Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 10:26

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Francisco Stromp nasceu há 118 anos!

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Francisco Stromp nasceu há 118 anos! (Lida 1934 vezes)

Re: Francisco Stromp nasceu há 118 anos! , « Resposta #20 em: Maio 21, 2010, 18:10 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Parabéns e obrigado.  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Francisco Stromp nasceu há 118 anos! , « Resposta #21 em: Maio 21, 2010, 18:16 »

Ex-REBELIAO06

*
Sénior

Localidade: nacional 109

.....as voltas que ele deve dar.

Parabens a um simbolo eterno.
Registado

Re: Francisco Stromp nasceu há 118 anos! , « Resposta #22 em: Maio 21, 2010, 18:34 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

GRANDE LEÃO

TEM SCP GRAVADO NO CORAÇÃO

PAZ À SUA ALMA
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Francisco Stromp nasceu há 118 anos! , « Resposta #23 em: Maio 21, 2010, 19:28 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

um dos verdadeiros. será Eterno.

paz à sua alma.

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Re: Francisco Stromp nasceu há 118 anos! , « Resposta #24 em: Maio 21, 2010, 19:31 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
 Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Francisco Stromp nasceu há 118 anos! , « Resposta #25 em: Maio 21, 2010, 20:23 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Parabéns, Leão! Bater Palmas
Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Re: Francisco Stromp nasceu há 118 anos! , « Resposta #26 em: Maio 22, 2010, 00:23 »

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

As voltas que ele deve estar a dar...

Eterno... O clube que este Homem criou era um clube ambicioso que tinha como lema " Tão grandes como os maiores da Europa". E durante anos assim o foi.

Hoje em dia a corja dominou o clube que este Senhor criou e vai-o destruindo aos poucos

Paz à sua alma... 
Registado
Re: Francisco Stromp nasceu há 118 anos! , « Resposta #27 em: Maio 22, 2010, 02:20 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

Parabens e muito obrigado!

Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: Francisco Stromp nasceu há 118 anos! , « Resposta #28 em: Maio 22, 2010, 16:23 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Para quem não sabe,
Francisco Stromp, É e Será para Sempre o Nosso Sócio nº 3.
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Francisco Stromp nasceu há 118 anos! , « Resposta #29 em: Maio 22, 2010, 16:25 »

*
Juvenil

Orgulho! Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

TE AMO SPORTING
Re: Francisco Stromp nasceu há 118 anos! , « Resposta #30 em: Setembro 15, 2012, 02:39 »

*
Sénior

Masculino

uma venia a este grande senhor, uma LENDA!  Bater Palmas Bater Palmas

Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Francisco Stromp nasceu há 118 anos! , « Resposta #31 em: Setembro 15, 2012, 03:12 »

*
Veterano

Parabéns, Stromp!

ORGULHO LEONINO   Bater Palmas
Registado

Aqui respira-se grandeza! - João ''Benny'' Benedito
Re: Francisco Stromp nasceu há 118 anos! , « Resposta #32 em: Setembro 15, 2012, 11:24 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Parabéns e enorme pena que muitos dos de hoje não sejam como Francisco Stromp ele sim um enorme orgulho no reino do Leão.  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Agora gostaria de fazer uma pequna pergunta mesmo sabendo que estou em Off-Topic, esta época ainda não vi o nosso equipamento Stromp desculpem, mas gostaria de saber se foi feito como em todas as anteriores épocas. Obrigado.
Registado

Re: Francisco Stromp nasceu há 118 anos! , « Resposta #33 em: Setembro 15, 2012, 16:26 »

*
Veterano

Agora gostaria de fazer uma pequna pergunta mesmo sabendo que estou em Off-Topic, esta época ainda não vi o nosso equipamento Stromp desculpem, mas gostaria de saber se foi feito como em todas as anteriores épocas. Obrigado.
Infelizmente não foi feito.
Registado

Aqui respira-se grandeza! - João ''Benny'' Benedito
Re: Francisco Stromp nasceu há 118 anos! , « Resposta #34 em: Setembro 15, 2012, 16:30 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Bem, me parecia é sempre tudo a andar para trás, cambada de incompetentes deviam ao menos ter mais respeito, mas como não tem por ninguém é normal, infelizmente. 

Até o nosso equipamento Stromp esquecem. Vergonha!  Negativo

Registado

Re: Francisco Stromp nasceu há 118 anos! , « Resposta #35 em: Outubro 06, 2012, 12:26 »

*
Iniciado

Bem, me parecia é sempre tudo a andar para trás, cambada de incompetentes deviam ao menos ter mais respeito, mas como não tem por ninguém é normal, infelizmente. 

Até o nosso equipamento Stromp esquecem. Vergonha!  Negativo

Seta Seta Seta Seta

Ainda bem que eu comprei na época passada...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Francisco Stromp nasceu há 118 anos!

« tópico anterior seguinte »
Ir para: