Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal

https://www.wikisporting.com/index.php?title=Sá Pinto

[center][i][b]COMUNICADO[/b][/i][/center]

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD vem informar ter rescindido o contrato de trabalho com o Treinador Domingos Paciência.
Mais se informa que Ricardo Sá Pinto passará a exercer as funções de Treinador da Equipa Principal do Sporting, até ao dia 30 de Junho de 2013.
Lisboa, 13 de Fevereiro de 2012

O Conselho

[url]http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR37485.pdf[/url]

COMUNICADO
Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD vem informar ter rescindido o contrato de trabalho com o Treinador Domingos Paciência.
Mais se informa que Ricardo Sá Pinto passará a exercer as funções de Treinador da Equipa Principal do Sporting, até ao dia 30 de Junho de 2013.

Lisboa, 13 de Fevereiro de 2012

Que aguente as chamas e que não se queime neste acto de magnífica gestão. Tinha grande esperanças no Sá Pinto para daqui a uns anos, mas o sporting adoro o “ou vai ou racha”.

O meu jogador preferido de todos os tempos a treinar o nosso Sporting, e no entanto não consigo ficar contente, ao ver o seu nome associado a algo que tem tudo para correr mal. Enfim, força Sá.

Muitos o afirmam que é a escolha certa. Só o tempo o dirá.

Para já, tem como objectivo ultrapassar esta eliminatória na LE, conseguir o 4ºlugar e vencer a Taça de Portugal. São os objectivos mínimos!

p.s-Não gosto da foto :inde: Não dá para por uma no banco? Essa parece meio abichanada :-[ :stuck_out_tongue:

Sou contra, bastante contra. É este tipo problemático que queremos para treinador do Sporting?? Um treinador sem experiência?? Ok continuamos nesta senda de clube pequeno. SIGA :arrow:

Sim, senhor! :lol:

Aí está uma excelente forma de acalmar os ânimos de muitos. Extirpado o rosto do insucesso, convinha substitui-lo por alguém que preenche o imaginário de muitos Sportinguistas.

Cosmética para salvar a face. E mal feita.

Resta-me desejar, caso se confirme, toda a sorte ao Sá, que provou nada como treinador. E que tenha juízo.

PS

Quanto à recorrência " aos profetas da desgraça ", abram mas é os olhos aos criadores da mesma. Já chateia, irra!

PS 2

Quanto ao Sá “pôr” os jogadores a correr, deve ser na mesma linha de Domingos pôr os jogadores a marcar golos. O que é que uma coisa tem a ver com outra?

Que tenha sucesso. Acho que temos matéria prima para formar uma boa equipa.
Mete-os a jogar em equipa.
Não permitas individualismos.
Faz os jogadores serem solidários e amigos uns dos outros.
Fá-los sentir o peso da camisola que vestem.
Dá-lhes uma carga de porrada cada vez que percam jogos!!!

Boa Sorte

No meio disto tudo, acredito que o faças por amor e porque acreditas que és capaz.

Leão eu sei que és!

Força

Uma vergonha, é tudo o que tenho a dizer.

Demite-se um treinador que aparentemente era parte de um “projeto” pela pressão dos adeptos, depois de uma série negativa que veio sobre uma série de 10 vitórias seguidas que aparentemente já não são lembradas, um treinador que levou o Braga à final da Liga Europa e que ainda se estava a ambientar ao clube e contrata-se um treinador inexperiente que tem dificuldades em controlar balneário ao ponto de andar ao soco com um atleta do Sporting CP e que para além de já estar envolvido num projeto nos juniores onde os estava a preparar e a ter sucesso vem para um projeto ao qual é quase estranho.

Juntando a isto se já havia descontentamento com “a falta de opções táticas” de Domingos, um treinador que já passou por Porto, Leiria, Braga, Académica,…o que dizer de um treinador que nunca treinou uma equipa na vida para além dos juniores do SCP? E será que os jogadores aprovam desta decisão execrável? Antes de um jogo que pode definir a época do clube numa competição internacional?

UMA VERGONHA FDX! É TUDO O QUE TENHO A DIZER! MRDOSOS, DIRIGENTES MRDOSOS E INCAPAZES! ISTO É O SPORTING, NÃO É O LEIRIA OU A NAVAL ONDE SE PODE TROCAR DE TREINADOR TODAS AS SEMANAS!

EDIT: Ah sim, quanto ao Sá Pinto, que esqueça as infelicidades do passado como diretor desportivo do Sporting e que faça o seu melhor. Eu por mim não lhe peço terceiros lugares nem m*rdas dessas por esta altura. Que seja competente o quanto sabe e demonstre o sportinguismo que demonstrou enquanto foi jogador. Boa sorte.

Que tenhas BOA SORTE Sá Pinto :clap: e que consigas potenciar melhor as qualidades dos nossos jogadores que o teu antecessor :great: incluindo alguns dos juniores que possam subir contigo para o plantel sénior :great:

Boa Sorte é tudo o que eu te desejo :great: e que comeces já a preparar o SCP Campeão 12/13 :great:

Força Sá Pinto dá o teu melhor Coração de Leão e ensina esse meninos o que é o SCP e a garra do SCP :great:

SL e Bem Vindo Sá

Uma conjuntura muito complicada com uma direcção e um clube moribundo.

Aconteça o que acontecer, Sá Pinto é e será sempre um dos nossos.

Toda a sorte do mundo leão. :clap:

No meio disto tudo, acredito que o faças por amor e porque acreditas que és capaz.

Leão eu sei que és!

Força

Não seria a minha escolha.

Até pode ser que tenha um “efeito-Paulo Bento” levando a equipa a reagir positivamente numa fase inicial, mas na minha opinião é só uma forma de conseguirem pedir mais tempo aos adeptos, colocando como treinador um Leão que não tem culpa do que foi feito para trás e blablabla.

E nós gramamos com um treinador inexperiente, na esperança de um “novo-mourinho”. O problema é que já andamos nesta brincadeira de treinadores sem currículo há tempo suficiente para perceber onde isto vai levar.

De qualquer maneira, Sá Pinto, toda a sorte do mundo! O teu sucesso, será o Nosso!

Sá Pinto a treinador?! Foda-se…não me gozem…

Disse há algum tempo que o Sá seria o futuro treinador principal do Sporting. Nunca pensei que o fosse tão cedo.

A eterna questão. Terá unhas para esta guitarra ou será um Paulo Bento v.2?

Se os puser a jogar um futebol sequer parecido ao dos juniores já é uma grande melhoria. Força Sá! :clap:

Nem mais, areia para os olhos dos Sportinguistas, num dia diz se que a saída do treinador não e solução e no dia seguinte despede se o treinador, em 24h esta apresentado a gestão Roquette ao mais alto nível.

Temos de ter paciência agora e não insultar quando os jogadores chegarem da polónia se perderem

Estou com lágrimas nos olhos a escrever isto,tal a alegria que tive.
FORÇA SÁ TU ÉS UM DOS NOSSOS E COM A TUA FORÇA E GARRA VAIS CONTAGIAR TODOS.
VIVA O SPORTING

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: