... calma. Stop

Desculpem meter-me na conversa, mas isso sobre o Polga a ser verdade é vergonhoso e só comprova mais uma vez que a nossa direcção não vale népia e não serve para nada de nada, o gajo nos porcos corruptos até dançava o vira para não dizer mais nada.

É melhor jogar do que não jogar senão mina o balneário?! Inacreditável e vergonhoso!

SL
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1175 em: Fevereiro 24, 2012, 09:56 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Épa mas será que so tenha sido eu a ver uma equipa batalhadora, com raça, sempre em cima do jogador adversário que tinha a bola? e isso não se deve ao trabalho ainda que pouco que o treinador deu à equipa? e não será issso uma das vertentes fundamentais que todas as equipas devem ter?
Com Domingos, na fase das 10 vitorias consecutivas, era isto que via...uma equipa motivada e para mim era isso que trazia as vitórias.

Ontem posso concordar que não fizeram um jogo brilhante em termos de oportunidades, mas do outro lado também tinhamos uma equipa dura e com uma forma fisica que parecia que as pilhas não acabavam...será que os outros nacionais fariam melhor?
Na minha vertente deu-me muito mais gozo ver a entrega e a batalha do jogo de ontem, com poucas semanas do Sá, que os ultimos meses de Domingos onde a equipa mostrava uma clara desmotivação e baixa intensidade nos jogos.

Seta Seta Seta
Tenho de concordar.
Registado

Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1176 em: Fevereiro 24, 2012, 10:19 »

*

Localidade: 109946-0
Masculino

O que eu tenho visto com o Sá Pinto:

- Uma Equipa trabalhadora e com garra!

- Jogo distribuido a meio campo e não a pontapé para a frente a partir dos centrais.

- Após o intrevalo a Equipa adapta-se melhor ao jogo do adversário o que indicia um treinador que sabe ler o jogo.

- As alterações que faz (mesmo as forçadas) acabam por resultar em melhor desempenho da Equipa.

- Uma Equipa que previligia a troca de bola e isso nota-se no tempo de posse de bola.

- Uma mudança clara nos resultados e em muito pouco tempo disponivel com a Equipa.

- Um treinador activo e motivador a partir da área tecnica.

- Um treinador que domina claramente os acontecimentos nas entrevistas e nas conferencias de imprensa. 
Registado

A Wiki Sportingwiki já tem mais de 11.000 páginas, é todo um universo leonino à espera de ser explorado.

Futebolwiki Andebolwiki Atletismowiki BasquetebolwikiFutsalwiki  Hóquei em Patinswiki Râguebiwiki Voleibolwiki etc  etc

Visitem! Divulguem! Publicitem! Viciem-se na Wiki Sporting!
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1177 em: Fevereiro 24, 2012, 10:29 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Será que são mesmo críticas ou apenas dificuldade em expressar o que é apenas a constatação factual do que se passa dentro de campo?

Como é óbvio (pelo menos, para mim), o Sá Pinto pouco ou nada fez para criar e implementar um modelo de jogo. Nota-se que há uma tendência para jogar mais curto, ainda assim, sem profundidade. Isto é apenas factual e não me merece crítica alguma.

Crítica merece-me a opção pelo Sá Pinto. Nada me move contra o homem, que até é vero leão. Mas já contra o princípio de fezada e de busca do novo Mourinho (ou do nosso Guardiola), me vejo obrigado a manifestar o que penso e sinto.

O "cozinheiro" tem de ser mesmo muito bom, com provas dadas e trabalho de mérito. Não é o caso do Sá Pinto. Até se pode revelar um treinador extraordinário (e eu assim o desejo, porque a partir do momento que foi nomeado para o cargo, é o treinador a quem mais desejo sucesso), mas o princípio que leva à sua contratação por ano e meio está errado. Não existe currículo que suporte esta opção. E, sendo o Sporting um clube que busca títulos, continua a fazer-me alguma confusão que os seus treinadores sejam tipos a quem se dá um oportunidade, ao invés de tipos que dão uma oportunidade ao Sporting.

É isto!

Até estou a gostar de alguns principios de jogo que o Sá parece estar a implementar, principalmente o avançado vir buscar jogo à frente da defesa e colocar a bola de primeira numa das alas entre os centrais e o defesa laterl de forma a que o extremo ganhe o lance em velocidade.

No entanto, convinhamos, o Sá tem tido algumas opções bem questionaveis, a utilização de Polga e Rodriguez neste jogo é de brandar aos céus! Estramos em campo sem ter um jogador verdadeiramente forte no jogo aereo! Acho que o risco foi demasiado elevado.

Além de jogar com Rodriguez após tanto tempo de ausencia não me parece o mais ajustado para um jogo com esta intensidade. O mais provavel seria ressentir-se fisicamente.

Por outro lado, vemos a equipa de rastos em termos fisicos. Muitos falam que o DP deixou a equipa de rasto fisicamente. Não é bem assim, o DP não devia era dar grandes cargas fisicas, mas em termos de jogo apresentavam sempre alguma frescura. Ora, não estando a equipa com grande preparação fisica será esta a melhor altura (tendo em conta que temos dois jogos semanais) para dar cargas fisicas como se da pré-epoca se tratasse? A mim não me parece de todo a melhor opção!
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1178 em: Fevereiro 24, 2012, 11:02 »

*
Sénior

Localidade: Carnaxide
Masculino

Pessoalmente tenho apreciado muito o discurso do Sá Pinto. Otimista, demonstrando vontade de vencer.

Se esse discurso que ele é capaz de colocar para fora conseguir circular dentro do seio da equipa, somos capazes de ter ali um homem que será um bom condutor de homens.

Em termos de processo de jogo, vão-se notando ligeiras diferenças, um pouco mais de posse, um pouco mais de garra essencialmente. Pode ser coincidência, mas noto contudo que a equipa está menos incisiva no ataque.

Agora, ainda é muito cedo. O Sá chegou à equipa numa fase muito delicada e sem tempo para respirar. Ele está cá há uma semana e nessa semana fez 3 jogos de seguida.

Se, por um lado é verdade que jogamos mal, por outro também é verdade que os resultados foram positivos e isso acaba por ter o mérito de levar a que a equipa não entre numa situação emocional ainda pior (ainda que admita que possa não melhorar).
Registado
Re: Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #1179 em: Fevereiro 24, 2012, 11:21 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alenquer
Masculino

Ontem foi o primeiro dia do meu novo estandarte alusivo a este Homem 
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 57 58 [59] 60 61 ... 357 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal

« tópico anterior seguinte »
Ir para: